Barra
Connect with us

Entretenimento

10a edição do TL Roadshow reuniu 122 convidados em São Paulo e lançou oficialmente o TL Social

Published

on

Ao todo foram 14 clientes que apresentaram suas novidades e 135 itens arrecadados para doação a ONG Nova Mulher

Ao todo a TL Portfolio reuniu 122 convidados na manhã desta terça-feira, 24 de outubro

A manhã desta terça-feira, 24 de outubro, foi agitada em São Paulo onde aconteceu a 10a edição do tradicional Roadshow da TL Portfolio. Foi a oportunidade perfeita para que os 14 clientes participantes deste esperado evento pudessem apresentar as suas novidades para os 122 convidados que estiveram presentes entre agentes de viagens, jornalistas e influenciadores.

Todos foram recebidos com um café da manhã maravilhoso na Casa de Cultura do Parque, em Pinheiros, ao som de um trio de cordas e em seguida divididos em suas mesas de onde puderam escutar as apresentações dos donos e representantes dos hotéis da TL Portfolio. Foram eles: Termas Chillán, Las Majadas, Kalesma Mykonos, East Miami, Vila Foz, Seez Travel, Hummingbird Travel, Tempo VIP, El Corte Inglês, Cayo Levantado Resort, Aqua Expeditions e Uniworld Cruises.

A semana de Roadshow é sempre muito agitada. De São Paulo os clientes seguem para Goiânia, Curitiba e Rio de Janeiro, mas é também uma grande oportunidade de troca de informações e experiências entre os profissionais do mercado de turismo e os convidados. “Este evento representa muito para todos os envolvidos. Os convidados podem aprender mais sobre os clientes da TL Portfolio e as particularidades de cada destino e hotel que representamos, ao mesmo tempo em que os clientes, sempre tão interessados no Brasil, podem escutar sobre as demandas específicas e novidades que estão por vir”, comenta Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e Fundadora da TL Portfolio.

Além disso, neste ano, a TL Portfolio teve uma ilustre novidade: o lançamento do TL Social, uma iniciativa nobre que visou incentivar os convidados do evento a contribuir com causas sociais sérias e assim impactar positivamente a vida dos que mais precisam. Em São Paulo, a instituição beneficiada foi a ONG Nova Mulher, que foca na promoção da igualdade de gênero, raça, cidadania e dos direitos das mulheres, respeitando suas necessidades, interesses e diferenças.

“Ao longo de todos os eventos, feiras e iniciativas da TL Portfolio, a indústria aprenderá sobre organizações de caridade locais que estão melhorando a vida de mulheres e meninas que precisam de ajuda. Houve uma conscientização sobre os desafios que ocorrem à nossa volta e mostrar maneiras pelas quais todos podemos nos envolver mais”, finaliza Tina Lyra.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Published

on

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram o lançamento do Ovo de Páscoa da animação Mongo e Drongo.

O Ovo de Páscoa Divino Kids do Mongo e Drongo possui 80g de um delicioso chocolate ao leite, com textura cremosa que derrete na boca a cada mordida.

Além disso, o ovo acompanha 1 João Bobo dos personagens de Mongo e Drongo que são fenômeno com as crianças na televisão e na internet.

O preço sugerido é de R$ 25.90 e está a venda nas principais lojas online e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.

Continue Reading

Entretenimento

Brasil Cacau lança ovo de páscoa Chokito® e KitKat® em parceria com a Nestlé®

Published

on

Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito®, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé®, com mais de 50 anos de presença no Brasil vai ganhar uma versão especial de Ovo de Páscoa com casca recheada com caramelo cremoso e crocantes de flocos de arroz que será vendido na Brasil Cacau.

Ovo-de-Pascoa-Recheado-Chokito®-Nestle®-370g-7.png
Outra novidade é o ovo KitKat® também com casca recheada com camadas de wafer e creme de chocolate, a marca é do portfólio mundial da Nestlé ® e, desde dezembro de 2024 ganhou um espaço especial dentro das franquias Brasil Cacau espalhadas pelos quatro cantos do país.

Ovo-de-Pascoa-Recheado-KitKat®-Nestle®-370g-4.png

Chokito® e KitKat® são as duas das principais apostas da Brasil Cacau para conquistar o coração e o paladar dos brasileiros nessa Páscoa, que promete ser uma das mais comentadas e de maior crescimento da marca.

Enquanto Chokito® chega ao portfólio com aquele toque especial de nostalgia, KitKat®, que é uma das marcas de destaque na categoria de chocolates, liderando o segmento de candy bars no Brasil e no mundo, chega com a função de conectar a Brasil Cacau com a GenZ.

OVO CHOKITO 370G: 114, 99
OVO KIT KAT 370G: 114, 99
https://www.brasilcacau.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Pipoqueira Stitch by Mallory traz o alienígena mais travesso do universo Disney

Published

on

Antes de estrear nos cinemas em uma nova super produção live-action, Stitch, o alienígena mais engraçado e fofinho do universo, aterrissou na Mallory. O personagem da Disney está na Pipoqueira Stitch, uma novidade super charmosa com a cor e imagem do melhor amigo da menina Lilo.

Perfeita para quem adora pipocas crocantes e saudáveis, a Pipoqueira Stitch vem com sistema de aquecimento de ar quente que possibilita o preparo de pipocas fresquinhas em 2 minutos, sem a necessidade de usar óleo.

O lançamento vem com um copo medidor que, além de dosar a quantidade exata de milho, pode ser usado como recipiente para derreter manteiga ou gotas de chocolate para quem quiser dar um toque especial e deixar as pipocas ainda mais gostosas.

A Pipoqueira Stitch pode ser encontrada nas principais redes de varejo, em marketplaces e também no e-commerce www.mallory.com.br

Sobre o Stitch

Criado para causar o caos através na galáxia, Stitch é um experimento genético que fugiu de um planeta distante e foi parar em uma das ilhas havaianas, onde se tornou o travesso “animal de estimação” da garota Lilo.

O filme Lilo & Stitch é um longa-metragem produzido pelos estúdios Disney lançado em 2002. Escrito e dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois, o filme foi lançado mundialmente em junho e recebeu críticas positivas que garantiram sua indicação ao Oscar de Melhor filme de animação.

Seu sucesso gerou uma franquia que inclui três sequências lançadas diretamente em vídeo, começando com Stitch! O Filme e três séries de televisão, incluindo a sequência Lilo & Stitch: The Series e os spin-offs Stitch! e Stitch & Ai.

Sobre a Mallory

Este ano a Mallory comemora 50 anos oferecendo linhas completas de eletroportáteis para o lar, cozinha, cuidados pessoais e ventilação, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida dos brasileiros.

Situada em Maranguape (CE), a empresa conta com licenciamentos exclusivos de grandes marcas como Disney e MasterChef. Na linha Disney são desenvolvidos produtos com as marcas Mickey Mouse e Star Wars que trazem um novo conceito de “cozinha divertida”. Já, a linha MasterChef oferece ao público, fã e entusiasta do programa, produtos de alta performance com diversos recursos e design arrojado, levando a qualidade de um produto MasterChef para todos.

A Mallory conta com o know-how de uma equipe altamente qualificada, que garante a alta tecnologia e qualidade dos seus produtos que, além do design diferenciado, são funcionais, resistentes e alinhados às mais novas tendências de consumo.

www.mallory.com.br
www.instagram.com/mymallory

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento19 horas ago

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram...

Entretenimento20 horas ago

Brasil Cacau lança ovo de páscoa Chokito® e KitKat® em parceria com a Nestlé®

Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito®, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé®, com mais...

Dr. Kleyton Valverde Dr. Kleyton Valverde
Business2 dias ago

Otomodelação: O Procedimento que Está Transformando Vidas e Devolvendo Autoestima, segundo o Dr. Kleyton Valverde

Uma mudança no espelho pode significar uma mudança profunda na alma. É assim que centenas de pacientes descrevem a experiência...

Famosos2 dias ago

Wam Baster Cotado para Participação no BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo

O eletrofunk, um dos gêneros musicais mais vibrantes e inovadores do Brasil, está conquistando novos territórios, e agora chega à...

Negócios2 dias ago

Testamento Vital: Planejamento, Dignidade e Autonomia nos Momentos Decisivos

Você já parou para pensar em como gostaria de ser tratado se um dia não pudesse mais se comunicar ou...

Saúde2 dias ago

Vai viajar no feriadão? Conheça os aeroportos que contam com salas multissensoriais para crianças com TEA

App da Biomob lista locais que contam com espaço especial para atender neurodiversos e tornar a viagem mais agradável às...

Negócios2 dias ago

Dra. Julia Gonçalves e Rodrigo Martins: Uma Parceria de Sucesso no Amor e nos Negócios

Goiânia, conhecida por sua rica cena cultural e musical, é palco de grandes histórias de sucesso, e uma delas é...

Famosos2 dias ago

BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo com Wam Baster

Consolidando sua posição como um dos nomes mais relevantes do gênero musical O eletrofunk está conquistando espaços cada vez maiores,...

Negócios2 dias ago

Empreendedores, atenção: os riscos jurídicos que rondam o registro de marcas e patentes no Brasil

Advogada especialista explica os erros mais comuns, a importância estratégica do registro e os cuidados no ambiente digital No mundo...

Entretenimento2 dias ago

Pipoqueira Stitch by Mallory traz o alienígena mais travesso do universo Disney

Antes de estrear nos cinemas em uma nova super produção live-action, Stitch, o alienígena mais engraçado e fofinho do universo,...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed