Barra
Connect with us

Entretenimento

10a edição do TL Roadshow reuniu 122 convidados em São Paulo e lançou oficialmente o TL Social

Published

on

Ao todo foram 14 clientes que apresentaram suas novidades e 135 itens arrecadados para doação a ONG Nova Mulher

Ao todo a TL Portfolio reuniu 122 convidados na manhã desta terça-feira, 24 de outubro

A manhã desta terça-feira, 24 de outubro, foi agitada em São Paulo onde aconteceu a 10a edição do tradicional Roadshow da TL Portfolio. Foi a oportunidade perfeita para que os 14 clientes participantes deste esperado evento pudessem apresentar as suas novidades para os 122 convidados que estiveram presentes entre agentes de viagens, jornalistas e influenciadores.

Todos foram recebidos com um café da manhã maravilhoso na Casa de Cultura do Parque, em Pinheiros, ao som de um trio de cordas e em seguida divididos em suas mesas de onde puderam escutar as apresentações dos donos e representantes dos hotéis da TL Portfolio. Foram eles: Termas Chillán, Las Majadas, Kalesma Mykonos, East Miami, Vila Foz, Seez Travel, Hummingbird Travel, Tempo VIP, El Corte Inglês, Cayo Levantado Resort, Aqua Expeditions e Uniworld Cruises.

A semana de Roadshow é sempre muito agitada. De São Paulo os clientes seguem para Goiânia, Curitiba e Rio de Janeiro, mas é também uma grande oportunidade de troca de informações e experiências entre os profissionais do mercado de turismo e os convidados. “Este evento representa muito para todos os envolvidos. Os convidados podem aprender mais sobre os clientes da TL Portfolio e as particularidades de cada destino e hotel que representamos, ao mesmo tempo em que os clientes, sempre tão interessados no Brasil, podem escutar sobre as demandas específicas e novidades que estão por vir”, comenta Tina Lyra, idealizadora do evento, CEO e Fundadora da TL Portfolio.

Além disso, neste ano, a TL Portfolio teve uma ilustre novidade: o lançamento do TL Social, uma iniciativa nobre que visou incentivar os convidados do evento a contribuir com causas sociais sérias e assim impactar positivamente a vida dos que mais precisam. Em São Paulo, a instituição beneficiada foi a ONG Nova Mulher, que foca na promoção da igualdade de gênero, raça, cidadania e dos direitos das mulheres, respeitando suas necessidades, interesses e diferenças.

“Ao longo de todos os eventos, feiras e iniciativas da TL Portfolio, a indústria aprenderá sobre organizações de caridade locais que estão melhorando a vida de mulheres e meninas que precisam de ajuda. Houve uma conscientização sobre os desafios que ocorrem à nossa volta e mostrar maneiras pelas quais todos podemos nos envolver mais”, finaliza Tina Lyra.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

APAS Show 2025: Grupo Lider traz marcas e portfólio de produtos diversos para a feira

Published

on

Consolidado por grandes lançamentos recentes, trazendo vasta diversidade de produtos nas linhas da Lider Brinquedos, com destaque para os Brinquedos no Ovo, cornetas para os torcedores da seleção brasileira e licenciamentos de personagens de Warner Bros, Marvel, Dreamworks, entre outros, juntamente do mercado de colecionáveis com Fandom Box,  o Grupo Lider chega para a APAS Show 2025 também com novidades da Apolo Brinquedos e Lider PET. Todas as novidades do Grupo Lider poderão ser encontradas na Rua S 16/18, Pavilhão Vermelho.

Em sua 39ª edição, a APAS SHOW tem como propósito ser uma verdadeira vitrine de negócios, sob o conceito “Além de Alimentos”, oferecendo tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até brinquedos infantis e produtos do segmento Pet, o que reforça a importância da presença das marcas do Grupo Lider. “É com enorme prazer que anunciamos nossa participação em mais uma edição da APAS Show. O Grupo Lider vem em um movimento crescente nos últimos anos, entendemos que participar de eventos como esse pode nos possibilitar novos negócios e oportunidades únicas para nossas marcas.”, conta Geraldo Zinato, presidente do Grupo Lider.

Lider Brinquedos

A Lider Brinquedos, fabricante com mais de 37 anos de mercado, chega para a APAS trazendo uma variedade única de produtos. Entre os destaques estão os Brinquedos no Ovo, que vêm ganhando espaço nos supermercados a cada ano. Os ovos estão disponíveis em tamanhos pequenos,  intermediários e médios, e contam com diversos personagens adorados pelos pequenos, como: Mickey e sua turma, Patati Patata, Toy Story, Looney Tunes, Bob Esponja, Snoopy, e muito mais.

“Além da grande variedade de produtos e licenças disponíveis, esse ano trouxemos à feira os Brinquedos no Ovo e outros produtos desenvolvidos para os Display no checkout das lojas: o destaque fica para os Dedoches dos Bolofofos, Turma da Mônica e também Mundo Bita, todos desenvolvidos com o setor varejista em mente.”, conta Amanda Zinato, diretora da Lider Brinquedos.

Além dos brinquedos no ovo, a Lider Brinquedos leva para a feira produtos em Display para Checkout, com destaque para os Dedoches dos Bolofofos, Turma da Mônica e Mundo Bita.

E para quem já está no aquecimento para a Copa do Mundo, a Lider apresenta as Bolas temáticas do Brasil, disponíveis em EVA e vinil, e  também  as cornetas em diversos tamanhos para os torcedores apaixonados.

Fandom Box

Representando o lado geek do Grupo Lider, a Fandom Box, marca de colecionáveis, chega com seus bonecos para os fãs de cultura pop. Entre os produtos disponíveis estão personagens de filmes, séries, quadrinhos, animações, e muito mais.

 

O destaque fica para os colecionáveis das séries de grande sucesso da Netflix, Luffy de One Piece: A Série, o Demogorgon de Stranger Things, Rainha Charlotte de Bridgerton e a Boneca Young-Hee Round 6. Além de licenças como Harry Potter, Tom & Jerry, Snoopy, etc;

E tem mais: ao todo são mais de 100 bonecos já lançados com licenças como My Hero Academia, Sonic, Irmão do Jorel, Castelo Rá-Tim-Bum, Bob Esponja, o icônico Silvinho, inspirado no apresentador Silvio Santos, entre outros.

“Observamos nos últimos anos um crescimento na procura por colecionáveis e produtos que remetem à nostalgia do público adulto, nesse espaço de mercado surge a Fandom Box. Além das muitas opções disponíveis da cultura  pop, ainda desenvolvemos a Box: a embalagem ideal para manter o boneco seguro e ainda com um sistema de encaixe, facilitando a organização para os colecionadores, mas também para as lojas e mercados conseguirem expor os produtos.”, comenta Marcelo Silva, gerente de marketing da Fandom Box.

Apolo Brinquedos

A Apolo Brinquedos, marca voltada para o público da primeira infância e crianças em geral, também expõe sua linha para Display com destaque para os Bichinhos na Boia, Animais da Fazendinha e Transportes.

Os apaixonados por esportes não ficam de fora, dentre os brinquedos, a marca apresenta Bola de Eva para Voley e Futebol,  Jogo de Boliche, Tabela de Basquete, Jogo de Tacos, Kit Vôlei, Treino de Futebol, Raquete de Tênis, Chute a Gol e Taco de Baseball com bola.
“Esse ano estamos destacando a linha de brinquedos para Display, um lançamento que acreditamos ser relevante e de grande interesse para o setor supermercadista. Mas também não poderíamos deixar de lado nossa linha de esporte, que além de divertir, são ótimos para o desenvolvimento das crianças” conta Hugo Oliveira, gerente comercial da Apolo Brinquedos.
Além disso, o público da feira também poderá encontrar outras opções de brinquedos com grande diversidade de Bonecas, Bonecos de Vinil, Jabolô, Coleção Toys Cars, Brutal Trucks, Caminhão de Bombeiro, Escavadeira Gigante, e muitos outros.

Lider PET

 


Uma das grandes novidades da marca, a ser apresentada na feira, é a Linha Maciça Cross, que tem produtos feitos com materiais maciços, que além de suportarem até as brincadeiras mais intensas dos cães, também auxiliam no bem-estar animal. Dentre os brinquedos da linha, estão a Argola e o Osso Nó, nos tamanhos M e G.

Ainda para os cães, a Lider Pet apresenta a Bola Adestramento, nos tamanhos P e G, com diversas opções de cores, o Frango e outros brinquedos de formas e tamanhos variados, como os Alteres, Lata, Pneus e até Boomerangs, todos desenvolvidos especialmente para estimular as habilidades e relaxar os cães dos mais variados tamanhos. Além disso, a empresa também leva para a feira uma grande variedade de produtos para felinos, com destaque para a Varinha Bolinha com penas.

“Levar a Lider Pet para uma feira supermercadista está extremamente alinhado ao que temos observado do crescimento de investimentos do setor no segmento pet. Chegamos a APAS com lançamentos focados no bem-estar e divertimento animal, que estimulam a atividade física. Além disso, queremos mostrar a importância de uma marca 100% nacional, que consegue atender do pequeno ao grande varejista de todo território brasileiro, há mais de duas décadas”, comenta Jorge Vida, Gerente Comercial da Lider Pet.

Continue Reading

Entretenimento

Dani & Danilo comemoram 35 anos de carreira com lançamento do single “Semi Luz” em parceria com Maria Cecília & Rodolfo

Published

on

A consagrada dupla sertaneja Dani & Danilo, está em clima de festa! Comemorando 35 anos de trajetória musical, os artistas acabam de anunciar o lançamento da emocionante faixa “Semi Luz”, com participação especial da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

A canção chega às plataformas digitais pela Radar Records, como parte das celebrações do show especial que reuniu grandes nomes da música e marcou este importante marco da carreira.

“Semi Luz” é uma declaração intensa de amor e entrega. Com versos como “Encosto o meu peito nu sobre os seios seus / Desfruto o sabor do amor que há nos lábios meus”, a música transmite toda a sensualidade, intimidade e cumplicidade de um casal apaixonado, embalados pela luz suave do quarto e pela poesia do sertanejo romântico.

A união entre Dani & Danilo e a dupla Maria Cecília & Rodolfo traz ainda mais emoção à faixa, com interpretações marcantes e cheias de sentimento, reforçando o talento de duas gerações que mantêm viva a tradição e a força da música sertaneja.

A canção já está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e muitas outras.

Ouça agora em: https://found.ee/daniedanilo_semiluz

Continue Reading

Entretenimento

Conheça Hatalia a nova promessa da música gospel

Published

on

Hatalia é líder de louvor, compositora, mãe e esposa. Nascida no Rio de Janeiro, Brasil, atualmente vive em Amsterdã, na Holanda, ao lado de seu marido e de seu filho Lavi. Agora, ela busca ter ainda mais destaque na música gospel, e por isso, celebra o lançamento de “Graça”, single que dá nome ao seu novo projeto autoral.

“‘Graça’ marca o início de um sonho que venho carregando há anos: ser uma voz de adoração verdadeira, que una beleza, verdade e justiça para o meu povo. Depois de uma jornada por diferentes culturas e nações, percebi que há algo único na alma latino-americana — e é para ela que essa canção fala”, comenta a artista.

A música nasce do desejo profundo de reconciliação, cura e transformação, com uma mensagem teológica sólida e acessível, que pode tocar tanto os que já creem quanto os que ainda estão buscando. Esse single é mais do que música: é o primeiro passo de um chamado que pulsa em mim há 12 anos, para que rios de justiça e louvor fluam através da adoração (Amós 5:24)”, completa.

Desde muito jovem, Hatalia mudou-se por diversas partes do mundo — do Japão aos Estados Unidos e por todo o Brasil, principalmente por conta da profissão de seu pai, o ex-jogador Zinho, que foi tetracampeão do mundo com a seleção em 1994.

A cada nova cultura e povo que conhecia, Hatalia percebia algo especial na América Latina que não encontrava em nenhum outro lugar do mundo.

Os últimos 12 anos da artista foram dedicados a um intenso período de estudo, desenvolvimento e preparação para o lançamento do single, que já está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento23 minutos ago

APAS Show 2025: Grupo Lider traz marcas e portfólio de produtos diversos para a feira

Consolidado por grandes lançamentos recentes, trazendo vasta diversidade de produtos nas linhas da Lider Brinquedos, com destaque para os Brinquedos no...

Famosos2 horas ago

Jessica Sensitiva movimenta a mídia com semana intensa de entrevistas em TV, rádio e podcasts

Considerada uma das maiores astrólogas e sensitivas do Brasil, Jessica Sensitiva inicia uma semana de grande visibilidade na imprensa nacional....

Famosos2 horas ago

Martina no Close: a criadora mais polêmica do Brasil agora tem nova casa

Sim, é isso mesmo que você leu! Martina Oliveira, a icônica “Beiçola do Privacy” que viralizou na internet e faturou...

Negócios4 horas ago

Instituto Empresa encoraja investidores a participarem de pesquisa da CVM

Levantamento é oportunidade para fortalecer a integridade e transparência no mercado de capitais brasileiro através da participação ativa A pesquisa...

Negócios4 horas ago

Metapoli Policarbonato se destaca em Maringá com coberturas de alto padrão em policarbonato e térmicas

Com excelência em fabricação e instalação, a Metapoli Policarbonato vem se consolidando como referência em coberturas de alto padrão na...

Negócios4 horas ago

Le Caps se consolida como referência em distribuição no sul do Brasil

Desde 2019, a Le Caps vem se destacando no mercado como uma distribuidora que une inovação, qualidade e compromisso com...

Negócios4 horas ago

Adventure Studio: a produtora que transformou criatividade em movimento em Maringá

A Adventure Studio vem se consolidando como referência em inovação e produção de conteúdo no sul do Brasil. Localizada em...

Saúde5 horas ago

Dra. Silvana Corrêa se destaca na estética internacional com a linha exclusiva “Beauty Concept by Sil”

A Dra. Silvana Corrêa tem se consolidado como uma das referências em estética avançada no cenário internacional. Especialista em Harmonização...

Saúde5 horas ago

Poltronas de pós-operatório para locação em Campo Grande garantem conforto e segurança no seu momento de recuperação

O período pós-cirúrgico exige cuidados especiais, e o conforto durante a recuperação faz toda a diferença. Pensando nisso, as poltronas...

Negócios6 horas ago

Para sobreviver a dois sistemas tributários em paralelo empresas devem mapear o DNA do negócio

Considerando a burocracia que consome R$ 340 bilhões por ano, especialista alerta para ‘risco de extinção’ no cenário de adaptação...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed