Barra
Connect with us

Business

5 características do empreendedorismo no Brasil segundo o suíço Dominique Oliver, fundador da Amaro

Published

on

5 características do empreendedorismo no Brasil segundo o suíço Dominique Oliver, fundador da Amaro

Nascido em Zurique, o fundador e CEO da Amaro Dominique Oliver aprendeu a enxergar valor no multiculturalismo. “A Suíça é um país onde as pessoas recebem bem os estrangeiros e falam muitos idiomas. Só a minha mãe sabe cinco deles, além de amar viajar”, conta o empreendedor. Para sua família, a notícia de que ele se mudaria para o Brasil para abrir um negócio próprio foi recebida com empolgação. “Eles adoram vir me visitar. Ficam meses viajando”, diz com bom humor.

Sobre a saudade do filho, os pais de Oliver já estavam acostumados. Assim que se formou no Ensino Médio, o jovem inquieto foi para os Estados Unidos estudar economia e relações internacionais e, durante esse período, aproveitou também para passar algum tempo na Inglaterra. Na sequência, instalou-se em Nova York para trabalhar na área de fusões e aquisições do setor bancário, vivendo uma típica vida nova-iorquina. No olho do furacão do mercado financeiro, percebeu uma movimentação curiosa no comportamento dos consumidores norte-americanos: as compras online.

“Na época, diversos sites começaram a fazer campanhas de descontos envolvendo as melhores marcas. Todo dia, na hora do almoço, os funcionários do banco ficavam colados na tela do computador esperando as novidades. Tinha que fazer a compra muito rápido, porque esgotava”, relembra. “Percebi que as pessoas estavam loucas para comprar pela internet. Elas tinham acesso a todas as lojas a uma distância curta de caminhada, mas preferiam a experiência digital.”

Como se aquele comportamento não bastasse para ficar para sempre na memória do executivo, as pessoas ainda usavam o escritório para receber as compras. “Como os funcionários não estavam em casa, pediam para entregar no banco. Tinha vestidos e sapatos espalhados por todo canto”, diz entre risadas. Mas foi apenas quando viajou para Miami, em 2010, que aquela sensação de uma tendência de sucesso se consolidou: ao presenciar uma fila de pessoas esperando suas encomendas em uma garagem do hotel, percebeu que o e-commerce realmente mudaria o varejo.

 

Àquela altura, Oliver já estava mergulhado no setor por conta do trabalho que fazia no banco, aconselhando empresas da área do varejo que passavam por dificuldades financeiras. “Foi ali que eu aprendi como evitar os modelos de negócio mais tradicionais. Com a explosão das compras online, percebi que queria participar diretamente desse mundo moderno”, revela.

O executivo sabia, desde a adolescência, da existência de uma veia empreendedora. Com um pai empresário, que comandava uma distribuidora de produtos para papelaria na Suíça, assistiu de camarote a trajetória de sucessos e dificuldades do mundo dos negócios. “Isso me ajudou a ter resiliência, mesmo antes de começar.” Mais do que isso: as conversas familiares sobre o assunto na mesa de jantar o ajudaram a cultivar uma aguçada visão de mercado. Oliver sabia exatamente qual caminho seguir.

PRÓXIMA PARADA: BRASIL

“Eu já tinha visitado o Brasil três vezes para visitar amigos brasileiros que conheci nos Estados Unidos”, conta Oliver. Em 2012, quando decidiu empreender, não pensou duas vezes para escolher o país tropical como a sede de seu negócio. “O mercado de tecnologia por aqui ainda estava nascendo, enquanto nos Estados Unidos tinha o Vale do Silício gerando extrema concorrência.” Ao visualizar oportunidades, começou a fazer seu MBA na FGV (Fundação Getulio Vargas) e aulas de português na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). “Fui criando network e montei um plano de negócios para a Amaro, que foi fundada ainda em 2012.”

Com a meta de ser uma plataforma varejista digitalmente nativa, a Amaro nasceu focada na audiência feminina. “Conseguimos conquistar uma comunidade legal, principalmente em São Paulo. No início, as pessoas não achavam que fazia sentido comprar roupas online, mas fomos assistindo a aceitação crescer ao longo dos anos”, conta. Em 2015, para fortalecer os laços, a empresa abriu sua primeira loja física – uma guide shop. Hoje, existem 16 delas espalhadas pelo Brasil, apenas para que as clientes possam provar as roupas que vêem no website.

“Na época, tínhamos apenas 2,5% de penetração no e-commerce local”, relembra. Em 2020, segundo o Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital, as compras online cresceram 73,88% no Brasil, o que resultou em um aumento de 56% no número de clientes da Amaro. Do total vendido, 80% vem do e-commerce. A empresa de moda feminina, que cresceu de mãos dadas com o avanço do comércio eletrônico no país, hoje conta com uma equipe de 500 pessoas – 40 apenas na divisão criativa dos produtos – e previsão de crescimento de 50% no faturamento de 2021.

Embora os números sejam animadores, há um outro motivo para a empolgação atual do negócio: sua consolidação como uma marca de lifestyle. Moda, beleza, bem-estar e casa são os novos quatro pilares da empresa. Oliver explica que a ideia é levar facilidade para que os clientes possam comprar diversos produtos em apenas um lugar. “Em meados do ano passado, fizemos um teste com poucas marcas parceiras. Foi um sucesso”, diz o executivo, explicando que, em 2021, a parceria foi estendida e chegou a mais de 150 marcas na plataforma oficial.

“Somos parceiros de grupos menores, mais orgânicos e com uma mensagem de sustentabilidade. Nessa crise, é essencial sobreviver ao lado dessas empresas”, ressalta Oliver. Por mais que os produtos sejam produzidos por outras companhias, ele destaca que a Amaro é responsável pela identidade visual e logística das parcerias. “Se um cliente tem algum problema, o atendimento é conosco. E, se comprar produtos de marcas diferentes, a entrega é nossa responsabilidade. Isso, inclusive, tem um papel positivo no meio ambiente, resultando numa redução no uso de embalagens.”

Após oito anos no Brasil, Oliver se mantém animado sobre as conquistas e os objetivos futuros. Com conhecimento de causa, conhece os benefícios e as dificuldades de empreender num país com legislações e características muito próprias, além de dimensões continentais. Confira, na galeria abaixo, 5 percepções do CEO sobre ter um negócio no Brasil:

 

Continue Reading
Advertisement

Business

Conheça Marinélia Leal mentora de negócios high ticket que transforma vidas com propósito e estratégia

Published

on

Uma nova onda de empreendedorismo tem ganhado força entre mulheres que desejam mais do que apenas pagar as contas: elas querem transformar vidas, viver com propósito e, sim, lucrar com consciência. É nesse cenário que se destaca o trabalho de Marinélia Leal, especialista em negócios high ticket, conhecida por ajudar profissionais a estruturarem suas ofertas de valor com leveza, autenticidade e resultados concretos.

Mais do que vender um serviço, essas novas empreendedoras buscam causar impacto real. E é justamente nisso que Marinélia atua: ensinar como transformar conhecimento em prosperidade, sem abrir mão da essência.

“Você não está vendendo uma sessão. Está oferecendo uma mudança de vida. Quando essa percepção muda, tudo se transforma”, explica a mentora, que já orientou centenas de terapeutas, coaches, mentoras, profissionais do autoconhecimento — e também executivos, CEOs e empresas que buscam inovação com propósito.

Cada vez mais mulheres têm migrado de modelos de negócio baseados em atendimentos avulsos e baixa remuneração para estruturas mais conscientes e lucrativas. Essa mudança tem como base um tripé simples: clareza de propósito, posicionamento estratégico e uma comunicação verdadeira.

Especialistas como Marinélia Leal têm ganhado destaque justamente por facilitar essa transição. Engenheira química de formação, com pós-graduação em Gestão da Qualidade, ela deixou a carreira técnica para se dedicar ao desenvolvimento humano. O divisor de águas foi em 1995, quando conheceu o Rebirthing — técnica de respiração que despertou nela o desejo genuíno de ajudar pessoas a romperem padrões de escassez.

Desde então, ela criou o método Fluxo Infinito, que une marketing, espiritualidade e estratégia de negócios. O foco é um só: ajudar mulheres — e líderes de empresas — a estruturarem ofertas de alto valor que gerem faturamento consistente e transformação real na vida dos clientes.

“Ajudar por amor é lindo, mas não sustenta um negócio. É possível servir com alma e viver com abundância. Eu ensino como fazer isso sem peso, sem fórmulas mágicas, e com a verdade de cada mulher”, afirma.

Segundo Marinélia, a grande virada não está apenas no produto ou no preço, mas na mentalidade. Para ela, o erro mais comum das empreendedoras é continuar se posicionando como prestadoras de serviço, quando, na verdade, são fontes de transformação.

“Quando você entende o valor do que faz, o mundo responde na mesma frequência. Não se trata só de cobrar mais. Trata-se de reconhecer o impacto que seu trabalho gera”, afirma.

Essa mudança de olhar tem atraído centenas de mulheres para seus programas e mentorias. Nas redes sociais, especialmente no Instagram e YouTube, ela compartilha conteúdos sobre energia, espiritualidade prática, posicionamento e estratégias de comunicação — sempre com uma linguagem simples, profunda e acessível.

O trabalho de Marinélia representa uma ruptura com o modelo de negócios tradicional. Ela defende um empreendedorismo que respeita os ciclos, a intuição e os valores de quem empreende. Um modelo que combina técnica com verdade, estratégia com alma, e lucro com consciência.

Essa abordagem tem ecoado em eventos, palestras e conferências voltadas à liderança feminina, à inovação em negócios humanizados e também em ambientes corporativos de alto nível, onde Marinélia é frequentemente convidada para compartilhar sua visão de um novo jeito de liderar, comunicar e prosperar.

Seu objetivo vai além de formar profissionais mais rentáveis — trata-se de formar mulheres mais confiantes, alinhadas e financeiramente independentes.

“Ninguém precisa se violentar para ter sucesso. O verdadeiro crescimento vem quando você se permite ser quem é e começa a comunicar isso com clareza. A leveza não é o oposto do profissionalismo. Ela é o novo caminho”, diz Marinélia.

Para conhecer mais sobre o trabalho da especialista, acesse: https://www.instagram.com/marinelialeal

(Fotos: Reprodução Instagram/@marinelialeal)

Continue Reading

Business

Marca hoteleira combina padrão cinco estrelas e moradia de luxo em projeto inédito na orla de Fortaleza

Published

on

Marca estreia com torre de uso misto, operação 100% integrada e arquitetura autoral

A holding cearense CVPar estreia no setor de hospitalidade com a criação da InnerHaus Hotel, sua marca própria de alto padrão que combina, sob a mesma gestão, hotelaria cinco estrelas e moradia personalizada, com serviços e gastronomia integrados. O primeiro projeto será implantado na orla do Meireles – região mais valorizada de Fortaleza e símbolo da transformação urbana da capital –, reunindo exclusividade, localização estratégica, esportes na beira mar e conexão direta com os principais eixos turísticos e gastronômicos da cidade.
As obras terão início no próximo mês de julho, e a entrega está prevista para 40 meses, reforçando o compromisso da marca com previsibilidade e credibilidade nos investimentos. As vendas das unidades residenciais terão início em agosto.
Desenvolvida como uma bandeira independente, sem vinculação a redes internacionais, a InnerHaus propõe sua identidade original conectada a lifestyle, wellness, artes, música e gastronomia, com operação autoral e linguagem arquitetônica própria.
A proposta é oferecer uma experiência única, com design de interiores que valoriza a natureza – com uso consciente de madeira, plantas, iluminação natural e texturas orgânicas –, aroma exclusivo, gastronomia autoral e rooftop com gastrobar, piscina e spa com vista panorâmica do lindo mar de Fortaleza. O empreendimento nasce com arquitetura assinada por Marcelo Franco e interiores da Tré Arquitetura.
A holding, liderada pelo empresário cearense Cláudio Vale, que mantém mais de R$ 1 bilhão em ativos sob gestão, aplica ao setor hoteleiro a mesma lógica de investimento estruturado desenvolvida ao longo de sua trajetória no mercado financeiro — com foco em retorno consistente, diversificação de receitas e governança centralizada.
A capital cearense foi escolhida para o lançamento por reunir fatores estratégicos como liquidez imobiliária, conexão institucional com a origem do grupo e escassez de leitos hoteleiros premium. Segundo estudos da incorporadora CVHaus Fortaleza perdeu algo próximo de mil leitos hoteleiros nos últimos três anos, cenário que reforça a oportunidade para produtos que combinem operação hoteleira upscale, residências de alto padrão e experiência fluida em lifestyle.
Mixed use
O empreendimento foi concebido com operação integrada de hospitalidade, gastronomia e moradia, ocupando uma única torre vertical. Os últimos andares do 27o ao 36o, além do 9o e do 10o, abrigam o hotel cinco estrelas, com 77 apartamentos de alto padrão e serviços assinados pela Atrio Hotel Management. O residencial ocupa os andares do 11o ao 25o, com 92 unidades destinadas a moradia permanente, long stay ou short stay, administrados pela Operadora Hoteleira.
No térreo, o público encontra um restaurante de alta gastronomia, pop up store e lobby bar com curadoria sensorial, enquanto o rooftop oferece aos moradores e hóspedes piscina, spa e gastrobar com vista panorâmica para o mar. Ainda no 26º andar, há fitness completo e um lounge gourmet. Entre os espaços oferecidos, um andar inteiro abriga salas de reunião e espaço para eventos. Áreas de conveniência cuidadosamente projetadas criam uma transição fluida entre viver e hospedar.
Com ciclo completo de gestão — da concepção à entrega —, o projeto oferece experiências, serviços e gestão operacional para alcançar melhor retorno do investimento. A estrutura combina a estabilidade do retorno residencial com a rentabilidade variável da hotelaria e possível locação de curta duração.
Futuro
Com plano de expansão estruturado, a InnerHaus Hotel & Boutique Residence prevê investir cerca de R$ 500 milhões nos próximos cinco anos em novos empreendimentos em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Salvador e Florianópolis. A estratégia combina projetos greenfield ou retrofit de imóveis com vocação para uso misto, replicando o modelo inaugural de Fortaleza.
O grupo atua com uma lógica de coinvestimento, unindo capital próprio, permutas e participação de investidores locais e institucionais — ampliando a escala da marca e reforçando sua conexão a nível nacional.
Ativos premium
A recente aquisição do Hilton Hotel no eixo Rebouças-Faria Lima, em São Paulo, também reforça a estratégia de posicionamento da CVPar em ativos urbanos premium com potencial de valorização e geração de receita. Para a CVPar, a operação representa a consolidação da marca CVHaus em São Paulo e a ampliação da presença institucional do grupo em praças-chave para seu plano de crescimento.
A CVHaus — fundo de investimento imobiliário (FII) de casas de altíssimo padrão da CVPar – está em seu sétimo empreendimento em endereços valorizados, como Fazenda Boa Vista, Jardim Europa, Jardim Luzitânia e Praia da Baleia, acumulando um VGV superior a R$ 250 milhões. A marca InnerHaus surge com a missão de ampliar esse portfólio com um modelo híbrido e escalável que une o melhor da hotelaria às moradias de luxo.
Ficha Técnica
Realização: CVPar
Incorporação: CVHaus
Construtora: BTB Eng.
Projeto de arquitetura: Marcelo Franco
Projeto de interiores: Tré Arquitetura
Gestão hoteleira: Atrio Hotel Management
Número de torres: 1
Número de unidades: 169 (77 hoteleiras + 92 residenciais)
Área das unidades residenciais: de 34 m² a 72 m²
Previsão de entrega: 40 meses (2028)

Perfis

Cláudio Vale
CEO da CVPAR Business Capital

Cláudio Vale é CEO da CVPAR Investimentos e lidera a área de gestão do Grupo CVPAR. Formado em Direito, acumula mais de duas décadas de experiência como empresário, com forte atuação no setor financeiro.
Desde 2004, especializou-se na indústria de crédito, com foco na gestão de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs). Em 2020, expandiu os horizontes de atuação com a consolidação do Grupo CVPAR, agregando ao portfólio empresas como EZZE Seguros, CV/Real Estate e CVHAUS, fortalecendo sua presença em áreas estratégicas como seguros, mercado imobiliário e gestão patrimonial.
Reconhecido por sua visão de longo prazo, Cláudio tem como missão promover soluções inovadoras e oportunidades de investimento sustentáveis, gerando valor para investidores, parceiros e para a sociedade.

Marcelo Franco
Arquiteto e Fundador do escritório Marcelo Franco Arquitetos

Marcelo Franco é arquiteto, artista e fundador do escritório Marcelo Franco Arquitetos, com atuação reconhecida no Brasil e no exterior. Sua trajetória é marcada por projetos autorais e sofisticados nas áreas de hotelaria, residências de alto padrão e edifícios corporativos, combinando estética refinada, funcionalidade e inovação.
Com um portfólio diverso e premiado, Marcelo consolidou seu nome como uma referência no design contemporâneo brasileiro, unindo linguagem arquitetônica única à experiência sensorial dos espaços. É especialmente conhecido por sua atuação em projetos hoteleiros, onde imprime sua assinatura criativa aliando conforto, identidade e exclusividade.

Maurício Salles
Engenheiro e Diretor da Diretriz Engenharia

Maurício Salles é engenheiro civil e diretor da Diretriz Engenharia, empresa reconhecida por sua atuação em obras residenciais, comerciais e de infraestrutura urbana. Com ampla experiência no setor da construção civil, Maurício lidera projetos que aliam qualidade técnica, eficiência operacional e compromisso com prazos e resultados.

À frente da Diretriz, tem coordenado empreendimentos de grande porte em diferentes regiões do país, sempre priorizando soluções inovadoras e sustentáveis. Sua atuação integra engenharia de excelência e gestão estratégica, contribuindo diretamente para a solidez dos projetos desenvolvidos em parceria com o Grupo CVPAR.

Irapuã Dantas
Sócio da CV/Real Estate

Irapuã Dantas é sócio da CV/Real Estate, braço imobiliário do Grupo CVPAR, com atuação estratégica no desenvolvimento de ativos residenciais, corporativos e de uso misto. Com sólida experiência no mercado imobiliário, Irapuã é responsável pela prospecção de novos projetos, estruturação de parcerias e coordenação de equipes multidisciplinares.
Sua atuação é pautada pela valorização urbana e pela geração de empreendimentos com alto padrão arquitetônico e viabilidade econômica. Com perfil analítico e visão de longo prazo, Irapuã tem desempenhado papel fundamental na expansão e consolidação da presença da CV/Real Estate em diferentes regiões do país.
Destaques e diferenciais do grupo
Presença em diversos segmentos: investimentos, mercado imobiliário, seguros, arquitetura e engenharia.
Portfólio com projetos hoteleiros, residenciais, comerciais e corporativos.
Atuação integrada entre gestão de ativos, projeto arquitetônico e execução.
Compromisso com sustentabilidade, rentabilidade e impacto urbano positivo.

Frases de visão / Depoimentos

“Investir é construir possibilidades. Nosso foco é o crescimento responsável.”
— Cláudio Vale

“A arquitetura é o elo entre a forma e a emoção.”
— Marcelo Franco

“Planejamento e execução são indissociáveis para entregar excelência.”
— Maurício Salles

“Cada empreendimento nasce com o olhar no futuro da cidade.”
— Irapuã Dantas
Quatro visões. Um só horizonte: transformar o urbano em valor.

Fotos Divulgação / InnerHaus Hotel

Continue Reading

Business

Além da curtição: São João consolida presença estratégica das marcas no Nordeste

Published

on

O São João de 2025 reforçou seu lugar como um dos períodos mais relevantes do calendário publicitário brasileiro. A temporada movimentou milhões de pessoas em todo o Nordeste e se consolidou como um momento estratégico para marcas que desejam ampliar sua presença na região. Em 2024, as festividades juninas já haviam movimentado R$ 6 bilhões no país, segundo o Ministério do Turismo, um aumento de 76% em relação ao ano anterior. Neste ano, a estimativa é de números ainda maiores.

Em Caruaru (PE), conhecida como o maior São João do mundo, a expectativa era de receber 3,8 milhões de visitantes e movimentar R$ 700 milhões na economia local. O impacto financeiro e simbólico da festa atraiu a atenção de marcas de diferentes segmentos, que vêm se antecipando a cada ano para garantir campanhas com presença digital e ativação local.

Com esse cenário, o período junino também marcou um momento importante para a atuação da Influence Group, agência pioneira em marketing de influência em Pernambuco. Durante este ano, a empresa coordenou campanhas com mais de 20 marcas de alcance nacional, incluindo Sempre Livre, Vanish, SBP, Kuat, Dakota, Renner, Itaipava, Natura, Casas Bahia, Kwai, Nivea, Assolan, Vitarella e Mucilon.

Em meio às ações, Débora Dias, diretora da agência e especialista em marketing de influência, observou uma mudança no comportamento das empresas, que voltaram seus olhares para o Nordeste. “Há um movimento claro de descentralização. O São João movimenta setores como alimentos, bebidas, moda e turismo, e as empresas reconhecem cada vez mais esse cenário e querem aproveitar o momento para vender e se posicionar. As marcas estão começando a entender o valor de falar com o regionalismo também. Isso é um reflexo direto do reconhecimento do potencial criativo e comercial que existe aqui”, afirmou a empresária.

De acordo com dados da Influency.me, em 2023, o volume de ativações com criadores no São João aumentou 43%, com um crescimento de 67% no engajamento médio das campanhas. Em 2024, a demanda por influenciadores nordestinos cresceu 160%. Em 2025, a Influence Group destaca que a tendência de alta se manteve, refletindo o interesse crescente das marcas em se comunicar de forma mais próxima com o público regional.

“Foi mais uma temporada intensa e as marcas chegaram mais preparadas para conversar com o Nordeste, porque mais do que visibilidade, é muito importante buscar conexão real com o público. E isso só acontece quando o trabalho é realizado com um artista ou influenciador que carrega verdade, tem identidade com a cultura local e entende o seu território de atuação. Acredito que as empresas entenderam isso”, afirmou Débora.

Para a empresária, o êxito da temporada reflete o avanço de um modelo de publicidade mais conectado à diversidade real do Brasil. Mesmo em um período marcado por celebração, ela destaca que os bons resultados só foram possíveis graças a um planejamento cuidadoso, tanto por parte dos influenciadores quanto das marcas envolvidas. “As marcas precisaram estar dispostas a construir com verdade, porque o São João foi e vai além do entretenimento. Ele tem um valor estratégico gigantesco para o mercado publicitário. Mas, para funcionar, exige uma sensibilidade tanto dos criadores, que devem entregar conteúdos reais, quanto das marcas, que precisam respeitar e compreender a cultura nordestina. Quando isso acontece, o resultado é potente, autêntico e muito mais efetivo, como tivemos esse ano”, declarou.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento13 horas ago

Mostra de Cursos Livres do Arte de Viver celebra talentos e tradições

Montagens teatrais criadas a partir das experiências dos alunos encantam o público nos dias 11, 12 e 13 de julho,...

Entretenimento20 horas ago

Sasha Prendes une forças com Chrona e relança “Stay” em versão intensa sobre amor que resiste ao tempo

Nova leitura do single aprofunda emoção e destaca parceria entre duas artistas que transformam dor em arte. Três anos após...

Negócios1 dia ago

Rosatom planeja expansão no Brasil e aposta em bloco do BRICS para agenda nuclear global

Em encontro do BRICS+ NeLi, diretor-geral da Rosatom International Network, Vadim Titov, reforça papel da Plataforma Nuclear como motor de...

Negócios2 dias ago

Carros de Luxo: o símbolo máximo de status que movimenta famosos, empresários e faz brilhar a cena goiana

O fascínio por carros de luxo atravessa gerações e fronteiras, mas no Brasil ganha contornos únicos: motores potentes, designs arrojados...

Negócios2 dias ago

Peixoto e a Nova Era do Mercado Imobiliário: Inovação, Networking e Reputação no Interior Paulista

Ele fez história nos Estados Unidos, onde se tornou o único brasileiro até hoje a ocupar um cargo de direção...

Negócios2 dias ago

De sistemas públicos à liderança na Globo: a trajetória de 18 anos de Rodrigo Monteiro na engenharia de software

De rastreamento veicular a projetos com bigtechs, passando por sistemas que impactam milhões de pessoas, Rodrigo construiu uma jornada que...

Saúde2 dias ago

Cirurgia plástica em debate: mitos, verdades e o que é preciso saber para não correr riscos

Especialista esclarece os cuidados antes de procedimentos como lipoaspiração e explica por que complicações graves são raras — desde que...

Negócios2 dias ago

Pedro Lara transforma “Acelerado e Calmo” em case de conteúdo e cultura, conectando sua experiência em agências de publicidade à carreira musical

Cantor, compositor e profissional do mercado publicitário, Pedro Lara finalizou em 2025 o ciclo de “Acelerado e Calmo”, álbum autoral...

Geral2 dias ago

Casa Vouga: Vouga Decor anuncia inauguração de loja premium no NorteShopping, no Rio de Janeiro

A Vouga Decor dá mais um passo importante em sua expansão nacional com o anúncio da Casa Vouga, sua nova...

Negócios2 dias ago

AFFECTION ARTE& DESIGN: Transformando Emoções em Arte Personalizada

A AFFECTION ARTE& DESIGN se destaca como uma empresa criativa e apaixonada por transformar sentimentos em arte. Especializada na personalização...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed