Barra
Connect with us

Entretenimento

Músico americano-brasileiro Sami Chohfi volta à São Paulo para apresentação única neste domingo

Published

on

O músico Sami Chohfi, conhecido por suas poderosas performances no palco e sua mistura única de rock alternativo, folk e composições acústicas, está de volta ao Brasil e retorna à São Paulo para uma apresentação única. O show acontecerá no Manifesto Bar (R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi) no próximo domingo (01 de outubro), local onde o músico já se apresentou há alguns anos com sua antiga banda, Blue Helix. O show de abertura ficará a cargo da banda paulista The M​​önic e os ingressos já estão à venda pelo site Bilheto (https://bilheto.com.br/comprar/1718/sami-chohfi). Além da capital paulista, Sami também se apresentou no último sábado (16) no Festival Rock in Lago, na cidade de Jacutinga (MG), que trouxe no line-up artistas consagrados do rock nacional como Plebe Rude, Biquíni (ex-Biquini Cavadão), e Paulo Ricardo.

O talentoso músico, que já tocou em diversos países, está ansioso para se apresentar no Manifesto Bar mais uma vez. “O Manifesto é um local clássico de rock em São Paulo onde eu já toquei em outra oportunidade e foi excelente, a plateia é realmente muito animada! Estou muito feliz que vou encontrar meus fãs de São Paulo e mostrar as novidades que preparei para esta vinda ao Brasil, como a minha nova música, ‘Complicated’”, disse Sami Chohfi.

Com uma carreira que se iniciou em 2008, Sami Chohfi traz uma mistura envolvente de rock alternativo, folk e composições acústicas em sua música. Ao longo de quatorze anos de carreira, o artista coleciona vivências de viagens que refletem em sua arte e em seu contato único com o público. Sua performance ao vivo é frequentemente comparada a uma combinação de Foo Fighters, The Smashing Pumpkins e Goo Goo Dolls, proporcionando uma verdadeira montanha-russa de rock’n’roll em uma única noite.

Em seu primeiro álbum solo, “Extraordinary World”, lançado em 2020, Sami compartilha histórias inspiradas pelas pessoas que conheceu em seis países diferentes: Brasil, Camboja, França, Índia, Quênia e Portugal. Essas experiências vivenciadas durante suas turnês internacionais resultaram em um álbum repleto de emoção e conexão com diferentes culturas.

Sami tem uma ligação especial com o Brasil, onde já trouxe suas turnês quatro vezes, conquistando uma legião de fãs e alcançando destaque em diversas rádios importantes do país como Kiss FM, 89FM A Rádio Rock, Antena 1 e muitas outras. Depois do Brasil, Sami Chohfi fará shows nas Filipinas e Cingapura em 09 e 11 de novembro, respectivamente.

O mais recente lançamento do artista foi a faixa Sing You To Me (Dream Version), que chegou em todos os apps de música em 13 de julho, dia em que é comemorado o Dia Mundial do Rock. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe filmado no El Mirage Lake, na Califórnia, e dirigido pelo diretor estadunidense Jon Meyer.

SERVIÇO: 

 

Show Sami Chohfi 

Banda de abertura: The Mönic

Data: 01/10

Local: Manifesto Bar

Endereço:  R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 01451-010

Abertura das Portas: 17h

Início do Evento: 18h

Classificação: Livre

Ingressos: https://bilheto.com.br/comprar/1718/sami-chohfi

Camarote – Camarote Inteira – R$ 160,00 + Taxa

Camarote – Camarote Meia – R$ 80,00 + Taxa

Camarote – Camarote Promocional 1kg Alimento – R$ 80,00 + Taxa

Pista – Pista Inteira – R$ 80,00 + Taxa

Pista – Pista Meia – R$ 40,00 + Taxa

Pista – Pista Promocional 1 kg de Alimento – R$ 40,00 + Taxa

Promoção: 89FM

 

Para mais informações: https://www.manifestobar.com.br/

 

Redes Sociais Sami Chohfi

Instagram

Twitter

Facebook

 

Streaming Sami Chohfi

Youtube

Spotify

Apple Music 

Amazon Music

Tidal

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Chefs assinam receitas inéditas em nova campanha de Faixa Azul

Published

on

A Faixa Azul apresenta a campanha “Questão de Tempo”, que conecta a maturação dos queijos da marca com as histórias de amadurecimento de seis chefs brasileiros. Entre junho e setembro de 2025, cada um deles assina um prato exclusivo, disponível por tempo limitado em seus próprios restaurantes.

Faixa Azul reuniu nomes que representam diferentes fases e estilos dentro da gastronomia nacional. Rodrigo Oliveira (Mocotó), Carla Pernambuco (Carlota), Arno Van Enck ( Biergarten Munique), Rodrigo Freire ( Preto Cozinha) e o casal Ygor Lopes e Walkyria Fagundes (AE Cozinha) traduzem, em suas criações, como o tempo impacta suas jornadas, inspira suas receitas e dá profundidade aos sabores que levam à mesa.

Cada chef foi convidado a criar um prato que refletisse sua própria história. A ideia é mostrar que, assim como os produtos da marca passam por um processo de maturação cuidadoso para alcançar o ponto ideal de sabor, a carreira na cozinha também é construída com dedicação e transformação ao longo dos anos.

A campanha já teve suas primeiras ativações no mês de junho. O AE Cozinha foi o restaurante escolhido para abrir a série, com um cardápio completo de pratos inspirados no Dia dos Namorados, elaborados pelos chefs Ygor Lopes e Walkyria Fagundes. Rodrigo Oliveira, por sua vez, apresentou sua criação em uma aula-show no Taste São Paulo 2025, e o prato segue disponível no cardápio do Mocotó durante toda a duração da campanha. Nos próximos meses, as novidades chegam aos restaurantes Carlota (julho), Biergarten Munique (agosto) e Preto Cozinha (setembro), sempre com receitas inéditas e por tempo limitado.

“Juntar os nossos dadinhos de tapioca – que acabaram de completar 20 anos e já estão no mundo todo – com parmesão Faixa Azul, que faz parte da nossa história e de tanta gente, foi incrível. O resultado dessa parceria mostra que a tradição também pode evoluir ao longo tempo e se manter sempre atual”, diz Rodrigo Oliveira, chef e fundador do Mocotó.

“Queremos que as pessoas percebam que o tempo é um ingrediente que transforma. Assim como cada queijo do nosso portfólio passa por um processo de maturação que exige paciência e cuidado, os chefs convidados também trilharam caminhos de dedicação até chegarem ao momento atual de suas carreiras. Essa conexão entre história, experiência e sabor é o fio condutor da nossa campanha”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo de Faixa Azul.

Com mais de 80 anos de história, Faixa Azul construiu uma trajetória pautada pelo cuidado, qualidade e pela valorização do tempo como elemento fundamental para a criação de sabores marcantes. Ícone da marca, o parmesão é exemplo dessa filosofia, mas o portfólio vem se ampliando ao longo dos anos para atender novas ocasiões de consumo e acompanhar as preferências do público.

Ativações da campanha

Durante toda a campanha

Mocotó – Chef Rodrigo Oliveira

No cardápio: Dadinho de tapioca, fonduta de Parmesão e Camembert Faixa Azul e molho agridoce

Endereço: Vila Leopoldina, Rua Aroaba, 333 l Tel: 3294-4814

Junho

Ae Cozinha – Chefs Ygor Lopes e Walkyria Fagundes

No cardápio: Nhoque de batata artesanal com fonduta de queijos Faixa Azul (gorgonzola, camembert e parmesão), cogumelos grelhados, azeite de ervas e castanha de caju. Sobremesa assinada por Walkyria Fagundes: Queijadinha com parmesão Faixa Azul, goiabada artesanal com iquiriba, ganache de maracujá e chantilly de cachaça.

Endereço: R. Áurea, 343 – Vila Mariana, São Paulo | Tel.: 11 3476-8521

Julho

Carlota – Chef Carla Pernambuco

No cardápio: Filé com crosta de Parmesão Reserva Faixa Azul, acompanhado de Gateau de Batatas e Fonduta de Gorgonzola Faixa Azul.

Endereço: R. Sergipe, 753 – Higienópolis | Tel.: 11 3661-8670

Agosto

Biergarten Munique – Chef Arno Van Enck

Endereço: Tv. Casalbuono, 120 – 404 – Vila Guilherme | Tel.: 11 3061-3055

Setembro

Preto Cozinha – Chef Rodrigo Freire

Endereço: R. Fradique Coutinho, 276 – Pinheiros | Tel.: 11 99114-3539

Continue Reading

Entretenimento

Vigor e Casillero del Diablo se unem para tornar o inverno ainda mais saboroso

Published

on

A marca Vigor e a marca Casillero del Diablo, anunciam uma parceria para criar um kit especial para o inverno. A collab, que chega durante o mês de junho, traz para o consumidor uma experiência completa dentro do pack: a tradicional fondue Vigor, preparado com queijo tipo Gruyère, combinado com os vinhos da linha Casillero del Diablo. A proposta é oferecer uma solução prática para diferentes ocasiões – de encontros com os amigos a momentos em família.

Além de ser uma escolha certeira para os dias frios, o fondue Vigor também se destaca pela versatilidade: pode ser consumido em sua forma tradicional, como fondue, mas também como molho para acompanhar pratos ou até como recheio em diferentes receitas. A parceria com os vinhos premiados Casillero del Diablo reforça a proposta de uma combinação perfeita, pensada para harmonizar com o clima e os sabores do inverno.

“Queremos proporcionar ao consumidor uma experiência completa, que una o sabor do nosso fondue de queijo com a tradição dos vinhos Casillero del Diablo. Acreditamos que a combinação de fondue e vinho é um convite para os encontros de amigos, casais e famílias e, com essa parceria, conseguimos oferecer essa solução de forma prática para as pessoas prepararem um momento perfeito dentro de casa”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo da Vigor.

“Casillero del Diablo e Vigor são duas marcas queridas pelos consumidores, e o inverno, período estratégico para o mercado de vinhos, foi o momento ideal para unirmos forças nessa collab. Criamos um pack especial que entrega o melhor dos dois mundos e combina com diferentes ocasiões. A iniciativa também está alinhada com a nossa nova campanha, Wine Friday, que convida o público a tornar as sextas-feiras ainda mais especiais com uma boa taça de vinho”, comenta Luiza Cajado, Gerente de Marketing da marca Casillero del Diablo no Brasil.

A collab entre as marcas fica disponível para o público até o fim de agosto nas principais redes de supermercados de São Paulo e Sul do país.

Continue Reading

Entretenimento

Sabor do momento: pistache é a nova aposta do Bon o Bon da Arcor

Published

on

Com recheio cremoso, wafer crocante e dupla cobertura sabor chocolate amargo, chega ao mercado o lançamento da Arcor: Bon o Bon Pistache. A marca, que é uma das mais emblemáticas do grupo mundialmente, está no país com uma variedade de sabores que inclui os tipicamente brasileiros e tradicionais até as últimas tendências do mercado. A nova aposta é uma versão com o sabor presente em categorias sofisticadas e que é, cada vez mais, valorizado e consumido por quem busca experiências gastronômicas refinadas.

“Investimos no sabor do momento presente nas principais categorias de alimentos para proporcionar uma forma doce com toque gourmet de se deliciar no dia a dia. Bon o Bon é um produto diferenciado, por isso acreditamos no seu poder de conquistar ainda mais fãs no Brasil”, comenta Richard Oliveira, Gerente de Marketing de Chocolates da Arcor do Brasil. A novidade pode ser encontrada em embalagem pack de 750g, com 50 unidades do bombom.

O lançamento fortalece ainda mais o mix de sabores, diferencial da marca que tem o maior número de opções da categoria de bombons no país. Além do sabor pistache, Bon o Bon conta com os sabores beijinho, brigadeiro, dark, morango com creme e paçoca. O portfólio é formado ainda pelo Bon o Bon Biscuit.

SOBRE A ARCOR

A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Block, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Topline, Kids e Rocklets e? Tudo isso é Arcor!

Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.

Com mais de 70 anos de história, temos origem argentina e estamos presentes no Brasil há 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento9 horas ago

Chefs assinam receitas inéditas em nova campanha de Faixa Azul

A Faixa Azul apresenta a campanha “Questão de Tempo”, que conecta a maturação dos queijos da marca com as histórias...

Entretenimento9 horas ago

Vigor e Casillero del Diablo se unem para tornar o inverno ainda mais saboroso

A marca Vigor e a marca Casillero del Diablo, anunciam uma parceria para criar um kit especial para o inverno....

Business13 horas ago

Lucio Santana recebe título de Comendador em São Paulo

O empresário, mentor e investidor-anjo Lucio Santana foi homenageado com o título de Comendador durante a cerimônia Melhores do Ano,...

Saúde17 horas ago

Locação de poltronas para pós-operatório em Jundiaí SP garante conforto e segurança na recuperação

A locação de poltronas para pós-operatório em Jundiaí SP tem se destacado como uma solução prática e eficiente para pacientes...

Negócios17 horas ago

Referência para jovens empreendedores no mercado digital, Byel aposta no networking e no uso inteligente das redes sociais

No meio de uma geração que busca autonomia, visibilidade e oportunidades através da internet, o nome de Byel tem ganhado...

blog17 horas ago

Closed Season: a temporada que une alta gastronomia e boa música no Rio Beach Club

O inverno carioca ganhou um novo ponto de encontro: o Closed Season, projeto que une a sofisticação gastronômica do restaurante...

blog17 horas ago

Brasileiros nos EUA: os caminhos legais para morar, investir e prosperar com segurança jurídica

Especialista em imigração internacional, a advogada Milena Mitraud orienta sobre os principais erros cometidos por brasileiros que tentam o Green...

Famosos17 horas ago

Netzwerk retorna com Eliza G nos vocais e nova fase brasileira liderada por Massiva Music e Hypno

O emblemático grupo italiano de eurodance Netzwerk, que marcou gerações com hits como “Memories”, “Passion” e “Send Me An Angel”,...

Saúde19 horas ago

Hospital Santa Helena apresenta “Helena”, o novo robô cirúrgico que coloca Goiás na era da cirurgia do futuro

A tecnologia de alta performance já faz parte da rotina do centro cirúrgico de um dos hospitais mais tradicionais de...

Negócios19 horas ago

O que falta para sua clínica ser lucrativa? Spoiler: não é mais marketing

Com mudança de marca, especialista em gestão de clínicas defende abordagem artesanal e consultoria 360 para negócios que faturam, mas...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed