Barra
Connect with us

Entretenimento

CM School promove evento internacional dedicado a marketing de comunidades e futuro dos negócios

Published

on

Na ocasião, especialistas nacionais e internacionais se reunirão para debater as melhores estratégias de marketing de comunidades direcionadas a marcas e empresas  

De 25 a 27 de outubro de 2023, especialistas em marketing, negócios e gestão de comunidades estarão reunidos no CM Summit, evento dedicado exclusivamente ao debate de estratégias de marketing de comunidades. O CM Summit, maior do tipo para esse assunto na América Latina, é promovido pela CM School, plataforma de conteúdo, cursos, treinamentos e mentoria personalizada para profissionais que gerenciam (ou pretendem gerenciar) comunidades de marcas e negócios. O evento será online e gratuito com um dia dedicado a um workshop de estratégias de comunidades para marcas. Entre as marcas patrocinadoras estão WIS, HSM, Learning Village e Portal Gamificação Brasil.

Em palestras e painéis, convidados como Silvio Meira, cientista e futurista; Luciano Kalil, CMO da Squid; Lais de Oliveira, autora do livro “Hacking Communites”; Tim Lucas, Head of Hyper Island North America; e Emiliano Agazzoni, CEO da CM School; compartilham suas experiências e exploram tendências focadas em engajamento de marcas. O evento também conta com especialistas internacionais em estratégias de comunidades como Richard Millington, autor do livro “Build your Community”; e Ivana Istochka, VP de Community da Amity; entre outros.

“Ao debatermos sobre marketing e o futuro dos negócios, é fácil se perder em discussões sobre inteligência artificial, plataformas online e outras inovações tecnológicas. Por isso é importante pararmos para lembrar que, por trás de todas essas conquistas, há seres humanos com sonhos, aspirações e a necessidade fundamental de conexão e pertencimento com as marcas”, afirma Emiliano Agazzoni, fundador da CM School. “Com esse Summit pioneiro no país, queremos mostrar para as marcas como é possível criar conexões inéditas com seus públicos- alvos e como isso impacta diretamente positivamente nos negócios”, acrescenta.

Criada em 2019 por um casal de empreendedores — o argentino Agazzoni e a brasileira Amanda Salim —, a CM School nasceu com o objetivo de atender a uma necessidade do mercado nacional: conteúdos em português que pudessem apoiar os profissionais de marketing, produto e inovação por meio de treinamentos em estratégias de engajamento, marketing e gestão de comunidades. A intenção é ajudar as marcas e empresas a trabalharem de maneira assertiva e direcionada com seus públicos de interesse para gerar retorno exponencial positivo e sustentável nos seus negócios.

Marketing de comunidades

O marketing de comunidades é uma estratégia de marketing que se concentra na construção e no envolvimento de comunidades online, híbridas ou presenciais em torno de uma marca, produto ou interesse comum. O objetivo principal é criar um ambiente onde os membros da comunidade se sintam conectados com a marca, valorizados e engajados, o que, por sua vez, pode levar a benefícios exponenciais como fidelidade do cliente, defensores da marca, retenção de clientes, estratégias de criação de conteúdo pelos clientes, táticas de indicação e crescimento orgânico e sustentável de clientes.

Programação do CM Summit

De 25 a 27 de outubro o evento será online; no dia 25, haverá também um workshop online para que os profissionais aprendam a criar uma estratégia e tirar do papel a sua comunidade. No total, serão mais 20 horas de conteúdo e 55 palestrantes do Brasil e de outros países. Ao final do Summit, os participantes recebem certificado.

Em termos de conteúdo, as palestras, entrevistas, painéis e apresentações de cases de sucesso tratam de temas bastante relevantes: os segredos por trás das comunidades, como criar uma comunidade do zero, frameworks e táticas de engajamento para marcas, como criar conteúdo relevante e original, estratégias de marketing digital e influência, cases de sucesso, entre outros.

AGENDA

CM SUMMIT 2023

25 a 27 de outubro | evento online

25 de outubro | workshop online

Para inscrições e mais informações sobre o evento, acesse:

https://www.communitymanagerschool.com/cmsummit

 

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Published

on

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram o lançamento do Ovo de Páscoa da animação Mongo e Drongo.

O Ovo de Páscoa Divino Kids do Mongo e Drongo possui 80g de um delicioso chocolate ao leite, com textura cremosa que derrete na boca a cada mordida.

Além disso, o ovo acompanha 1 João Bobo dos personagens de Mongo e Drongo que são fenômeno com as crianças na televisão e na internet.

O preço sugerido é de R$ 25.90 e está a venda nas principais lojas online e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.

Continue Reading

Entretenimento

Brasil Cacau lança ovo de páscoa Chokito® e KitKat® em parceria com a Nestlé®

Published

on

Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito®, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé®, com mais de 50 anos de presença no Brasil vai ganhar uma versão especial de Ovo de Páscoa com casca recheada com caramelo cremoso e crocantes de flocos de arroz que será vendido na Brasil Cacau.

Ovo-de-Pascoa-Recheado-Chokito®-Nestle®-370g-7.png
Outra novidade é o ovo KitKat® também com casca recheada com camadas de wafer e creme de chocolate, a marca é do portfólio mundial da Nestlé ® e, desde dezembro de 2024 ganhou um espaço especial dentro das franquias Brasil Cacau espalhadas pelos quatro cantos do país.

Ovo-de-Pascoa-Recheado-KitKat®-Nestle®-370g-4.png

Chokito® e KitKat® são as duas das principais apostas da Brasil Cacau para conquistar o coração e o paladar dos brasileiros nessa Páscoa, que promete ser uma das mais comentadas e de maior crescimento da marca.

Enquanto Chokito® chega ao portfólio com aquele toque especial de nostalgia, KitKat®, que é uma das marcas de destaque na categoria de chocolates, liderando o segmento de candy bars no Brasil e no mundo, chega com a função de conectar a Brasil Cacau com a GenZ.

OVO CHOKITO 370G: 114, 99
OVO KIT KAT 370G: 114, 99
https://www.brasilcacau.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Pipoqueira Stitch by Mallory traz o alienígena mais travesso do universo Disney

Published

on

Antes de estrear nos cinemas em uma nova super produção live-action, Stitch, o alienígena mais engraçado e fofinho do universo, aterrissou na Mallory. O personagem da Disney está na Pipoqueira Stitch, uma novidade super charmosa com a cor e imagem do melhor amigo da menina Lilo.

Perfeita para quem adora pipocas crocantes e saudáveis, a Pipoqueira Stitch vem com sistema de aquecimento de ar quente que possibilita o preparo de pipocas fresquinhas em 2 minutos, sem a necessidade de usar óleo.

O lançamento vem com um copo medidor que, além de dosar a quantidade exata de milho, pode ser usado como recipiente para derreter manteiga ou gotas de chocolate para quem quiser dar um toque especial e deixar as pipocas ainda mais gostosas.

A Pipoqueira Stitch pode ser encontrada nas principais redes de varejo, em marketplaces e também no e-commerce www.mallory.com.br

Sobre o Stitch

Criado para causar o caos através na galáxia, Stitch é um experimento genético que fugiu de um planeta distante e foi parar em uma das ilhas havaianas, onde se tornou o travesso “animal de estimação” da garota Lilo.

O filme Lilo & Stitch é um longa-metragem produzido pelos estúdios Disney lançado em 2002. Escrito e dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois, o filme foi lançado mundialmente em junho e recebeu críticas positivas que garantiram sua indicação ao Oscar de Melhor filme de animação.

Seu sucesso gerou uma franquia que inclui três sequências lançadas diretamente em vídeo, começando com Stitch! O Filme e três séries de televisão, incluindo a sequência Lilo & Stitch: The Series e os spin-offs Stitch! e Stitch & Ai.

Sobre a Mallory

Este ano a Mallory comemora 50 anos oferecendo linhas completas de eletroportáteis para o lar, cozinha, cuidados pessoais e ventilação, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida dos brasileiros.

Situada em Maranguape (CE), a empresa conta com licenciamentos exclusivos de grandes marcas como Disney e MasterChef. Na linha Disney são desenvolvidos produtos com as marcas Mickey Mouse e Star Wars que trazem um novo conceito de “cozinha divertida”. Já, a linha MasterChef oferece ao público, fã e entusiasta do programa, produtos de alta performance com diversos recursos e design arrojado, levando a qualidade de um produto MasterChef para todos.

A Mallory conta com o know-how de uma equipe altamente qualificada, que garante a alta tecnologia e qualidade dos seus produtos que, além do design diferenciado, são funcionais, resistentes e alinhados às mais novas tendências de consumo.

www.mallory.com.br
www.instagram.com/mymallory

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento19 horas ago

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram...

Entretenimento20 horas ago

Brasil Cacau lança ovo de páscoa Chokito® e KitKat® em parceria com a Nestlé®

Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito®, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé®, com mais...

Dr. Kleyton Valverde Dr. Kleyton Valverde
Business2 dias ago

Otomodelação: O Procedimento que Está Transformando Vidas e Devolvendo Autoestima, segundo o Dr. Kleyton Valverde

Uma mudança no espelho pode significar uma mudança profunda na alma. É assim que centenas de pacientes descrevem a experiência...

Famosos2 dias ago

Wam Baster Cotado para Participação no BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo

O eletrofunk, um dos gêneros musicais mais vibrantes e inovadores do Brasil, está conquistando novos territórios, e agora chega à...

Negócios2 dias ago

Testamento Vital: Planejamento, Dignidade e Autonomia nos Momentos Decisivos

Você já parou para pensar em como gostaria de ser tratado se um dia não pudesse mais se comunicar ou...

Saúde2 dias ago

Vai viajar no feriadão? Conheça os aeroportos que contam com salas multissensoriais para crianças com TEA

App da Biomob lista locais que contam com espaço especial para atender neurodiversos e tornar a viagem mais agradável às...

Negócios2 dias ago

Dra. Julia Gonçalves e Rodrigo Martins: Uma Parceria de Sucesso no Amor e nos Negócios

Goiânia, conhecida por sua rica cena cultural e musical, é palco de grandes histórias de sucesso, e uma delas é...

Famosos2 dias ago

BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo com Wam Baster

Consolidando sua posição como um dos nomes mais relevantes do gênero musical O eletrofunk está conquistando espaços cada vez maiores,...

Negócios2 dias ago

Empreendedores, atenção: os riscos jurídicos que rondam o registro de marcas e patentes no Brasil

Advogada especialista explica os erros mais comuns, a importância estratégica do registro e os cuidados no ambiente digital No mundo...

Entretenimento2 dias ago

Pipoqueira Stitch by Mallory traz o alienígena mais travesso do universo Disney

Antes de estrear nos cinemas em uma nova super produção live-action, Stitch, o alienígena mais engraçado e fofinho do universo,...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed