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Dia Nacional da Inovação: conheça empresas brasileiras que apostam em soluções inovadoras para mudar a sociedade

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O Dia Nacional da Inovação é celebrado no dia 19 de outubro e foi criado com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de soluções e negócios disruptivos no Brasil. As startups, empresas de base tecnológica com capacidade para escalar soluções de mercado, e outras empresas inovadoras, têm sido responsáveis por diversas transformações no país, impulsionando o avanço de tecnologias e proporcionando melhorias para diferentes públicos e setores.

Em celebração a data, reunimos algumas startups e empresas com foco em tecnologia que desenvolvem soluções para melhorar o futuro da sociedade quando dentro de diferentes segmentos como trabalho, educação, habitação, alimentação, mobilidade, eventos, alimentação e justiça.

Futuro do mercado de eventos corporativos

Quem já passou pela experiência de organizar um evento sabe o estresse que a tarefa pode causar. São diversas preocupações, como orçamento, local, equipe, data, alimentos. É por isso que a Treve, uma startup paulista trouxe para o mercado um app que promete mudar esta realidade, com uma plataforma que chega para simplificar a maneira como empresas planejam e executam seus encontros presenciais. Com uma abordagem 100% digital, a startup elimina as barreiras que muitas vezes acompanham a organização de eventos, permitindo que as empresas escolham fornecedores, comparem preços e planejem suas atividades com facilidade e conveniência, sem gastar horas ao telefone ou sem trocar centenas de mensagens pelo WhatsApp – muitas vezes não respondidas. Fundada em 2022, a Treve tem mais de 40 clientes, incluindo marcas como Zendesk, Mastercard e Amazon. A expectativa do negócio é chegar a um faturamento anual de aproximadamente R$ 4 milhões até 2024. A receita da startup é gerada a partir de um percentual do valor de cada evento organizado pela plataforma.

Futuro do turismo

Fundada em 2020, a Just Travel Tour é uma startup que trabalha para facilitar a vida de pequenos e médios agentes de turismo, sejam eles guias, agências ou produtores de conteúdo. Por meio da plataforma white label e sem custo de setup voltada ao turismo, pequenos e médios agentes do turismo passam a oferecer serviços de qualidade para seus clientes, além de ganharem acesso à um amplo portfólio de produtos como: preços competitivos, diversas soluções de pagamentos, proteção antifraude e flexibilidade para definir sua estratégia comercial. A Just Travel tabém oferece ao consumidor um site de e-commerce customizável, com layout flexível, configurado para desktop e responsivo para mobile.

Futuro do trabalho

A Woba é o maior ecossistema de escritórios flexíveis da América Latina, que já falava dos coworkings antes do segmento bombar no Brasil. Acompanhando o aumento de nômades digitais, a Woba incentivou o mercado de escritórios flexíveis, primeiro, por meio de uma plataforma de networking, e avançou, criando um marketplace de espaços compartilhados de trabalho. Quando o home office se fez obrigatório à grande parte da população durante a pandemia, a Woba se antecipou aos modelos de trabalho que viriam a se tornar comuns – remoto e híbrido –, orientando grandes empresas e executivos de todo o país, sendo porta-vozes desse mercado e criando soluções, como os escritórios sob medida (BTS). Hoje, a rede Woba de coworkings conta com mais de 2 mil espaços de trabalho em 250 cidades do Brasil, México e outras cidades da América Latina, e seus projetos BTS redesenham escritórios para uma nova cultura organizacional: moderna, flexível e que preza pela qualidade de vida.

Futuro da educação

Em pouco mais de um ano, a Escola Korú passou de uma aceleradora de oportunidades a um polo de conhecimento acelerador de carreiras. A mudança se deve, principalmente, à previsão de um apagão tecnológico no Brasil, que forma muito menos profissionais do que o necessário para preencher as vagas crescentes do mercado. O mercado precisa urgentemente de pessoas com conhecimento prático para dar sequência à transformação digital que estamos vivendo. Por isso, a Korú desenvolve cursos intensivos de 6 meses que têm a capacidade de suprir diversas funções da área tecnológica, por exemplo, as formações em Desenvolvimento de Software Full Stack, Marketing Digital, Produtos Digitais e Engenharia de Dados. A empresa também entende que o estudo é uma questão de oportunidade e por isso a escola funciona sistema de bolsas: as integrais são destinadas a mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+, PcDs e pessoas sem um emprego formal; bolsas de até 75% são ofertadas aos demais candidatos. Em apenas oito meses, a startup concedeu mais de R$ 1 milhão em bolsas de estudo.

Também dentro do segmento educacional, temos a Teachy, uma startup de tecnologia educacional, fundada em 2022, que usa Inteligência Artificial para automatizar tarefas extrassala de aula de professores. A plataforma permite que professores criem atividades e avaliações, corrijam trabalhos e preparem aulas em minutos. A empresa é a primeira startup de IA da América Latina voltada para ajudar professores na preparação pedagógica, elaboração e avaliação de atividades, ofereceno mais de 200 mil exercícios para listas de atividades e avaliação, tendo uma base de dados alinhada à Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a curadoria de um time de docentes de diversas áreas. Com a utilização da plataforma é possível que os professores possam reduzir em até 80% o tempo que gastam no desenvolvimento de suas atividades. Além do auxílio para elaboração dos conteúdos, a IA também ajuda os professores a avaliarem as atividades, fazendo uma correção prévia dos conteúdos.

Futuro da alimentação

Fundada há 28 anos, a Verdureira é a primeira empresa brasileira a entregar saladas gourmet prontas para consumo. A empresa atua em fazendas periurbanas, entre a zona rural e a cidade, possibilitando que a marca coloque sua produção no mercado em até 24 horas após a colheita. O modelo hidropônico de cultivo diminui a exposição a pragas, garante a produção em qualquer clima, com produtividade cinco vezes maior e reduz o consumo de água em 90% comparado às plantações convencionais. A proximidade da cidade garante, também, a redução das emissões de carbono e do desperdício. Após a colheita, a seleção das hortaliças é artesanal, que permite ainda mais qualidade na produção. As folhas são higienizadas e embaladas com tecnologia de atmosfera modificada capaz de preservar os nutrientes e frescor dos alimentos até o momento do consumo, sem a necessidade de conservantes. A marca também desenvolveu um sistema de rastreabilidade das hortaliças por meio de um QR Code disponível nas embalagens. O objetivo é poder rastrear o processo de produção de produtos in natura, que garante informação sobre o alimento, seu frescor e qualidade de ponta. Dessa forma, o consumidor tem a garantia da origem.

Futuro da habitação

A uCondo surgiu para otimizar a gestão de condomínios, um mercado que se expande no Brasil à medida que as gerações millennials e Z vêm deixando suas casas para viver em apartamentos, nas suas e em outras cidades. Os jovens adultos são motivados pelas facilidades e pela segurança dos condomínios e pelas oportunidades do entorno. Essa migração de pessoas acompanha o crescimento da globalização, que elimina as fronteiras do mercado de trabalho e gera novas profissões. A tecnologia da uCondo concentra em uma só plataforma a comunicação e a gestão completa do condomínio, conectando administrador, síndico, moradores e funcionários (como porteiro, zelador e auxiliar de limpeza), com funcionalidades que vão desde atividades cotidianas até às administrativas. O trabalho da uCondo é utilizar a tecnologia para atravessar as complicações da moradia na vida moderna.

Já a Construir Loteamentos tem como um dos objetivos ajudar a construir cidades melhores, o que inclui o planejamento sistemático de bairros e o desenvolvimento no entorno do novo bairro. A empresa é um dos principais players do mercado de desenvolvimento urbano e já desenvolveu 5 mil lotes em 7 milhões de m² com mais de 1 milhão de m² de áreas verdes preservadas. Os empreendimentos desenvolvidos pela companhia incluem soluções inovadoras, como bairros planejados e smart cities.

Futuro da mobilidade

Na década de 1990, o vale-transporte ainda era feito de papel e tamanha era sua circulação que começou a ser usado como segunda moeda para compras em padarias, supermercados e em outras transações financeiras, gerando uma grande evasão tarifária. Até que, em 1997, um projeto de bilhetagem trouxe para o Brasil uma tecnologia francesa de cartões inteligentes, que substituíram os bilhetes de papel e inauguraram uma nova era na mobilidade urbana do país. A criadora desse projeto pioneiro foi a Empresa 1, centro de inovação em mobilidade urbana que desenvolve tecnologias que agilizam os processos do serviço de transporte público, facilitam a circulação de pessoas pelas cidades e evitam fraudes no setor. Ao longo desses anos, a Empresa 1 foi do ticket de papel à biometria facial e continua investindo em inovação para que o transporte público seja uma solução e não um problema na vida das pessoas.

Futuro da Justiça

Os escritórios de advocacia convencionais estão com pilhas de processos em andamento e modelo tradicional do Direito no Brasil, que alcançou 80 milhões de processos em tramitação, que podem levar anos até sua resolução, de acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ainda é muito lento. Por não se identificarem com o modelo tradicional da profissão, o casal de advogados Lorena Lage e Robert Oliveira fundou, em 2015, a L&O Advogados, escritório com foco no preventivo jurídico e jurídico estratégico de negócios inovadores, com o objetivo de mitigar a burocracia e solucionar problemas antes que eles se tornem um processo judicial. A L&O Advogados entrou em 2023 com apenas duas ações judiciais em curso e, no histórico da empresa, são menos de 20 ações entre os mais de 1 mil clientes atendidos. Apenas no último ano, o escritório cresceu 130%. Referência no setor de inovação jurídica, a solução do escritório poderia ser multiplicada para todos os setores com o intuito de otimizar a Justiça brasileira.

Ainda na área jurídica, o Paulo Moraes Advocacia se destaca por ser o primeiro escritório especializado em direito imobiliário e digital do Tocantins, pioneiro no registro de contratos imobiliários em blockchain no estado. Com sede em Palmas e ampla atuação no Tocantins, também atende clientes em Goiás, São Paulo e Minas Gerais. A equipe é 100% formada por mulheres que fazem parte de grupos de inclusão, sendo negras ou LGBTQIAPN+. Por serem também cientistas da computação, as sócias do escritório, Flávia Paulo Oliveira e Ana Carolina Moraes, investem na tecnologia para tornar as entregas mais ágeis. Exemplo disso é o cruzamento de dados abertos de instituições públicas a partir de linguagens de programação para a análise de dados. A equipe também utiliza software de gestão jurídica e ferramentas automatizadas para controlar os processos internos do escritório e diminuir o tempo de pesquisa.

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b+ca completa 10 anos e se destaca em coberturas realtime de eventos

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crédito @fabicph

  • Empresa fará cobertura do Festival Turá esse mês e lançará plataforma de cursos ainda este ano
  • No portfólio, parcerias com Spotify, Nx Zero, Emicida, Liniker, Linkin Park, Iron Maiden, Marina Sena, Coala Festival, Twenty One Pilots, The Offspring, além de grandes eventos como o Popload Festival (SP) e Festival Gigantes (RJ)

Marcando uma década de atuação na indústria do audiovisual, a b+ca, empresa especializada em estratégia, criação e produção de conteúdo para o mercado de música e entretenimento, inicia um novo capítulo em sua trajetória. A empresa acaba de lançar sua nova sede, localizada na rua Desembargador Eliseu Guilherme, no bairro Paraíso, em São Paulo, que foi pensada para facilitar o acesso da equipe e parceiros. O novo espaço, concebido para estimular a criatividade e a inovação para seus mais de 50 colaboradores, reflete a evolução da agência e o entusiasmo que a impulsiona desde 2015.

Consolidando sua posição no mercado, a b+ca registrou um crescimento expressivo de 40% no último ano, impulsionado pela sua expertise em coberturas de eventos em tempo real (realtime). Essa cobertura não é apenas um serviço, mas um processo estratégico que une velocidade, linguagem e uma construção criativa coesa, planejado do briefing inicial à publicação final.

“Nosso grande diferencial é que, além de produtora audiovisual, também somos agência. Temos dentro de casa toda a estrutura criativa necessária para co-criar com clientes e parceiros, somando nossa visão e expertise no universo da música. Agregamos conhecimento em marketing digital e redes sociais, nos posicionando não só como executores, mas como aliados estratégicos para resultados de verdade. A agência se destaca por ir além do simples registro, transformando acontecimentos em narrativas vibrantes que conectam marcas, artistas e fãs de forma autêntica e imediata”, explica Caroline Steinhorst, sócia e diretora da b+ca.

Diferenciais da b+ca em coberturas realtime
A expertise da b+ca é amparada por uma estrutura robusta e pelo uso de tecnologias avançadas. Em grandes festivais, a empresa mobiliza equipes multidisciplinares com pelo menos 20 profissionais, incluindo produtores, fotógrafos, videomakers, loggers, finalizadores de foto, editores de vídeo, designers, social medias, storymakers, runners, assistentes de câmera, gifmakers, diretor e atendimento. As técnicas empregadas incluem produção de vídeo 360 graus, hyperlapse (timelapse com câmera em movimento), produção de GIFs, captação com Drones e Drones FPV (alta velocidade e movimentação) com equipe certificada, e produção de conteúdo mobile com edição em softwares nativos, garantindo agilidade e alta qualidade.

A sinergia entre produção audiovisual e estratégia de conteúdo permite à b+ca operar tanto como mente pensante quanto corpo produtor, resultando em captação combinada (mobile e câmeras) para agilidade sem perda de qualidade. O direcional criativo e o planejamento de conteúdo são sempre alinhados à identidade de cada evento, com uma linha narrativa do começo ao fim e material otimizado para o digital, visando engajamento e conexão real com o público. A equipe atua com roteiros pré-alinhados, otimizando a captação não só para a cobertura realtime, mas também para uso posterior em entregas comerciais e formatos mais longos, como documentários e aftermovies.

Essa combinação garantiu entregas com resultados memoráveis para empresa, artistas e festivais renomados, como Spotify, Nx Zero, Emicida, Liniker, Linkin Park, Iron Maiden, Marina Sena, Coala Festival, Twenty One Pilots, The Offspring, além de grandes eventos como o Popload Festival (SP) e Festival Gigantes (RJ). 

Próximos passos
A próxima parada da agência é o Festival Turá, da T4F, que acontece nos dias 28 e 29 junho, no Parque do Ibirapuera, onde farão uma cobertura realtime 360º do evento nos dois dias. 

O que esperar da b+ca nos próximos anos?
Com um olhar voltado para o futuro, a b+ca concentra seus esforços em duas frentes estratégicas. A agência busca expandir sua atuação no mercado audiovisual de eventos, setor no qual já é referência, com o objetivo de intensificar a presença e elevar a qualidade das entregas. Paralelamente, e para colaborar ativamente com a profissionalização do mercado, a empresa lançará sua plataforma proprietária de cursos ainda em 2025.

“Nestes 10 anos de inovações constantes, a b+ca se adaptou e evoluiu, sempre impulsionada pela curiosidade, estratégia e paixão pelo que fazemos. Temos um jeito b+ca de produzir e criar, incluindo um acompanhamento editorial de tendências e um estilo visual com assinatura reconhecível, buscando o olhar mais documental do artista, do organizador e do público. Seguimos prontos para as próximas décadas de histórias, construindo campanhas e contando narrativas que refletem o desejo do público por experiências únicas, com foco na expansão audiovisual e na profissionalização do nosso setor”, finaliza Bruno Trindade Ruiz, sócio e diretor da b+ca.

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Magnuel Lima: da infância difícil ao comando de uma das maiores promotoras do país

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A história de Magnuel Lima começa em Arapiraca, interior de Alagoas, onde nasceu. Ainda pequeno, aos nove anos, mudou-se para Pernambuco. Com sonhos comuns a muitos garotos brasileiros, desejava ser jogador de futebol. No entanto, as limitações financeiras da família impediram que o sonho seguisse adiante. Foi nesse contexto de dificuldades que ele teve sua primeira experiência com o trabalho. Primeiro como carroceiro, levando compras em feiras locais e logo após vendendo roupas.

Com apenas 11 anos, Magnuel já atuava como carroceiro, ajudando clientes nas feiras. Recebia cerca de quatro reais por fim de semana, valor que, para ele, representava uma oportunidade de crescimento. Com o tempo, percebeu que as vendas eram mais do que uma forma de sobrevivência: era um dom. Buscava oportunidades melhores constantemente, e aos 14 anos, já recebia o equivalente a um salário mínimo, dividindo seu tempo entre padarias e outros comércios locais.

Aos 16 anos, fez um curso de informática e começou a trabalhar em uma lan house. Logo após, passou por um período delicado de saúde mental, enfrentando crises de ansiedade. Mas a determinação falou mais alto, e ele seguiu em frente. Trabalhou como garçom, vendedor de loja de calçados e instrutor de informática em uma das poucas escolas da cidade. O ritmo era intenso, mas Magnuel estava determinado a crescer.

Do chão da fábrica ao controle de produção

Seu próximo passo foi na Perdigão, onde iniciou montando linhas de paletes na fábrica. Com apenas 18 anos, foi promovido ao setor de controle de produção, onde precisou se aprofundar em Excel e gestão de eficiência. Essa experiência foi decisiva para sua formação como líder, apesar de ter sido encerrada abruptamente após um desentendimento com um superior.

Desempregado, descobriu o setor de crédito consignado. Em menos de uma semana, já atuava em uma promotora, onde se destacou ao passar por todos os setores até assumir cargos de liderança. Em seu primeiro mês como gerente comercial, foi o segundo maior do Brasil na empresa. Deixou a companhia pouco antes de sua falência e, em seguida, ingressou na BR Promotora, onde bateu a marca de R$ 1 milhão em créditos fechados no primeiro mês.

Com a bagagem adquirida, fundou a Magnus Promotora. No entanto, com a chegada do primeiro filho, optou por mais estabilidade e passou a atuar na Leve Negócios. Foi um período desafiador, mas, com resiliência, conseguiu se destacar ao ser transferido para a Paraíba, onde entregou excelentes resultados. A empresa desejava seu retorno para Pernambuco, mas, ao recusar a mudança por motivos pessoais, Magnuel deixou o cargo e assumiu a liderança de uma nova empresa em Alagoas.

Fundando a Argos Promotora

Sua última passagem como executivo foi na Prospecta, empresa que ajudou a expandir de Alagoas para a Paraíba, Rio Grande do Norte e, por fim, o Ceará. Foi justamente nesse último estado que, em 2022, fundou a Argos Promotora, com o objetivo de transformar o mercado de crédito consignado com responsabilidade, clareza e foco em educação financeira.

Com atuação em todo o território nacional, a Argos Promotora é especializada em crédito consignado para servidores públicos, aposentados e pensionistas. Seu diferencial está no atendimento humanizado, no respeito à real necessidade do cliente e na formação de consultores que pensam mais em solução do que em vendas.

Magnuel acredita que vender crédito não é apenas oferecer dinheiro, mas entregar segurança, autonomia e esperança a pessoas que muitas vezes estão endividadas. A Argos trabalha com o conceito de “crédito com propósito”, buscando compreender a realidade de cada cliente e oferecer soluções que respeitam seu contexto.

Segundo Magnuel, a educação financeira é a chave para transformar vidas. Por isso, a Argos está desenvolvendo um programa gratuito que oferece diagnóstico financeiro personalizado e acompanhamento para os clientes que desejarem. Essa iniciativa reforça o papel social da empresa e seu compromisso com um mercado mais ético.

Autoridade no mercado nacional

Com mais de R$ 1,8 bilhão em crédito fechado ao longo de sua carreira, Magnuel Lima se consolida como uma autoridade no setor. A Argos, com apenas dois anos, já movimentou mais de R$ 200 milhões, tornando-se referência entre as promotoras que aliam tecnologia, atendimento e propósito.

Magnuel defende que uma boa liderança se constrói com escuta ativa, experiência de campo e sede por aprendizado. Sua jornada de vida e carreira empresarial são exemplos vivos de que é possível vencer sem perder a empatia, mesmo nos segmentos mais competitivos.

Projetos para o futuro

Além da educação financeira, a Argos Promotora está preparando o lançamento de um podcast, que abordará temas como finanças pessoais, vendas, liderança e inovação no mercado de crédito. O projeto visa ampliar o impacto da marca e reforçar a presença institucional da empresa.

Com uma história inspiradora, resultados concretos e visão de futuro, Magnuel Lima não é apenas um gestor de sucesso, mas também uma voz relevante para eventos, congressos e treinamentos. Sua capacidade de emocionar, ensinar e influenciar o mercado o torna um nome certo para palestras que desejam provocar reflexão e despertar lideranças.

A trajetória de Magnuel é a prova de que nenhum obstáculo é maior do que a determinação. Com humildade, visão e foco, ele transformou desafios em degraus e hoje segue construindo um legado que impacta vidas, movimenta a economia e inspira novas gerações de empreendedores.

Siga Magnuel Lima no Instagram:
https://www.instagram.com/magnuellima/

Siga também a Argos Promotora:
https://www.instagram.com/argos.promotora/

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Mercado imobiliário: novo app da Morada.ai une IA e agilidade no atendimento

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O app entrega mais eficiência na procura de um imóvel. “Mia [IA] prepara o terreno e o corretor continua o atendimento até a venda”, diz CEO

Na escolha de um apartamento, a decisão de compra envolve expectativa emocional, um alto investimento e o tempo disponível para procura, o que faz do tempo de resposta e da qualidade do atendimento fatores decisivos para quem vende. Pensando nisso, a proptech Morada.ai acaba de lançar a versão beta do seu aplicativo, que agiliza o processo de compra e venda de imóveis ao integrar sua Inteligência Artificial Mia e atendimento humano em um só canal.

Uma das novidades, é que agora o “Talk”, central de conversas da Morada, que concentra todas as interações com os leads em um só lugar, passa a fazer parte do app mobile. A ferramenta permite visualizar conversas ativas e encerradas, enviar mensagens de forma simples e eficiente, acessar rapidamente o perfil do cliente, além de transferir ou encerrar atendimentos com poucos cliques, com atualizações automáticas em tempo real.

“As incorporadoras, hoje, não têm uma visão clara de como se dão as conversas entre corretores e clientes, e a experiência do consumidor fica pulverizada em diferentes canais de atendimento. Criamos o aplicativo para resolver isso e garantir uma jornada mais fluida: o cliente começa falando com a nossa IA Generativa, a Mia, e continua a conversa com um humano, no mesmo canal, sem perder o histórico da conversa”, explica Ramon Azevedo, CEO da Morada.ai.

O CEO destaca o impacto prático do app: “Antes, quando a Mia fazia a entrega de um lead, o corretor precisava estar diante do computador para começar a conversar com o cliente. Com o app ele tem liberdade para atender diretamente pelo celular, mantendo o fluxo de comunicação de onde estiver”.

O app da Morada.ai  ainda permite que o corretor receba e envie, além de mensagens de textos, áudios, documentos, fotos e vídeos. Para cada atendimento, o corretor tem a visão dos dados principais do cliente, como nome, telefone e dados adicionais coletados pela Mia, e também é possível transferir o atendimento diretamente para outro atendente ou para a fila, de onde o cliente será chamado por outro corretor.

A Mia continua sendo uma tecnologia diferenciada da Morada.ai, conhecida por sua fluência em vários idiomas, capacidade de entender áudios, imagens, textos e até gírias, além de auxiliar na simulação de investimentos, fazer planos de pagamentos, auxiliar na aprovação de crédito e coleta de documentos. “A Mia é tão eficiente e natural que muitos clientes nem percebem estar conversando com uma IA. Ela prepara o terreno e o Talk permite dar continuidade ao atendimento até a venda”, finaliza.

Aprovada nos testes, a versão beta do app já está sendo usada por cinco incorporadoras e dezenas de corretores. A intenção é expandir para todos os clientes da Morada.ai: quase 200 incorporadoras em 17 estados do Brasil, incluindo as maiores do país — Direcional, Cyrela, Patrimar/Novolar e Emccamp.

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