Barra
Connect with us

Negócios

Sodiê apresenta os Bolos do Mês de dezembro com a refrescância das frutas e o sabor do chocolate

Published

on

Abacaxi com Coco #37 e Chocomoça #98 tem preços especiais nas 370 franquias

A Sodiê Doces, conhecida por sua variedade de sabores e qualidade, traz para a promoção Bolos do Mês de dezembro os sabores Abacaxi com Coco#37 e Chocomoça#98. O desconto acontece nas 370 franquias da marca.

O sabor Abacaxi com Coco#37 é ideal para quem aprecia a combinação de sabores tropicais. Esse bolo tem massa branca, recheio de mousse branca com abacaxi e cocada. A cobertura é de marshmallow, coco cozido e finalizado com cerejas decorativas.

O Chocomoça#98 é o sabor perfeito para os apaixonados por chocolate. Elaborado com bolo de chocolate, o recheio tem leite condensado tradicional e de chocolate e mousse de chocolate, cobertura de mousse de chocolate, leite condensado tradicional e de chocolate, raspas de chocolate ao leite e branco.

Além dos Bolos do Mês, o cardápio da Sodiê Doces inclui uma ampla variedade de docinhos (belgas, finos, tradicionais e bombom), balas de coco (com e sem cobertura), tortas doces, uma carta exclusiva de cafés e uma linha de salgados, fritos e assados. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas unidades da Sodiê Doces e retirados no local, ou entregues via delivery ou pelo app IFood.

Para mais informações sobre os produtos e localização das franquias, acesse o site oficial da Sodiê Doces em https://www.sodiedoces.com.br e aproveite as delícias desse mês especial.

Sodiê Doces – A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, possui atualmente 370 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 80 variedades de sabores, uma linha Zero Açúcar, bolos caseiros e a versão vegana. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Também fazem parte do cardápio os docinhos (tradicionais, finos, belgas e bombom), balas de coco e sua linha exclusiva de salgados (cuja sede fica em Boituva – SP). Mensalmente a marca traz os Bolos do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades. A rede fechou 2022 com faturamento de 560 milhões de reais, registrando crescimento de 20,5% em comparação com 2021 (465 milhões de reais). Para 2023, a marca projeta abrir mais 30 unidades no território brasileiro.

Site: https://www.sodiedoces.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Perlla de Cassia pioneira no Brasil da “THE OTH” a solução fintech que conecta a empresa com o Influenciador

Published

on

A influenciadora Perlla de Cassia, originária de Fortaleza, CE, se destaca como uma das primeiras a integrar a “THE OTH Network”, uma solução fintech que liga empresas e marcas a renomados influenciadores e celebridades. Perlla tem alcançado grande reconhecimento na mídia nacional e internacional, realizando campanhas publicitárias significativas e promovendo lançamentos de marcas, além de participar de uma variedade de programas de televisão, podcasts e rádio por todo o Brasil. Em dezembro, ela estará na próxima temporada da “Casa da Barra”, do influenciador Carlinhos Maia.

No cenário atual de negócios em rápida evolução, o poder do marketing de mídia social nunca foi tão evidente. À medida que as estratégias e canais de publicidade tradicionais enfrentam retornos decrescentes, setores como o setor da restauração recorrem cada vez mais aos influenciadores das redes sociais para amplificar a presença da sua marca. A Rede OTH está na vanguarda desta evolução, aproveitando o poder do marketing influenciador para impulsionar o crescimento e a visibilidade dos restaurantes, empresas e Influenciadores.

A maioria das empresas procura formas únicas e mais integradas de comercializar e vender os seus produtos de uma forma genuína. É aqui que o poder influente das mídias sociais pode ajudar a aumentar o suporte orgânico ao cliente e aumentar os lucros. Em vez de pagar pelas vias tradicionais de publicidade, muitos restaurantes estão optando por aproveitar influenciadores de confiança em seu marketing para criar postagens orgânicas e improvisadas em plataformas como Instagram e TikTok.

Dito isto, monetizar com sucesso a partir das redes sociais nem sempre é um processo simples. Há alguns anos, Sauveur Atlan fundou a OTH Network e reuniu uma equipe de cofundadores: Ketan Rahangdale, Maximiliaan van Kuyk e Amir Ben Zion, para criar a OTH Network, abreviação de “On The House”.

OTH é uma solução fintech que conecta empresas com alguns dos criadores mais influentes, incluindo celebridades, do mercado. OTH oferece uma oportunidade para os restaurantes e marcas interagirem com influenciadores de alto nível que podem elevar sua marca por meio de conteúdo autêntico.

Ao aproveitar processos de verificação orientados por IA, a OTH monitora cada conteúdo compartilhado para garantir padrões rígidos de qualidade e envolvimento. Este sistema permite que as empresas acompanhem o impacto das colaborações de seus influenciadores em tempo real. De acordo com a equipe OTH, há mais de 60.000 criadores esperando para ingressar na rede.

Ao combinar promoção autêntica e construção de comunidade por meio de criadores, podem florescer conexões orgânicas e significativas que geram confiança, engajamento e fidelidade à marca.

No centro da oferta da OTH está o seu sistema de cartões único, que facilita um intercâmbio justo entre empresas e influenciadores. Os criadores recebem crédito em seu cartão OTH pela produção de conteúdo envolvente e reconhecimento da marca, que podem então usar para experiências como jantares, aulas de ginástica e muito mais. Esta abordagem não só incentiva os influenciadores a criar conteúdo de alta qualidade, mas também garante que as empresas recebam a exposição necessária para prosperar num mercado competitivo.

Em Miami, a OTH Network já causou um impacto significativo no cenário de restaurantes líderes. Os estabelecimentos que obtiveram sucesso com a plataforma incluem Joia Beach Restaurant and Beach Club, Cantina La Veinte e The Deck at Island Gardens.

Continue Reading

Negócios

Joãozinho Batista recebe o prêmio de “Melhores & Maiores do ano 2024

Published

on

Na ultima sexta-feira (22) aconteceu a cerimônia de premiação que é Destaque nacional e com ampla repercussão, o evento “Melhores & Maiores do Ano 2024” na qual faz parte do grupo “Empresas e Destaques” mencionou o evento em suas redes sociais homenageado Joãozinho Batista Secretario de Marajoó

“estamos emocionados por homenagear verdadeiros visionários, como o Secretario Regional do Marajó – PA, Joãozinho Batista. Sua notável trajetória de sucesso será revelada em nossas redes sociais” Empresas e Destaques

Junte-se a nós nessa jornada de luxo e inspiração, onde cada conquista é uma estrela que ilumina nosso caminho.

Confira a premiação no vídeo oficial no
youtube abaixo:

Continue Reading

Negócios

Carol Kordon a visionaria que cria experiências transformando o futuro por meio de inovação e propósito

Published

on

Com uma trajetória inspiradora e uma visão disruptiva, Carolina Kordon transformou sua paixão pela criatividade e propósito em uma das principais agências de brand experience do Brasil: a Kordon Share of Experience. Mais do que criar eventos e ativações, a Kordon é uma força motriz para a transformação, desenvolvendo projetos proprietários, cada um com um objetivo claro de transformação. Desde iniciativas que promovem a sustentabilidade e o meio ambiente, até ações voltadas para a diversidade e a inclusão, especialmente com foco na felicidade feminina.

Nascida com o talento para transformar ideias em experiências inesquecíveis, Carolina sempre acreditou no poder das conexões humanas. Sua trajetória é marcada pela coragem de pensar diferente e pela determinação em usar a criatividade para causar impacto real. Foi com esse propósito que ela fundou a Kordon, uma agência que tem como essência a palavra experiência. Para Carolina, cada projeto deve ser uma ferramenta de transformação, indo além do efêmero e tocando em questões que moldam o futuro.

“A Kordon nasceu para ser mais do que uma agência. Somos criadores de experiências com propósito, unindo marcas e pessoas em ações que impactam a sociedade de forma positiva,” explica Carolina. “Queremos construir um futuro em que a educação, a sustentabilidade e a inclusão sejam parte central de todas as discussões.” Karol Kordon

Entre os projetos emblemáticos da Kordon estão iniciativas que integram tecnologia e educação para preparar as novas gerações, ações de impacto ligadas à COP30 – a maior conferência climática do mundo, que será sediada no Brasil –, e experiências que celebram a diversidade e a força das mulheres.

A história de Carolina Kordon reflete sua filosofia de trabalho. Criativa, perspicaz e com uma visão única no mercado, ela lidera a Kordon Share of Experience com o objetivo de inspirar mudanças, não apenas para marcas, mas para a sociedade como um todo. Por trás do sucesso da agência está uma mulher que não se contenta com o comum e acredita no poder de construir histórias que ecoam além do tempo.
Sob sua liderança, a Kordon consolidou-se como referência em brand experience, aliando inovação e propósito. No aniversário de um ano da agência, Carolina celebra não apenas as conquistas, mas também o impacto gerado pelos projetos e a construção de uma nova forma de pensar as experiências.

Sobre a Kordon Share of Experience
A Kordon é uma agência especializada em brand experience, com um diferencial único: projetos proprietários que visam transformar a sociedade. Com foco em temas como sustentabilidade, educação do futuro, meio ambiente e inclusão, a agência busca conectar marcas e pessoas de maneira inovadora e significativa.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business2 minutos ago

HC Bolsas se consolida no mercado de moda em Brasília e planeja expansão

Famosos3 minutos ago

Juliana Herc participou da primeira edição GQ Night Of The Year em Lisboa

A apresentadora e influencer Juliana Herc esteve em Portugal, onde participou da primeira edição da GQ Night Of The Year...

Negócios5 minutos ago

Perlla de Cassia pioneira no Brasil da “THE OTH” a solução fintech que conecta a empresa com o Influenciador

A influenciadora Perlla de Cassia, originária de Fortaleza, CE, se destaca como uma das primeiras a integrar a “THE OTH...

Negócios7 minutos ago

Joãozinho Batista recebe o prêmio de “Melhores & Maiores do ano 2024

Na ultima sexta-feira (22) aconteceu a cerimônia de premiação que é Destaque nacional e com ampla repercussão, o evento “Melhores...

Negócios12 minutos ago

Carol Kordon a visionaria que cria experiências transformando o futuro por meio de inovação e propósito

Com uma trajetória inspiradora e uma visão disruptiva, Carolina Kordon transformou sua paixão pela criatividade e propósito em uma das...

Famosos14 minutos ago

Heitor Ximenes e seu projeto social “Fabrica de Sorrisos” celebram 5 anos com uma edição natalina especial

No próximo dia 11 de dezembro, o influenciador Heitor Ximenes realizará a 5ª edição do projeto social “Fábrica de Sorrisos”,...

Negócios15 minutos ago

Protagon “Construa sua vida épica” com Wendell Carvalho em Balneário Camboriú , de 13 a 15 de Dezembro

Nos dias 13 a 15 de Dezembro acontece o “O Protagon” com Wendell Carvalho em Balneário Camboriú no Expocentro. O...

Negócios5 horas ago

Presidente da ABCCRIM, Cristiano Carrilho se destaca na Educacão Jurídica e formação de Peritos

O advogado, professor, perito e psicanalista forense Cristiano Carrilho um dos nomes mais destacados do cenário jurídico brasileiro atualmente preside...

Negócios6 horas ago

Twitter lidera discussões sobre a PEC 6×1, e maioria dos usuários aprova proposta

As reações são majoritariamente negativas (51%), indicando uma certa aversão à escala atual A Proposta de Emenda à Constituição (PEC)...

Geral6 horas ago

Galleria Gastrobar apresenta brusqueta de embutidos de frutos do mar no Festival de Rio das Ostras

A 25ª edição do Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras, um dos eventos gastronômicos mais aguardados da...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed