Barra
Connect with us

Moda

Models Black apresenta desfile de moda com afroempreendedores

Published

on

Evento aconteceu nesta segunda-feira (26), na primeira edição de 2024 da Casa Raça

Nesta segunda-feira (26), a agência de modelos Models Black abriu suas portas para a primeira edição de 2024 da Casa Raça, uma iniciativa em parceria com a Revista Raça, que tem como objetivo dar visibilidade a afroempreendedores por meio de diversas ações. O encontro teve um grande desfile de moda que apresentou ao público lançamentos de tendência outono-inverno 2024.

Benmim, Lolli Pop, Ponky Kids, Pitokos Moda Infantil e Semente Crioula, foram as marcas

infantis que apresentaram suas novas coleções em um desfile de tirar o fôlego. Já Ana Santiago Moda Afro, Eu Vistto Preto, Loja Tudo Afro, 100%Negro, Filhos de Reis, Mãe Afro, Sampaô, Raiz Black Geral e Àbíkú, foram as marcas adultas que encerraram o evento em grande estilo.

Para o gerente de comunicação e marketing da agência de modelos Models Black, Felipe Monteiro, o evento marcou história. “A agência de modelos Models Black tem como principal objetivo colocar os modelos negros no mundo por meio de oportunidades geradas em trabalhos de moda e publicidade e nada melhor do que um evento em casa para potencializamos nossa missão”, afima. “Além dos nossos modelos, a Casa Raça cumpre seu papel e abre espaço para afroempreendedores talentosíssimos que puderam apresentar ao público looks incríveis. Foi um evento inesquecível”, finaliza.

O evento contou com apresentações do DJ Cadu Apenas, que agitou o público presente, além do apoio da marca Maguary, que esteve presente na Casa Raça com sua linha Fruit Shoot, incluída no lanchinho dos modelos infantis.

Vale ressaltar que a Casa Raça abre ao público com encontros e discussões de assuntos pertinentes como, empreendedorismo, moda e beleza, entre outros, através de workshops e palestras, com especialistas de cada assunto. Com entrada gratuita e inscrições prévias, o local fica localizado na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.

Para acompanhar a programação e mais informações, basta acessar as redes sociais da Revista Raça ( @revistaraca ) e da agência de modelos Models Black (@agenciamodelsblack ).

Fotos: Wesley Felipe

Continue Reading
Advertisement

Moda

Seletiva de modelos desembarca em Mogi das Cruzes com presença especial de Alice Monteiro

Published

on

Max Fashion Tour será realizado nos dias 28 e 29 de junho no Clube de Campo e contará com o Espaço Clube Pais & Filhos, voltado à produção de editoriais com grandes marcas do setor infantil

A cidade de Mogi das Cruzes será palco de mais uma edição do Max Fashion Tour, um dos maiores eventos de descoberta de modelos do Brasil. A seletiva acontece nos dias 28 e 29 de junho de 2025, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Realizado pela agência de modelos Max Fama, o projeto busca encontrar novos rostos e perfis que desejam ingressar no mercado da moda e, nesta edição, traz atrações especiais que prometem inspirar os participantes.

Entre os destaques está a presença da influencer, apresentadora e modelo da Max Fama, Alice Monteiro, que vai conversar com o público sobre sua trajetória no mercado artístico. Com uma carreira construída desde cedo, Alice irá compartilhar dicas valiosas sobre como se destacar no universo da moda e das redes sociais, mostrando como é possível transformar sonhos em realidade. Sua participação promete emocionar e motivar os novos talentos que estiverem no evento.

O Max Fashion Tour também contará com o já consagrado Espaço Clube Pais & Filhos, ambiente exclusivo voltado à produção de editoriais de moda com modelos infantis e familiares. Os conteúdos produzidos serão disponibilizados na plataforma digital do clube, desenvolvido pela revista Pais & Filhos em parceria com o Grupo Brascol, maior referência em moda e produtos infantis do Brasil. As marcas participantes incluem Brascol, Kookabu e o próprio Clube Pais & Filhos.

“Voltar a Mogi das Cruzes com um projeto tão importante é motivo de muita alegria. Nosso objetivo é revelar novos talentos e promover a inclusão no mundo da moda. A participação da Alice Monteiro e a presença do Espaço Clube Pais & Filhos tornam essa edição ainda mais especial”, afirma Felipe Monteiro, coordenador do evento e diretor de marketing da Max Fama. “O Max Fashion Tour é muito mais do que uma seletiva – é uma plataforma de transformação real para novos talentos”, completa.

Durante o evento, os participantes inscritos também terão acesso a uma palestra com especialistas sobre o funcionamento do mercado artístico, além de uma avaliação feita pela equipe de caça-talentos da agência. Os aprovados terão a chance de iniciar sua jornada profissional com o suporte completo de uma das maiores agências do país.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente no site oficial da Max Fama (www.maxfama.com.br), na aba Max Fashion Tour. O Clube de Campo oferece estrutura completa para receber os participantes com conforto e segurança.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço

Max Fashion Tour Mogi das Cruzes

Data: 28 e 29 de junho de 2025

Local: Clube de Campo de Mogi das Cruzes

Endereço: Rua Duarte de Freitas, 133 – Parque Monte Líbano – CEP: 08780-240 – Mogi das Cruzes – SP

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Continue Reading

Moda

Com campanha solidária School of Rock celebra o Mês do Orgulho em parceria com a Casa 1

Published

on

Lucro das peças da linha Pride será 100% revertido para a instituição, que acolhe pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

Junho é internacionalmente reconhecido como o Mês do Orgulho LGBTQIA+ e um período de extrema importância para que ações que tenham como objetivo, trazer visibilidade para as causas defendidas pelo movimento, possam ter ainda mais destaque na sociedade, convidando todos para uma reflexão sobre a importância do respeito às diferenças e individualidades de cada um.

É também um momento de reforçar o papel que as empresas, instituições e espaços coletivos têm na construção de ambientes inclusivos, acolhedores e seguros para todas as pessoas. E é com esse olhar atento e empático, que a School of Rock está promovendo uma iniciativa em parceria com a Casa 1, organização que acolhe pessoas LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade e atua também como centro cultural e clínica social de saúde mental com atendimentos totalmente gratuitos. Juntas a School of Rock e a Casa 1 estão lançando uma coleção especial de camisetas, regatas e moletons com identidade visual inspirada no movimento Pride.

Toda a renda obtida com as vendas será integralmente destinada à Casa 1, contribuindo para a manutenção dos atendimentos e das atividades de apoio social, psicológico e cultural oferecidas pela instituição. Mais do que uma ação pontual, a iniciativa busca somar esforços em prol da construção de uma sociedade que celebre a diversidade não apenas no mês de junho, mas todos os dias do ano. Afinal, promover o orgulho também é garantir que cada pessoa possa ser quem é, com dignidade, segurança e pertencimento.

“A mobilização da School of Rock no Mês do Orgulho reforça o nosso compromisso com respeito à inclusão e à diversidade. Nós acreditamos que cada pessoa deve ser livre para ser quem é, e as nossas escolas são ambientes seguros, onde não há espaço para discriminação, seja por identidade de gênero, orientação sexual, raça ou etnia. Então, promover esse debate é parte essencial da nossa missão”, afirma Madu Alves, analista de operações da School of Rock Brasil.

A campanha vai além de uma ação pontual e está inserida em um conjunto de práticas que a rede global de escolas de música já realiza ao longo do ano, como campanhas contra o bullying, debates sobre saúde mental e ações voltadas à convivência respeitosa.

“O papel da School of Rock é claro: somos uma comunidade global com mais de 400 escolas e mais de 70 mil alunos. Esses números nos dão uma responsabilidade sobre esse tema. Nós usamos esse alcance para promover o respeito, a inclusão e a diversidade em cada uma das regiões onde atuamos. Eu acredito que, ao criar um ambiente seguro e diverso, estamos ajudando a formar uma nova geração do rock, que entende que música, respeito e empatia caminham juntas”, completa.

Para a porta-voz, a iniciativa é importante para colaborar com um movimento que vem crescendo na sociedade, mas, que ainda precisa de apoio para se desenvolver e um dos maiores desafios ainda é transformar o discurso em ações concretas.

“A diversidade, muitas vezes, é tratada como um discurso superficial, quando, na verdade, ela exige compromisso, escuta ativa e uma transformação cultural. Lidamos com preconceitos enraizados, falta de representatividade e pouca educação sobre o tema. Por isso, para que essas iniciativas avancem, é fundamental promover diálogo, garantir espaços seguros, promover letramento e envolver todos, empresas, escolas, famílias para a construção de uma sociedade mais justa”, finaliza Madu.

Faça parte e fortaleça essa causa. Confira abaixo os links das peças disponíveis:

Camiseta Masculino/Feminino: https://www.useschoolofrock.com.br/schoolofrock/product/school-of-rock-pride

Camiseta Masculino/Feminino Algodão Peruano: https://www.useschoolofrock.com.br/schoolofrock/product/school-of-rock-pride-7740992b-a0a1-4d13-9a75-6fab9601b9f2

Regata: https://www.useschoolofrock.com.br/schoolofrock/product/school-of-rock-pride-1c5bd00c-a7d8-4416-8700-9b33a572b516

Moletom com capuz: https://www.useschoolofrock.com.br/schoolofrock/product/school-of-rock-pride-bfcd05cf-a759-41a3-8835-77f79a8667c7

Moletom Suéter: https://www.useschoolofrock.com.br/schoolofrock/product/school-of-rock-pride-4f46e6a8-69de-4420-988f-679aa7b9922d

Continue Reading

Moda

Seletiva de modelos desembarca em Curitiba em busca de novos talentos e estreia espaço inédito para o público infantil

Published

on

Max Fashion Tour é promovido pela agência Max Fama, será realizado nos dias 20, 21 e 22 de junho e marca a chegada do Espaço Clube Pais & Filhos, voltado à produção de editoriais com grandes marcas do setor infantil

A cidade de Curitiba será palco de mais uma edição do Max Fashion Tour, um dos maiores eventos de descoberta de modelos do Brasil. A seletiva acontece nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2025, no Espaço Torres, no bairro Jardim Botânico. Realizado pela agência de modelos Max Fama, o projeto busca encontrar novos rostos e perfis que desejam ingressar no mercado da moda – e, nesta edição, traz uma estreia que promete movimentar ainda mais o setor: o Espaço Clube Pais & Filhos.

A partir de Curitiba, o Max Fashion Tour passa a contar com este novo ambiente exclusivo, fruto de uma parceria inédita com o Clube Pais & Filhos Brascol, plataforma online criada pela união entre a revista Pais & Filhos e o Grupo Brascol, maior referência do país em moda e produtos infantis. O espaço será montado nas cidades por onde a seletiva passar e terá como foco a produção de editoriais com modelos infantis e familiares, cujos conteúdos serão disponibilizados na plataforma digital do clube – um verdadeiro ecossistema de compras e conteúdo sobre parentalidade, com benefícios exclusivos para seus membros.

“Curitiba é uma cidade estratégica para nós, com grande potencial criativo. E essa edição marca um novo momento do Max Fashion Tour com a estreia do Espaço Clube Pais & Filhos, que será uma vitrine incrível para quem deseja iniciar uma carreira na moda infantil. Estamos muito animados com essa parceria e com as oportunidades que ela vai gerar”, afirma Felipe Monteiro, coordenador do evento e diretor de marketing da Max Fama. “O Max Fashion Tour é muito mais do que uma seletiva – é uma plataforma de transformação real para novos talentos”, completa.

O espaço contará com editoriais semanais realizados com as principais marcas do Grupo Brascol, como a própria Brascol, maior atacadista de moda infantil do Brasil; a Kookabu, referência no varejo infantil; e o Clube Pais & Filhos, comunidade de compras que movimenta o setor com força. As produções terão ampla visibilidade e contarão com ativações promocionais e experiências personalizadas para o público.

Durante o evento, os participantes inscritos também passarão por uma palestra com especialistas sobre o funcionamento do mercado artístico, além de uma avaliação feita pela equipe de caça-talentos da agência. Os aprovados terão a chance de iniciar sua jornada profissional com o suporte completo de uma das maiores agências do país.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas antecipadamente no site oficial da Max Fama (https://www.maxfama.com.br), na aba Max Fashion Tour. A equipe da agência também realiza pré-seleções presenciais na cidade, ampliando ainda mais as chances de quem deseja participar.

O Espaço Torres oferece estrutura e organização para receber os participantes com conforto. Embora o local não possua estacionamento próprio, há opções de estacionamento rotativo nas imediações.

Sobre a Max Fama

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, também possui três filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central da capital paulista.

Consolidada no mercado como a agência com o maior número de “new faces” do Brasil, a Max Fama trabalha com todos os perfis de modelos, promovendo inclusão e diversidade no mundo da moda.

Serviço

Max Fashion Tour Curitiba

Data: 20, 21 e 22 de junho de 2025

Local: Espaço Torres

Endereço: Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico, Curitiba – PR, 80210-410

Estacionamento: Não tem

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral4 minutos ago

Como Fabrizio Gallo transformou uma infância empreendedora em uma carreira salvando empresas

Com uma história marcada por criatividade, trabalho duro e visão de negócio, ele se tornou referência em reestruturação de empresas...

Negócios48 minutos ago

Novos casos de vazamentos de dados provocam alerta sobre a eficiência da cybersegurança

Rodrigo Gazola (*) O mundo corporativo e, principalmente, o ecossistema de tecnologia já está acostumado com esse fenômeno. Sempre que...

Negócios1 hora ago

Empresas precisam se adaptar à perda de isenções e benefícios da Reforma Tributária

Paulo Zirnberger (*) Os benefícios e isenções tributárias concedidos pelos governos federal, estadual e municipal, que hoje somam mais de...

Saúde2 horas ago

Larissa Rios fortalece atuação em desenvolvimento humano e bem-estar animal com metodologia própria

Conhecida nacionalmente por seu trabalho pioneiro no setor de turismo pet, Larissa Rios consolidou sua trajetória à frente da Turismo...

Moda3 horas ago

Seletiva de modelos desembarca em Mogi das Cruzes com presença especial de Alice Monteiro

Max Fashion Tour será realizado nos dias 28 e 29 de junho no Clube de Campo e contará com o...

Negócios4 horas ago

Premier Móveis e Planejados: soluções completas para transformar seu lar em Maringá

Quando o assunto é mobiliar e decorar com elegância e funcionalidade, a Premier Móveis e Planejados se destaca como referência...

Saúde4 horas ago

Poltronas para locação de pós-operatório em Bauru: uma solução especializada para clínicas e pacientes

A reabilitação no período pós-operatório exige mais do que repouso: requer estrutura adequada, cuidados específicos e, principalmente, conforto funcional. Pensando...

Saúde4 horas ago

Jamile Cunha, a psicóloga cristã que tem ajudado casais ao redor do mundo a reconstruírem o casamento unindo ciência e fé

Em um cenário onde os relacionamentos têm enfrentado desafios cada vez mais complexos como infidelidade, perda de conexão emocional e...

Saúde4 horas ago

Dra. Silvana Correa: Benefícios da placenta no pós-parto ganham destaque

A Dra. Silvana Correa tem se dedicado a estudar e informar sobre os cuidados no período pós-parto, com atenção especial...

Negócios5 horas ago

Insper contempla jovens empreendedores com até R$ 200 mil na 7ª edição do Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes

Iniciativa valoriza negócios de impacto e soluções inovadoras criadas por estudantes, ex-alunos e jovens de todo o Brasil; inscrições abertas...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed