Barra
Connect with us

Entretenimento

Divino Vicio Chocolates anuncia lançamento de novos ovos de páscoa do Mongo e Drongo

Published

on

Pelo segundo ano consecutivo a Divino Vicio Chocolates através do selo Divino Kids, apresenta os novos lançamentos de ovos de páscoa da série Mongo e Drongo.

Fenômeno na televisão e na internet a animação dos estúdios Abluba faz o maior sucesso com as crianças de todas as idades.

Está sendo disponibilizado no mercado duas versões sendo uma de 80 gramas que vem com um Lança Discos de brinde e outra de 120 gramas vem acompanhado de um dos personagens da animação para a criança brincar e colecionar. Uma ótima opção para presentear as crianças nesta data tão simbólica na qual é comemorada a Páscoa.

“A Páscoa é uma data muito significativa no imaginário das crianças e fazer parte desse momento através dos ovos de Páscoa do Mongo e Drongo é bem especial para nós do Abluba. No ano passado os ovos foram sucesso de vendas, e tiveram uma ótima aceitação no mercado. Esse ano estamos construindo uma presença maior e trabalhando bastante na divulgação para termos um resultado positivo!”, declara Ravena Bianca diretora de marketing.

Os ovos de páscoa do Mongo e Drongo estão a venda nas principais lojas onlines e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.

Entretenimento

Fandom Box comemora aniversário de 2 anos com lançamento inédito da Edwiges de Harry Potter

Published

on

Celebrando 2 anos de Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacionais de cultura geek e pop, anuncia o novo colecionável inédito para os fãs de Harry Potter: a coruja Edwiges. O lançamento ainda chega como uma celebração especial para os fãs da saga: o protagonista da série comemora seu aniversário no dia 31/07.

“É uma felicidade tremenda comemorar mais um aniversário da Fandom Box com esses lançamentos super especiais! Nesses dois anos já conseguimos colocar a marca como uma referência para quem é apaixonado pela cultura geek, e nosso compromisso é continuar surpreendendo e inovando em nossos produtos. Uma grande tendência nos últimos anos têm sido o crescimento na busca por colecionáveis e produtos que remetem a essas memórias de personagens icônicos, e é dessa paixão dos colecionadores que a Fandom nasceu e segue crescendo.” comenta Amanda Zinato, diretora da Fandom Box.

Como já é conhecido pelos colecionadores, além da qualidade de seus produtos, a Fandom Box ainda traz para seus bonecos diversas referências especiais para os fãs: a Edwiges chega carregando a carta com o icônico selo de Hogwarts, além dos livros de estudos do Harry e o cachecol com as tradicionais cores da Grifinória.

Atualmente já estão disponíveis 12 colecionáveis de Harry Potter, são eles: o lançamento mais recente com grande recepção pelo público, Luna Lovegood, Harry, Hermione, Ron Weasley, Dumbledore, Voldemort, Hagrid, Sirius Black, Minerva Mcgonagall, Severus Snape, Draco Malfoy e Dobby;

“Com esse lançamento damos o pontapé inicial para a Campanha Ano II: preparamos uma seleção especial de lançamentos para celebrar os 2 anos de Fandom Box nesse segundo semestre. Nos próximos meses os colecionadores podem se preparar para lançamentos mais que especiais.” conta Marcelo Silva, gerente de marketing da Fandom Box.

O novo colecionável se junta aos mais de 110 bonecos já lançados pela marca, entre licenças como Castelo Rá-Tim-Bum, Minions, DC, Looney Tunes, My Hero Academia, Friends, Bob Esponja, Irmão do Jorel, Chaves, Hello Kitty, Silvinho, Tom & Jerry, Wandinha,  entre outros. Além da collab com a Netflix para os colecionáveis de One Piece (Live Action), Stranger Things, Bridgerton e Round 6.

Os produtos da Fandom Box estão disponíveis no site da marca e a Edwiges em breve poderá ser encontrada nas principais lojas em todo o Brasil.

Continue Reading

Entretenimento

Anitta é palestrante confirmada no Mercado Livre Experience 2025

Published

on

O Mercado Livre Experience, principal evento de negócios do Grupo Mercado Livre, anuncia Anitta como uma das principais palestrantes na 9ª edição do evento, que acontece entre os dias 24 e 25 de setembro, no Transamérica Expo, em São Paulo. Referência global da nova geração da música latina, a artista sobe ao palco principal no segundo dia do encontro para compartilhar como administrou sua marca ao longo de sua trajetória profissional, a fim de ampliar forças em parcerias duradouras de negócios em diversos segmentos.

No mundo dos negócios, compartilhar lições é tão valioso quanto aprender e, hoje, dividir essas experiências é a minha forma de contribuir com quem está começando. Empreender é equilibrar coragem com estratégia, sabe? Não é sobre apostar tudo, mas sobre estudar, planejar e saber até onde ir sem colocar em risco o que já foi conquistado. Ao longo da minha trajetória, aprendi muito errando e acertando“, conta Anitta.

Ao longo da programação, cerca de 100 palestrantes falarão para mais de 17 mil participantes presentes na convenção, que contará com quatro palcos simultâneos, trilhas de conteúdo e painéis com lideranças do Mercado Livre, grandes marcas e vendedores da plataforma. Moda e beleza, duas das principais categorias de compras recorrentes na plataforma, terão protagonismo entre os temas estratégicos desta edição, com a participação de nomes de destaque como Caito Maia, fundador da Chilli Beans, e Franciny Ehlke, empreendedora, influenciadora de beleza e vendedora de sua marca própria no Mercado Livre.

O Mercado Livre Experience é um espaço pensado para os vendedores da nossa plataforma. Vamos apresentar inovações, oferecer capacitação e, acima de tudo, inspirar nossos parceiros com histórias e palestras super relevantes. E quando o tema é inspiração, ter nomes como Anitta, com sua trajetória de construção de marca e expansão internacional é de encher os olhos; Além dela, também teremos a presença do Caito Maia, criador de uma das maiores marcas de acessórios da América Latina; e Franciny Ehlke, influenciadora que fortalece sua marca com o Mercado Livre e mostra, com estratégia e consistência, que o sucesso é possível“, afirma Maurício Landi, diretor de crescimento e experiência do vendedor no Mercado Livre.

Com o tema “Conexões que Impulsionam Negócios”, o Mercado Livre Experience é uma oportunidade para inspirar, capacitar e impulsionar vendedores com conteúdos práticos e estratégicos, fortalecendo a conexão entre consumidores, empreendedores e tecnologia. O evento também oferece ferramentas, aprendizados e estratégias concretas para quem busca profissionalizar a operação, aumentar a conversão e se consolidar dentro da plataforma. Com milhares de vendedores ativos no país, o Mercado Livre já representa a principal fonte de renda para mais de 1,8 milhão de famílias e contribuiu para a formalização de mais de 300 mil negócios.

Serviço:

Mercado Livre Experience 2025
Data: 24 e 25 de setembro
Local: Transamerica Expo
Adquira o seu ingresso pelo site.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Libre, Inc (NASDAQ: MELI) é a companhia líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, com operações em 18 países e mais de 84.000 funcionários diretos. Oferece um ecossistema completo de soluções para que pessoas físicas e jurídicas possam comprar, vender, anunciar, obter crédito e seguros, fazer cobranças, enviar dinheiro, economizar e pagar por bens e serviços online e em lojas físicas. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa oferece os serviços do Mercado Ads, Mercado Envios e Mercado Libre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços). Maior e mais completo marketplace da região, o Mercado Livre já reúne mais de 100 milhões de compradores ativos anuais, que fazem 57 compras e 360 transações a cada segundo. Em 2024, sua receita líquida consolidada atingiu US$ 21 bilhões, tendo também alcançado US$ 51,5 bilhões em volume de vendas brutas (GMV), ultrapassando a marca de 1,8 bilhão de produtos vendidos pelo Mercado Envios. O Mercado Livre busca facilitar o acesso ao comércio e aos serviços financeiros na América Latina, um mercado que oferece grandes oportunidades e alto potencial de crescimento. Utiliza tecnologia de qualidade mundial para criar soluções intuitivas e adaptadas à cultura local para transformar a vida de milhões de pessoas na região. Mais informações no site.

Sobre o Mercado Pago

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, é um dos maiores bancos digitais do Brasil, atendendo a mais de 64 milhões de usuários ativos na América Latina (dados Q1/2025) com soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Com operação no Brasil desde 2004, ao todo, o Mercado Pago está presente em oito países, incluindo Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e Venezuela, onde contribui para a inclusão financeira e o fomento do empreendedorismo, permitindo que micro e pequenos negócios tenham acesso a financiamentos e serviços que os ajudem a prosperar de maneira mais justa. Consolidando sua oferta completa de serviços financeiros integrados no Brasil, o banco digital tem participado ativamente das inovações que transformam o futuro do setor, apoiando seus clientes e impulsionando empreendedores em suas jornadas. Ao investir no desenvolvimento de soluções que ampliam o acesso ao dinheiro de forma responsável, prática e segura, o Mercado Pago conecta ainda mais usuários aos benefícios do ecossistema do Mercado Livre, unindo o melhor do e-commerce e dos serviços financeiros em um só lugar.

Continue Reading

Entretenimento

The Town 2025: Coca-Cola leva fãs para show inédito de Pedro Sampaio no Coke Studio

Published

on

Na estreia no The TownPedro Sampaio prepara um show inédito no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Antes disso, a Coca-Cola, patrocinadora oficial do evento, promove uma experiência exclusiva para os fãs do artista.

No dia 10 de setembro, em São Paulo, Pedro Sampaio se apresenta no Coke Studio, com transmissão ao vivo no canal oficial da Coca-Cola no YouTube.

Os ingressos para o evento serão limitados e distribuídos por meio de uma promoção da marca. “Estou muito feliz com essa parceria e de estar com a Coca-Cola nessa edição histórica para mim no The Town. Não vejo a hora de viver esse momento, onde estarei próximo dos meus fãs celebrando e curtindo juntos! Aliás, como produtor, eu não podia deixar de criar algo, por isso, fiz um beat que traz elementos sonoros diretamente ligados à Coca-Cola, como o som da bebida sendo servida, da latinha abrindo, do gelo no copo. Ficou demais! Misturei música com o clima refrescante e inigualável da Coca-Cola”, conta Pedro Sampaio.

A promoção acontece entre 16 de julho, às 14h, e 21 de agosto de 2025, no mesmo horário. Os prêmios incluem:

• Ingressos para o The Town 2025
• Kits Experiência VIP Coca-Cola (com três ingressos, brindes e acesso à área exclusiva da marca)
• Convites para o show especial de Pedro Sampaio by Coke Studio
• Um mês de Spotify Premium gratuito

A participação é gratuita, limitada a uma inscrição por CPF, e aberta a maiores de 13 anos residentes no Brasil. Os interessados devem se cadastrar no site oficial da promoção, escolher os prêmios desejados e receber até três números da sorte. Cada pessoa poderá ser premiada apenas uma vez. O resultado será divulgado no dia 25 de agosto.

“Estamos em mais um grande festival com o Coke Studio, nossa plataforma global de música, marcando presença para oferecer ao público experiências únicas. O show exclusivo do Pedro Sampaio e a produção criada por ele para a campanha reforçam a conexão da Coca-Cola com a música e com os fãs”, afirma Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://promothetown.coca-cola.com.br/

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral2 horas ago

Professor e divulgador científico lança 2ª edição do livro ‘Física para Apressados’

Best-seller fala sobre física e astronomia de forma fácil e sem complicação O físico e divulgador científico, Tiago Floriano, de...

Esporte3 horas ago

Cavalo Inquestionável leva Monte Sião Haras à liderança no maior campeonato de vaquejada do Brasil

Com genética apurada, desempenho técnico e um manejo de excelência, o cavalo Inquestionável, do Monte Sião Haras, conquistou no último...

Entretenimento3 horas ago

Fandom Box comemora aniversário de 2 anos com lançamento inédito da Edwiges de Harry Potter

Celebrando 2 anos de Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacionais de cultura geek e pop, anuncia o novo colecionável inédito...

Negócios8 horas ago

Fintechs e bancos apostam em agentes supervisores de IA para orquestrar scores de crédito especialistas

Chatbots de última geração aceleram o atendimento, reduzem custos para as instituições financeiras e aumentam a satisfação dos clientes Durante...

Negócios9 horas ago

Riscos em M&A: o impacto das falhas documentais em negócios bilionários

Por Alexandre Pegoraro, CEO da plataforma de compliance Kronoos O mercado de fusões e aquisições (M&A) no Brasil tem mostrado...

Saúde9 horas ago

Dra. Silvana Correia: Autoridade Internacional em Estética Avançada e Harmonização Full Face

Reconhecida como uma das maiores especialistas em estética avançada da atualidade, Dra. Silvana Correia conquistou posição de destaque no cenário...

Moda9 horas ago

Experience Models chega a Araraquara em busca de novos talentos da moda

Seletiva será realizada nos dias 26 e 27 de julho; inscrições são gratuitas e abertas ao público Araraquara será o...

Saúde10 horas ago

Poltronas para Locação de Pós-Operatório em Salvador: Conforto, Segurança e Bem-Estar com a Conforte-se

As poltronas para locação de pós-operatório em Salvador estão transformando a experiência de recuperação de pacientes que passaram por cirurgias...

Saúde10 horas ago

Aluguel de Poltrona para Pós-Operatório em Belo Horizonte Garante Conforto e Recuperação com a Conforte-se

O serviço de aluguel de poltrona para pós-operatório em Belo Horizonte vem se destacando como uma solução essencial para pacientes...

Saúde10 horas ago

Poltronas para Locação de Pós-Operatório no ABC Paulista: Conforto e Segurança com a Conforte-se

As poltronas para locação de pós-operatório no ABC Paulista estão revolucionando o modo como pacientes encaram o período de recuperação...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed