Connect with us

Celebridades

Sono Quality lança “Black Fábrica 2021” com ícone da propaganda Sebastian

Published

on

A campanha de maior investimento de marketing da marca traz o primeiro garoto propaganda preto da TV nacionalmente conhecido

Ícone da publicidade e da propaganda nos anos 90, Sebastian é o garoto propaganda da campanha “Black Fábrica 2021” da Sono Quality Colchões Tecnológicos. Ele que foi protagonista por mais de 25 anos dos comerciais da C&A e contracenou com grandes nomes como Gisele Bündchen. “Escolhemos o Sebastian por conta do seu carisma, alto astral e profissionalismo impecável. Contagiou todos os presentes no set de gravação e queremos levar isso para os nossos clientes” explica Eduardo Honrado diretor de marketing da marca. Para a campanha da Sono Quality, pedimos que ele traduzisse a importância de boas noites de sono e qualidade de vida com sorriso e o famoso “Yeah” do apresentador.

Grandes nomes como Cid Moreira, Ciro Bottini, Ronnie Von, Jackson Follman, Fafá de Belém já assinaram campanhas importantes para a marca e agora pela primeira vez a Sono Quality escolhe uma figura preta para a campanha de maior investimento de marketing da marca.

Atrair o consumidor, ofertar preços e condições especiais de pagamento e o ponto principal da ação: ter uma logística ágil para o período. Sabemos da grande demanda de pedidos e estamos reforçando para que todos possam receber com tranquilidade o produto em seu destino. A Black Fábrica é o melhor período de promoção da Sono Quality, há pouco mais de 1 ano implantamos este conceito e a data se tornou parte do calendário especial de ações da empresa“, explica Eduardo.

Serão ao todo três filmes da campanha “Black Fábrica 2021”, todos gravados na Artefacto Beach and Country 2021, onde a marca é patrocinadora do evento. A direção da campanha tem assinatura de Ale Di Castro, produção da Capital Mídia e Infinity Filmes, o casting tem assinatura da Sono Quality. A campanha com Sebastian teve inicio na segunda-feira (1) e será veiculada em todos os canais de TV (aberto e pay TV) onde a marca anuncia, além de sites e redes sociais.

Assista o primeiro filme da campanha: https://youtu.be/AqXF36WsTDU

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Business

Zezé Di Camargo estará no stand da Milagro Agro Brasil na Agrishow

Published

on

By

A famosa feira do agronegócio acontece de 29 de abril à 03 de maio em Ribeirão Preto no estado de São Paulo, a empresa Milagro Agro Brasil receberá no seu stand na Agrishow 2024 o cantor sertanejo e pecuarista Zezé Di Camargo, a presença de Zezé será na quinta-feira (02), à partir 16h00, na ocasião o fazendeiro atenderá a imprensa no local para falar da sua experiência no setor.

Zezé plantou uma área de Dunamis, brachiaria híbrida da Milagro Agro Brasil na Fazenda ‘É o Amor’ e recentemente apresentou o resultado da pastagem num dia de campo na propriedade no Goiás. O embaixador da Milagro demonstrou entusiasmo com o avanço da tecnologia na agricultura e pecuária moderna.

A principal característica do capim Dunamis, de acordo com a Milagro Agro Brasil, é a presença dos estolões que enraízam no solo. Esses estolões existem na Decumbens, mas estão ausentes na Marandu, que é atualmente a brachiaria mais plantada no mundo. Devido a essa característica, a Dunamis pode facilitar a cobertura do solo, diminuir a degradação da área plantada e aumentar a longevidade do pasto, consequentemente melhorando a produtividade, a sustentabilidade e a lucratividade para o pecuarista.

No stand na Agrishow, pecuaristas terão oportunidade de conhecer melhor a Dunamis, obter informações e adquirir o produto com condições especiais para o evento. Acesse o site da Milagro Agro Brasil e saiba mais: https://milagroagrobrasil.com.br/

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Corpo e Alma lança hit “Pistoleira” em todas as rádios do país, nesta quarta (24)

Published

on

A música alcançou o primeiro lugar nas paradas do Bailão e mais de 2 milhões de views no Youtube

Depois de “Perigosa e linda” e de “Gotas de Amor”, que foi gravada em Buenos Aires, nesta quarta (24), será lançado, em todas as rádios do Brasil, o mais recente hit da banda: “Pistoleira”.  A música já está em primeiro lugar nas paradas do Bailão. Em 30 dias, a canção alcançou 2 milhões de visualizações no Youtube. A música também entrou no Viral Porto Alegre e em Curitiba, no Spotify.

Wagner Schneider, vocalista do grupo, se entusiasma pela promoção deste que é um dos maiores sucessos da sua carreira, que agora poderá ser ouvido em todo o país: “Estar em todas as rádios nos emociona muito. O hit ‘Pistoleira’ é uma das músicas que tem se destacado, desde a gravação que fizemos no Villa Country, e já tem conquistado muitos ouvintes em diversas regiões, desde a sua divulgação. Agora a gente espera alcançar outros públicos, disseminando cada vez mais o nosso estilo musical, que é a Katchaka, em todos os cantos do país”.

A Corpo e Alma é muito popular no sul do país. Mas o estilo alegre das suas apresentações cada vez mais tem agradado a públicos de outras regiões e estados.

“A nossa intenção é levar a nossa música a outras regiões. A banda tem acumulado fatos importantes para sua memória como um DVD e cada vez mais visualizações nas plataformas de vídeos. Isto só nos mostra o quanto o potencial das músicas é grande. O hit ‘Pistoleira’ sintetiza diversas influências do grupo. Estamos muito animados por conseguir divulgá-la ainda mais em outras regiões”, conclui o músico.

Outro hit conhecido do conjunto é “Perigosa e Linda”, que atingiu mais de 60 milhões de visualizações no Youtube. Devido a este marco, os integrantes conquistaram o Disco de Platina Duplo. O projeto de 50 anos, um DVD comemorativo cuja canção também faz parte, foi premiado por alcançar 500 milhões de streamings pela OneRPM, plataforma de distribuição digital.

“Gotas de Amor” já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. O hit foi gravado em Buenos Aires, capital da Argentina, e contém os melhores elementos da Katchaka na composição. A primeira parte da canção é cantada em português; a segunda, em espanhol. O ritmo é sempre dançante, do começo ao fim, em meio a fraseados da orquestra de sopro em conformidade com o suingue da percussão e dos instrumentos elétricos bem executados pelos membros.

O grupo foi criado em 1968, no Rio Grande do Sul. E, em 2024, comemora 54 anos de estrada. Em 2017, eles conquistaram dois discos de ouro por atingir 50 mil cópias vendidas em todo o Brasil. Corpo e Alma tem também dois DVDs ao vivo. Hoje a banda acumula mais de 500 milhões de streaming na plataforma OneRPM.

Link Pistoleira: https://youtu.be/bHf9u_y132E?feature=shared

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Celebridades

Como administrar os “milhões” que Davi ganhou no BBB 24?

Published

on

Com o maior prêmio da história do reality, especialista aponta dicas de como administrar a fortuna

O vencedor do BBB 24 , Davi, ganhou o maior prêmio da história do reality. Patrocinado pelo Banco Stone, desde a edição passada, a premiação também entrou para a dinâmica do jogo, no qual o eliminado da semana girava uma roleta que definia a quantia adicionada ao prêmio. O resultado variava entre R$0 até R$600 mil.

O último giro foi realizado por Alane, a 21ª eliminada da edição, que adicionou R$500 mil, chegando ao prêmio final de R$2.920.000. Apesar da alta soma em dinheiro, o programa possui o histórico de ex-vencedores que não souberam administrar os valores, perdendo praticamente todo o valor da vitória.

Esse é o caso da Cida da quarta edição. Ela foi a primeira mulher a receber o prêmio de  R$500 mil. Logo em seguida, comprou uma casa no litoral do Rio de Janeiro para ela e outra para a irmã. Além da verba despendida em imóveis, emprestou uma parte das finanças a parentes e foi fiadora de sua ex-assessora, que não ressarciu o valor.  Com isso, a ex-bbb perdeu a casa e todo o dinheiro do reality. A  vencedora da edição 19, Paula Von,   também não soube investir o dinheiro e admitiu em suas redes sociais que acabou gastando todo o prêmio de R$1.500.000 em menos de 1 ano. 

Para Fernando Lamounier, educador financeiro e diretor da Multimarcas Consórcios, a premiação possibilita uma mudança de vida. “A pessoa precisa saber mapear os seus gastos prioritários. Em casa de dívidas, é importante priorizar o pagamento delas antes de investir, devido ao alto custo financeiro e psicológico. Ter dívidas é sinônimo de preocupação e perda de sono, principalmente quando a maior parte dos débitos dos brasileiros são derivados do cartão de crédito e do seu rotativo que podem chegar a 400% ao ano”.

Caso essa não seja a realidade do vencedor, investir é sempre o melhor caminho, mas, para isso, o especialista reforça a importância do entendimento acerca dos riscos de cada um. “Caso a pessoa seja mais conservadora, é natural procurar um título público atrelado à Selic que irá gerar rendimento alinhado à inflação, protegendo assim o seu patrimônio. Dessa forma, o investimento fica protegido de riscos e da instabilidade macroeconômica. Olhando para o extremo, um investidor arrojado, por exemplo, pode ter investimentos com renda variáveis como: ações, fundos imobiliários, cotas, que possuem uma oscilação maior, como também, um maior retorno”.

Por fim, Lamounier indica que a busca por especialista financeiro para auxiliar nessa caminhada é essencial já que existem muitos produtos financeiros da moda e com riscos extremamente altos. “É preciso entender que a premiação foi uma conquista, uma dádiva, mas que existem responsabilidades provenientes desse dinheiro sendo necessário maturidade e conhecimento financeiro para administrá-lo”, finaliza o especialista.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business9 horas ago

Zezé Di Camargo estará no stand da Milagro Agro Brasil na Agrishow

A famosa feira do agronegócio acontece de 29 de abril à 03 de maio em Ribeirão Preto no estado de...

Entretenimento15 horas ago

Edu Ribeiro lança novo single “Minha Flor” pela Radar Records

Considerado um dos maiores nomes do reggae, o cantor e compositor Edu Ribeiro, surpreende os fãs e acaba de anunciar o...

Entretenimento16 horas ago

Arthur Callazans anuncia novo projeto com grandes nomes da música gospel como Midian Lima

Arthur Callazans é mais um artista em ascensão no mundo da música gospel. No primeiro semestre de 2023, ele lançou seu...

Business1 dia ago

Concepty Beauty Studio apresenta as tendências de cor de cabelo para o inverno de 2024

O inverno está se aproximando e, com ele, a paleta de cores para cabelos se aquece com tons quentes e...

Business1 dia ago

Camila Silveira é participação especial no evento Alto Impacto em Guarulhos

Guarulhos se tornará o epicentro do empreendedorismo feminino com a tão aguardada edição da IMERSÃO ALTO IMPACTO dia 04 de...

Famosos1 dia ago

Entre intrigas e segredos: a imersão de Cristhian Fernandes em Domus

O renomado ator Cristhian Fernandes encontra-se imerso em mais um desafiador projeto da televisão: a série piloto Domus, sediada na...

Negócios2 dias ago

Organização financeira facilita acesso ao microcrédito para pequenos negócios

Pesquisa realizada pelo CEAPE mostrou que dificuldade para controlar receitas ainda é um entrave para a maioria dos empreendedores A...

Negócios2 dias ago

Tecnologia transforma a preparação para o vestibular e facilita vida de estudantes

Segundo Dayane Alemar, fundadora da Salinha, aplicativos e recursos interativos estão redefinindo o futuro do aprendizado e da preparação acadêmica...

Negócios2 dias ago

Lei da Alienação Parental precisa ser vista como aliada

No Dia Internacional de Combate à Alienação Parental (25 de abril), advogado de Direito da Família explica por que a...

Negócios2 dias ago

Missão Contador acontece nos dias 02 e 03 de maio, em São Paulo

Evento promovido pelo SERAC é dedicado aos profissionais da área que desejam transformar a gestão do negócio Nos próximos dias...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed