Connect with us

Geral

Cabelos no centro do debate: Models Black tem evento sobre o tema

Published

on

Casa Raça aconteceu nesta segunda-feira (15), na zona oeste de São Paulo

Nesta segunda-feira (15), aconteceu a edição de abril da Casa Raça, evento organizado pela agência de modelos Models Black, em parceria com a Revista Raça. Tendo como tema central o cabelo, o evento intitulado “Beleza Negra com a Vult”, proporcionou aos participantes um workshop interativo com especialistas da marca, entrega de mimos, muito networking e uma palestra incrível com a CEO da Preta Brasileira Cultural, Leia Abadia.

“É de extrema importância falar sobre a estética de inclusão, cabelo crespo, pele preta e pluralidade em um espaço seguro, como a Casa Raça”, relata a CEO da Preta Brasileira Cultural, Leia Abadia. “Na tarde de hoje falamos ao público presente sobre a  valorização da beleza de cada uma levando em consideração suas particularidades. Foi inesquecível e inspirador”, finaliza.

Para o diretor da agência de modelos Models Black, Felipe Monteiro, o evento superou as expectativas. “Foi uma grande honra abrir as portas da nossa casa para um dia que foi pensado em cada detalhe”, relata. “Ter a Vult conosco nesta missão foi de extrema importância, pois a marca está diretamente ligada ao nosso público com produtos que foram pensados para eles. Quem veio participar teve uma ótima oportunidade de se conectar com outros amantes da beleza negra e criar uma comunidade de apoio”, finaliza.

Democratizando ainda mais o acesso à beleza e autoestima com dicas sobre cuidados para cabelos e pele, a Vult também presenteou o público com um passo a passo de maquiagem para ser usado no dia a dia, realizado pelo treinador, Nilson Braga.

O evento ainda contou com quatro profissionais da beleza que ficaram disponíveis para maquiar e cuidar dos cabelos dos participantes do evento, de maneira gratuita, um cardápio especial de drinks oferecido pelas marcas Ideal Evento (@idelaeventobar) e Baly Energy Drink (@balyenergydrink), uma mesa recheada de aperitivos organizada pela Padaria Carillo (@padariacarillo), e muita diversão ao som do DJ Cadu Gomes (@caduapenas).

Para acompanhar a programação e mais informações, basta acessar as redes sociais da Revista Raça (  @revistaraca  ) e da agência de modelos Models Black (  @agenciamodelsblack  ).

Fotos: Wesley Felipe / Grupo YBrasil

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Geral

Show da Madonna impulsiona buscas por Heineken, revela Tunad

Published

on

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O recente show da Madonna, ocorrido no último sábado (4/5), atraiu cerca de 1,6 milhão de pessoas para a praia de Copacabana e teve um custo estimado em cerca de R$ 60 milhões. De acordo com a prefeitura do Rio, o mega evento é parte de uma estratégia maior da cidade para atrair e capitalizar em grandes eventos, como já acontece durante o Rock In Rio, o Carnaval e o Réveillon. Essa estratégia tem se mostrado eficaz, visto que eventos anteriores também geraram retornos econômicos significativos. O último Réveillon, por exemplo, movimentou mais de R$ 3 bilhões da economia carioca, enquanto o Carnaval de 2024 gerou R$ 5 bilhões e, em novembro de 2023, os shows de Taylor Swift adicionaram cerca de R$ 670 milhões à economia local, segundo dados da prefeitura do Rio. Para o show da Madonna, a expectativa é que tenha retornado cerca de R$300 milhões para a cidade. 

 

Neste sentido, o grande evento musical não só provou ser um espetáculo cultural de grande escala, mas também um fenômeno econômico capaz de influenciar significativamente as tendências de consumo. Uma análise da Tunad, empresa de Inteligência de Mídia, referente às buscas online revelou que, durante o evento, houve um aumento de 300% na procura pelo termo “Heineken”, com o número saltando de uma média de 750 em dias normais, para 3000 buscas no horário entre 23h e 23h59. Este incrível aumento reflete como eventos de grande visibilidade podem impulsionar o interesse em marcas específicas, servindo como um catalisador para o consumo de produtos associados ao evento. E o entendimento desses padrões de consumo em torno de grandes eventos pode oferecer insights valiosos para estratégias de marketing e vendas.

A intersecção entre cultura pop e consumo não apenas fomenta o crescimento econômico local, mas também abre oportunidades para marcas que desejam ampliar sua visibilidade e alcance durante ocasiões de grande público. Portanto, eventos como o show da Madonna demonstram ser mais do que apenas entretenimento; são impulsionadores poderosos de atividades econômicas, evidenciando como a cultura popular pode influenciar diretamente a economia e as tendências de consumo.

 

Como a análise foi realizada?

 

A pesquisa foi realizada utilizando um sistema de estimativa exclusivo da Tunad, baseado no Google Trends, para analisar a frequência de buscas pela palavra-chave “Heineken”. Foi investigado o número médio de buscas para essa keyword no período das 23:00h às 23:59h, entre os dias 01/05 e 03/05, e esses dados foram comparados com as buscas realizadas no mesmo intervalo de tempo no dia 04/05.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Geral

Filme ‘Amigos Imaginários’ pega carona com a Itabus pelas ruas de São Paulo

Published

on

(Foto: Divulgação)

Os cinemas de todo o Brasil recebem a partir da próxima quinta-feira (16), o lançamento do filme “Amigos Imaginários”. O longa, da Paramount Pictures, estrelado por Ryan Reynolds, conta a história de Bea, uma garota que passa a ver os amigos imaginários de todas as pessoas após viver um evento traumático. Quando Cal, personagem de Reynolds, descobre seu poder, eles embarcam numa jornada para reconectar os amigos às suas crianças, especialmente os que foram abandonados após seus criadores se tornarem adultos.

Para embarcar nesse lançamento, a Itabus Publicidade lança uma campanha que inclui um ônibus itinerante pelas ruas de São Paulo com adesivo holográfico personalizado em LED e uma aplicação lenticular, que faz o personagem principal “Blue” aparecer e desaparecer conforme o movimento do ônibus, evocando a ideia de que ver amigos imaginários é questão de acreditar. Além disso, o ônibus percorrerá uma rota personalizada por toda a capital paulista, cobrindo os principais pontos turísticos e comerciais.

“Este é um projeto de grande importância que nos possibilitou trazer a magia do filme para a realidade, proporcionando uma experiência memorável para as ruas”, afirma Anne Machado, Farmer Key Account.

A campanha, segundo a Itabus, não apenas promove o filme, mas também reforça o impacto da mídia MOOH (Moving Out of Home), mostrando que é possível obter resultados significativos e conectar marcas com o público de forma eficaz e criativa.

“Neste grande movimento de expansão que a Itabus vem fazendo no mercado de São Paulo,  é uma grande oportunidade para que empresas e as agências sintam o alto impacto da mídia MOOH”, destaca Alessandra Scivoletto, Diretora Comercial.

O projeto teve como objetivo fundir estratégias de marketing, vendas e criatividade, projetada para oferecer uma experiência única e cativante pelas ruas de São Paulo, e foi desenvolvido pela Itabus em colaboração com a Paramount Pictures e a Artplan.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Geral

FAS Advogados in cooperation with CMS participará do Latin American Employment Summit

Published

on

(Foto: Divulgação)

Fernanda Borges, advogada trabalhista do FAS Advogados in cooperation with CMS, está entre os destaques do Latin American Employment Summit, que ocorrerá nesta quinta-feira (16), no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O evento, que é uma das principais convenções na área de Direito e Recursos Humanos, reunirá especialistas da América Latina e Estados Unidos para discutir os desafios e oportunidades no campo trabalhista.

 

A sessão de Borges, agendada para o horário das 12:00 às 13:00, abordará o tema “New frontiers for organised labour”. Esta discussão é particularmente pertinente no contexto atual, onde a América Latina testemunha transformações significativas no movimento sindical. Caracterizadas pela emergência de trabalhadores organizados em plataformas de GIG e aplicativos, bem como pelo impacto evolutivo dos acordos comerciais internacionais sobre as organizações trabalhistas, essas mudanças apresentam novos desafios e estratégias para os sindicatos e empregadores.

 

O painel explorará ainda as tendências atuais, examinando as estratégias que os sindicatos estão empregando para se adaptar a este mundo em constante mudança e as implicações dessas adaptações para os empregadores. Este tópico é de suma importância para todos os profissionais ligados ao direito trabalhista e gestão de recursos humanos, oferecendo uma oportunidade única de entender as dinâmicas que moldam o futuro do trabalho organizado na região.

 

O encontro acontece na Alameda Santos, 1437, em Cerqueira César. 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios14 horas ago

Milena Freire Mollo: Liderança Inovadora na Hotelaria Brasileira

(Foto: Rodolfo Custodio) Revolucionando a Hospitalidade Brasileira, Milena Mollo é uma profissional a frente do seu tempo Milena Freire Mollo...

Negócios14 horas ago

Juliano Garutti traz inovação ao mercado imobiliário de São Paulo com empreendimentos de meio bilhão de reais em obras’

Com Dinamo Construtora, Garutti desperta o potencial do mercado imobiliário paulista com sustentabilidade e inovação Juliano Garutti anuncia sua entrada...

Negócios15 horas ago

Clínica e Plataforma Ocupacional: Acesso Facilitado e Preços Acessíveis para Exames Admissionais em Goiânia eleita menor Valor

Em Goiânia, encontrar uma clínica ou plataforma ocupacional para realizar exames admissionais nunca foi tão fácil e acessível. Com a...

Negócios17 horas ago

Empreendedorismo Familiar no sangue: O Vínculo que Impulsiona Negócios e Tradições

No tecido do empreendedorismo global, existe um fio especial que une não apenas os interesses comerciais, mas também os laços...

Negócios17 horas ago

Visagismo se consolida na evolução do profissional de beleza e imagem no Brasil, para o Mundo

(MBA em Visagismo – Transformatura – Birô de Visagismo/ Hair Brasil) O MBA (Master of Business Administration) em Gestão Administrativa...

Negócios18 horas ago

Diversificação de canais de tráfego: O método mais eficaz de investimento em publicidade atualmente

Visando o mercado em constante evolução, Propeller Ads aponta soluções inovadoras e foco em público-alvo Os investimentos em mídia durante...

Moda18 horas ago

Rachel Reis lança collab com CicloArte

Coleção lançada hoje terá panôs e croppeds estampados com a artista baiana Compre as peças aqui A cantora e compositora...

Famosos18 horas ago

Rashid participa do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte

Em sua 12ª edição, o evento recebe o rapper, Guilherme Match e Prisca para o painel “Rap e Quadrinhos” Entre...

Negócios18 horas ago

CCS Tech Summit reúne, no Rio de Janeiro, importantes nomes nacionais e internacionais da Captura e Armazenamento de Carbono

Executivos de indústrias, acadêmicos e representantes do poder público estarão presentes em evento que acontece nos dias 5 e 6...

Famosos18 horas ago

Conheça o Influencer Chris Malaquias que vem fazendo sucesso nas redes sociais

Chris Malaquias, tem 26 anos, influenciador digital e criador de conteúdo. Iniciou sua carreira como repórter na área artística onde...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed