Barra
Connect with us

Entretenimento

Devido ao sucesso, Semana Cinépolis é prorrogada

Published

on

*Promoção foi estendida até 12 de junho e é válida em cinemas da rede em todo o país

A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina, tem o prazer de anunciar a prorrogação da Semana Cinépolis até o dia 12 de junho. Agora, mais cinéfilos terão a oportunidade de aproveitar essa celebração do cinema. 

Até o dia 12 de junho, os ingressos para salas tradicionais e MACROXE continuarão por apenas R$ 12,00. Para aqueles que preferem uma experiência mais sofisticada, as salas especiais, incluindo VIP, 4DX, IMAX e Júnior, estarão com ingressos a R$ 29,90

Nessas unidades, os ingressos para salas tradicionais e MACROXE continuarão custando apenas R$ 8,00, enquanto os ingressos para salas especiais, como VIP, 4DX, IMAX e Júnior, sairão por R$ 19,00. As unidades participantes dessas ofertas especiais incluem: Amapá Garden, San Pelegrino, Itaquá Garden, São Gonçalo Shopping, Jardim Oriente, São Luís Shopping, Jockey Plaza Curitiba, Shopping Cerrado, Manaus Millenium, Manaus Plaza, Moxuara, North Shopping Jóquei, Plaza Carapicuíba, Ponta Negra e Rio Mar Kennedy.”

As bombonières também seguem participando da promoção com o Combo Semana Cinépolis, composto por uma pipoca média e duas bebidas de 700ml cada, por R$ 29,90. Nas salas VIP, o delicioso boneless chicken continuará com o valor promocional de R$ 29,90

Confira o regulamento completo no site e os cinemas participantes.

“Serviço “Semana Cinépolis”: 

Data: até 12 de junho. 

Cinemas: Confira as unidades no site 

Ingressos:  salas tradicionais e MACROXE a partir de R$ 8,00. Salas VIP, 4DX, IMAX e Júnior a partir de R$ 19,00. 

Preço do combo especial: a partir de R$ 29,90.

Vendas: ingressos online, bilheterias e ATM, combos na bombonière.”

“Cinemas com ingressos a R$ 8,00 e R$ 19,00:”

Amapá Garden San Pelegrino (Caxias do Sul)
Itaquá Garden (Itaquaquecetuba) São Gonçalo Shopping
Jardim Oriente (São José dos Campos) São Luís Shopping
Jockey Plaza Curitiba Shopping Cerrado (Goiânia)
Manaus Millenium Ponta Negra (Salvador)
Manaus Plaza Rio Mar Kennedy (Fortaleza)
Moxuara (Cariacica) Plaza Carapicuíba
North Shopping Jóquei (Fortaleza)  
 

 

“Cinemas com ingressos a R$ 12,00 e R$ 29,90:”

Blumenau Norte Shopping Mangabeira Shopping (João Pessoa)
Três Lagoas Marília Shopping
Campinas Shopping Metrô Itaquera (São Paulo)
Center Shopping Uberlândia Boulevard Shopping Bauru
Estação BH Natal Shopping
Estação Cuiabá Norte Sul Plaza (Campo Grande)
Galleria Shopping Campinas Ourinhos Plaza
Iguatemi Alphaville Parque Barueri
Iguatemi Esplanada Sorocaba Rio Poty (Teresina)
Iguatemi Ribeirão Preto Parque Shopping Maia (Guarulhos)
Iguatemi São José do Rio Preto Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas)
Jardim Pamplona Shopping (São Paulo) Pátio Batel (Curitiba)
JK Iguatemi (São Paulo) Plaza Avenida São José do Rio Preto
JP Porto Alegre Rio Design Barra (Rio de Janeiro)
JundiaíShopping RioMar Fortaleza 
Mais Shopping (São Paulo) Salvador Norte
Manaíra Shopping (João Pessoa) Praça Nova Santa Maria
São Bernardo Plaza Santa Úrsula Ribeirão Preto
Shopping Guararapes (Jaboatão dos Guararapes) 
 

Sobre a Cinépolis 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.



Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024). 

A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017).



A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Cartago aposta em conforto e estilo nos produtos com lançamento para o Dia das Crianças

Published

on

A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha “Lugar de criança, é lugar de conforto”, com destaque para dois produtos: Milão Plus e Torino, em diversos modelos e cores, já disponíveis pela loja on-line e nas lojas parceiras em todo o Brasil. A campanha de Dia das Crianças, lançada no último dia 24 nas redes sociais, celebra a diversão do mundo real, com brincadeiras ao ar livre, utilizando o poder da imaginação, que transformam passos comuns em caminhos mágicos.

O Dia das Crianças segue como uma das datas mais aguardadas pelos varejistas. A expectativa é de que ela mantenha o crescimento registrado nos últimos anos. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha a pedido da Abecs, associação que representa o setor de meios eletrônicos de pagamento, publicado também pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), no período, em 2024, foram movimentados cerca de R$ 18 bilhões no comércio.

Confira, abaixo, as opções da Cartago para celebrar a data: 

Cartago Milão Plus Slide Infantil (R$ 109,99) – Novidade na categoria, chegou trazendo estilo e conforto ao calce. As tiras largas e sola confortável faz com que o pé dos pequenos fique mais protegido. Um produto versátil para o look dos pequenos

Cartago Torino Slide Baby (R$ 69,99) – Com um jeitinho moderno e um toque de cor, ele é feito em peça única, leve e macia, ideal para os pezinhos dos bebês. As fivelas garantem um ajuste perfeito, trazendo praticidade para os papais
e muito aconchego para os pequenos.

Cartago Aspen Dedo Baby (R$ 49,99) – Outra novidade, o modelo chegou para compor looks com muito estilo para os pequenos. A palmilha em EVA traz gomos de conforto e oferece um calce mais suave para o dia a dia, com elástico na parte de trás do calçado, trazendo firmeza ao calce.

Cartago Torino Slide Infantil (R$ 79,99) – Perfeito para os pequenos que adoram brincar com estilo! Feito com material superleve e confortável, ele tem fivelas modernas e cores divertidas que combinam com qualquer look do dia a dia.

Cartago Malta VI Sand Baby (R$ 79,99) – Com texturas inspiradas em tramas, a sandália é um produto versátil e confortável, com regulagem no calce, palmilha com relevos elevando o conforto, segurança e estilo para o dia a dia dos pequenos.

Cartago Malta VI Sand Infantil (R$ 99,99) – A versão infantil do modelo traz novamente texturas inspiradas em tramas e regulagem no calce, palmilha com relevos, que elevam o conforto, a segurança e o estilo para a criançada.

Cartago Veneto III Dedo Infantil (R$ 59,99) – O chinelo tem um cabedal de forro EVA que, junto ao solado leve e à palmilha massageadora, garante mais maciez e conforto para o uso no dia a dia, com cores versáteis. Um produto ideal para acompanhar todos os momentos casuais das crianças.

Todos os produtos em destaque e a linha completa da Cartago estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas parceiras pelo Brasil.

Mercado vegano em alta
Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas Grendene. Detentora da marca Cartago, a companhia possui o compromisso de otimizar o uso de recursos naturais e minimizar os impactos ambientais, para isso a produção conta com utilização de energia 100% de fonte renovável, baixo consumo de água e controle na geração de resíduos.

De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo “vegano” no nome cresceu mais de 500%.

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
www.lojagrendene.com.br/cartago | @sandcartago

Continue Reading

Entretenimento

Cartago apresenta novidades para o Dia das Crianças focadas em conforto

Published

on

A Cartago, marca de calçados do universo casual, preparou para o Dia das Crianças duas novidades que combinam conforto e liberdade para a criançada. Os consagrados modelos Milão Plus e Torino, sucesso nos tamanhos adultos, ganharam versões infantis, com diversas cores, já disponíveis pela loja on-line e nas lojas parceiras em todo o Brasil.

O Milão Plus Infantil (R$ 109,99) tem como principal característica o estilo e o conforto ao calce. As tiras largas e sola confortável faz com que o pé dos pequenos fique mais protegido. É um produto versátil para completar looks com muito estilo em qualquer situação de uso. Já o Torino (R$ 69,99) é feito em peça única, leve e macia, ideal para os pezinhos dos bebês. As fivelas garantem um ajuste perfeito, trazendo praticidade para os papais e muito aconchego para os pequenos.

Os novos modelos são os destaques da campanha “Lugar de criança, é lugar de conforto”, lançada no último dia 24 nas redes sociais, que celebra a diversão do mundo real, com brincadeiras ao ar livre, utilizando o poder da imaginação, que transformam passos comuns em caminhos mágicos.

Todos os produtos em destaque e a linha completa da Cartago estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas parceiras pelo Brasil.

O Dia das Crianças segue como uma das datas mais aguardadas pelos varejistas. A expectativa é de que ela mantenha o crescimento registrado nos últimos anos. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha a pedido da Abecs, associação que representa o setor de meios eletrônicos de pagamento, publicado também pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), no período, em 2024, foram movimentados cerca de R$ 18 bilhões no comércio.

Mercado vegano em alta
Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas Grendene. Detentora da marca Cartago, a companhia possui o compromisso de otimizar o uso de recursos naturais e minimizar os impactos ambientais, para isso a produção conta com utilização de energia 100% de fonte renovável, baixo consumo de água e controle na geração de resíduos.

De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo “vegano” no nome cresceu mais de 500%.

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
www.lojagrendene.com.br/cartago | @sandcartago

Continue Reading

Entretenimento

Clama Bahia reúne milhares de pessoas na Orla de Piatã, em Salvador

Published

on

 

O Clama Bahia 2025 reuniu, no último sábado (04), milhares de pessoas na Orla de Piatã, em um dos maiores encontros de música gospel do Nordeste.

Em sua 16ª edição, o evento gratuito reafirmou seu papel como um espaço de celebração da fé, cultura e solidariedade, atraindo público de diversas regiões da Bahia.

A programação contou com apresentações de grandes nomes da música gospel nacional, como Felipe e Mariana Valadão, Lukas Agostinho, Lis Avancini, Daniela Araújo, Reizinho de Jesus, Pastor Waguinho e Manah Brasil.

O evento também teve a participação do Trio Clama, animado por Adriano Gospel Funk, Samba Pra God e DJ Bob da Hora, além de um espaço kids eletrônico com Ester Oliver e a Boneca Midres.

Com o lema “De graça na praça”, o Clama Bahia reforça seu compromisso em promover momentos de comunhão e adoração acessíveis a todos os públicos. Para o idealizador do evento, Reizinho de Jesus, o sucesso da edição de 2025 confirma a relevância do projeto no cenário gospel.

“O Clama Bahia nasceu com o propósito de levar a palavra de Deus para as ruas, unindo famílias e gerações em um mesmo propósito. Ver milhares de pessoas louvando e celebrando juntas é a prova de que esse movimento continua crescendo com força e propósito”, destacou.

O evento é uma realização do Grupo CBMateo Produções, com apoio do Projeto Reizinho de Jesus e Podcast Clama.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde10 minutos ago

Dr. Octávio Curi Frascareli: Braquioplastia em Maringá: flacidez nos braços e harmonia corporal

A braquioplastia, também conhecida como lifting de braços, é a cirurgia plástica indicada para corrigir flacidez e excesso de pele na região dos...

Saúde15 minutos ago

Clínica Pro-Result em Maringá: Fibromialgia: quando a dor generalizada pode ser uma doença reumatológica

Clínica Pro-Result O que é fibromialgia? A fibromialgia é uma síndrome caracterizada por dor musculoesquelética difusa e crônica, acompanhada por fadiga intensa, distúrbios do...

Saúde18 minutos ago

Aluguel de poltronas para pós-operatório em Joinville: conforto e cuidado em cada detalhe

O período de recuperação após uma cirurgia é um momento delicado, que exige atenção, paciência e, principalmente, conforto. Pensando nisso,...

Negócios22 minutos ago

O poder da narrativa: como a HI Assessoria transforma comunicação estratégica em valor de marca

Sob a direção de Isadora Oliveira e Matheus Batista, a HI Assessoria redefine o conceito de reputação e posicionamento digital...

Negócios39 minutos ago

Juíza do TJDFT alia atuação judicial e produção acadêmica no Direito Penal

Natural de Recife e atualmente radicada em Brasília, a magistrada do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT)...

Negócios1 hora ago

Outubro lidera demanda por eventos infantis e impulsiona crescimento de 17,5% na recreação, aponta DataEventos

DataEventos revela que mês das crianças concentra maior volume de eventos infantis no Brasil e puxa alta nas contratações do...

Negócios1 hora ago

Rosatom lidera aprovação de estratégia inédita da Plataforma Nuclear do BRICS em Moscou

A Plataforma de Energia Nuclear do BRICS aprovou em Moscou, durante a World Atomic Week, seu primeiro documento estratégico, definindo...

Entretenimento1 hora ago

Cartago aposta em conforto e estilo nos produtos com lançamento para o Dia das Crianças

A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha “Lugar de criança, é lugar de conforto”, com destaque...

Negócios1 hora ago

Byel analisa nova geração brasileira e anuncia expansão estratégica para mercados internacionais

Representante de uma nova era de jovens empreendedores digitais, o influenciador e estrategista brasileiro Byel, de 21 anos, tem acompanhado...

Entretenimento1 hora ago

Cartago apresenta novidades para o Dia das Crianças focadas em conforto

A Cartago, marca de calçados do universo casual, preparou para o Dia das Crianças duas novidades que combinam conforto e...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed