Connect with us

Negócios

Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers ao mercado com criação da Calia

Published

on

A maior campanha da história no segmento será lançada no dia 1 de julho em todo o território nacional e tem como foco principal a conexão com a rotina dos brasileiros.

Para estreitar relações com o público e destacar os novos modelos de Air Fryers Britânia, a marca referência em eletrodomésticos contou com a parceria da agência Calia para desenvolver uma estratégia de divulgação de marketing 360º, explorando todos os pontos de contato com os seus consumidores.
“Estamos sempre estudando o mercado, ouvindo o cliente no ponto de venda e nossos parceiros do varejo para entender o que podemos trazer de inovador e como oferecer soluções para facilitar o dia a dia das pessoas. Este lançamento vem para materializar tudo o que acreditamos enquanto marca. Uma estratégia que conecta pessoas, produtos e suas necessidades”, comenta Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britania.
Com o conceito “Seu dia a dia no modo Britânia”, a campanha traz uma comunicação interativa, inovadora e que proporciona experiências diferenciadas para os brasileiros. As novidades começam com o lançamento dos novos modelos de Air Fryers, BFR50 e BFR51, que oferecem revestimentos exclusivos e cestos que cabem mais, ideais para preparar grandes quantidades de alimentos sem empilhar.
Tendo como destaque em sua estratégia, a criação de 3 grandes filmes publicitários que retratam cenas do cotidiano, incluindo o produto de forma natural e apresentando os diferenciais dos novos modelos. Tudo isso para gerar mais identificação com os consumidores em diferentes momentos. Para esta produção, a marca escolheu a Santeria TV, uma das produtoras mais premiadas do Brasil. Os filmes serão exibidos nacionalmente nas principais emissoras de televisão e nos canais digitais de maior relevância.
Um grande time de influenciadores e criadores de conteúdo marcarão presença constante em todas as redes sociais da marca, com uma linguagem dinâmica e descontraída atingindo diferentes públicos de todas as gerações.
Para dar mais força à campanha e às mensagens regionalizadas, a marca preparou uma série de projetos especiais que serão ativados ao longo do ano, buscando promover uma forte conexão afetiva. Essas iniciativas englobam desde a comunicação nas ruas até os pontos de vendas físicos do varejo, onde teremos equipes dedicadas para apresentar as novas Air Fryers e ações de degustação. Além disso, um enxoval exclusivo irá compor todo o ambiente e a exposição dos produtos para oferecer uma melhor experiência de compra.
“Este projeto reflete o nosso compromisso em criar soluções de comunicação para que os nossos clientes promovam experiências significativas para os seus consumidores” finaliza José Augusto, vice-presidente executivo da Calia.

Ficha Técnica
Cliente: Britânia
Campanha: Desperte o modo Britânia
Agência: Calia
Anunciante: Britânia
Presidente: Humberto Pandolpho Jr
Sócio VP Operações: Gustavo Mouco
Sócio VP Executivo: Zé Augusto Nigro
Aprovação Cliente: Gerente de Marketing: Emanuelle Ramalhete Henche
Direção de Criação: Daniel Velehov
Direção de Arte: Daniel Velehov, Guilherme Filippoff, Sandra Domingues
Redação: Silvana Tonello, Fábio Angelini
Head de operações: Mayra Rebello
Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi
Produção RTV: Marcelo Souza
Produtora de Vídeo: Santeria
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Diretor de Cena: Rafael Damy
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto Pereira
Assistente de Direção: Cauê Pereira
Atendimento: Sabrina Lippi
Assistente de atendimento: Ana Júlia Corrêa
Coordenação de Produção: Larissa Quicoli
Produtora de áudio: Lira Música
Compositor: Duda
Direção musical: Márcio Espinosa
Coordenação: Matheus Ribeiro
Mixagem e finalização: Rodrigo, Guto, André, Fortunato
Locutor: Nani

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Mercado de confeitaria em alta gera oportunidades promissoras

Published

on

Formação profissional é essencial para profissionais da área

O mercado de confeitaria no Brasil é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam empreender ou apenas por hobby. Segundo o levantamento intitulado ‘Consumo Equilibrado’, publicado no site Minuto Ligado, o setor de doces, que inclui bombonieres, confeitarias e fábricas, fatura cerca de 12 bilhões de reais anualmente. Este dado reflete a crescente demanda do setor e a necessidade de profissionais qualificados que possam atender a esse mercado em expansão.

Em resposta a essa crescente demanda, o Instituto Gourmet, reconhecido por sua excelência no ensino profissionalizante, reestruturou seu curso de confeitaria profissional para formar especialistas ainda mais qualificados e prontos para o mercado. Com um olhar atento às necessidades, o curso foi aprimorado para garantir que os alunos recebam uma formação robusta e atualizada, preparando-os para os desafios e oportunidades.
Segundo Gláucio Athayde, CEO da rede, o processo de atualização do curso envolveu uma série de modificações estratégicas, todas focadas em fortalecer a base técnica e expandir o conhecimento prático dos alunos. “O curso agora se baseia em técnicas fundamentais da confeitaria, garantindo que todas as receitas, por mais variadas e comerciais que sejam, estejam solidamente fundamentadas”, relatou.

A linguagem do curso foi padronizada e os conteúdos mais valorizados pelo mercado foram ampliados. O modulo de chocolateria recebeu um conteúdo teórico mais aprofundado. O segmento de doces finos teve seu conteúdo ampliado para incluir técnicas mais sofisticadas. A Confeitaria Inclusiva ganhou maior enfoque em práticas diferenciadas e versáteis, enquanto a Francesa teve seu conteúdo expandido para cobrir preparações clássicas e a brasileira agora conta com aulas dedicadas às diferentes regiões do país, destacando suas particularidades culturais.

Além disso, foram adicionadas novas aulas para complementar a formação dos alunos. As aulas de Mousses e Suflês focam em receitas clássicas e vendáveis. A Confisserie inclui a produção de geleias, doces e compotas. As aulas de tendências de mercado e conhecimento de mercadorias ensina os impactos dos ingredientes na qualidade dos produtos e conecta os alunos às atualizações do setor, enquanto a de planejamento e organização de eventos é essencial para quem deseja atuar em eventos de confeitaria. As aulas de Desenvolvimento de produto, empratamento e fotografia são voltadas para a criatividade e expertise na apresentação dos produtos, e a desconstrução e confeitaria contemporânea se dedica ao desenvolvimento de técnicas modernas de sobremesas.
Para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre o Instituto Gourmet, no próximo dia 6 de julho, as unidades IG Copa e IG Barra promoverão um workshop gratuito na Associação de Moradores da Rocinha. Os participantes poderão aprender a fazer receitas de Furry Cake, Cookies e bolo no pote. A aula será ministrada por Gilson Ferreira, vencedor do programa “Que Seja Doce” do canal GNT. Para informações entre em contato nos telefones: (21) 99669-2506 ou (21) 98017-2598.

Para conhecer o curso de Confeitaria Profissional do Instituto Gourmet, acesse: https://institutogourmet.com/cursos/confeitaria-profissional/

Sobre Instituto Gourmet
Completando nove anos de mercado, o Instituto Gourmet Brasil é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja empreender, ingressar no mercado gastronômico, obter formação profissional da área ou aprender por hobby, o Instituto Gourmet oferece opções de cursos de curta, média e longa duração, com flexibilidade nos horários, aulas práticas e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou na franchising em 2017 e já conta com mais de 135 unidades abertas em todo o país.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Negócios

BeT7K será Patrocinadora Master do Rei da Quadra

Published

on

Circuito tem proposta de ser o maior projeto de esportes urbanos do país

A BET7K, uma das casas de apostas mais premiadas do país, é a nova Patrocinadora Master da franquia esportiva “Circuito REI DA QUADRA”!

O Circuito que foi criado com a proposta de ser o maior projeto de esportes urbanos do país e realizou em sua última edição 26 etapas em 09 estados.

O circuito tem como foco principal o basquete 1×1 e 3×3, aciona também outras modalidades, com abrangência esportiva e cultural, para o público jovem, como; breakdance, bmx e escalada, entre outros. Além disso, conta com várias ativações como hip hop, grafite e dança em cada uma de suas etapas e distribuiu mais de R$ 300.000,00 em prêmios.

“O basquete 1×1 é hoje uma das modalidades urbanas que mais crescem no mundo! Nossa premissa para o Circuito REI DA QUADRA é levar a experiência do esporte e entretenimento para um público jovem e que está cada vez mais exigente. Por isso, cada etapa é realizada com um alto nível de produção e entrega e sempre em lugares inusitados.

Já realizamos etapas em shoppings, aeroportos, praças e shows. Estamos muito felizes com a chegada da BET7K, empresa que além do investimento traz também sua expertise no segmento, o que muito contribuirá no crescimento e desenvolvimento da franquia” Diz Maurício Carlos dos Santos, CEO da MCS.

Por sua vez, Talita Lacerda, CEO da BET7K, compartilha o entusiasmo pela parceria.

“A Bet7k tem como objetivo ter parceiros que pensam como nós, queremos eventos que acrescentem socialmente. O projeto da MCS é exatamente o que estávamos procurando, a empresa está se tornando uma grande parceira, pois se preocupa em realizar eventos sociais, são esportes urbanos que movimentam e engajam a comunidade.”

A primeira etapa marcando o início da parceria ocorrerá nesse final de semana em Juiz de Fora/MG, no Shopping Jardim Norte.

Confira a programação:

🗓️ 28/jun – Seletiva do 1×1 Rei da Quadra
🗓️ 29/jun – Desafio REI DA QUADRA
🗓️ 30/jun – Desafio RAINHA DA QUADRA
🗓️ 30/jun – Torneio Sub-16 3×3
🗓️ 30/jun – Desafio INTERNACIONAL 1×1 – 17H

Sobre a MCS
A Marketing Consulting Sports é uma empresa de marketing esportivo com larga experiência Internacional e nacional. Além de países de vários continentes. Foi a responsável por alguns dos maiores projetos e patrocínios do esporte olímpico nacional.

Sobre a BET7K
A BET7K, que utiliza a tecnologia da Cactus Gaming, está no mercado desde 2022 e oferece aos seus usuários o saque mais rápido entre as casas brasileiras. A plataforma abrange diversas modalidades esportivas, incluindo futebol, basquete, tênis e vôlei. Com inovação, profissionalismo, atendimento de excelência e suporte ágil, o site proporciona uma experiência intuitiva para apostas em eventos ao vivo, além de oferecer uma ampla variedade de opções de apostas pré-jogo e a melhor conversão do país.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Negócios

Kleber Webster: Um Protagonista no Mercado de Crédito de Carbono no Brasil

Published

on

Investimentos Verdes: Fundos Europeus de Olho no Mercado Brasileiro

Kleber Webster tem se destacado no cenário de investimentos relacionados ao crédito de carbono no Brasil. Com a crescente preocupação global com as mudanças climáticas e a necessidade de reduzir as emissões de gases de efeito estufa, o mercado de crédito de carbono tem ganhado relevância e atraído a atenção de investidores.

Aqui estão alguns pontos relevantes sobre o mercado de crédito de carbono e o papel de Kleber Webster:

  • O que é o mercado de crédito de carbono?
  • O mercado de crédito de carbono é um sistema de negociação entre empresas ou governos com o objetivo de reduzir a emissão de dióxido de carbono e outros gases de efeito estufa causadores do aquecimento global.
  • Cada crédito de carbono corresponde a 1 tonelada de dióxido de carbono equivalente (tCO2) que deixou de ser emitida na atmosfera ou que foi eliminada.
  • Empresas que cumprem suas metas de redução de poluentes podem vender créditos de carbono excedentes, enquanto aquelas que emitem CO2 em excesso compram esses créditos para equilibrar seu compromisso ambiental.
  • Potencial do Brasil no mercado de carbono:
  • O Brasil, com sua vasta extensão de florestas tropicais, incluindo a Amazônia, possui condições privilegiadas para desenvolver o mercado de carbono.
  • Cerca de 15% de todo o potencial global de captura de carbono por meios naturais está em território brasileiro.

  • Kleber Webster prevê que o mercado de créditos de carbono no Brasil possa saltar de cerca de US$ 1 bilhão em 2021 para pelo menos US$ 65 bilhões em 2030
  • Seus conhecimentos e estratégias têm atraído a atenção de fundos internacionais europeus interessados em investir nesse setor promissor.
  • Com a aprovação de projetos de lei e o potencial para gerar bilhões de dólares em investimentos até 2030, o Brasil está posicionado para ser um protagonista nesse mercado.
  • No entanto, é importante lembrar que, apesar das oportunidades, o mercado de crédito de carbono também enfrenta desafios, como a necessidade de regulamentação.

Kleber Webster desempenha um papel crucial na promoção do mercado de crédito de carbono no Brasil, e seu envolvimento pode impulsionar ainda mais o setor, beneficiando tanto o meio ambiente quanto os investidores.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral13 horas ago

Foragido depois de ser acusado pela morte de ex-sogro, Vinicius Santos se entrega na Delegacia de Homicídios de Mauá acompanhado da advogada Suéllen Paulino.

João Nelson da Silva foi morto em 30 de abril de 2024 em Ribeirão Pires. Acusado pela morte do ex-sogro,...

Negócios15 horas ago

Mercado de confeitaria em alta gera oportunidades promissoras

Formação profissional é essencial para profissionais da área O mercado de confeitaria no Brasil é uma excelente oportunidade para aqueles...

Saúde15 horas ago

Psicóloga fala da importância da Terapia Cognitivo Comportamental

A saúde mental tem sido cada vez mais o centro das preocupações da sociedade atual, tendo em vista o alto...

Business15 horas ago

Dr. Gabriel Longuini impulsiona a comunidade médica com a 6ª Imersão 6D em São Paulo

Evento alcança máximo sucesso e impacta profundamente a comunidade médica O Dr. Gabriel Longuini fez história nesta segunda-feira (01/07) durante...

Entretenimento16 horas ago

Festival ACEITA anuncia estrela internacional Billy Porter no line-up

Artista multipremiado da série “Pose”, apresentará seu alter ego Black Mona Lisa pela primeira vez no Brasil Com data marcada...

Saúde18 horas ago

Brasil concluirá substituição da vacina oral contra Poliomielite por versão injetável até final do terceiro trimestre de 2024

A enfermeira Fernanda Mascarenhas, mentora em salas de vacinas aponta que  a mudança visa aumentar a eficácia da imunização e...

Moda19 horas ago

Haut Models realiza mega editorial de moda em Goiânia

Evento contará com 200 modelos locais e acontecerá no La Residence Flat Hotel, de 04 a 06 de julho A...

Negócios20 horas ago

BeT7K será Patrocinadora Master do Rei da Quadra

Circuito tem proposta de ser o maior projeto de esportes urbanos do país A BET7K, uma das casas de apostas...

Saúde20 horas ago

Eluana Martins: Conhecimento e Dedicação para Cabelos Saudáveis

Alopecia e Biomedicina: Papel do Biomédico na Prevenção e Tratamento Eluana Martins, tricologista e especialista em tratamento capilar, está desbravando...

Negócios20 horas ago

Kleber Webster: Um Protagonista no Mercado de Crédito de Carbono no Brasil

Investimentos Verdes: Fundos Europeus de Olho no Mercado Brasileiro Kleber Webster tem se destacado no cenário de investimentos relacionados ao...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed