Barra USHER: RENDEZVOUS IN PARIS - Filme do show chega aos cinemas de todo o mundo a partir de 12 de setembro - Business Feed
Connect with us

Entretenimento

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS – Filme do show chega aos cinemas de todo o mundo a partir de 12 de setembro

Published

on

USHER, o mundialmente renomado cantor, compositor, dançarino e empresário, com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 8 prêmios GRAMMY®, está trazendo a experiência de concerto íntimo definitiva para os cinemas em breve. A AMC Theatres® (NYSE), a maior exibidora cinematográfica dos Estados Unidos e do mundo, junto com a Trafalgar Releasing e a Sony Music Vision, anunciaram hoje que o filme do show USHER: RENDEZVOUS IN PARIS chegará aos cinemas ao redor do mundo para uma exibição limitada a partir de 12 de setembro.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS incorpora a essência dos seus marcantes shows em Las Vegas com um toque sedutor francês. Capturado durante a Paris Fashion Week na La Seine Musicale, o filme apresenta sucessos como “Yeah!”, “My Boo”, “Love In This Club” e muitos outros da carreira de 30 anos de USHER, com figurinos inéditos e efeitos especiais e de de iluminação de última geração.

Além de trazer a vibrante experiência do show ao vivo para a tela, USHER oferece ao público um vislumbre da vida além do palco, criando um momento global que os espectadores não vão querer perder.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS será exibido em 2.000 cinemas em todo o mundo, incluindo aproximadamente 1.000 cinemas nos Estados Unidos. O filme será exibido nos locais da AMC e ODEON, e em muitos outros locais globalmente. Detalhes sobre as exibições e ingressos estarão disponíveis no site UsherinParis.com no dia 6 de agosto às 10h (horário de Brasília). Os fãs são incentivados a se inscrever para obter mais informações. As exibições ocorrerão entre 12 e 15 de setembro e podem variar de acordo com o local.

O filme do show será lançado nos EUA e globalmente pela Trafalgar Releasing, em parceria com a AMC Theatres Distribution. A AMC e a ODEON fornecerão suporte de marketing central para o filme nos mercados dos EUA e internacionais. A Sony Music Vision é a distribuidora de todos os direitos, exceto os cinematográficos.

“Paris foi uma experiência especial para mim como artista e para meus fãs”, disse USHER. “Espero que aqueles que não puderam estar presentes pessoalmente consigam sentir como foi especial. E para aqueles que estavam lá, espero que vivenciem o show e vejam o que é necessário para chegar lá através de uma perspectiva diferente.”

“Por 30 anos, USHER tem cativado e entretido o público através de sua música e concertos. Há apenas alguns meses, ele recebeu elogios por sua performance deslumbrante diante de 129 milhões de pessoas durante o show do intervalo do Super Bowl. Trazer sua experiência de concerto incomparável para os cinemas para seus fãs ao redor do mundo é uma combinação perfeita para a AMC Theatres Distribution”, disse Adam Aron, presidente e CEO da AMC Theatres.

Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing, acrescenta: “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Sony Music Vision e a AMC Theatres Distribution para trazer a energia de USHER para o público dos cinemas ao redor do mundo. Ele é o artista perfeito para apoiar nossa visão compartilhada de criar experiências globais em torno de filmes de shows para artistas que promovem a evolução do cinema em locais para todas as formas de entretenimento.”

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS é um filme de Anthony Mandler, que também assina a direção. É uma produção da Arcovision, Kingdom Films e Laffitte Group Productions. O filme é produzido por Anthony Mandler, Usher Raymond e Ron Laffitte. Os produtores executivos da Kingdom Films são Aakomon Jones e Angelo Gopee. O produtor executivo da Arcovision é Kwesi Collisson. Os produtores executivos da Sony Music são Tom Mackay, Richard Story e Krista Wegener.

Sobre a AMC Entertainment Holdings, Inc.

A AMC é a maior empresa de exibição de filmes nos Estados Unidos, a maior na Europa e a maior em todo o mundo, com aproximadamente 900 cinemas e 10.000 telas em todo o globo. A AMC tem impulsionado a inovação na indústria de exibição ao: implementar suas poltronas reclináveis exclusivas; oferecer opções aprimoradas de alimentos e bebidas; aumentar o engajamento dos convidados através de seus programas de fidelidade e assinatura, website e aplicativos móveis; oferecer experiências de formato grande premium e exibir uma ampla variedade de conteúdos, incluindo os últimos lançamentos de Hollywood e programação independente. Em 2023, a AMC lançou a AMC Theatres Distribution com os lançamentos altamente bem-sucedidos de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR e RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ. Mais recentemente, a AMC trabalhou com a artista Billie Eilish para sediar eventos de audição de seu álbum “Hit Me Hard and Soft” em cinemas pelo país. A AMC Theatres Distribution espera lançar mais filmes de concertos e eventos com os principais artistas musicais do mundo nos próximos anos. Para mais informações, visite www.amctheatres.com.

Sobre a Trafalgar Releasing

A Trafalgar Releasing, líder global em distribuição de cinema de eventos, utiliza o poder do cinema para reunir fãs em mais de 15.000 cinemas em 132 países. Subsidiária da Trafalgar Entertainment, as operações da Trafalgar Releasing incluem produção, aquisição, marketing e distribuição de conteúdo ao vivo ou pré-gravado para cinemas em todo o mundo, lideradas por uma equipe internacional baseada no Reino Unido, EUA e Alemanha. Apresentando concertos ao vivo, documentários musicais, ópera de classe mundial, teatro premiado e mais de nomes de destaque no entretenimento como Taylor Swift, Beyoncé, BTS, Metallica, Oasis, Coldplay, Billie Eilish, Royal Opera House e outros, a Trafalgar Releasing tem repetidamente quebrado recordes de bilheteria de cinema de eventos, mais recentemente com a distribuição internacional de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR, o filme de concerto de maior bilheteria de todos os tempos. Informações sobre a Trafalgar Releasing podem ser encontradas em www.trafalgar-releasing.com.

Sobre a Sony Music Vision

Na Sony Music Vision, damos vida à narrativa de filmes e televisão para nosso talento criativo de ponta e nosso icônico catálogo de música em todo o mundo. Combinamos cineastas de classe mundial com artistas inovadores e lendários para criar, financiar, produzir e distribuir conteúdos poderosos que apresentam acesso exclusivo aos nossos arquivos e vasto portfólio musical. Como um estúdio de conteúdo completo, colaboramos globalmente com as empresas de entretenimento da Sony para envolver o público com projetos de cinema e TV de primeira linha, incluindo documentários e filmes narrativos, bem como especiais de televisão e séries roteirizadas e não roteirizadas.

Sobre USHER

USHER tem mudado a música, a cultura e inúmeras vidas. O megastar internacional, dançarino, empresário e filantropo, vencedor de vários prêmios GRAMMY e com discos vendidos de diamante, inspira mudanças mais uma vez.

Além de vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e colecionar dezenas de prêmios, ele também brilhou na tela pequena no programa The Voice da NBC e na tela grande em sucessos de bilheteria como Hustlers. Ele se destaca incansavelmente como um humanitário devoto, arrecadando dezenas de milhões de dólares para várias causas e apoiando jovens através de sua New Look Foundation. Desde 1999, ele tem oferecido oportunidades para jovens em comunidades carentes, permitindo-lhes florescer e alcançar sonhos

aparentemente impossíveis. Um apoiador de longa data e Embaixador do Global Citizen, USHER tem se apresentado em eventos desde 2015, levantando conscientização para combater a pobreza, defender o planeta e exigir equidade. Um verdadeiro artista fora da curva, ele está igualmente à vontade no palco de sua residência esgotada My Way em Las Vegas, como estava em 2016 em uma missão cultural governamental a Cuba como parte do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades do presidente Barack Obama. Em 2024, ele celebrará 30 anos como artista, será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LVIII e lançará seu nono álbum de estúdio, COMING HOME.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

A Domingueira traz BK e Luccas Carlos para agitar São Paulo

Published

on

Evento será realizado no High Club Brasil e contará com o apoio da agência Models Black e da Revista Raça

A próxima edição da A Domingueira promete movimentar São Paulo neste domingo (24), trazendo para o palco do High Club Brasil, na Casa Verde, os shows imperdíveis do rapper BK e do cantor Luccas Carlos. A festa, que já se tornou referência na cena cultural da cidade, terá uma noite marcada por boa música, celebração da cultura negra e uma experiência única para os participantes.

Com uma programação especial, o evento contará ainda com DJs renomados, espaços exclusivos para o público se conectar e curtir, além de uma infraestrutura completa que une conforto e estilo. Mais do que uma festa, A Domingueira se destaca por ser um ponto de encontro da diversidade e da expressão artística.

A agência de modelos Models Black e a Revista Raça são apoiadoras culturais desta edição, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura e da representatividade. Felipe Monteiro, diretor da Models Black, destaca a relevância dessa parceria. “A Domingueira é um evento que celebra nossa história, nossa música e nossas conquistas. Para a Models Black, é uma honra apoiar um projeto tão importante, que enaltece a cultura negra e oferece uma experiência tão rica para o público. Estamos muito animados com mais essa edição e com o impacto que ela terá”.

Os ingressos para A Domingueira já estão à venda e podem ser adquiridos pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/a-domingueira-novembro/2504254?referrer=linktr.ee&fbclid=PAY2xjawGtNWFleHRuA2FlbQIxMAABprSWQczzrJMkJZ_cdZN7Co8DPhnBP1Vcj6cCr_Vs2ckeDqrTIfpEzVS8Ig_aem_-48E_dFJljA23BdRy0GARQ. Garanta sua presença nesse grande encontro de música, cultura e celebração!

Serviço

A Domingueira – Novembro

Atrações: BK e Luccas Carlos

Horário: a partir das 15h

Local: High Club Brasil

Endereço: Rua João Rudge, 115 Casa Verde – São Paulo, SP

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/a-domingueira-novembro/2504254?referrer=linktr.ee&fbclid=PAY2xjawGtNWFleHRuA2FlbQIxMAABprSWQczzrJMkJZ_cdZN7Co8DPhnBP1Vcj6cCr_Vs2ckeDqrTIfpEzVS8Ig_aem_-48E_dFJljA23BdRy0GARQ

Continue Reading

Entretenimento

The Wombats revela hoje seu novo single, “Blood On The Hospital Floor”

Published

on

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • PARTE DE SEU NOVO ÁLBUM OH! THE OCEAN PREVISTO PARA 21 DE FEVEREIRO – ENCOMENDE AQUI

Escute aqui.

The Wombats revela hoje seu novo single, “Blood On The Hospital Floor”, lançado ao lado de um impressionante clipe dirigido por James Slater (Sam Fender, CMAT, Jamie T). A faixa, que estreou no festival Reading and Leeds é a segunda oferta do sexto álbum de estúdio do grupo Oh! The Ocean, que foi lançado em 21 de fevereiro de 2025 pela AWAL Recordings. Junto com a nova faixa, a banda também está anunciando uma grande turnê europeia com 14 datas. Esses shows seguem os 7 shows de arena no Reino Unido anunciados anteriormente, começando em março de 2025, o que inclui uma noite no The O2, em Londres.

 “Blood on the Hospital Floor” é um clássico do rock do futuro com ruídos intergalácticos, como um passeio pelos anéis de Saturno com a capota abaixada. Ela serve como um recado para o vocalista Matthew “Murph” Murphy para não catastrofizar as situações, como ele explica:

 “A ideia por trás de ‘Blood On The Hospital Floor’ é que as coisas que podem parecer difíceis na vida geralmente têm uma solução simples. As coisas nem sempre são tão ruins quanto parecem à primeira vista. A analogia de limpar o sangue do chão do hospital – limpar a bagunça e seguir em frente.”

Dois anos desde que lançaram seu primeiro álbum mais ouvido no Reino Unido com Fix Yourself Not The World, os Wombats estão de volta e maiores do que nunca. Oh! The Ocean treme com a honestidade confessional que torna a música da banda de Liverpool tão catártica e relacionável quanto cativante e divertida, para sua base de fãs jovens em constante crescimento.

 Os três integrantes levaram 50 músicas novas para Echo Park, Los Angeles, em julho de 2024, para seis semanas de sessões com o novo produtor John Congleton (St Vincent, Wallows, Death Cab for Cutie) para criar seu álbum mais sonoramente ousado até hoje. O título é inspirado em uma viagem reveladora à praia que o vocalista Matthew “Murph” Murphy fez em um feriado com a família.

 Falando sobre a experiência, Murph diz: “Estive em muitas praias, mares e costas ao longo dos anos, mas, por algum motivo, essa foi a primeira vez que a vi e estive realmente presente. Houve essa revelação de que eu estava vivendo uma vida presa em minha própria cabeça, ou em algum tipo de capacete de corrida ou com antolhos. Foi realmente uma experiência potente. Senti como se tivesse visto tudo novo pela primeira vez e me dei conta de que tinha sido tão egoísta a ponto de não perceber a loucura do mundo e da vida. Fiquei preso em minha própria besteira por muito tempo. O álbum traz algumas perguntas internas, como: por que minha cabeça e meu corpo estão desconectados o tempo todo? Por que, às vezes, sou incapaz de ver qualquer forma de beleza no mundo ou nos outros? Por que espero que o mundo se adapte à minha vontade? Por que nunca paro para sentir o cheiro das flores?”

 Desde que surgiram como líderes do cenário do rock indie do final dos anos 2000, com a estreia de 2007, A Guide to Love, Loss & Desperation, Murph, o baixista Tord Øverland Knudsen e o baterista Dan Haggis mantiveram um incrível ritmos. O segundo álbum, This Modern Glitch, de 2011, com um toque de eletrofonia, fez com que eles entrassem para o Top 10 britânico; o terceiro álbum, Glitterbug, de 2015, os viu serem abraçados pela geração TikTok, com “Greek Tragedy” sendo um hit viral. Em 2018, com Beautiful People Will Ruin Your Life, eles passaram a frequentar arenas e, em 2022, com Fix Yourself, Not the World, consolidaram sua ascensão imparável com o primeiro álbum número um da banda, que alcançou mais de 2,5 bilhões de streams. Seguiram-se shows no Crystal Palace e no The O2, em meio ao maior ciclo de turnês da banda até então, que passou por arenas em todo o mundo e culminou no Reading 2024, onde a banda foi a atração principal de uma tenda da Radio One, repleta de multidões de jovens de 18 a 24 anos que continuam sendo o público principal da banda após vinte anos de carreira.

 Com Murph agora sentindo os benefícios de sua nova perspectiva, Oh! The Ocean representa uma linha a partir da qual The Wombats está correndo em direção a uma nova fase.

The Wombats – Oh! The Ocean Tracklist:

Sorry I’m Late, I Didn’t Want To Come

Can’t Say No

Blood On The Hospital Floor

Kate Moss

Gut Punch

My Head Is Not My Friend

I Love America And She Hates Me

The World’s Not Out To Get Me, I Am

Grim Reaper

Reality Is A Wild Ride

Swerve (101)

Lobster

The Wombats Online:

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | WEBSITE | SPOTIFY

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Entretenimento

Fat Dog Lança o novo single “Peace Song”

Published

on

(Foto: Frank Fieber)

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI 
  • SEU ÁLBUM DE ESTREIA WOOF. JÁ FOI LANÇADO – ESCUTE AQUI

Escute aqui.

 “Grite os versos e mergulhe de cabeça na experiência Fat Dog, porque ‘WOOF.’ é escapismo puro e desenfreado – exatamente o que o mundo precisa neste momento. Não é sério, não é louco e é sensacional” NME 5*

“’WOOF.’ é o fim de qualquer conversa de que a originalidade na música está morta” DIY 5*

“”Faz um barulho fantástico, acelerado e que esmaga os gêneros. Ouça-os enquanto pode” The Times 5*

“O fantástico álbum de estreia WOOF é uma empolgante mistura de bombardeio de rave, uma versão futurista do KLF, o tesão de Nitzer Ebb e muito mais” The Quietus

“WOOF. deve ser um dos álbuns de estreia mais estranhos do ano” Uncut 8/10

“Teatro sonoro divertidamente surreal” Clash 8/10

“Uma festa para o fim do mundo que é – uma liberação estimulante de urgências urbanas realizadas por meio de algumas das mais loucas músicas dance ou punk ouvidas em 2024” The Line of Best Fit 8/10

“Sua peça central de sete minutos, KOTS, passa por uma ameaça de coral Dies Irae, cordas de Bollywood e uma trilha sonora de sucesso de Hans Zimmer, enquanto Love rosna ameaçadoramente” Mojo

Depois de lançar seu álbum de estreia WOOF. em setembro, Fat Dog está de volta com uma nova faixa, “Peace Song”, completa com o obrigatório coral de crianças e, naturalmente, chegou bem a tempo para o Natal.

 Estreada pela primeira vez nos shows da Fat Dog no início deste ano, a chegada de “Peace Song” ao set sinaliza um momento para respirar com calma, o mosh frenético temporariamente trocado por braços balançando e isqueiros no ar.

Dirigido por James Ogram, o vídeo transmite a emoção do refrão de Joe Love, “And I’m in love with the world”, antes de se transformar em um filme kaiju (muito) DIY. Será que a banda finalmente se libertou do grande cão no céu?

 Com sua atual turnê pelo Reino Unido, que culminará no Kentish Town Forum, em Londres, neste fim de semana, a Fat Dog já está lotando sua turnê de 2025, que incluirá um show como atração principal no Troxy, em Londres, em abril.

 Além disso, Fat Dog – The Game já está disponível para compra. Originalmente criado para o videoclipe de “Wither”, o jogo estilo Playstation dos anos 90 foi desenvolvido em um jogo totalmente funcional que é muito divertido. Compre-o aqui.

Fat Dog online:

Website | Instagram | Facebook | Twitter | TikTok

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento2 horas ago

A Domingueira traz BK e Luccas Carlos para agitar São Paulo

Evento será realizado no High Club Brasil e contará com o apoio da agência Models Black e da Revista Raça...

Entretenimento2 horas ago

The Wombats revela hoje seu novo single, “Blood On The Hospital Floor”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI PARTE DE SEU NOVO ÁLBUM OH! THE OCEAN PREVISTO PARA 21 DE FEVEREIRO –...

Entretenimento2 horas ago

Fat Dog Lança o novo single “Peace Song”

(Foto: Frank Fieber) ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI  SEU ÁLBUM DE ESTREIA WOOF. JÁ FOI LANÇADO – ESCUTE AQUI...

Saúde2 horas ago

Heal realiza evento sobre Dia Mundial da Prevenção de Lesão por Pressão

A Comissão de Curativos do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, realizou um evento, nessa quinta-feira (21/11), em comemoração...

Entretenimento2 horas ago

Dra. Vanessa Parejo Explica a Importância da Alimentação no Alívio dos Sintomas da TPM

A Tensão Pré-Menstrual (TPM) é uma realidade que afeta muitas mulheres, trazendo consigo uma série de sintomas desconfortáveis que podem...

Negócios2 horas ago

Cyber Monday 2024: Vendas podem ultrapassar 800 milhões

Data acontece na primeira segunda após a Black Friday e aquece o mercado para as vendas de Natal e Ano...

Famosos2 horas ago

Sophia Eldo e Sua Influência Positiva no Entretenimento

Sophia Eldo é mais do que uma artista de sucesso; ela é um símbolo de inspiração para seus fãs, carinhosamente...

Negócios2 horas ago

Be.Franchising Revoluciona o Mercado com Método Inovador de Formatação de Franquias

A Be.Franchising, *empresa do empresário influenciador e mentor de negócios Danilo Bastos e Arthur Antunes seu sócio e fundador, está...

Negócios3 horas ago

Rezende em Live apresenta Luccas Lucco e os novos agenciados pela ADR Agência

Na última segunda-feira (18), Rezende e seu irmão e socio João Rezende da ADR Agência, revelaram seus novos agenciados. A...

Saúde4 horas ago

Avanços na Dermatologia: A Revolução nas Técnicas de Regeneração Tecidual

Nos últimos anos, a dermatologia e a medicina regenerativa têm vivenciado avanços significativos, graças ao trabalho inovador de profissionais dedicados...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed