Ercilia Micarelli decidiu ser engenheira, mas a vida tinha outros planos para ela. Ainda na faculdade, a estudante criou sua presença digital com conteúdos sobre as raves e outros festivais de música que frequentava, além de participar de trends virais do TikTok.
Ercilinha, como é conhecida nas redes sociais, se viu, então, confrontada com duas opções: a segurança de uma carreira tradicional e o mundo de possibilidades de uma carreira como influencer digital. Como ela mesma contou: “não foi uma escolha muito difícil, eu já estava ganhando mais como produtora de conteúdo do que ganharia como engenheira e, para além do dinheiro, eu sempre quis modelar e trabalhar na internet.”
A gata se jogou de cabeça nessa aventura e hoje já acumula 107 mil seguidores no Instagram e incontáveis recebidos. Sua transição para a produção de conteúdo pago foi bem simples: “como a maioria do meu público sempre foi masculino e me pediam pra vender conteúdo, eu só atendi aos pedidos e deu certo (risos).” conta a modelo, que já faturou mais de 100 mil reais só com o seu perfil no FanFever.com.
Foi com a venda de conteúdo que Ercilia alcançou o sonho da independência financeira e isso, como ela afirma, a permitiu ter acesso a tudo que ela quer e, ainda mais importante, dizer não sempre que quer. Agora ela tem mais tempo para cuidar de si mesma e muito mais qualidade de vida, coisas que são extremamente importantes para ela.
A influenciadora disse que conheceu a plataforma por indicação de outras produtoras de conteúdo que eram só amores pelo FanFever e se tornou exatamente como elas. “O que eu mais gosto no FanFever é essa pegada de rede social que ele tem, a possibilidade de mesclar conteúdos gratuitos e pagos é ótima pra conquistar novos clientes de maneira contínua.” comenta Ercilia.
A morena já entrou para a venda de conteúdo entendendo que a relação com os seus seguidores era a verdadeira chave para o sucesso e afirma que “em nenhuma outra plataforma você consegue se aproximar tanto dos fãs, não é só vender e comprar conteúdo, é se conectar mesmo.”
FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.
Ale Gaúcha surpreendeu seus seguidores ao apostar em uma transformação poderosa: agora ela é oficialmente ruiva cereja! Sentindo-se mais confiante do que nunca, Ale arrasou na escolha e o resultado ficou simplesmente incrível.
A mensagem que ela passa é clara: não tenha medo das mudanças, porque elas chegam — e é essencial estarmos preparados. Sempre sonhando em mudar, Ale teve a coragem e a iniciativa para se reinventar, provando que a transformação é um verdadeiro sucesso.
Além disso, Ale Gaúcha é um fenômeno nas plataformas de conteúdo adulto, onde já faz enorme sucesso. Com o novo visual, ela promete entregar ainda mais conteúdo quente e exclusivo para suas “Cerejinhas da Gaúcha”, apelido carinhoso que deu aos seus seguidores.
O ensaio fotográfico foi assinado por Renan @werec.live e trouxe cliques pra lá de sensuais para marcar essa nova fase.
Idealizador do Machonaria, Anderson Silva falou sobre as polêmicas do movimento
Casado e pai de quatro meninos, o pastor Anderson Silva é o convidado do 92º episódio do podcast PodCrê. Idealizador do Machonaria, que tem como missão resgatar a masculinidade bíblica, o líder cristão revelou ter uma extrema compaixão com os homossexuais.
“O verdadeiro homem de Deus deve andar ao lado de homossexuais porque, talvez, o problema do homossexual é um padrão paterno masculino bíblico. Eles nunca viram um homem, eles nunca viram um pai. Então, você está convicto de que é um homem de Deus? Então, por que você faz piada com homossexuais ao invés de inspirá-los à mudança através da sua postura masculina mais Apesar do nome Machonaria, ser homem não é ser o machão” – afirmou o pastor.
Por falar na postura masculina, Anderson deu sua opinião acerca dos Legendários, que se popularizou entre os homens, principalmente entre famosos como Thiago Nigro, Tirulipa e o ex-BBB Eliezer. O movimento que promete levar os homens a encontrarem a sua melhor versão gerou polêmica na internet e se tornou assunto até mesmo fora da comunidade evangélica.
Apesar das semelhanças entre Legendários e Machonaria, já que ambos são voltados para homens, o pastor faz questão de esclarecer as diferenças entre os dois ministérios.
“O Legendários é evangelístico e o Machonaria é santificador, confrontador. Então, o Legendários vai te conscientizar ou te converter através de uma experiência com Deus. O Machonaria é um trator pavimentador e vai passar por cima de você, dos seus pecados, da sua imoralidade e trazer à luz da Bíblia a clareza para que você decida ser um outro homem”
Apesar das diferenças, Anderson já chegou a pregar num encontro de Legendários e afirma que as polêmicas que envolvem o movimento acabam sendo um efeito colateral que pode ser evitado.
“Tudo vira moda para alguns, mas o Machonaria é mais radical e por isso a gente é antipopular. Todo mundo soube de três legendários que agrediram uma mulher na saída de um A liderança ficou sabendo e excluiu a pessoa. Eu fui pregar em um grupo de Legendários e, quando a gente foi jantar com o pastor, tinha um legendário lá com a esposa seminua tomando whisky. Tem que ter um zelo porque muitos vão por causa de networking. O Legendários funciona para salvar, mas a gente precisa doutrinar esses homens” – reforçou o pastor.
Produzido pelo Pleno.News, o PodCrê está em sua quarta temporada falando sobre fé e vida espiritual e conta com mais de 200 mil inscritos em seu canal no YouTube. O podcast também está disponível no Spotify, na Deezer, no Apple Podcasts e na Amazon Music.
Confira a participação do pastor Anderson Silva no PodCrê no YouTube:
Segurem os flashes! Bella Lima, a brasileira que fez as arábias suspirarem, está de volta ao Brasil em clima de consagração. Depois de uma temporada explosiva nos Emirados Árabes, onde estrelou campanhas milionárias e dividiu o backstage com nomes como Gigi Hadid e Irina Shayk, a top model retorna com status de musa internacional — e com histórias que prometem movimentar as colunas de celebridades.
Bella virou queridinha das marcas de luxo em Dubai, apareceu nas principais capas da região e causou frisson nos tapetes vermelhos mais exclusivos do Oriente Médio. Fontes próximas à modelo garantem que ela foi disputada a peso de ouro por estilistas de renome e até recebeu propostas tentadoras para estrelar reality shows fashion no exterior.
“É um momento de colheita”, confidenciou a top para amigos próximos. “Fui muito bem recebida em Dubai, mas voltar para o Brasil com tudo isso acontecendo é emocionante.”
Nos bastidores, já se fala em novos contratos com marcas nacionais, presença confirmada em eventos badaladíssimos. O retorno da top ao Brasil promete ser muito mais do que uma simples visita: é o começo de uma nova fase, ainda mais poderosa.