Barra
Connect with us

Entretenimento

Conheça a história de sucesso do Tiktoker Pedro Guedes

Published

on

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Com apenas 21 anos, o carioca Pedro Henrique da Costa Guedes, mais conhecido carinhosamente como Pedro Guedes, vem conquistando a cada dia mais seguidores na web.

Morando na cidade de Armação dos Búzios, na Microrregião dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, Pedro desde pequeno sempre teve o sonho de ser jogador de futebol, onde se destacava por ser canhoto e veloz. Na época treinava três vezes na semana na escolinha de futebol do Flamengo de Cabo Frio.

Aos 10 anos começou a se divertir com jogos de computador, entre eles o jogo Minecraft. Já no ano seguinte criou o seu primeiro canal do Youtube, onde atingiu a marca de mil inscritos e mesmo sobre o alerta dos pais para os perigos da internet ao ter envolvimento com pessoas virtuais, ele deu sequência, porém escondia a profissão de Youtuber até o ano de 2020, onde ao todo chegou a ter três canais no YouTube.

Durante o período escolar, contando entre o ensino fundamental e o ensino médio, Pedro passou por seis escolas diferenciadas, devido a dificuldade que possuía de se adaptar em escolas particulares, no entretanto, terminou o ensino médio no Colégio Municipal Paulo Freire, onde manteve seus vínculos de amizade até a atualidade.

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

Contudo Pedro nunca repetiu nenhum ano na escola, e sempre foi muito focado em tudo que fazia, inclusive terminou adiantado com 17 anos, e ingressando na faculdade de Engenharia Civil sendo o mais novo da turma.

O seu maior desejo pela Engenharia Civil começou no final do ensino médio, onde sentiu interesse nessa área por admiração ao trabalho de seu pai como Secretário de Obras do Município de Búzios.

Porém, logo após entrar na faculdade, desistiu do sonho de ser jogador e no segundo período, passou em um processo seletivo para ser estagiário na Prefeitura, na Secretaria de Urbanismo, onde começou na recepção com atendimento aos requerentes na consulta de processos de obras particulares na cidade. Mais uma vez Pedro se destacou no atendimento e começou a exercer outras atividades, como digitação de certidões, auxílio em análises urbanísticas, etc.

Pelo seu destaque, foi selecionado para uma entrevista de estágio em um dos maiores empreendimentos da cidade, o Aretê, na empresa Prêmio Empreendimentos. Suas funções eram de controle de qualidade dos materiais, efetivo diário da obra, fiscalizações nos serviços dos funcionários, auxílio na parte ambiental da obra etc.

Logo quando entrou na empresa Prêmio, também iniciou o projeto de um canal do Youtube chamado ‘’Pedro Guedes’’, com o jogo Free Fire, onde em apenas um mês conseguiu estourar vários vídeos e atingiu a marca de 150 mil inscritos, com aproximadamente 60 mil seguidores em sua conta do instagram, e foi onde acabou tendo tendo o seu canal hackeado. “Foi um período muito triste pra mim, pois com o dinheiro que arrecadei naquele mês, eu iria ajudar a pagar minha faculdade”, declarou Pedro.

Pedro Guedes - Foto Acervo Pessoal

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

Mas nada deixou abalar a sua estrutura e Pedro foi persistente e criou um novo canal, com o mesmo conteúdo de Free Fire, chamado desta vez de ‘’Guedex’’, nome este que inventou com base em seu sobrenome, pois muitos amigos o chamavam pelo sobrenome ‘’Guedes’’, e daí com o sotaque carioca ficava com o S puxando para o X, o que deu a ideia de utilizar o nome Guedex.

O canal foi criado no dia 20 de abril de 2020, onde fazia conteúdos diários auxiliando pessoas novas no jogo com dicas e novidades. Lia muitos blogs e notícias de futuros lançamentos e trazia para seu canal. Já no ano seguinte, atingiu a marca de 100 mil inscritos, e hoje conta com quase 600 mil inscritos e aproximadamente 220 mil seguidores no Instagram.

Em junho de 2021, virou Streamer do Santos FC Esports, atuando na plataforma de lives ‘’Booyah’’. Onde ficou por 2 meses e atingiu a marca de 20 mil seguidores na plataforma, onde até hoje é muito grato pela organização e experiência adquirida.

“Sou uma pessoa muito extrovertida e procuro sempre deixar as pessoas à minha volta felizes”, afirma Pedro.

Sempre muito antenado na web, desde o início de 2022, Pedro passou a publicar vídeos diários de humor no Tiktok, interagindo com pessoas no site Omegle, onde já conseguiu viralizar alguns vídeos em pouco tempo de projeto.

Para saber mais a respeito de Pedro Guedes, basta segui-lo no Instagram @guedexin

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

Pedro Guedes – Foto Acervo Pessoal

Entretenimento

DJ Sheik leva hit “Macumbeira” aos holofotes e se destaca em confraternização da GR6

Published

on

DJ Sheik, de origem muçulmana e dono de um dos hits mais comentados do verão, “Macumbeira”, foi um dos destaques da tradicional festa do Branco, evento de confraternização promovido pela GR6 que foi realizado na última semana. A celebração reuniu diversos nomes conhecidos do meio artístico e do entretenimento, consolidando-se mais uma vez como um dos encontros mais aguardados do cenário musical.

Integrante do casting da Galáticos Records, DJ Sheik marcou presença como convidado especial ao lado de Marcelo Galático, fundador da Galáticos Records e amigo de longa data de Rodrigo Oliveira, fundador da GR6. A proximidade entre os empresários reforça a conexão entre os dois escritórios, que vêm se destacando no desenvolvimento e projeção de artistas no mercado nacional.

(Dj Sheik e Rodrigo GR6)

Vivendo um momento de forte ascensão, DJ Sheik tem chamado atenção não apenas pelo sucesso de “Macumbeira”, mas também pela sua identidade artística e presença constante nos principais eventos do setor. Sua participação na confraternização da GR6 reforça o nome do artista como uma das novas sensações da cena musical atual.

Continue Reading

Entretenimento

Patrocinadora do SPFC, Elgin lança promoção para levar 10 clientes em experiência VIP em jogo do time

Published

on

Patrocinadora da camisa do São Paulo Futebol Clube pelo segundo ano consecutivo, a Elgin anuncia uma nova ação promocional para clientes do e-commerce. A campanha “Elgin te leva para o jogo” vai sortear dez consumidores, cada um com direito a um acompanhante, para assistir a uma partida do tricolor no Camarote Elgin no MorumBIS, com open food e open bar não alcoólico incluídos, além de participar de uma ativação exclusiva de chute ao gol dentro do estádio, concorrendo a produtos da marca.

A ação é mais uma iniciativa da marca para aproximação com a torcida do time paulista, investindo no awareness da Elgin em todo seu portfólio. Finalizando o primeiro ano de patrocínio da camisa do time, a marca brasileira já figura entre os patrocinadores mais reconhecidos do SPFC, sendo mencionada por 46% dos torcedores em pesquisa de lembrança espontânea realizada pela Ilumeo.

Para participar da promoção, os clientes devem comprar qualquer produto no site da Elgin durante o período da promoção, que iniciou e início em 17 de novembro de 2025 e terminará em 17 de janeiro de 2026, e realizar o cadastro no formulário disponível na página da ação. Todos os itens da loja virtual são elegíveis, contemplando linhas de Eletroportáteis, Climatização, Costura, Bens de Consumo e mais.

A apuração da campanha “Elgin te leva para o jogo” será realizada por sistema eletrônico no dia 29 de janeiro de 2026, e os ganhadores serão divulgados no dia 30 do mesmo mês. Os vencedores serão contatados por e-mail e telefone e também terão seus nomes publicados no site oficial da promoção.

A promoção é mais uma iniciativa da Elgin para ativação da base de torcedores do SPFC, buscando ampliar o reconhecimento da marca, e faz parte de um plano de mais ações no MorumBIS durante os jogos do São Paulo em 2026. Além de novas ações com clientes torcedores, a marca planeja intensificar as campanhas visuais e de mídia 360º relacionadas ao clube.

Com apenas um ano de patrocínio, sendo a marca estampada na linha frontal da camisa do tricolor, a Elgin já é amplamente reconhecida pelos torcedores do time e foi mencionada por 46% dos torcedores em uma pesquisa de lembrança espontânea realizada pela Ilumeo.

“A parceria da Elgin com o São Paulo reforça nossos valores enquanto marca nacional, pois acreditamos em todo o potencial do Brasil enquanto protagonista no cenário mundial, seja nos esportes ou nos negócios, sempre investindo em inovação. Estamos muito felizes em fazer parte de mais um capítulo da história do time brasileiro com mais conquistas internacionais na história”, comenta Anderson Bruno, Vice-Presidente Comercial da Elgin sobre a renovação com o SPFC.

Sobre a Elgin

Há mais de 70 anos no mercado, a Elgin é uma empresa orgulhosamente brasileira, com um extenso portfólio de produtos. Iniciando a sua trajetória no segmento de máquinas de costura, a marca diversificou sua atuação no mercado nacional ao longo dos anos, e, hoje, conta com um vasto catálogo para uso comercial e residencial nos segmentos de Eletroportáteis, Climatização, Automação Comercial, Calculadoras, Iluminação, Mídias, Pilhas e Carregadores, Disjuntores, Refrigeração e Informática.

Líder em Refrigeração Comercial, assim como em Automação Comercial, a empresa é reconhecida pela qualidade, credibilidade e inovações constantes, atuando com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos consumidores, sempre com tecnologia brasileira. Como resultado, Elgin é referência em Ar-Condicionado pela variedade de produtos para diferentes demandas, passando por modelos High Wall, Piso Teto, Cassete e Multisplit, com tecnologia de ponta, como os aparelhos Inverter. Além disso, a empresa possui uma linha extensa de Eletroportáteis, com grande variedade de produtos nas categorias de Cuidados com a Casa, Cuidados Pessoais e Cozinha.

 

Continue Reading

Entretenimento

Cartago traz o ator Bruno Gissoni e família em sua campanha de final de ano

Published

on

A Cartago, marca de calçados do segmento casual, lançou, na última quarta-feira (10), sua campanha de final de ano, “A Leveza de Caminhar Juntos”. A ação destaca o período de pausa característico das festividades de Natal e Ano Novo e enfatiza a importância dos momentos de convivência, como viagens, descanso e celebrações. Para protagonizar a ação, a marca escolheu o ator Bruno Gissoni e sua família, reconhecidos por compartilhar nas redes sociais uma rotina marcada por experiências e aventuras juntos.

A campanha destaca as relações e os momentos compartilhados, posicionando a Cartago como parte dessa jornada, não apenas pelo que se usa, mas pela forma de viver: com conforto, propósito e conexão.

Os vídeos e as fotos ressaltam a busca por leveza nas pequenas situações que marcam as viagens de fim de ano. Na locução, Bruno apresenta o manifesto da marca, refletindo sobre o ritmo acelerado do cotidiano e a sensação de que o tempo passa rápido, quando, na verdade, somos nós que estamos sempre correndo.

Com esse sentimento em mente, a Cartago convida o público a desacelerar e perceber a beleza desses rituais de reencontros: o café compartilhado sem pressa com os pais e avós, o caminho percorrido juntos, o abraço que só existe quando a gente está realmente ali, presente.

Lançamentos
A Cartago apresentou dois novos modelos nesta campanha, que passam a integrar seu portfólio: o Milão Plus Dedo e o Malta VII Dedo. Ambos reforçam a proposta da marca de unir conforto, estilo e personalidade em cada produto. O Milão Plus Dedo estreia como uma extensão da linha, acompanhando a versão slide já conhecida pelo público. Já o Malta VII Dedo chega à sua sétima edição com uma série de melhorias, incluindo novo cabedal e palmilha massageadora, desenvolvidos para oferecer ainda mais conforto ao consumidor.

A data mais importante do comércio deve injetar R$ 84,9 bilhões na economia, segundo pesquisa de Intenção de Compras para o Natal 2025 realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito). Para atender a diferentes perfis, a Cartago apresenta um portfólio com sugestões entre R$ 69,99 e R$ 149,99) e opções que combinam design, versatilidade e conforto.

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
Loja Cartago | @sandcartago

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral14 horas ago

MC Cabelinho termina namoro com Giovanna Mendes após cerca de um ano juntos

O ano de 2025 segue movimentado no universo das celebridades e já registra mais um término de relacionamento. MC Cabelinho...

Geral14 horas ago

Leonardo ganha galinha viva e saco de pequi no Natal e reage com bom humor

O Natal de 2025 reservou um momento inusitado e cheio de risadas para Leonardo, um dos maiores nomes da música...

Famosos14 horas ago

Luan Santana encanta fãs ao divulgar cliques raros de Natal com a filha Serena

Luan Santana, de 34 anos, emocionou os fãs ao compartilhar, pela primeira vez, registros especiais de Natal ao lado da...

Geral14 horas ago

Ana Castela se diverte com Leonardo em ceia de Natal animada em Goiânia

A noite de Natal ganhou contornos de pura descontração na casa de Leonardo e Poliana Rocha, em Goiânia, na última...

Famosos2 dias ago

Virginia Fonseca antecipa Natal dos filhos com festa luxuosa em Goiânia

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca promoveu, nesta terça-feira (23), uma celebração natalina luxuosa para comemorar o Natal ao lado...

Créditos da Foto: Divulgação Créditos da Foto: Divulgação
Geral3 dias ago

Milena de Paula Bernardino recebe premiação internacional em Orlando

Entretenimento3 dias ago

DJ Sheik leva hit “Macumbeira” aos holofotes e se destaca em confraternização da GR6

DJ Sheik, de origem muçulmana e dono de um dos hits mais comentados do verão, “Macumbeira”, foi um dos destaques...

Business3 dias ago

Autoescolas em foco: por que a formação de condutores nunca foi tão importante

As recentes discussões sobre possíveis mudanças na legislação de formação de condutores colocaram as autoescolas no centro do debate nacional....

Geral7 dias ago

Endemia da violência no Brasil – por que a virada começa na gestão prisional

Quando falamos em violência no Brasil, quase sempre o foco está nas ruas: assaltos, guerras entre facções e operações policiais....

Business7 dias ago

ANA Gaming fecha 2025 com marketing como motor de crescimento

Com liderança executiva reforçada, ações de alto impacto, embaixadores de peso e presença estratégica em eventos e patrocínios esportivos, grupo...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed