Barra
Connect with us

Business

Samuel Pereira, Minotauro e grupo de empresários arrecadam mais de R$ 140 mil para apoiar famílias no Rio Grande do Sul

Published

on

Empresário e ex-lutador se unem em prol de ações para reconstrução de lares no estado atingido por enchentes históricas

O empresário Samuel Pereira, conhecido por seu trabalho no segmento de marketing digital e fundador do Segredos da Audiência, arrecadou mais de R$ 140 mil em seu evento exclusivo de seu grupo de networking para empresários. O valor será destinado diretamente para apoiar a reconstrução de moradias no Rio Grande do Sul, estado que sofreu com uma das maiores crises climáticas de sua história. Junto ao ex-lutador Rodrigo Minotauro, Samuel mobilizou recursos e reforçou sua atuação em prol das famílias afetadas, que, após fortes chuvas e enchentes, viram suas casas e pertences destruídos.

Este é mais um esforço de Samuel Pereira em apoio ao Rio Grande do Sul em apenas um mês. Anteriormente, ele participou do leilão beneficente promovido pelo Fight for Life, onde doou R$ 27 mil em itens e experiências exclusivas para arrecadar fundos que auxiliem as mais de 1.200 famílias gaúchas que perderam tudo. Entre os itens doados por Samuel estavam uma bola autografada e uma experiência exclusiva com o ex-jogador Zé Roberto, resultando em uma importante contribuição para o projeto de reconstrução de casas e aquisição de mobília essencial para famílias em situação de vulnerabilidade.

Impacto social e solidariedade coletiva

O Rio Grande do Sul enfrenta uma crise climática sem precedentes, com temporais que afetaram 298 dos 497 municípios do estado, equivalente a 60% das cidades. Com quase 73 municípios severamente danificados por deslizamentos e inundações, o estado luta para reconstruir moradias e oferecer segurança para milhares de famílias. No evento beneficente organizado pelo Fight for Life, figuras notáveis como Minotauro e Dunga se uniram para viabilizar uma resposta rápida e efetiva à devastação.

“O primeiro campo que preenchemos no formulário para abrir uma empresa é: “Razão Social”, e acredito que a razão social das nossas empresas e de todo esse grupo Black de networking tem que ser sempre de gerar transformações e ajudar nosso país para se tornar um país cada dia melhor e com mais oportunidades” declarou Samuel.

As doações foram feitas em forma de arremates de luvas autografadas pelo Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro durante um rápido leilão organizado durante o evento já acontecendo. Alguns membros doaram desde R$ 4 mil há R$ 23 mil por cada par de luva, além de bolas autografadas pelo ex-técnico da seleção brasileira Dunga. Samuel também deu um lance de R$15 mil em mais uma luva.

Com o valor total de R$ 140 mil arrecadados será possível a construção de 5 casas, sendo cada casa no projeto Fight For Life de R$ 26 mil, onde abrigará uma família.

Para além dessa contribuição imediata, Samuel Pereira já planeja fazer uma visita junto com Minotauro ao Rio Grande do Sul para acompanhar a construção das casas e entregas.

Sobre Samuel Pereira 

Fundador da SDA Holding, empresário e investidor, destaca-se no mercado digital há mais de 14 anos. Vencedor do Big Idea Little Chair do Yahoo! e do Prêmio Jovem Brasileiro, criou mais de 60 sites e portais e acumula mais de 200 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Autor de “Atenção! O maior ativo do mundo”, com prefácio de Luiza Helena Trajano. Além de professor de MBA na PUC-RS Online.

Acesse:
Instagram, Youtube, Facebook ou pelo site.

Continue Reading
Advertisement

Business

Lugar de Festas Locações: A Nova Era das Celebrações Começa com a Inauguração de Espaços Exclusivos

Published

on

Referência em locação de festas, o “Lugar de Festas Locações ” é o local certo para tornar seu evento mais festivo e atraente. Neste mês de dezembro, a casa inaugura novos espaços enquanto celebra o sucesso de 2024 e novas oportunidades.

A celebração para apresentar as novidades e o novo espaço será no dia 4 de novembro, às 10h, na Rua Francisco das Chagas Mendes, 132, Galpão G, no Jardim das Oliveiras.

À frente desse sucesso estão a CEO do Lugar de Festas, Socorro Trindade, e sua sócia Thaty Mascarenhas, que trazem um diferencial para melhor atender seus clientes. A inauguração representa um marco histórico na evolução da empresa, que vem crescendo ao longo dos anos e se destacando com os melhores acervos do mercado em design e tendências.

O Lugar de Festa é uma empresa especializada e referência em locações para festas e artigos para eventos em geral. “Estamos sempre antenadas e prontas para tornar o seu dia inesquecível. Nossa empresa dispõe de diversos acervos para decoração de festas, seja infantil, batizado, chá de bebê, chá revelação, noivado, casamento, bodas, formaturas e muito mais. Todo acervo é tendência do mercado e inovação para garantir que os temas escolhidos pelos decoradores sejam sugestões para as mais belas festas decoradas com excelência”, afirma a CEO Socorro Trindade.

O novo acervo é vasto e diversificado, permitindo a montagem de cenários que simulam festas reais. Isso serve como fonte de inspiração tanto para decoradores quanto para clientes finais, como noivas e aniversariantes em busca de um toque sofisticado em suas celebrações.

Teremos participações especiais dos parceiros:

Célia Bezerra Bem Casados,
Sensorial, D’ vinos, Italo Jevandson Somellier,Vih Costa eventos, acervo WP Mesa Posta,
Telma & Julian, Luís Freire Decorador, DJ Duda Silva, Clécio Albuquerque, Bárbras Buffet, Coktelitas, Antoinette Doces, Kátia Bolos, Adriano Chocolates, Doce Ville, Palheria, Reticências.

Sobre Lugar de Festas e Locações:

Lugar de Festas e Locações, uma empresa de locação para itens decorativos para eventos. Fundada há mais de 10 anos, pela empresária Socorro Trindade, detém um acervo completo, moderno e super diversificado para eventos. Visando uma aceleração na sua expansão, juntou-se a Festejar locações de peças para eventos, fundada desde 2017, pela empresária Thatyanna Mascarenhas.

Sobre: A Empresária – Socorro Trindade:

Socorro Trindade, mãe, esposa dedicada. Empresária no segmento de eventos há mais de 10 anos. Sua paixão por festas é tão forte em seu coração, que a expansão da loja é um marco em sua carreira. O crescimento exponencial da loja, Lugar de Festa, não para por aí. Socorro Trindade, responsável pela curadoria de todo o acervo, sua pesquisa ampla com foco nas tendências e inovação, faz da loja uma empresa inovadora e moderna.

Sobre: A Empresária: Thatyanna Mascarenhas

Thaty Mascarenhas, mãe, esposa, formada em gestão financeira e empresária há mais de 6 anos no segmento de festas e eventos infantis. Fundou a Festejarce em 2027 com o intuito de inovar, e sempre trazer tendências pro mercado de eventos. Apaixonada por festas e gestão empresarial, Thaty Mascarenhas acredita que a fusão das duas lojas é um mercado promissor para o nosso mercado. Sempre comprometida em contribuir para o crescimento do segmento de eventos e festas, não medirá esforços para continuar adicionando formas inovadoras para o mercado.

Serviços:

Inauguração: Inauguração de Espaços Exclusivos e celebração das conquistas de 2024.

Data do evento: 04 de Novembro, 2024
Horário: das 10h às 12h

Local do evento:
Galpão: Rua Francisco das Chagas Mendes, 132 – G – jardim das Oliveiras – Fortaleza/CE

Empresárias

 Socorro Trindade

Thaty Mascarenhas

Informações:

 

Continue Reading

Business

Recebimento de Dívidas no 13º: Uma Oportunidade para Credores

Published

on

AK COBRANÇAS destaca o fim de ano como momento estratégico para a cobrança de débitos

Com a chegada do 13º salário, um dos benefícios mais aguardados pelos trabalhadores brasileiros, surge também uma excelente oportunidade para credores regularizarem suas pendências financeiras. A proprietária da AK COBRANÇAS, empresa especializada em soluções jurídicas em cobranças, Dra. Agnes Kuviatkovski, ressalta que o período de recebimento do 13º é especialmente favorável para a recuperação de dívidas. A expectativa de uma maior liquidez por parte dos devedores torna este momento um dos melhores do ano para os credores.

A especialista explica que, em muitas situações, o 13º salário representa a única chance que algumas pessoas têm para quitar suas dívidas acumuladas ao longo do ano. “Esse é um período crucial, pois muitos devedores acabam priorizando o pagamento de suas pendências, uma vez que recebem uma quantia considerável, o que facilita o processo de cobrança”, afirma Kuviatkovski. Além disso, as pessoas costumam estar mais dispostas a resolver questões financeiras nesse período, evitando problemas maiores.

Outro ponto destacado pela advogada é que, durante o final do ano, as pessoas tendem a revisar suas finanças para começar o ano novo de maneira mais organizada. “É um ciclo de fechamento e planejamento, o que torna o pagamento de dívidas uma prioridade para quem recebe o 13º salário”, completa Dra. Agnes. Ela ainda ressalta que o momento favorece tanto a negociação quanto a formalização de acordos de pagamento, pois as partes estão mais propensas a resolver conflitos.

Para os credores, é essencial adotar estratégias assertivas nesse período, sem perder de vista o respeito aos direitos do devedor. A advogada sugere que, ao invés de recorrer imediatamente a ações judiciais, é possível tentar uma renegociação amigável. “Oferecer condições acessíveis de pagamento e demonstrar flexibilidade pode aumentar as chances de recuperação de valores, sem a necessidade de medidas mais drásticas”, explica.

Por fim, Dra. Agnes Kuviatkovski lembra que a cobrança de dívidas não deve ser vista apenas como uma questão de urgência financeira, mas também como um processo estratégico. Com o 13º salário em mãos, tanto credores quanto devedores têm a oportunidade de resolver pendências de forma mais eficaz, garantindo o equilíbrio das finanças pessoais e uma virada de ano mais tranquila.

 Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @seonoticias

Continue Reading

Business

UMA JORNADA DEDICADA À GESTÃO FINANCEIRA

Published

on

Déborah Orchanheski construiu sua carreira com dedicação e foco no setor financeiro. Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdades UniDom Bosco, Déborah acumula mais de 10 anos de experiência, ocupando cargos de liderança em importantes empresas do Brasil.

Com uma atuação que vai além da rotina financeira, ela sempre buscou entender a fundo os desafios enfrentados por cada organização onde trabalhou, um desses locais é a JSM Produtos Dermocosméticos, onde ela desempenhou um papel importante na gestão de contas a pagar e a receber, além de otimizar processos que trouxeram resultados expressivos para a empresa.

Destaca-se que a sua passagem pela JSM, entre 2020 e 2022, foi marcada pela implementação de novas ferramentas de controle financeiro. Ela organizou as provisões de custos e despesas, facilitando o acompanhamento das finanças e gerando uma base sólida para decisões estratégicas.

Antes disso, na Scuiato & Cia Ltda, Déborah teve outra experiência transformadora, que ocorreu entre 2017 e 2019, aonde se dedicou à recuperação de receitas, negociando com clientes inadimplentes e obtendo sucesso significativo, o que ajudou a empresa a superar momentos desafiadores.

Uma etapa importante em sua jornada, foi coordenar a digitalização de processos internos na Nunesfarma, o que lhe permitiu uma maior agilidade no envio de informações e facilitando o acesso aos dados financeiros da empresa, uma mudança que foi essencial para otimizar o tempo e os recursos.

Déborah também se destacou por sua atuação na Organizações Folador de Contabilidade, com uma postura colaborativa, ela contribuiu para a criação de estratégias que garantiram conformidade fiscal e otimização dos processos contábeis, assegurando que as metas financeiras fossem cumpridas.

Sua experiência com planejamento tributário e controle de custos deu a ela uma visão ampla das necessidades empresariais, e seu trabalho foi além dos números. Déborah sempre procurou criar um ambiente de trabalho que permitisse maior transparência nas operações e uma integração eficiente entre diferentes setores.

A cada nova função, Déborah trouxe soluções personalizadas para os desafios que surgiram, em cada projeto, ela mostrou que sua visão estratégica não estava restrita apenas à administração financeira, mas também ao bem-estar organizacional como um todo.

Atualmente, Déborah segue focada em aprimorar suas habilidades, a sua visão de futuro está voltada para a adaptação das empresas às novas exigências do mercado, especialmente no que diz respeito às tecnologias financeiras e à governança corporativa.

Sua trajetória reflete o compromisso em entender as necessidades dos negócios de forma ampla, buscando sempre equilibrar inovação com solidez financeira. Sua capacidade de aprendizado contínuo se torna um diferencial que contribui para a evolução das organizações por onde passa.

Ao longo dos anos, Déborah tem se dedicado também a formar equipes competentes, compartilhando seus conhecimentos e oferecendo suporte para que seus colegas possam crescer junto com as empresas onde atuam. Esse compromisso com o desenvolvimento profissional de outros reforça sua contribuição para o sucesso das organizações.

Déborah continua sua jornada no setor financeiro, determinada a enfrentar novos desafios e contribuir com soluções inovadoras. Seu legado até aqui é um exemplo de dedicação e comprometimento, refletido em cada empresa onde deixou sua marca.

Para saber mais acesse: https://br.linkedin.com/in/d%C3%A9borah-orchanheski-34a0349a 

Escrito por:  Priscilla Moura 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral9 horas ago

1ª Caminhada das Onças reúne mulheres por causas importantes no Parque do Ibirapuera

Negócios10 horas ago

Balança de Pesagem em Movimento WIN: A Nova Aliada da PRF no Combate à Sobrecarga e ao Crime Organizado

A Balança de Pesagem em Movimento WIN (Weigh-In-Motion) representa um avanço tecnológico revolucionário para a fiscalização rodoviária, e a Polícia...

Empreendedorismo12 horas ago

SIMEC celebra excelência industrial com a entrega da Comenda “Mérito SIMEC” e a Empresa Destaque do Setor Eletrometalmecânico do Ceará em 2024

Evento homenageará personalidades e empresas que contribuíram para o desenvolvimento do setor industrial cearense. No próximo dia 5 de dezembro,...

Famosos12 horas ago

A Top Model e Botafoguense, Cristtina Méndonça, parte de Napoli e chega a Buenos Aires para a final da Libertadores

A Top Model e torcedora do Botafogo, Cristtina Mendonça, partiu de Napoli e chegou a Buenos Aires para a Final...

Negócios12 horas ago

O Grupo Seja AP, fundado por Marcos Freitas, anunciou o lançamento da Zenpla Seguros

No ultimo dia 28 de novembro, no Hotel Gran Marquise em Fortaleza, a Zenpla Seguros realizou um coquetel de lançamento...

Negócios12 horas ago

Apple Shot: O Segredo das Celebridades para o Corpo Perfeito no Verão

Com a chegada do verão, a busca por um corpo saudável e esteticamente atraente se torna o objetivo de muitas...

Saúde12 horas ago

Apple Shot: O Segredo das Celebridades para o Corpo Perfeito no Verão

Com a chegada do verão, a busca por um corpo saudável e esteticamente atraente se torna o objetivo de muitas...

Geral14 horas ago

Dokładnie jak znaleźć najbardziej autentyczne recenzje kasyn online

Jednym z najważniejszych elementów recenzji jest liczba oferowanych gier wideo. Różnorodność dostępnych gier różni się w zależności od witryny internetowej....

Geral15 horas ago

GIFTAID apoia o dia de doar, comemorado em 03 de dezembro

Negócios16 horas ago

Domine a nova tendência da advocacia e se torne um Advogado Estratégico de sucesso

Dra. Tatiane Forte e o Futuro da Advocacia no Brasil O mercado jurídico brasileiro está em franca transformação. As demandas...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed