Barra
Connect with us

Entretenimento

A banda The Sheepdogs lança o single “Handle My Biz”

Published

on

PARTE DO FUTURO EP HELL TOGETHER, QUE SERÁ LANÇADO DIA 7 DE NOVEMBRO

Escute aqui.

A banda multiplatinada e vencedora de quatro prêmios JUNO The Sheepdogs, que comemora seu 20º aniversário neste ano, gravou esse novo conjunto de músicas em Toronto no Taurus Recording durante o último verão. Produzido pelo vocalista Ewan Currie com Thom D’Arcy (um colaborador de longa data que trabalhou em Changing Colours e Outta Sight) como engenheiro de gravação e mixagem. O single Handle My Biz foi lançado como amostra do novo EP, que chegará com o nome de Hell Together.

“Estamos ocupados este ano”, afirma o baixista Ryan Gullen. “A estrada é uma grande parte do que fazemos, mas não queremos nos restringir de continuar lançando novas músicas. Com o lançamento do nosso próprio selo, o objetivo é lançar músicas novas com mais frequência. Quando podíamos, íamos ao estúdio em Toronto entre os shows e gravávamos essas músicas. É um clima um pouco diferente de Paradise Alone, mas com o mesmo espírito. Esse novo método nos permite experimentar mais e simplesmente ir em frente quando a inspiração bate.”

“Foi bom voltar a trabalhar com o Thom. Fizemos isso porque precisávamos de algo rápido e conveniente, mas foi ótimo”, explica Ewan. “O tempo separado foi bom para nós, e há prós e contras em estar ao sul ou em Toronto. Nos demos muito bem e trabalhamos rapidamente. Thom é alguém com quem trabalhei em muitas coisas por muitos anos, e algo positivo sobre nós é que ambos aprendemos com cada trabalho que fazemos, juntos ou separados. Crescemos muito com isso. Todo projeto é um aprendizado, e aplicamos isso no próximo. Toda música é informação, crescimento e aperfeiçoamento. É uma educação, e nunca paramos e continuamos a melhorar como banda.”

E assim são The Sheepdogs. Continuando a elevar seu próprio nível, vinte anos depois. Sempre em busca do próximo detalhe significativo. Continuando a escrever canções que parecem atemporais – músicas para se apaixonar. Agora, com o poder de lançar o que querem, quando querem, você poderia dizer que eles estão apenas começando.

Ewan afirma: “Nós realmente trabalhamos duro. Fazemos turnês durante grande parte do ano e, sabe, sempre fomos autossuficientes, mesmo estando em uma grande gravadora, por necessidade, para ser honesto. Isso significa que você precisa desempenhar muitos papéis e fazer muito trabalho, no estúdio e na estrada. Você tem que se esforçar.”

“Eu continuo me esforçando para cuidar do meu negócio”, canta Ewan no novo single – e você pode entender o porquê, ele explica: “Quando leio sobre meus heróis, eles ganharam muito dinheiro com vendas de discos e outras coisas, mas o mundo é diferente agora, e você tem que cuidar do seu negócio nesse sentido. E não só com a música, mas com a vida. Às vezes, parece que é uma carga esmagadora com tudo que você tem que fazer o tempo todo. Então você acaba riscando uma lista de tarefas… Tive um período bem corrido nos últimos anos e estou apenas tentando manter tudo em ordem. Não me lembro de como surgiu essa frase, mas por algum motivo foi o que me veio à mente.”

Ewan continua: “Somos sortudos por sermos músicos e fazermos isso para viver, mas definitivamente é muito trabalho. É tudo uma questão de equilíbrio. Respeito o trabalho duro e acho que há uma recompensa real, tanto intrínseca quanto extrínseca, mas também não quero ir para o túmulo pensando ‘Para que trabalhei tanto?’ Eu quero lazer, e isso é mais do que apenas longas horas no estúdio e fazer shows o tempo todo. É sobre encontrar um equilíbrio. Por mais que a gente diga que a música é uma busca por expressão, também estamos tentando ganhar dinheiro e sustentar a vida. Eu tenho que Cuidar do Meu Negócio.”

The Sheepdogs acabaram de finalizar uma extensa turnê nos Estados Unidos em apoio ao EP Paradise Alone. O baixista Ryan Gullen comenta: “Foi ótimo tocar todas essas novas músicas para as pessoas em várias cidades dos EUA logo após o lançamento. Estou muito empolgado por ter mais um conjunto de músicas novas para iniciar essa próxima etapa na UE e no Reino Unido. Há uma magia real em ter músicas frescas para tocar e sentir uma nova energia em uma turnê e para o público.”

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Mural na Vila Madalena faz chamamento à paz diante a guerra no Rio de Janeiro

Published

on

Obra de Dicesarlove traz a imagem do Cristo Redentor como símbolo de paz e esperança

Há muito tempo o país presencia a guerra contra o crime organizando que acontece nas comunidades do Rio de Janeiro, e em meio ao fogo cruzado moradores sofrem com o medo constante e a falta de segurança no seu cotidiano.

Em uma das ações mais letais da da história RJ no Complexo do Alemão e da Penha resultando em pelo menos 121 mortes.
O artista e muralista Dicesarlove transforma dor em mensagem de esperança com a criação do Mural Redentor, localizado na Rua Aspicuelta, 573, Vila Madalena – São Paulo.

A obra que retrata o Cristo Redentor soltando duas pombas brancas, surge como um convite à reflexão coletiva e um chamamento à paz. Em tempos de polarização e perdas, o artista reforça que “diante de tantas mortes, sofridas há anos, não existe lado vencedor ”. O mural propõe um olhar de paz e esperança aos moradores das comunidades carioca, reafirmando o poder da arte urbana como voz ativa nas causas sociais.

Dicesarlove — nome artístico de um dos muralistas brasileiros reconhecidos no Brasil e exterior — iniciou sua trajetória em 1989, nas ruas da Zona Sul e do centro de São Paulo. Desde então, vem transformando muros e fachadas em verdadeiros manifestos visuais. Com seu estilo marcante e peculiar em forma de cubismo tridimensional realista, Dicesarlove carrega em suas obras o compromisso de provocar pensamento e despertar consciência.

Em sua carreira, Dicesarlove já deixou obras em países como Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Japão, Holanda, Polônia, Suécia, Equador, Colômbia e Índia. Trabalhou ao lado de Eduardo Kobra, com quem compartilhou murais de destaque entre 2010 até 2017, antes de reiniciar sua jornada solo. Entre suas obras mais conhecidas estão o mural “Empreender Liberta” (Av. Europa/SP), “Aprender e Ensinar” (Capão Redondo/SP), “O Rei do Baião” (São Paulo), “A Mesa Ferida de Frida Kahlo” (Wynwood, Miami), e o túnel em (Abudhabi/EAU) com 57 mil metros quadrados.

Com o Mural Redentor, Dicesarlove reforça o papel da arte como linguagem universal e ponte entre territórios e realidades. “O Cristo é o abraço que une o morro e o asfalto, o gesto de quem acredita que a fé, a arte e o amor ainda podem salvar vidas”, afirma o artista.

A obra está aberta à visitação na Vila Madalena, bairro paulistano conhecido por sua efervescência cultural, e já desperta a atenção de quem passa pela região.

Serviço:
📍 Mural Redentor – Rua Aspicuelta, 573, Vila Madalena – São Paulo/SP
🎨 Artista: Dicesarlove
📅 Exposição permanente a céu aberto

Continue Reading

Entretenimento

Boneca oficial da cantora Ana Castela chega ao mercado pela Baby Brink

Published

on

Ela conquistou o Brasil com seu carisma, voz potente e jeito autêntico. Agora, Ana Castela chega também ao mundo da brincadeira com a Boneca Ana Castela, lançamento oficial da Baby Brink, marca da Novabrink, que promete ser uma das grandes apostas do portfólio 2025/2026 da marca.

Com 55 cm de altura e figurino completo, a boneca traz chapéu, botas e tatuagens adesivas, reproduzindo fielmente o visual icônico da cantora, símbolo do sertanejo moderno. Cada detalhe foi cuidadosamente desenvolvido para transportar as crianças ao universo da música, dos rodeios e da liberdade de ser quem se é.

Licenciada oficialmente, a Boneca Ana Castela é um produto original, criado para inspirar meninas e meninos que sonham alto, cantam com o coração e acreditam no poder da autenticidade. Indicada para crianças a partir de 3 anos, é perfeita para brincar, sonhar e colecionar.

Antes de chegar a outros pontos de venda, a Boneca Ana Castela terá pré lançamento antecipado no Mercado Livre, reforçando a força da plataforma como destino para lançamentos desejados e conectando fãs da cantora a uma experiência de compra rápida e acessível. Saiba mais sobre este lançamento em www.novabrink.com.br.

Continue Reading

Entretenimento

Milky Moo lança FofoMoo Natalino na campanha de fim de ano

Published

on

A Milky Moo amplia sua presença no período natalino com o lançamento do FofoMoo Natalino, produto que articula colecionabilidade, narrativa da marca e experiência de consumo. A novidade integra a campanha Ho Ho Moo, o Natal Rosa da Moo, e está disponível em unidades selecionadas da rede. 

O FofoMoo Natalino chega em quatro versões temáticas, acondicionadas em MooBalls natalinas colecionáveis. O modelo de aquisição permite que o consumidor leve o item como presente ao comprar um milkshake acrescido de R$ 16,90, ou R$ 19,90 de forma avulsa.  

Tanto o FofoMoo quanto as MooBalls podem ser utilizados como enfeites de árvore de Natal, o que amplia sua presença nas celebrações e integra a marca às tradições da temporada. A iniciativa aproxima o público do universo da marca, promovendo engajamento, nostalgia e afeto, pilares centrais do relacionamento com os mooners, como são chamados os fãs da marca. 

Os colecionáveis temáticos sempre fazem parte da experiência que oferecemos aos mooners. Após o sucesso do Halloween, o FofoMoo Natalino se torna o destaque da temporada. Nossa campanha de Natal também foi pensada para oferecer uma forma de presentear quem aprecia a marca”, afirma Lohran Soares, CEO e fundador da Milky Moo. 

Para Artur Antero, diretor de Comunicação e Branding, o lançamento evidencia a dimensão afetiva da marca:“O FofoMoo Natalino transforma cada item em símbolo de memória e pertencimento, articulando tradição e inovação em uma experiência singular de consumo.” 

O lançamento projeta a Milky Moo como uma marca capaz de integrar produto, design, narrativa e engajamento. A iniciativa expande o portfólio natalino e oferece experiências multissensoriais, valorizando tanto a identidade visual da campanha quanto o caráter colecionável dos produtos, tornando o Natal Rosa da Moo um espaço de memórias afetivas e interações compartilháveis. 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios29 minutos ago

Ricardo Kadett impulsiona expansão global de empresas com modelos que integram Vendas, IA e Estratégia Comercial

CEO e estrategista internacional, Ricardo Kadett, 36, vem se consolidando como uma das principais referências na construção de estruturas comerciais...

Negócios1 hora ago

Wagner Gomes Lima: a trajetória de um estrategista global na construção de portfólios de alto desempenho

Com uma carreira consolidada no setor financeiro, Wagner Gomes Lima se destaca como um dos nomes mais influentes quando o...

Saúde1 hora ago

Clínica Pro-Result em Maringá: Mãos frias podem indicar alterações vasculares e autoimunes

Clínica Pro-Result em Maringá Quando sentir as mãos frias deixa de ser normal Ter as mãos frias ocasionalmente é comum,...

Saúde1 hora ago

Poltronas para locação de pós-operatório em Blumenau: conforto e cuidado no momento em que você mais precisa

No delicado período de pós-operatório, cada detalhe importa. E é justamente nesse momento que a busca por conforto, segurança e...

Negócios2 horas ago

Plataforma tecnológica une análise e ação ágil para inovar na gestão da compliance

(Crédito: DeServ) O TrustMap 360 chega ao mercado com a oferta de uma visão estratégica e integrada da maturidade regulatória,...

Tecnologia2 horas ago

Setor jurídico adota Inteligência Artificial e dados para revolucionar recuperação de crédito

Tecnologia transforma o departamento em área estratégica com impacto direto nos resultados financeiros das instituições credoras O uso de dados...

Negócios3 horas ago

Wagner Gomes Lima: O arquiteto do próprio destino e a mente incansável por trás de uma trajetória global de sucesso

Em um mundo onde muitos seguem caminhos previsíveis, Wagner Gomes Lima sempre foi a exceção. Desde cedo, demonstrou uma inquietação...

Famosos3 horas ago

Sarah Estanislau: a influenciadora catarinense que conquistou o Brasil com autenticidade, estilo e empoderamento feminino

Aos 21 anos, a catarinense Sarah Estanislau, natural de Florianópolis (SC), se destaca como um dos nomes mais fortes e...

Famosos3 horas ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Negócios4 horas ago

Label & Pack Expo, novo evento exclusivo para o setor de embalagens industriais, vai promover novas tecnologias e gerar negócios em 2026

Objetivo é se tornar o maior hub latino-americano de tecnologias e soluções em automação, rastreabilidade, sustentabilidade e impressão de alta...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed