Barra
Connect with us

Entretenimento

A banda The Sheepdogs lança o single “Handle My Biz”

Published

on

PARTE DO FUTURO EP HELL TOGETHER, QUE SERÁ LANÇADO DIA 7 DE NOVEMBRO

Escute aqui.

A banda multiplatinada e vencedora de quatro prêmios JUNO The Sheepdogs, que comemora seu 20º aniversário neste ano, gravou esse novo conjunto de músicas em Toronto no Taurus Recording durante o último verão. Produzido pelo vocalista Ewan Currie com Thom D’Arcy (um colaborador de longa data que trabalhou em Changing Colours e Outta Sight) como engenheiro de gravação e mixagem. O single Handle My Biz foi lançado como amostra do novo EP, que chegará com o nome de Hell Together.

“Estamos ocupados este ano”, afirma o baixista Ryan Gullen. “A estrada é uma grande parte do que fazemos, mas não queremos nos restringir de continuar lançando novas músicas. Com o lançamento do nosso próprio selo, o objetivo é lançar músicas novas com mais frequência. Quando podíamos, íamos ao estúdio em Toronto entre os shows e gravávamos essas músicas. É um clima um pouco diferente de Paradise Alone, mas com o mesmo espírito. Esse novo método nos permite experimentar mais e simplesmente ir em frente quando a inspiração bate.”

“Foi bom voltar a trabalhar com o Thom. Fizemos isso porque precisávamos de algo rápido e conveniente, mas foi ótimo”, explica Ewan. “O tempo separado foi bom para nós, e há prós e contras em estar ao sul ou em Toronto. Nos demos muito bem e trabalhamos rapidamente. Thom é alguém com quem trabalhei em muitas coisas por muitos anos, e algo positivo sobre nós é que ambos aprendemos com cada trabalho que fazemos, juntos ou separados. Crescemos muito com isso. Todo projeto é um aprendizado, e aplicamos isso no próximo. Toda música é informação, crescimento e aperfeiçoamento. É uma educação, e nunca paramos e continuamos a melhorar como banda.”

E assim são The Sheepdogs. Continuando a elevar seu próprio nível, vinte anos depois. Sempre em busca do próximo detalhe significativo. Continuando a escrever canções que parecem atemporais – músicas para se apaixonar. Agora, com o poder de lançar o que querem, quando querem, você poderia dizer que eles estão apenas começando.

Ewan afirma: “Nós realmente trabalhamos duro. Fazemos turnês durante grande parte do ano e, sabe, sempre fomos autossuficientes, mesmo estando em uma grande gravadora, por necessidade, para ser honesto. Isso significa que você precisa desempenhar muitos papéis e fazer muito trabalho, no estúdio e na estrada. Você tem que se esforçar.”

“Eu continuo me esforçando para cuidar do meu negócio”, canta Ewan no novo single – e você pode entender o porquê, ele explica: “Quando leio sobre meus heróis, eles ganharam muito dinheiro com vendas de discos e outras coisas, mas o mundo é diferente agora, e você tem que cuidar do seu negócio nesse sentido. E não só com a música, mas com a vida. Às vezes, parece que é uma carga esmagadora com tudo que você tem que fazer o tempo todo. Então você acaba riscando uma lista de tarefas… Tive um período bem corrido nos últimos anos e estou apenas tentando manter tudo em ordem. Não me lembro de como surgiu essa frase, mas por algum motivo foi o que me veio à mente.”

Ewan continua: “Somos sortudos por sermos músicos e fazermos isso para viver, mas definitivamente é muito trabalho. É tudo uma questão de equilíbrio. Respeito o trabalho duro e acho que há uma recompensa real, tanto intrínseca quanto extrínseca, mas também não quero ir para o túmulo pensando ‘Para que trabalhei tanto?’ Eu quero lazer, e isso é mais do que apenas longas horas no estúdio e fazer shows o tempo todo. É sobre encontrar um equilíbrio. Por mais que a gente diga que a música é uma busca por expressão, também estamos tentando ganhar dinheiro e sustentar a vida. Eu tenho que Cuidar do Meu Negócio.”

The Sheepdogs acabaram de finalizar uma extensa turnê nos Estados Unidos em apoio ao EP Paradise Alone. O baixista Ryan Gullen comenta: “Foi ótimo tocar todas essas novas músicas para as pessoas em várias cidades dos EUA logo após o lançamento. Estou muito empolgado por ter mais um conjunto de músicas novas para iniciar essa próxima etapa na UE e no Reino Unido. Há uma magia real em ter músicas frescas para tocar e sentir uma nova energia em uma turnê e para o público.”

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Dentalclean promove ação nacional multicanal com influenciadores e cinemas para celebrar o lançamento do live-action “Lilo & Stitch”

Published

on

Em parceria com o universo da Disney, a Dentalclean — marca com mais de 30 anos de tradição no mercado de higiene bucal — preparou uma ação nacional para aproveitar o hype do lançamento do live-action “Lilo & Stitch”, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 22 de maio. A campanha multicanal promove a linha licenciada de escovas para toda a famíliada marca inspiradas nos personagens do filme, aliando afeto, cuidado e entretenimento.

A estratégia inclui quatro pilares principais: ações com influenciadores digitaisenvio de kits personalizadosativação em cinemas de diversas cidades brasileiras promoções exclusivas no e-commerce da empresa.

Ao todo, mais de 50 influenciadores de todo o país receberam kits exclusivos da Dentalclean, divididos em dois formatos. O primeiro trazia os produtos da linha infantil/adulta e uma carta personalizada. Já o segundo foi pensado para proporcionar uma experiência completa de cinema em casa: uma almofada temática com suporte para balde de pipoca e copo, acompanhada dos produtos da marca. A ideia é transformar a escovação em um momento divertido e reforçar a relação afetiva com os personagens do filme.

Além dos recebidos, a marca também conta com ações publicitárias com influenciadoras e uma campanha em salas de cinema espalhadas pelo Brasil, fortalecendo o vínculo com o público por meio de uma experiência imersiva que conecta entretenimento e bem-estar. As ativações incluem anúncios e brindes em sessões selecionadas.

“Acreditamos muito na força das conexões emocionais. E poucas histórias são tão marcantes quanto ‘Lilo & Stitch’, que fala sobre família, afeto e pertencimento — valores que também fazem parte do universo da Dentalclean”, destaca Gabriela Martins, especialista de marketing e fã da animação. “Unir o lançamento do filme a uma campanha que promove nossa linha de produtos infantis é uma forma inteligente e sensível de aproximar a marca das famílias brasileiras.”

A linha licenciada da Dentalclean com os personagens de Lilo & Stitch traz escovas infantis com cerdas ultra macias, design ergonômico e visual divertido, desenvolvidos especialmente para tornar o momento da escovação mais leve e prazeroso. A proposta é estimular hábitos saudáveis desde a infância, com produtos que encantam as crianças e geram identificação com personagens queridos.

A Dentalclean é uma indústria 100% nacional, que desenvolve tecnologias exclusivas para seus produtos, investe constantemente em inovação e está presente em milhares de pontos de venda em todo o Brasil. Com linhas licenciadas de personagens como Peppa Pig, Liga da Justiça, Stitch, Carros e Star Wars, a marca se propõe unir cuidado, diversão e inovação. A marca reafirma se propõe em unir cuidado, diversão e inovação.

“A estreia do live-action de “Lilo & Stitch” é um momento relevante da cultura pop, pela nostalgia gerada aos que assistiram a animação e a chance dos mais novos conhecerem esses personagens. Aproveitar esse contexto para incentivar hábitos saudáveis, como a escovação correta desde cedo, é uma forma de tornar esse cuidado mais presente e natural na rotina das famílias.”, finaliza a especialista.

 

Continue Reading

Entretenimento

Lider Brinquedos lança com exclusividade Casinha e Piscina de Bolinhas do Stitch

Published

on

A Lider Brinquedos, fabricante com mais de 36 anos de mercado, anuncia o lançamento de dois produtos para quem já está na expectativa do filme live-action Lilo & Stitch que chega essa semana (22/5).

Piscina de Bolinhas

Baseado na animação de 2002 que se tornou febre mundial, a Lider apresenta a Piscina de Bolinhas do Stitch, confeccionada em material altamente resistente e decorado com o protagonista do filme, a piscina possui a estampa do tema e ainda vem com 50 bolinhas coloridas;

Casinha

Também chega para os fãs do filme a Casinha do Stitch, com um metro de altura, a casinha é fácil de montar, lavável, e conta com porta ampla para melhor acesso e ventilação interna.

“É sempre uma grande satisfação conseguirmos trazer uma nova licença de sucesso para nossos produtos. Como é padrão em nossos lançamentos, a Casinha e a Piscina de Bolinhas foram criadas pensando na diversão, mas também no desenvolvimento dos pequenos e sem deixar de lado a segurança durante a brincadeira.” afirma Amanda Zinato, diretora da Lider Brinquedos

Casinha e Piscina de Bolinhas do Stitch já estão disponíveis no site da Lider Brinquedos e nas principais lojas em todo o Brasil.

Continue Reading

Entretenimento

Cirurgias Íntimas Ganham Destaque com Técnicas Avançadas e Resultados Harmoniosos — Dra. Dulce Henriques Explica Tendência em Ginecologia Estética

Published

on

O cuidado com a saúde íntima feminina tem ganhado protagonismo na medicina moderna, rompendo tabus e conquistando espaço tanto no campo estético quanto funcional. Na vanguarda desse movimento está a ginecologista Dra. Dulce Henriques, referência internacional em ginecologia regenerativa e estética íntima, que se destaca pelo domínio de técnicas avançadas e personalizadas que priorizam resultados seguros, funcionais e visualmente harmoniosos.

Segundo a especialista, o crescimento na procura por cirurgias íntimas não se restringe a questões estéticas. “Muitas pacientes relatam desconfortos reais — como excesso de pele nos pequenos lábios, dor durante relações sexuais, dificuldade na prática de atividades físicas ou questões emocionais ligadas à autoestima. Nosso papel é acolher essas demandas com empatia, responsabilidade e profundo rigor técnico”, afirma.

Entre os procedimentos mais buscados estão a ninfoplastia (ou labioplastia), a clitoroplastia, a perineoplastia e os tratamentos de rejuvenescimento íntimo. As técnicas empregadas por Dra. Dulce diferenciam-se pelas bases científicas e pela precisão cirúrgica, resultado de uma formação internacional contínua. “As técnicas que utilizo em labioplastia foram aprendidas diretamente com o Dr. Dawid Serafin, na Polônia, um dos maiores nomes da cirurgia íntima mundial”, destaca.

Ao contrário do que muitas vezes é divulgado, a cirurgia íntima não é um procedimento simples, rápido ou superficial. “Não utilizamos anestesia local e o pós-operatório, embora absolutamente gerenciável com analgésicos apropriados, envolve dor e exige cuidados rigorosos para garantir uma boa cicatrização”, explica a médica. “É um processo cirúrgico completo, que exige preparo, técnica e acompanhamento adequado”.

A abordagem humanizada é outro diferencial do trabalho da Dra. Dulce. “Não tratamos apenas a região íntima da paciente, mas sua história, suas emoções, suas inseguranças. A cirurgia começa com escuta e acolhimento, passa por um planejamento técnico detalhado e termina com um pós-operatório atento, presente e empático”, pontua.

Além dos benefícios estéticos, os ganhos funcionais são amplamente reconhecidos pelas pacientes. Mulheres que sofriam com atritos, dores nas relações sexuais ou constrangimento ao usar roupas justas relatam melhorias significativas em sua qualidade de vida e bem-estar.

Com atuação reconhecida globalmente, Dra. Dulce Henriques é speaker internacional em ginecologia estética, tendo palestrado em importantes eventos nos Estados Unidos (3 anos consecutivos em Fort Lauderdale), Venezuela, Peru, Turquia, Argentina e Portugal. Em 2025, já está confirmada como palestrante no Marrocos, ampliando ainda mais sua presença no cenário internacional. Seu trabalho também lhe rendeu quatro prêmios internacionais por excelência em resultados em cirurgia íntima e clitoroplastia.

Embora ainda enfrente resistência de setores mais conservadores, a ginecologia estética vem se consolidando como um campo legítimo da medicina moderna. “Com ética, técnica e informação de qualidade, a cirurgia íntima deixa de ser um tabu para se tornar uma ferramenta de saúde, autonomia e empoderamento feminino. Não se trata de vaidade — trata-se de liberdade e respeito pelo próprio corpo”, conclui Dra. Dulce.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos5 horas ago

Mariana Palombo celebra novos projetos e lançamento de “Aura”, sua mais recente música

(Foto do Maurício Marques | Hair por Morgana Delza) A atriz, cantora e modelo Mariana Palombo está em um momento...

Empreendedorismo1 dia ago

ABRAJET-SP realizará presstrip estratégico para Araçatuba e reforçará o potencial turístico do interior paulista

Jornalistas conhecerão os atrativos de Araçatuba em ação promovida pela ABRAJET-SP A cidade de Araçatuba, localizada no noroeste do Estado...

blog1 dia ago

Late Night Drive é a nova música de Michelle Heard, que vem conquistando brasileiros

A música traz ritmo envolvente e marca nova fase na carreira da cantora half-brazilian. O último lançamento da cantora Michelle...

Geral2 dias ago

Bárbaros BBQ São Paulo 2025: os drinks que harmonizam com churrasco

No dia 24 de maio, Jack Daniel’s marcará presença na 16ª edição do Bárbaros BBQ para celebrar a união perfeita...

Negócios2 dias ago

Holding familiar: a estratégia que evita brigas entre herdeiros e protege o patrimônio

O planejamento sucessório é um tema que ganha cada vez mais relevância no Brasil, especialmente diante do envelhecimento da população...

Negócios2 dias ago

Lion Minerals amplia atuação na África com reforço estratégico e foco em desenvolvimento local

Nairobi, Quênia – A Lion Minerals, empresa do setor mineral, está ampliando sua presença no continente africano, ao mesmo tempo...

Empreendedorismo2 dias ago

Spotify, Shopee, Boca Rosa, Espaço da Audição e Podcast Arte de Vencer palestram no WeWork de São Paulo

  Evento MeetMind reúne gigantes do mercado na sede da Avenida Paulista em maio; Picpay e outras marcas fazem parte...

Famosos2 dias ago

Influenciador Byel reaparece nas redes sociais com visual diferente e movimenta a internet

O influenciador digital Byel, conhecido por sua atuação nas redes sociais e pela construção de uma audiência expressiva nos últimos...

Negócios2 dias ago

Social Commerce: como as redes sociais estão se tornando os novos shoppings digitais?

Com a projeção de atingir US$ 1,2 trilhão até o final de 2025, o social commerce cresce impulsionado pela Geração...

Saúde2 dias ago

Preservé: a nova técnica de cirurgia mamária que une precisão, recuperação rápida e estética natural

Com incisão de apenas 2,5 cm, e alta no mesmo dia, nova abordagem cirúrgica atende a demanda crescente por procedimentos...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed