Barra
Connect with us

Entretenimento

Marcelo Camargo mistura música e sustentabilidade em evento na Amazônia

Published

on

No último final de semana, o presidente do MC Group, Marcelo Camargo, viajou para Manaus a fim de realizar uma visita estratégica à Combitrans Amazônia, uma das empresas do grupo, que atua no transporte e logística na região amazônica. Na ocasião, Marcelo estava acompanhado dos artistas do casting da Explosion Music, sua outra empresa, a dupla Augusto & Atílio que vêm consolidando sua carreira com sucessos recentes como “Caminho da Roça”, “Corpo Sexy” e “4×4”; o DJ Fábio Lopes reconhecido por seu inovador set gravado lá na Amazônia e o cantor Bruno Morais, que prepara novidades para 2025.

O presidente visa promover uma conexão única entre o potencial econômico da Amazônia e a força cultural da música, essa ideia inovadora levou os artistas a produzirem conteúdos novos diante de um cenário espetacular, em meio a natureza e a beleza do rio Amazonas. O evento foi fechado para as equipes e rendeu conteúdos novos para todos os artistas, ou seja, vem muita novidade audiovisual por aí!

Combinando talentos artísticos e iniciativas empresariais, o presidente do MC Group busca consolidar um modelo de desenvolvimento sustentável que valorize as riquezas culturais e ambientais da região, levando o olhar do país para o potencial criativo e econômico da floresta.

A Combitrans Amazônia é pioneira em transformar o cenário logístico da Bacia Amazônica, integrando o Brasil com soluções inovadoras, eficientes e sustentáveis. Pautada em valores como excelência, qualidade e tecnologia, a empresa adota práticas que vão além da eficiência e dos baixos custos logísticos; ela incorpora os princípios de ESG em suas operações. Com compromisso de reduzir seu impacto ambiental, fomentar práticas sociais responsáveis e promover a transparência e a ética em toda a cadeia logística, a Combitrans reforça seu papel como agente transformador e integrador, mapeando o Brasil com sustentabilidade e responsabilidade.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Liga-SP e Radar Records lançam álbum “O Som da Avenida – Grupo Especial” do Carnaval 2025

Published

on

O maior espetáculo da Terra está eternizado em som com o lançamento de “O Som da Avenida – Grupo Especial”, um álbum da Liga-SP em parceria com a Radar Records que reúne o registro ao vivo dos desfiles das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo durante o Carnaval 2025, direto do Sambódromo do Anhembi.

Com captação profissional de áudio e toda a emoção da noite de desfile, o álbum traz as apresentações completas das agremiações que compõem o Grupo Especial: Colorado do Brás, Barroca Zona Sul, Dragões da Real, Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Rosas de Ouro, Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel, Acadêmicos do Tucuruvi, Estrela do Terceiro Milênio e a sempre icônica Vai-Vai.

Mais que um simples registro, o álbum é um documento cultural que celebra a força da comunidade, a riqueza dos enredos, a excelência das baterias e a beleza dos sambas que embalaram a avenida neste ano inesquecível.

O álbum “O Som da Avenida – Grupo Especial”, já está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e muitas outras.

Ouça em: https://found.ee/ligacarnavalsp_somdaavenida_grupoespecial

Continue Reading

Entretenimento

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Published

on

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram o lançamento do Ovo de Páscoa da animação Mongo e Drongo.

O Ovo de Páscoa Divino Kids do Mongo e Drongo possui 80g de um delicioso chocolate ao leite, com textura cremosa que derrete na boca a cada mordida.

Além disso, o ovo acompanha 1 João Bobo dos personagens de Mongo e Drongo que são fenômeno com as crianças na televisão e na internet.

O preço sugerido é de R$ 25.90 e está a venda nas principais lojas online e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.

Continue Reading

Entretenimento

Brasil Cacau lança ovo de páscoa Chokito® e KitKat® em parceria com a Nestlé®

Published

on

Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito®, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé®, com mais de 50 anos de presença no Brasil vai ganhar uma versão especial de Ovo de Páscoa com casca recheada com caramelo cremoso e crocantes de flocos de arroz que será vendido na Brasil Cacau.

Ovo-de-Pascoa-Recheado-Chokito®-Nestle®-370g-7.png
Outra novidade é o ovo KitKat® também com casca recheada com camadas de wafer e creme de chocolate, a marca é do portfólio mundial da Nestlé ® e, desde dezembro de 2024 ganhou um espaço especial dentro das franquias Brasil Cacau espalhadas pelos quatro cantos do país.

Ovo-de-Pascoa-Recheado-KitKat®-Nestle®-370g-4.png

Chokito® e KitKat® são as duas das principais apostas da Brasil Cacau para conquistar o coração e o paladar dos brasileiros nessa Páscoa, que promete ser uma das mais comentadas e de maior crescimento da marca.

Enquanto Chokito® chega ao portfólio com aquele toque especial de nostalgia, KitKat®, que é uma das marcas de destaque na categoria de chocolates, liderando o segmento de candy bars no Brasil e no mundo, chega com a função de conectar a Brasil Cacau com a GenZ.

OVO CHOKITO 370G: 114, 99
OVO KIT KAT 370G: 114, 99
https://www.brasilcacau.com.br

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos2 horas ago

Allisson Rodrigues lança pout-pourri de sucessos da música sertaneja dos anos 2000

O cantor Allisson Rodrigues, acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, o clipe do seu mais recente lançamento....

Entretenimento2 horas ago

Liga-SP e Radar Records lançam álbum “O Som da Avenida – Grupo Especial” do Carnaval 2025

O maior espetáculo da Terra está eternizado em som com o lançamento de “O Som da Avenida – Grupo Especial”,...

Famosos2 horas ago

Allisson Rodrigues comemora sucesso em show na badalada Valley Cuiabá

O cantor Allisson Rodrigues, realizou no último final de semana seu primeiro show na Valley Cuiabá. Uma das mais tradicionais casas da...

Empreendedorismo23 horas ago

Grupo TOP UP investe R$ 15 milhões e inaugura mais 3 unidades no Ceará no 1º semestre

O Grupo TOP UP, referência no setor de academias e centros de treinamento, acaba de anunciar um investimento de cerca...

Negócios23 horas ago

Arbitragem e Mediação ganham espaço como alternativas mais rápidas e eficazes à Justiça Comum

Diante da morosidade e da complexidade dos processos judiciais tradicionais, empresas e cidadãos têm recorrido com mais frequência à arbitragem...

Entretenimento2 dias ago

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram...

Entretenimento2 dias ago

Brasil Cacau lança ovo de páscoa Chokito® e KitKat® em parceria com a Nestlé®

Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito®, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé®, com mais...

Dr. Kleyton Valverde Dr. Kleyton Valverde
Business3 dias ago

Otomodelação: O Procedimento que Está Transformando Vidas e Devolvendo Autoestima, segundo o Dr. Kleyton Valverde

Uma mudança no espelho pode significar uma mudança profunda na alma. É assim que centenas de pacientes descrevem a experiência...

Famosos3 dias ago

Wam Baster Cotado para Participação no BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo

O eletrofunk, um dos gêneros musicais mais vibrantes e inovadores do Brasil, está conquistando novos territórios, e agora chega à...

Negócios3 dias ago

Testamento Vital: Planejamento, Dignidade e Autonomia nos Momentos Decisivos

Você já parou para pensar em como gostaria de ser tratado se um dia não pudesse mais se comunicar ou...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed