Barra Agência Monatiza anuncia rebranding e o novo CEO Erick Boniz diz mirar nos próximos 50 milhões de usuários em 2025 - Business Feed
Connect with us

Negócios

Agência Monatiza anuncia rebranding e o novo CEO Erick Boniz diz mirar nos próximos 50 milhões de usuários em 2025

Published

on

A Monatiza anteriormente consolidada como uma das principais agências de publicidade no país anunciou um movimento estratégico que promete transformar seu modelo de negócios. Sob o novo nome Monatiza Brazil, a empresa, que por anos atuou no setor de publicidade, agora se posiciona como uma agência de notícias corporativas. O objetivo? Se tornar uma referência no mercado de conteúdo empresarial e expandir seu alcance para milhões de novos usuários.

Em sua fala durante o evento, o CEO Erick Boniz destacou a importância da mudança, que marca um novo capítulo para a empresa. “Nosso público e nossos clientes exigem um conteúdo informativo de alto impacto e com credibilidade. Transformar a Monatiza em uma agência de notícias corporativas é nosso passo para atender essa demanda e elevar nosso nível no mercado”, afirmou Erick.

A estratégia de rebranding visa, principalmente, explorar um nicho crescente no Brasil: a produção e a disseminação de notícias voltadas para o mundo corporativo. Diferente das agências tradicionais, que focam em publicidade e marketing, a Monatiza Brazil aposta em um novo formato, em que a criação de conteúdos informativos, análises e coberturas de temas empresariais e financeiros estarão no centro das operações. De acordo com Boniz, esse é um setor onde a demanda por informações confiáveis e especializadas está crescendo rapidamente, especialmente entre empreendedores, investidores e profissionais que buscam se atualizar com agilidade e qualidade.

“A meta é clara. Queremos levar nossas publicações para, pelo menos, 50 milhões de novos usuários nos próximos anos. Estamos preparando uma infraestrutura digital robusta e equipes dedicadas para alcançar essa ambição”, explicou o CEO. Para ele, este movimento representa mais que uma simples expansão: é um marco que redefine o papel da agência no cenário nacional e a coloca em um patamar onde pode concorrer com grandes nomes, como a Forbes Brasil.

Com uma equipe especializada e uma plataforma digital que promete ser uma das mais completas do setor, a Monatiza Brazil pretende adotar tecnologias avançadas para ampliar seu alcance. O plano inclui inteligência artificial para análise de dados e criação de conteúdos segmentados para diferentes perfis de audiência. Além disso, a agência planeja parcerias estratégicas com portais e plataformas digitais, além de investir em formatos inovadores de comunicação, como podcasts, lives e vídeos informativos, para alcançar um público mais amplo e diversificado.

“Nós entendemos que o mercado exige adaptação e rapidez. Estar preparado para inovar e utilizar as tecnologias certas é o que vai nos permitir chegar ao público que almejamos”, reforçou o novo CEO. Ele acredita que o diferencial da Monatiza Brazil estará na habilidade de entregar informação relevante e de fácil entendimento, especialmente para o público corporativo.

Para Erick Boniz, o rebranding não é apenas uma mudança de nome ou de imagem, mas um novo compromisso com o público e com o mercado. “Este é o início de uma nova era para a Monatiza. Queremos mostrar que estamos prontos para ser mais do que uma agência. Estamos aqui para fazer parte da evolução do setor de notícias corporativas no Brasil”, disse.

A transição para a Monatiza Brazil vem em um momento estratégico, onde o mercado brasileiro vê um aumento significativo na busca por informações sobre empreendedorismo, negócios e economia. Boniz destacou que a meta da agência é não apenas acompanhar essa demanda, mas também ser um ponto de referência para quem procura conteúdos de qualidade no universo corporativo.

Nos próximos meses, a empresa já promete entregar conteúdos mais diversificados, que vão desde reportagens exclusivas sobre o mercado brasileiro até guias práticos e análises aprofundadas de tendências e inovações. Com a mudança, a Monatiza Brazil espera atrair tanto pequenos empresários quanto grandes investidores e executivos, oferecendo conteúdos que possam auxiliar nas decisões estratégicas do dia a dia.

Com um plano ambicioso e uma equipe comprometida, a Monatiza Brazil projeta seu espaço no cenário nacional de notícias corporativas, mirando longe. “Nossa ambição é alta, mas acreditamos no potencial da empresa e na nossa capacidade de alcançar esses 50 milhões de novos usuários. Vamos, sim, fazer história no mercado”, finalizou Erick Boniz.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Projeto de revitalização de Brasília Teimosa, no Recife, é premiado em concurso internacional de arquitetura

Published

on

Estudantes de arquitetura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo ficaram em 2º lugar na 17ª edição do Desafio Alacero

Aumento do nível do mar, escassez de alimentos, falta de oportunidades econômicas e carência de espaços públicos são desafios diários enfrentados pelos moradores do bairro Brasília Teimosa, no Recife, em Pernambuco. A partir dessa constatação, estudantes de arquitetura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo criaram um projeto que prevê revitalizar Brasília Teimosa sob o olhar dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

A proposta, que já tinha sido vencedora do 17º Concurso Nacional para Estudantes de Arquitetura, promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA), também foi premiada internacionalmente ao conquistar a 2ª colocação no Desafio Alacero 2024, ação promovida pela Associação Latino-Americana do Aço (Alacero), disputando com países como Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México e República Dominicana.

No projeto de Brasília Teimosa, o oceano é amplamente explorado. O aumento do nível do mar e o crescimento dos grandes centros litorâneos exigem que a água seja investigada como receptora de novas propostas de arquitetura e equipamentos urbanos. Destas necessidades, atreladas aos cumprimentos dos ODS, surge a ideia do Cultivo Modular.

Por meio de uma estrutura flutuante, obtém-se espaço adaptável às necessidades da comunidade, funcionando como polo econômico e produção de alimentos. “A característica flutuante, além de permitir a flexibilidade para o cultivo modular, responde diretamente a uma das principais consequências das mudanças climáticas que é o aumento do nível do mar. Além disso, a modularidade permite que cada espaço do cultivo possa ser reorganizado, expandido ou movido conforme as demandas da comunidade e as condições ambientais”, explica Livia Yohei, uma das estudantes que idealizou o projeto vencedor.

A estrutura funciona a partir de módulos flutuantes, cada um projetado para suportar diferentes atividades e sistemas de cultivo, como a aeroponia e a maricultura regenerativa. Esses módulos são construídos com materiais leves e resistentes à corrosão marinha, principalmente o aço, que oferece durabilidade e estabilidade. O flutuante abriga, também, sistema de dessalinização da água, tratamento de esgoto e de águas cinzas, sistema de produção e armazenamento de energia solar.

Para o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA), o uso do aço no projeto proporciona uma série de vantagens essenciais para a estrutura flutuante, especialmente em um ambiente sujeito a condições climáticas e ambientais rigorosas devido à durabilidade, resistência e adaptabilidade.

“Além de ser altamente reciclável, o aço permite criar estruturas leves e fortes, o que é essencial para a modularidade e flexibilidade do projeto. Sua resistência a intempéries e sua longevidade reduzem custos de manutenção e contribuem para uma solução mais sustentável e econômica a longo prazo”, sustenta Lívia Yohei.

Cultivo Modular e integração dos espaços

O conceito de cultivo modular não se refere apenas aos alimentos que são produzidos nos módulos (como plantas aeropônicas e organismos marinhos no sistema de maricultura), mas simboliza também o papel da arquitetura como cultivadora de vida, convivência, educação e cultura. Integrado ao espaço urbano, o projeto funciona como um elemento vivo, criando um ambiente propício a encontros e trocas culturais, ao mesmo tempo em que estimula práticas sustentáveis.

“Composto por módulos flutuantes organizados em dois pavimentos, o térreo é apoiado sobre uma laje, e o pavimento superior, suspenso por tirantes. Assim, a estrutura metálica é otimizada por esse sistema, que cria térreos livres, fundamentais para áreas com pouca infraestrutura pública”, argumenta Lívia.

Sobre o Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura

Em sua 17ª edição, o Concurso do CBCA para Estudantes de Arquitetura reúne e premia os melhores projetos de arquitetura do Brasil. As melhores propostas arquitetônicas que evidenciem a importância do uso do aço em suas estruturas são escolhidas por uma banca de examinadores e recebem premiação de até R$ 10 mil para as equipes vencedoras. No caso do último concurso, os vencedores foram os estudantes do curso de arquitetura do Centro Universitário Belas Artes, composta pelas alunas Aline Saemi Nakamura. Camila Miwa Arai, Lívia Naomi Nishijima Yohei, além do orientador Dani Hirano.

“Nós estudantes temos a chance de nos familiarizar com as especificidades e vantagens do aço como estrutura, além de sermos desafiados a pensar a arquitetura de maneira criativa e técnica. A participação expande a rede de contatos, possibilitando o encontro com estudantes de arquitetura de outras faculdades e países. Essa convivência e troca de experiências contribuem para uma formação prática e conectada com a atualidade, enriquecendo o repertório do estudante, nos preparando para os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais globalizado”, comenta Lívia.

Sobre o CBCA

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) é uma entidade de classe, criada em 2002, com o objetivo de ampliar a participação da construção industrializada em aço no mercado nacional, realizando ações para sua divulgação e apoiando o seu desenvolvimento tecnológico no Brasil.

O CBCA tem como gestor o Instituto Aço Brasil e não é uma entidade comercial. Para acessar os últimos dados divulgados pela entidade, acesse https://www.cbca-acobrasil.org.br/site/estatisticas.

Continue Reading

Negócios

Inovara Consultoria: Excelência em consultoria empresarial para Clínicas, Consultórios e Hospitais

Published

on

Crédito da Foto: Pixabay

Transformando a gestão no setor de saúde com soluções inovadoras e resultados mensuráveis

A Inovara Consultoria é uma empresa especializada em consultoria empresarial para o setor de saúde, oferecendo soluções sob medida para clínicas, consultórios e hospitais. Combinando inovação e eficiência, a empresa transforma desafios administrativos em oportunidades de crescimento, sempre com o objetivo de elevar a qualidade dos serviços de saúde.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, o fundador e CEO, Davi Berne, possui uma formação sólida em administração e especializações em gestão e inovação. Sua carreira é marcada pela liderança de projetos de alto impacto no setor de saúde e por sua capacidade de transformar empresas por meio de soluções criativas e eficazes.

Davi Berne | Professor e Doutor - Crédito da Foto: Divulgação

Davi Berne | Professor e Doutor – Crédito da Foto: Divulgação

Sob sua liderança, a Inovara Consultoria desenvolve estratégias personalizadas para cada cliente, sempre com base em um diagnóstico detalhado, permitindo que clínicas, consultórios e hospitais superem desafios, aumentem sua competitividade e alcancem resultados expressivos.

Entre as soluções mais procuradas estão: reestruturação administrativa e financeira, planejamento estratégico para otimização de recursos, melhoria de processos e gestão de equipes, e desenvolvimento de estratégias de marketing e relacionamento com pacientes. Além disso, a empresa é reconhecida por seu compromisso com a qualidade e inovação, o que se reflete em suas certificações, como PMI, CMC Certified Management Consultant pela International Council of Management Consulting Institute,  ISO 9001, Lean Healthcare, IFC, SBGS e CNQC (Certificado Nacional de Qualidade em Consultoria).

Crédito da Foto: www.inovaraconsultoria.com.br

Crédito da Foto: www.inovaraconsultoria.com.br

E também a Inovara Consultoria é associada e parceira institucional da ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais),  ANPEI (Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras), CRA- SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo),  IBCO (Instituto Brasileiro de Consultores Organizações) e FBAH (Federação Brasileira de Administradores Hospitalares).

Olhando para o futuro, a Inovara Consultoria planeja ampliar sua atuação em 2025, fortalecendo sua posição como referência em gestão para o setor de saúde. O objetivo é continuar investindo em soluções inovadoras que garantam resultados concretos para clínicas e hospitais, acompanhando as demandas de um mercado em constante transformação.

“Nosso compromisso é ajudar clínicas e hospitais a alcançar a excelência em gestão, aumentando a eficiência operacional e proporcionando um atendimento de maior qualidade aos pacientes”, finaliza Davi Berne.

Davi Berne - Crédito da Foto: Divulgação

Davi Berne – Crédito da Foto: Divulgação

Sobre Davi Berne – Fundador e CEO da Inovara Consultoria:

Davi Berne é um professor, mestre e doutor em Administração, com mais de 20 anos de experiência em liderança e gestão. É consultor certificado CMC e CNQC, e especialista em áreas como Finanças, Marketing e Inovação.

Site: https://www.inovaraconsultoria.com.br/
Instagram: @inovara99

Continue Reading

Negócios

SP recebe evento com renomados profissionais do mercado financeiro

Published

on

(Na capa: Fabio Louzada, economista, fundador da Eu me banco e idealizador do evento Conexão EMB)

Encontro reúne grandes nomes em jornada de capacitação, crescimento de carreira e networking com palestras diversas ligadas a investimentos, inclusive sobre como migrar para atuação no mercado financeiro nos EUA

Por Adriane Schultz

No próximo dia 23 de novembro (sábado), São Paulo será palco do CONEXÃO EMB, evento promovido pela Eu Me Banco, uma escola de referência na capacitação de profissionais com certificações, pós-graduações, MBAs e cursos focados no mercado de investimentos. Em sua segunda edição, o evento retorna após o sucesso do ano anterior, que contou com a presença de personalidades como Gustavo Lendimuth, superintendente executivo do Santander, Wanessa Dermendjian, superintendente do Banco Safra, Guilherme Zanin, economista com MBA em mercado de capitais, e Alexandre Cabral, especialista em investimentos e professor.

O CONEXÃO EMB visa fomentar conexões globais e oferecer uma jornada de aprendizado exclusiva para profissionais que desejam impulsionar suas carreiras no mercado financeiro. Realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, o evento reunirá um time de palestrantes de peso para abordar as principais tendências e oportunidades de crescimento para quem quer expandir sua atuação, inclusive em mercados internacionais.

Um dos principais temas desta edição será explorar a importância de alocar investimentos em mercados externos, trazendo conteúdo aprofundado sobre produtos offshore e fundos internacionais. Além disso, os participantes terão acesso a orientações sobre como construir uma carreira em instituições financeiras dos EUA, promovendo uma transição sólida para o mercado norte-americano.

Entre os nomes confirmados, está Fabio Louzada, economista e CEO da Eu Me Banco, que também é idealizador do evento. Outro destaque é o economista Charles Wicz, conhecido como “Economista Sincero”. Três vezes eleito entre os principais influenciadores de investimentos do Brasil, Wicz promete engajar o público com análises precisas e diretas sobre o cenário econômico e as tendências de mercado.

Outros palestrantes incluem Renato Cariani, empresário e influenciador, e Paulo Roessle, head comercial do Private da XP nos EUA, que lidera a operação da XP em Miami e Nova York. O evento também contará com Jhonny Martins, vice-presidente da SERAC, além de Daniele Martins, TOP1 vendedora da Prudential e presidente da Sales Prime, escola especializada em treinamento de vendas, que abordará técnicas de autogestão emocional e neurociência aplicada ao processo de vendas.

Durante o evento, Louzada anunciará ainda a inauguração da EMB University, um braço da Eu Me Banco focado em preparar profissionais para atuar no mercado de investimentos dos EUA. “Será uma oportunidade única de formação, com uma metodologia que já transformou milhares de carreiras no Brasil e que agora conecta nossos alunos ao mercado norte-americano. Mais de 13 mil alunos já foram promovidos ou contratados no mercado financeiro com o nosso método de ensino, e este movimento agora se expandirá para cidades como Miami e Nova York”, destaca Louzada.

Serviço

Evento: CONEXÃO EMB
Data: 23 de novembro (sábado)
Horário: a partir das 8h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, São Paulo, SP
Ingressos e informações: https://onovobancario.com.br/

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios26 minutos ago

Projeto de revitalização de Brasília Teimosa, no Recife, é premiado em concurso internacional de arquitetura

Estudantes de arquitetura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo ficaram em 2º lugar na 17ª edição do Desafio...

Saúde32 minutos ago

Como as equipes têm usado a inteligência artificial na prática para vencer desafios?

Com 34 cases sobre a aplicação desta tecnologia em diferentes áreas, epharma considera fundamental investir na capacitação São Paulo, novembro...

Crédito da Foto: Pixabay Crédito da Foto: Pixabay
Negócios1 hora ago

Inovara Consultoria: Excelência em consultoria empresarial para Clínicas, Consultórios e Hospitais

Transformando a gestão no setor de saúde com soluções inovadoras e resultados mensuráveis A Inovara Consultoria é uma empresa especializada...

Geral2 horas ago

Vantagens e o conforto de viajar de ônibus entre São Paulo e Curitiba

unnamed (86) unnamed (86)
Geral3 horas ago

Produtos Mais Vendidos e Inovadores em Sex Shops que Você Precisa Conhecer – Segredo do Prazer Sex Shop

No mundo dos sex shops, a variedade de produtos disponíveis é impressionante. No entanto, além dos campeões de vendas, existem...

Saúde3 horas ago

8 Mitos e Verdades sobre Câncer de Próstata

Aumento na incidência da doença exige conscientização e desmistificação. No Brasil, esse tipo de câncer é o segundo mais comum...

Negócios3 horas ago

SP recebe evento com renomados profissionais do mercado financeiro

(Na capa: Fabio Louzada, economista, fundador da Eu me banco e idealizador do evento Conexão EMB) Encontro reúne grandes nomes...

Negócios4 horas ago

Como a inteligência emocional transformou Denise Barros em uma referência de autoconhecimento

Denise Barros construiu uma trajetória que vai além dos números e metas corporativas. Especialista em Administração, Finanças e Vendas, ela...

Empreendedorismo5 horas ago

Media Braza conquista indicação ao Prêmio Estrela do Atlântico

Empresa foi indicada na categoria “Empreendedorismo Criativo” no prêmio que é o maior evento destinado a comunidade brasileira na Europa....

Empreendedorismo5 horas ago

VICSAN Transportes conquista indicação ao Prêmio Estrela do Atlântico

Empresa tem se tornado referência no segmento de transportes e conquista primeira indicação a um dos maiores prêmios destinados à...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed