Barra
Connect with us

Entretenimento

Letícia Hally estreia o EP “Atenção” com feat com MC Daniel

Published

on

  • Em seu primeiro EP, a cantora reflete sobre o amor, identidade e auto descoberta com colaborações de peso, incluindo MC Daniel
  • Em videoclipe exclusivo, MC Daniel atua como entregador de pizza e foge de stalker patricinha

Ouça agora o EP “Atenção”

Assista agora ao videoclipe “Só Eu e Você”

Traduzindo sua versatilidade e abordando assuntos como o amor e o autoconhecimento, a cantora e compositora Letícia Hally estreia o aguardado primeiro EP da carreira, “Atenção”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming de música. O novo trabalho traz colaborações marcantes, como a faixa-foco “Só Eu e Você” feat com MC Daniel, além de outras parcerias com artistas como King Saints, Donatto, Kweller, Sotam e Enzo Cello.

O EP explora temas como busca por identidade, amor, prazer e intimidade. Letícia explica que o projeto é resultado de um processo de auto descoberta e transformação, tanto como artista quanto pessoa. “É sobre desdobrar-se em várias facetas, ambientes e grupos na tentativa de compreender o que significa ser uma mulher na indústria, expressar o que está dentro de você e, acima de tudo, descobrir o que está dentro de mim”, declara a artista.

Emoções variadas permeiam as oito composições que integram o projeto, com cada faixa trazendo uma mensagem distinta. Há canções que exploram o romance, que evocam sensualidade e outra que traz uma despedida dolorosa que representa evolução pessoal. “Foi um passeio prazeroso explorar cada uma das faixas de um jeito único, uma mais romântica, outra mais sensual, outra mais melancólica e todas elas combinadas com estilos diferentes”, ela completa.

Durante o processo de criação das músicas, a cantora passou por vivências que a fizeram questionar que tipo de artista gostaria de ser, em conflito com sua vida pessoal, nos âmbitos amorosos, amizade, profissional, a ideia de estar exposta e se tornar uma pessoa pública, e o que ela está disposta a mostrar ou entregar para o público. “Perceber que se encontrar é sobre abandonar algo que você tem certeza apenas para ter mais dúvidas sobre quem você é. É sobre experimentar, vivenciar fases, em vez de se limitar à ideia de ser apenas uma coisa”.

Confira o tracklist de “Atenção: 

1 – Só eu e Você (feat. MC Daniel)
2 – Baila (feat Sotam)
3 – Atenção
4 – Nah Hora H (feat Donatto, Kweller e Enzo Cello)
5 – Passeio (feat King Saints)
6 – Interlúdio
7 – Deus é Mulher
8 – Tudo Escuro

A versatilidade artística 

O projeto deixa ainda mais evidente a essência multifacetada de Letícia, apresentando uma sonoridade diversificada que apresenta gêneros como Reggaeton, R&B, Funk, balada voz e piano, trap com vibe de ‘patricinha’, afrobeat caribenho e uma faixa que carrega o peso urbano da rua. “O intuito é apresentar um pouco de tudo que eu gosto de fazer e de tudo que faz parte de mim. Apesar dos estilos serem variados, todos eles flertam com o pop, que é a minha raiz original”, conta a artista.

Baila” traz influências de reggaeton inspiradas pelo tempo que Letícia passou em Miami, enquanto “Atenção” faz referência a sua experiência com covers da Ariana Grande. “Tudo Escuro” evoca o clima das noitadas paulistanas. 

“Só Eu e Você” feat MC Daniel

A faixa-foco do álbum é o single “Só Eu e Você“, uma colaboração íntima, romântica e significativa com MC Daniel. A faixa, composta por Letícia e seu namorado, Donatto, retrata a paixão intensa do início de um relacionamento. “É uma letra bem verdadeira que representa todo o fogo da paixão que existe quando a gente acaba de se apaixonar por alguém. Todo mundo um dia na vida já sentiu ou vai sentir isso e essa música trata desse sentimento”, conta a cantora.

A parceria entre eles surgiu de forma surpreendente. Letícia e Donatto – também diretor musical do projeto -, mostraram a canção ao Daniel, que logo se apaixonou pelo trabalho. Inicialmente, a cantora e Donatto haviam sugerido outros nomes para que o artista fizesse o feat da canção, mas foram surpreendidos. Ela explica: “Pensamos em nomes como Ludmilla, mas no final o Daniel mesmo acabou sugerindo que a faixa fosse comigo. Fiquei muito honrada e amei esse presente, porque o convite foi feito no dia do meu aniversário”. 

A faixa-foco também ganha um videoclipe que estará disponível nesta sexta-feira (15), às 11h, no YouTube da artista. Nele, Mc Daniel atua como entregador de pizza e foge de stalker. O audiovisual conta a história de uma paixão à primeira vista de uma patricinha – vivida por Letícia -, com um entregador de pizza – interpretado por Daniel. 

Este é o primeiro álbum da carreira de Letícia Hally, se tornando um grande marco na carreira artística da cantora após uma série de lançamentos de singles e videoclipes. Ela comemora o novo passo: “Está sendo gratificante, representa um período de autoconhecimento, mudanças, novos começos, autodescoberta, experimentação e libertação”.

Sobre Letícia Hally: 

A cantora e compositora pop Letícia Hally é natural de Diadema, na grande São Paulo. Viver da música sempre foi o seu grande sonho, e desde os 15 anos, participava de concursos de música, mostrando por onde passava que ser uma estrela pop seria o seu destino certo.

Letícia conquistou notoriedade nas redes sociais ao começar a compartilhar conteúdos em que encarnava a artista pop americana Ariana Grande. Seu trabalho como cover abriu portas internacionais, levando-a até Londres, onde se apresentou em um programa da BBC.

Nas redes, chamou atenção da diva Lady Gaga, que interagiu em sua postagem. A princípio, a semelhança com a estrela internacional foi o que despertou o interesse do público, mas com sua forte personalidade, logo a essência vocal e artística da cantora conquistou o seu público.

Em 2022, Letícia Hally lançou seu primeiro single, “Gostei, com participação de Vitão e Mc Zaac e “Gayana”, conhecida na voz de Caetano, com Johnny Hooker para a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”. Nos últimos anos estreou novas faixas como “Atenção”, “Tudo Escuro” e “Baila”, feat Sotam. 

Hoje, Letícia Hally faz parte do rol de artistas da Universal Music e se prepara para mais lançamentos e novos passos da carreira, incluindo a chegada do primeiro EP da carreira, intitulado “Atenção” .

Links Letícia Hally:

Spotify 

Instagram

Youtube 

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Agência b+ca lança curso de cobertura mobile para formar profissionais do entretenimento digital

Published

on

O mercado de produção audiovisual ganha um novo impulso com o lançamento do b+curso, iniciativa da b+ca, empresa reconhecida por sua atuação inovadora em conteúdo digital no setor do entretenimento. Voltado para profissionais que desejam se especializar na cobertura mobile em tempo real de experiências culturais, como eventos, shows e festivais, o curso é realizado totalmente no formato online e oferece oito módulos, com trinta aulas distribuídas ao longo de mais de duas horas de conteúdo. A formação permite que os participantes desenvolvam competências práticas e estratégicas de forma flexível e acessível, com uma estrutura pensada para acompanhar o ritmo dinâmico do mercado. Os módulos abordam desde os fundamentos da produção mobile até técnicas avançadas de cobertura em tempo real, consolidando a proposta da b+ca de fomentar a inovação e preparar profissionais para atuar com excelência no universo do audiovisual digital. 

Segundo Caroline Steinhorst, diretora executiva, sócia, fundadora da b+ca, a iniciativa é fruto da vivência prática acumulada ao longo de mais de uma década nos bastidores dos maiores eventos do país. “A b+ca sempre foi uma escola, primeiro para a nossa própria equipe e ao longo desses 10 anos, formamos pessoas que não vinham do mercado musical e criamos treinamentos internos que acabaram virando referência. Agora queremos dar o próximo passo: transformar esse aprendizado em cursos abertos para o mercado e ajudar a profissionalizar cada vez mais a música no Brasil”.

O lançamento ocorre em um momento estratégico. De acordo com dados da Prefeitura do Rio, o número de produtoras audiovisuais cresceu 135% nos últimos cinco anos. Já o mercado global de eventos, que movimentou US$890 bilhões em 2020, tem previsão de alcançar US$2,194 trilhões até 2028, segundo a Statista. Nesse cenário, o b+curso se posiciona como uma formação pioneira, alinhada às oportunidades emergentes e às exigências do setor. 

A atividade é guiada pelo conceito de creator mobile, profissional que atua com agilidade, domínio técnico e sensibilidade estética na captação de momentos únicos através de um celular. Bruno Trindade, cofundador da b+ca e responsável pela curadoria pedagógica, destaca o diferencial da proposta: “A gente desenhou o b+curso pra ser 100% prático e direto ao ponto. Não é sobre teoria distante, é sobre preparar quem quer trabalhar agora com cobertura mobile em shows e eventos. Cada módulo foi pensado como um passo: da postura no backstage até a entrega rápida no pós-show, passando por técnica, criatividade e mercado. A ideia é que o aluno termine já sabendo o que fazer, com portfólio na mão e pronto pra encarar o dia a dia real da produção de conteúdo no mercado de entretenimento”.

Estruturado em três pilares: experiência, pioneirismo e futuro, o curso oferece uma jornada completa de aprendizado, com foco em atuação prática e conexão com as tendências do mercado, shows, eventos e entretenimento. Os alunos recebem certificado reconhecido, materiais exclusivos como um ebook, checklist de preparação e templates para portfólio profissional. Além disso, terão acesso a um grupo de networking e troca com profissionais e uma visão 360º de como se destacar no mercado. 

SERVIÇO

b+curso
Abertura das inscrições: 17 de setembro
Início das aulas: Disponível logo no momento da compra
Duração: Mais de duas horas de conteúdo
Acesso: Livre por 1 ano
Investimento: Pré-venda | R$ 397 (apenas para quem baixou o e-book gratuito até dia 14 de setembro) Lançamento | R$ 697 – Link para o curso

Continue Reading

Entretenimento

Fenômeno dos anos 90, grupo Toke Divinal lança single inédito em parceria com a Radar Records

Published

on

Considerado um dos fenômenos do pagode romântico dos anos 90, o grupo Toke Divinal apresenta seu novo single “Anos Luz”, uma composição inédita, lançada em parceria com a Radar Records.

Com uma melodia suave e interpretação carregada de sentimento, “Anos Luz” narra a história de alguém que, mesmo separado da pessoa amada, não desiste de reencontrá-la. Versos como “eu estou aqui, anos luz do teu olhar, mas a força é muito grande, mesmo estando distante, eu irei te encontrar” traduzem a intensidade de um sentimento que insiste em sobreviver à ausência.

A canção carrega o DNA do grupo: letras poéticas, arranjos clássicos do pagode tradicional e uma entrega emocional que conquista fãs há décadas. “Anos Luz” é mais uma prova da maturidade musical do grupo Toke Divinal, que segue emocionando os fãs e as novas gerações com sua arte.

O lançamento da musica “Anos Luz”, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/tokedivinal_anosluz

Continue Reading

Entretenimento

Bluey e MasterChef Brasil se unem em campanha inédita com receitas inspiradas na série animada de sucesso

Published

on

Em uma colaboração inédita no mercado brasileiro, Bluey, série de desenho animado produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, e o MasterChef Brasil, formato de sucesso da Endemol Shine Brasil exibido pela Band, se unem para apresentar às famílias brasileiras receitas inspiradas em Bluey, combinando entretenimento infantil, gastronomia e experiências em família. Os vídeos serão publicados no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube, com estreias nos dias 16 e 23 de setembro.

Serão dois episódios com releituras culinárias recriadas pelos ex-participantes do MasterChef Brasil Larissa Porto e César Yukio. As criações incluem uma omelete decorada e uma pavlova, pratos que fazem referência a cenas marcantes da série e que, agora, ganham uma abordagem lúdica e acessível.

“Bluey vem crescendo de forma consistente no Brasil e estamos investindo na marca localmente por meio de parcerias, eventos e iniciativas no varejo que se conectam diretamente com as famílias. Essa colaboração com o MasterChef Brasil leva a diversão e a criatividade da série para dentro da cozinha”, afirma Murilo Hinojosa, VP de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais da BBC Studios para a América Latina.

“Buscamos construir colaborações que façam sentido para as marcas e gerem conversas relevantes com o público. Essa parceria com Bluey mostra que preparar uma receita pode ser uma experiência leve, divertida e cheia de afeto, capaz de enriquecer o cotidiano das famílias e criar memórias únicas”, completa Fernanda Abreu, VP de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

A iniciativa faz parte das ativações do segundo semestre da marca Bluey no Brasil, dentro da campanha temática da BBC Studios, Brincando de Chef, que incentiva o brincar e o fortalecimento dos laços familiares por meio da culinária. A campanha também conta com uma estratégia robusta de divulgação nas redes sociais, com influenciadores convidados a reproduzir as receitas e compartilhar suas próprias experiências com a marca.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios11 minutos ago

Indústria mineira aposta na parceria estratégica de vendas para fidelizar o cliente

Croques Alimentos: tradição, inovação e parceria que geram resultados A Croques Alimentos está finalizando a construção de uma nova fábrica...

Saúde58 minutos ago

Conforte-se Londrina: cuidado e inovação no apoio ao pós-operatório

A chegada da Conforte-se Londrina trouxe mais segurança e conforto para pacientes em recuperação. A empresa disponibiliza poltronas ergonômicas e...

Geral1 hora ago

Agricultura Social chega a Casimiro de Abreu com foco em sustentabilidade e integração comunitária

Projeto promove educação ambiental, segurança alimentar e entrega estufa para horta comunitária na 8ª edição_ Casimiro de Abreu recebe, no...

Saúde1 hora ago

Conforte-se Maringá: referência em bem-estar no pós-operatório

A Conforte-se Maringá se consolidou como uma referência no apoio ao paciente durante a recuperação cirúrgica. Com poltronas modernas, ergonômicas...

Entretenimento1 hora ago

Agência b+ca lança curso de cobertura mobile para formar profissionais do entretenimento digital

O mercado de produção audiovisual ganha um novo impulso com o lançamento do b+curso, iniciativa da b+ca, empresa reconhecida por sua atuação...

Saúde1 hora ago

Conforte-se Florianópolis: inovação e cuidado no apoio ao pós-operatório

A Conforte-se Florianópolis oferece uma nova forma de encarar o período pós-operatório, trazendo mais segurança, praticidade e conforto aos pacientes...

Saúde1 hora ago

Clínica Pro-Result: Vacinas para pneumopatas: quais, quando e por quê

Quem é considerado “pneumopata” Pacientes com asma (leve a grave), DPOC, bronquiectasias, fibrose pulmonar, sequelas infecciosas e outros quadros crônicos das vias...

Negócios1 hora ago

Arena de palestras: SuperAgos 2025 abre com grandes nomes e palestras de impacto sobre liderança, superação e influência

Temas devem inspirar supermercadistas a pensar além dos negócios e se fortalecerem como líderes capazes de transformar o setor A...

Geral2 horas ago

Viih Tube dá conselhos ao pai, Fabiano Moraes antes de “A Fazenda 17” e revela expectativa

Viih Tube comentou sobre a participação de seu pai, Fabiano Moraes, em “A Fazenda 17” durante stories no Instagram na...

Famosos3 horas ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed