Localizada no Centro de Jundiaí, a Dr. Terno une sofisticação e qualidade para vestir homens em ocasiões especiais. Sob o comando da empresária Jéssica Esquerro, a loja oferece uma ampla gama de trajes cerimoniais, desde os clássicos aos modernos, atendendo a noivos, padrinhos, pajens e convidados. Com um conceito inovador, o cliente recebe atendimento personalizado de profissionais altamente treinados, garantindo uma experiência de excelência.
Há mais de 10 anos no mercado, a Dr. Terno se destaca pela variedade de opções para casamentos, formaturas e outras celebrações. Um dos grandes diferenciais da loja é a especialização em padronização de padrinhos. “O noivo pode trazer seus padrinhos, e nós cuidamos de tudo: desde a escolha da cor do terno até os detalhes do sapato e da gravata. Isso não só facilita a organização do casamento como garante um visual harmonioso e elegante para todos os participantes da cerimônia”, explica Jéssica.
Do tradicional ao elegante, a loja busca oferecer o traje ideal para cada momento, priorizando a satisfação do cliente. “Na Dr. Terno, nosso objetivo principal é fazer com que cada cliente se sinta confiante e impecável em seu traje. Acreditamos que a roupa certa pode elevar a autoestima e tornar qualquer ocasião ainda mais especial”, ressalta Jéssica.
Segundo Jessica, a empresa investe em alta costura, seguindo padrões internacionais de qualidade e contando com o trabalho dos melhores alfaiates da região, resultando em peças com requinte e sofisticação. “Trabalhamos com os melhores tecidos e alfaiates para garantir a qualidade e o caimento impecável de nossos trajes. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para oferecer o máximo de conforto e elegância.”
Além do compromisso com a sofisticação, a Dr. Terno investe em um atendimento personalizado. Profissionais capacitados ajudam os clientes a encontrar a combinação perfeita para ocasiões especiais, garantindo uma experiência que vai além do simples aluguel de um traje. “Nosso atendimento personalizado vai além de apenas encontrar o tamanho certo. Buscamos entender o estilo e a personalidade de cada homem para oferecer a opção perfeita, que o faça sentir-se a melhor versão de si mesmo”, finaliza Jéssica
Para conhecer mais sobre a Dr. Terno e explorar as opções de trajes, acesse o site www.doutorterno.com.br e siga o perfil no Instagram: @doutorterno.
Serviço: Dr. Terno Endereço: Rua Bernardino Campos , 177- Centro – Jundiaí (SP) Telefones: (11) 3379-4893 e (11) 98650-4540 Site: www.doutorterno.com.br Instagram: @doutorterno
A arte brasileira ganhou um novo espaço de destaque com a inauguração da Galeria Cavalcanti, em São Paulo, que abriu suas portas nos dias 29 e 30 de novembro com a exposição “O Encanto do Estranhamento”, do artista plástico Glayson Rocha. Idealizada pelo empresário Emanuel Cavalcanti, natural de Itororó, Bahia, a galeria nasce com o propósito de promover talentos emergentes e expandir o cenário artístico nacional.
A abertura oficial contou com a presença de diversas personalidades do meio artístico e cultural, incluindo o ator Marcos Palmeira, também de Itororó, além do empresário e anfitrião Emanuel Cavalcanti, da curadora Graça Garcia, do crítico de arte Oscar D’Ambrosio, do jornalista Alisson Aguiar e do CEO da Front Marketing, Gil Cesar Cavalini. Eles se juntaram a outros convidados para prestigiar a estreia do espaço e do trabalho de Glayson Rocha, que apresentou uma série de obras que exploram a complexidade do imaginário e da existência humana.
Curada por Graça Garcia, a exposição surpreendeu ao transitar entre o figurativo e o abstrato, evocando memórias de infância do artista e elementos da cultura brasileira. O evento destacou a versatilidade de Glayson Rocha e consolidou a Galeria Cavalcanti como um novo polo de criatividade e expressão artística.
Emanuel Cavalcanti, idealizador do espaço, que também lidera o Grupo Cavalcanti, cujo escritório principal está localizado no Edifício Paulista Corporate, na Avenida Paulista, em São Paulo, ressaltou o compromisso da galeria em conectar artistas e público, promovendo experiências transformadoras. “Nosso objetivo é criar um espaço de inovação e descoberta, que inspire novas gerações de talentos e valorize nossa rica cultura”, afirmou o idealizador.
O Arrasta Para Cima, consolidado como um dos eventos mais relevantes para empreendedores em Jundiaí, chega à sua terceira edição com uma proposta inédita e transformadora. No próximo dia 12 de dezembro, o auditório do Shopping Paineiras será palco de uma verdadeira imersão no marketing da nova era, conduzida por Andre Diamand, criador do método Sexy Canvas. Reconhecido como uma das mentes mais brilhantes do Brasil, Diamand promete transformar a forma como os empreendedores pensam e executam estratégias de negócios.
O evento é organizado por Thomas Bozza Adolpho, CEO do grupo Cross Nutrition e anfitrião do Arrasta Para Cima em Jundiaí. Thomas ressalta o impacto que o evento tem gerado na cidade e região, destacando a relevância de trazer palestrantes de renome para oferecer conteúdo transformador e oportunidades de networking. Segundo ele, o Arrasta Para Cima vem atendendo a uma demanda latente dos empreendedores locais. “Queremos transformar o cenário do empreendedorismo em Jundiaí e região. É um movimento que eleva as possibilidades e promove a construção de uma comunidade empreendedora mais forte e conectada.”
Além do conteúdo de altíssimo nível, o Arrasta Para Cima se destaca como um ambiente único para network qualificado. “Conexões são, muitas vezes, o ingrediente secreto por trás de grandes histórias de sucesso. Participar de um evento como este é estar no lugar certo, ao lado das pessoas certas, para impulsionar ideias e abrir portas para novas oportunidades de negócios”, ressalta Thomas.
“Imagine trocar experiências com empresários, investidores e líderes que compartilham o mesmo objetivo de crescer e inovar. O poder de estar em um ambiente onde nascem parcerias estratégicas e ideias disruptivas não pode ser subestimado. Grandes negócios não são fechados apenas em escritórios; eles começam em conversas, em insights que surgem nos momentos mais inesperados e em eventos como o Arrasta Para Cima”, completa Thomas.
Nesta edição, o tema central será “Sexy Canvas – O Mapa das Sensações Humanas”, uma metodologia criada por Andre Diamand que explora os desejos e emoções humanas para criar produtos e serviços mais atraentes e aumentar significativamente as vendas. Diamand, que iniciou sua carreira programando computadores aos sete anos e formou-se em engenharia eletrônica pela UFRJ, já ocupou cargos de destaque como gerente mais jovem da IBM e presidente da Associação Brasileira de Startups. Também é empreendedor serial, investidor anjo e mentor, tendo vendido uma de suas empresas por mais de R$ 20 milhões.
O Sexy Canvas, criado por ele, é uma ferramenta poderosa que ensina como atrair clientes por meio da conexão emocional e sensorial. O método, que já é utilizado por grandes marcas e empreendedores, promete revolucionar não apenas o marketing, mas também a forma como as empresas constroem suas identidades e comunicam seus valores. Durante a palestra, Diamand compartilhará técnicas exclusivas que podem ajudar empresários a criar marcas mais impactantes e conquistar um mercado cada vez mais competitivo.
Além do conteúdo inspirador, o Arrasta Para Cima reforça seu compromisso com a criação de um ambiente que potencialize conexões valiosas. Networking não é apenas um benefício do evento – é um de seus pilares fundamentais. Ao participar, você estará construindo relacionamentos que podem durar uma vida inteira e se tornar o alicerce de grandes conquistas. Como destacou Thomas Bozza Adolpho, “trazer os maiores experts do Brasil para Jundiaí é mais do que uma oportunidade de aprendizado, é a chance de criar laços que fortalecem a comunidade empreendedora.”
Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site oficial: https://arrastaparacima.com.br/jundiai-c/. Mais informações podem ser encontradas no Instagram do evento, @arrastajundiaioficial.
A 1ª Caminhada das Onças foi um grande sucesso de público e participação. Mais de 40 mulheres prestigiaram o evento organizado pela empresária Kátia Azzoni, idealizadora do Projeto 50+, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no último sábado, dia 30 de novembro. A caminhada celebrou o Dia Internacional da Onça-Pintada, comemorado no dia 29, e uniu a luta pela preservação do felino com a causa do combate à violência doméstica.
Com uma programação de sete horas, o evento ofereceu atividades diversas. As participantes aprenderam sobre a onça-pintada e os riscos de sua extinção em uma palestra conduzida pelo biólogo Dinei da Serra da Cantareira. Renovaram as energias com uma aula de yoga ministrada pela professora Yogi Surat Kaur e desfrutaram de um kit lanche oferecido por MJF Salgado e Doces. Massagens, oferecidas por Saúde Integrativa 2000, também foram um atrativo para algumas das “Onças”, como carinhosamente Kátia chamou as participantes.
“Agradeço a todas as Onças pela participação. Cumprimos toda a programação, conscientizamos sobre a vida da onça-pintada, que está em extinção, e nos conectamos com a natureza”, declarou Kátia Azzoni.
O evento contou com o apoio do marido de Kátia, o empresário Armando Coutinho, que ajudou a dar voz ao propósito em prol da vida, e o patrocínio do Instituto Horus, It Sophie, Zenith Comunicação e TV Tudo Web.
Segundo a empresária, além da conscientização ambiental, a caminhada buscou fortalecer a autoestima das mulheres e chamar a atenção para a violência doméstica. “O Projeto 50+ Kátia Azzoni, que tem como foco principal elevar a autoestima feminina, agora também inclui a preservação da onça-pintada e o combate à violência contra a mulher em suas ações. Muitas outras caminhadas virão, pois é preciso conscientizar sobre a extinção da onça-pintada e também sobre a vida das mulheres que sofrem violência doméstica”, afirmou Kátia.
Com otimismo, a empresária projetou o ano de 2025 como um período de “prosperidade para o Projeto 50+” e finalizou: “Eu amo o que eu faço!”.
Para acompanhar os próximos eventos do Projeto 50+ Kátia Azzoni siga as redes sociais: @desfilekatiaazzoni (Instagram), Katia Azzoni (Facebook) e Katia Azzoni (YouTube).