Connect with us

Famosos

Wal Schneider grava participação em “Cine Holliudy” na TV Globo

Published

on

Depois de diversas participações em novelas da TV Globo, o ator Wal Schneider, responsável pelo projeto premiado “No palco da vida” viverá um político no seriado Cine Holliudy da TV Globo, dirigido por Halder Gomes ao lado de Falcão e Heloisa Perisse.
Sobre a experiência, Wal declara:  “Realmente participar de Cine Holliudy foi muito especial. uma participação especial. Serei um vereador no partido de Falcão. A experiência de ser dirigido pelo diretor do Ceará Halder Gomes foi muito especial e conviver no set com Matheus e Heloisa Perisse foi incrivel.. A equipe tem muita sintonia. Eu já tinha amizade com Gustavo Falcão, Solange Teixeira, Frank Menezes, todos sensacionais. A preparação corporal feita pelo Zebrinha, que também é um dos jurados da Dança dos Famosos do Domingão Hulk foi fundamental no desenvolvimento do meu personagem.  O acolhimento que recebi por todos foi magnífico”, declara o ator que em breve gravará também o seriado “o  jogo que mudou a história”.
Fotos: Divulgação/ Talentmix Comunicação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Famosos

Da Riqueza à Simplicidade: Os Empresário e Cantor Fabricio e Leonardo Compartilham Momento Divertido Sem Gasolina

Published

on

Veja aqui: https://www.instagram.com/reel/B7gHudcFdXH/

O incidente envolvendo o empresário e cantor Fabricio e o renomado cantor Leonardo, onde a falta de gasolina levou a uma cena inusitada de empurrar o carro enquanto Leonardo expressava sua frustração, certamente atraiu a atenção do público e gerou uma série de reações.

No mundo da fama, onde a imagem de glamour e sucesso é cuidadosamente cultivada, situações como esta podem surpreender o público ao revelar um lado mais humano e vulnerável dos artistas. Afinal, ver um cantor renomado como Leonardo empurrando um carro pode parecer uma quebra inesperada da imagem de sucesso e prestígio que ele normalmente projeta.

No entanto, é importante reconhecer que os artistas são seres humanos como todos nós, sujeitos a imprevistos e contratempos. O fato de Leonardo ter expressado sua frustração ao empurrar o carro pode até mesmo gerar empatia por parte do público, pois muitos de nós já experimentamos momentos de irritação diante de contratempos cotidianos.

Além disso, o episódio também destaca a importância da responsabilidade e do planejamento adequado, especialmente quando se trata de situações como a falta de combustível em um veículo. Embora possa parecer uma situação trivial, a falta de gasolina pode resultar em inconveniências significativas, como a que Leonardo e Fabricio enfrentaram.

@googlenoticias Whats app: +55 44 3200-1392

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Famosos

Exclusivo!! Da Internet aos Palcos da Geek Goku Mineiro se Destaca na Internet

Published

on

Johnnathan Silva, conhecido pelo apelido de ‘Goku Mineiro’, consolidou-se como uma figura proeminente nas redes sociais ao alcançar uma marca impressionante de mais de meio milhão de seguidores em diversas plataformas, incluindo TikTok, Kwai e Instagram. Com uma conta que acumula um total de 375 mil seguidores no Instagram (https://www.instagram.com/goku.mineiro), sua jornada rumo a esse marco foi impulsionada por sua habilidade excepcional de imitar personagens emblemáticos do anime Dragon Ball, notadamente Goku e Vegeta.

Os vídeos de Johnnathan são cativantes e repletos de imitações precisas e divertidas, o que lhe permitiu conquistar uma audiência fiel e entusiasmada. Seus vídeos, frequentemente retratando cenas e diálogos dos personagens mencionados, têm recebido um volume significativo de visualizações e engajamento, solidificando sua posição como uma figura influente nas redes sociais.

Além disso, este ano, Johnnathan já está sendo chamado para eventos Geek como o maior da região norte, incluindo o Amazon Tecnogame, onde figura como uma das atrações principais. Sua influência também se estende além do mundo digital, uma vez que ele é uma das vozes mais baixadas do Waze na atualidade. Apesar de não viver exclusivamente da internet, Johnnathan trabalha em uma empresa provedora de internet, a GWT Internet, onde os marketing da empresa são realizados com interação dos personagens, assumindo ele próprio o papel de ‘Vegeta, o gerente’.

O reconhecimento de Johnnathan ultrapassou os limites da internet e alcançou até mesmo os círculos profissionais do anime. O renomado dublador oficial do personagem Goku, Wendel Bezerra, demonstrou apreciação pelo talento de Johnnathan, reconhecendo suas imitações autênticas e envolventes. Esse reconhecimento não só valida o talento de Johnnathan, mas também destaca o impacto positivo que suas criações têm sobre os fãs de Dragon Ball em todo o mundo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Famosos

Primeira Dama Regina Nunes prestigia encontro +QV de Mulheres da Igreja Renascer em Cristo em São Paulo

Published

on

No último sábado, a primeira dama da cidade de São Paulo, Regina Nunes, marcou presença no emocionante encontro de mulheres promovido pela igreja Renascer em Cristo, denominado +QV (“Mais que Vencedoras”). O evento, que reuniu centenas de mulheres de todas as idades e origens, teve como objetivo inspirar, fortalecer e celebrar a força e a resiliência feminina.

O encontro foi realizado no emblemático Templo de Salomão, na zona leste da cidade, e contou com uma programação diversificada, incluindo palestras motivacionais, testemunhos inspiradores e momentos de louvor e adoração. A atmosfera vibrante e acolhedora proporcionou às participantes uma experiência enriquecedora e transformadora.

Durante sua participação, a primeira dama Regina Nunes destacou a importância de eventos como o +QV, que promovem a união, o empoderamento e o apoio mútuo entre as mulheres. Ela ressaltou a relevância do papel da mulher na sociedade e incentivou todas as presentes a perseguirem seus sonhos e objetivos com determinação e fé.

O encontro +QV também foi uma oportunidade para as participantes compartilharem experiências, estabelecerem novas amizades e fortalecerem sua fé. Momentos de comunhão e solidariedade marcaram o evento, deixando uma mensagem de esperança e inspiração para todas as mulheres presentes.

Ao final do encontro, a primeira dama Regina Nunes expressou sua gratidão por fazer parte de uma iniciativa tão significativa e enriquecedora. Ela reafirmou seu compromisso em apoiar e promover eventos que valorizem e fortaleçam o papel da mulher na sociedade.

O encontro +QV de mulheres da igreja Renascer em Cristo foi mais do que um evento; foi um momento de renovação, encorajamento e celebração da força e da beleza feminina. Com o apoio e a participação de figuras influentes como a primeira dama Regina Nunes, eventos como esse continuam a inspirar e transformar vidas em nossa cidade.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos20 horas ago

Da Riqueza à Simplicidade: Os Empresário e Cantor Fabricio e Leonardo Compartilham Momento Divertido Sem Gasolina

Veja aqui: https://www.instagram.com/reel/B7gHudcFdXH/ O incidente envolvendo o empresário e cantor Fabricio e o renomado cantor Leonardo, onde a falta de...

Negócios20 horas ago

Clínica e Plataforma Ocupacional: Priorizando a Saúde e Segurança dos Trabalhadores de Goiânia-Goiás

Precisão e Profissionalismo: Exames Sob a Tutela da Clínica No ramo empresarial, onde a saúde e segurança dos colaboradores são...

Negócios21 horas ago

Especialista dá 5 dicas para otimizar vendas online, usando tecnologia, IA e o WhatsApp

Aproveitando o Dia do Frete Grátis, especialista da Suri, explica o passo a passo de como impulsionar as vendas otimizando...

Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto Náutica Tattoo Divulgação Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto Náutica Tattoo Divulgação
Moda21 horas ago

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência...

Negócios21 horas ago

Ivo Barroso: celebração de aniversário com familiares e amigos

Empresário carioca do setor de Beleza recebe convidados ao lado da esposa Aline, sábado (27), em sua casa na Barra...

Negócios23 horas ago

Cidade Delas com Eles: Documentário que conta história de brasileiras que empreendem nos Estados Unidos terá episódios especiais

Serão dois episódios, que vão contar as histórias de mulheres que compartilham suas jornadas como mães de crianças autistas Ter...

Saúde23 horas ago

Fiz uma harmonização e não gostei, e agora? Especialista explica como reverter o procedimento

Quem nunca ouviu falar daquele procedimento estético que não deu muito certo? Seja a amiga que saiu com lábios mais...

Negócios24 horas ago

Carro elétrico: soluções em carregamento beneficiam comércio, residências e condomínios, explica Douglas Andrade

O mercado de carros elétricos no Brasil viveu uma acelerada expansão desde de 2023. Segundo dados da Associação Brasileira do...

Moda1 dia ago

Maior seletiva de modelos do Brasil volta ao Centro-Oeste

Evento acontece em Campo Grande, nos dias 03, 04 e 05 de maio, com inscrições gratuitas Nem só de agro...

Famosos1 dia ago

Exclusivo!! Da Internet aos Palcos da Geek Goku Mineiro se Destaca na Internet

Johnnathan Silva, conhecido pelo apelido de ‘Goku Mineiro’, consolidou-se como uma figura proeminente nas redes sociais ao alcançar uma marca...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed