Barra
Connect with us

Entretenimento

BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix

Published

on

Para os fãs de entretenimento e produtos que refletem sua identidade, a BIC apresenta a nova linha de isqueiros Decor, desenvolvida em parceria com a Netflix. A coleção traz estampas exclusivas de três séries de grande sucesso: Round 6, La Casa de Papel e One Piece, com o objetivo de aproximar os consumidores das histórias e personagens que marcaram a cultura pop.

Disponível no tamanho regular, com até 3.000 chamas, a nova linha chega em um momento de aumento na procura por isqueiros personalizados. Com o conceito “Chama na Série”, a campanha de lançamento da linha BIC Decor tem como foco conectar ainda mais os fãs às suas produções favoritas, criando uma coleção para aqueles que buscam expressar sua identidade de forma única.

A tendência de personalização entre a Geração Z é evidente, com 58% desses consumidores dispostos a pagar mais por produtos que refletem suas preferências e personalidade, segundo o estudo da Publya – “Geração Z: Perfil de Consumo e Engajamento no Digital”. Além disso, dados da pesquisa “Eu nas Séries” (NBC Universal Brasil, 2022) mostram que 93% dos brasileiros acompanham séries, sendo 66% os que se identificam com personagens e 39% que afirmam que as séries ajudam a contar sobre quem são e como se sentem. Esse desejo por representatividade cultural em produtos reflete uma tendência chamada Domestic Cozy, onde o consumidor busca conectar-se a elementos que traduzam sua individualidade e estilo.

Com essa coleção inédita, a BIC e a Netflix celebram o entretenimento e lifestyle em produtos que simbolizam as histórias favoritas dos fãs, proporcionando uma nova forma de expressar sua paixão por personagens e narrativas que os representam.

A escolha das séries para a linha BIC Decor reforça a conexão com o público, trazendo títulos com impacto cultural global. Round 6, por exemplo, detém o título de série mais assistida da Netflix, alcançando mais de 111 milhões de espectadores em seu lançamento, segundo dados da própria plataforma. Da mesma forma, La Casa de Papel e One Piece possuem legiões de fãs e continuam a expandir seu universo de admiradores, traduzindo o sucesso de suas narrativas em diversas culturas. Essa popularidade fortalece a proposta da coleção, tornando cada isqueiro um item especial para fãs e colecionadores que desejam levar consigo um símbolo de suas histórias favoritas.

“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Juliano Roque lança sua primeira canção solo e celebra trajetória musical marcada por conquistas e emoção

Published

on

Com uma história que começou ainda na adolescência, quando ganhou seu primeiro violão do pai aos 16 anos, o cantor e compositor Juliano Roque, natural de Videira (SC), dá um novo passo em sua trajetória musical com o lançamento da canção “Nossa Fotografia”, seu primeiro trabalho solo.

“Estou muito feliz com esse momento. ‘Nossa Fotografia’ representa o início de uma nova fase, um projeto que carrego com muito carinho e que marca minha caminhada como artista solo”, afirma o cantor, que atualmente reside em sua cidade natal.

Ao longo dos anos, Juliano consolidou seu nome na cena musical local, com participações em diversos festivais da canção, onde conquistou primeiros, segundos e terceiros lugares e pela presença marcante em eventos regionais. Ele também integrou o CD promocional do festival “Florada da Canção”, em que, ao lado de uma dupla, gravou duas músicas inéditas.

Entre os momentos mais marcantes de sua carreira está a abertura do show da dupla Matogrosso & Mathias, durante o aniversário de Videira. “Quando anunciaram meu nome e entrei no palco com a multidão aplaudindo e gritando meu nome, foi inesquecível. O povo cantando junto, isso não tem preço”, relembra emocionado.

Outro destaque em sua trajetória foi a participação em um show da dupla Clayton & Romário, no qual subiu ao palco ao lado dos artistas. “Subir no palco com eles foi muito especial. Dividir esse espaço com artistas renomados é algo que me motiva ainda mais”, comenta.

Juliano estudou teoria musical com os maestros João Batista e Cláudio Gonçalves, e segue se aprimorando por meio de cursos on-line. “A música é um aprendizado constante. Estou sempre buscando evoluir, tanto na técnica quanto na expressão artística”, diz.

Para os próximos meses, o artista já tem planos definidos: “Meu projeto futuro é a gravação de um DVD. Estou trabalhando nisso com muito empenho e espero poder compartilhar mais músicas com meu público em breve.”

Enquanto isso, quem quiser acompanhar de perto o trabalho de Juliano Roque pode segui-lo pelo Instagram @julianoroquecantor e no canal do YouTube Julianoroqueoficial.
https://www.instagram.com/julianoroquecantor?igsh=MWF4MWZpNnZ2bTZzdw==

Continue Reading

Entretenimento

Grupo “Pra Te Emocionar” lança “Dissimulou” pela Radar Records

Published

on

O grupo de pagode sensação do momento “Pra Te Emocionar” inicia um novo capítulo em sua trajetória com o lançamento do single “Dissimulou”.

A faixa marca oficialmente a chegada da cantora e compositora nordestina Tanne Dely aos vocais. A canção está disponível em todas as plataformas digitais através da Radar Records, e vem como símbolo de uma emocionante reformulação da banda, que aposta ainda mais no pagode autêntico, romântico e cheio de sentimento.

Com uma letra intensa e verdadeira, “Dissimulou” mergulha no universo das desilusões amorosas, trazendo a dor de uma traição mascarada por palavras doces e promessas vazias. A narrativa acompanha a superação de quem decidiu seguir em frente, encontrando felicidade após uma partida dolorosa:

“Me aproximou de quem me faz muito feliz / Obrigado pelo favor que me fez”.

A interpretação marcante da cantora Tanne Dely dá ainda mais força à canção, destacando sua emoção e identidade vocal. Com arranjos delicados e envolventes, “Pra Te Emocionar” reafirma sua proposta: tocar o coração do público com sinceridade e musicalidade.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça agora em:

https://found.ee/prateemocionar_dissimulou

Continue Reading

Entretenimento

APAS Show 2025: Grupo Lider traz marcas e portfólio de produtos diversos para a feira

Published

on

Consolidado por grandes lançamentos recentes, trazendo vasta diversidade de produtos nas linhas da Lider Brinquedos, com destaque para os Brinquedos no Ovo, cornetas para os torcedores da seleção brasileira e licenciamentos de personagens de Warner Bros, Marvel, Dreamworks, entre outros, juntamente do mercado de colecionáveis com Fandom Box,  o Grupo Lider chega para a APAS Show 2025 também com novidades da Apolo Brinquedos e Lider PET. Todas as novidades do Grupo Lider poderão ser encontradas na Rua S 16/18, Pavilhão Vermelho.

Em sua 39ª edição, a APAS SHOW tem como propósito ser uma verdadeira vitrine de negócios, sob o conceito “Além de Alimentos”, oferecendo tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, até brinquedos infantis e produtos do segmento Pet, o que reforça a importância da presença das marcas do Grupo Lider. “É com enorme prazer que anunciamos nossa participação em mais uma edição da APAS Show. O Grupo Lider vem em um movimento crescente nos últimos anos, entendemos que participar de eventos como esse pode nos possibilitar novos negócios e oportunidades únicas para nossas marcas.”, conta Geraldo Zinato, presidente do Grupo Lider.

Lider Brinquedos

A Lider Brinquedos, fabricante com mais de 37 anos de mercado, chega para a APAS trazendo uma variedade única de produtos. Entre os destaques estão os Brinquedos no Ovo, que vêm ganhando espaço nos supermercados a cada ano. Os ovos estão disponíveis em tamanhos pequenos,  intermediários e médios, e contam com diversos personagens adorados pelos pequenos, como: Mickey e sua turma, Patati Patata, Toy Story, Looney Tunes, Bob Esponja, Snoopy, e muito mais.

“Além da grande variedade de produtos e licenças disponíveis, esse ano trouxemos à feira os Brinquedos no Ovo e outros produtos desenvolvidos para os Display no checkout das lojas: o destaque fica para os Dedoches dos Bolofofos, Turma da Mônica e também Mundo Bita, todos desenvolvidos com o setor varejista em mente.”, conta Amanda Zinato, diretora da Lider Brinquedos.

Além dos brinquedos no ovo, a Lider Brinquedos leva para a feira produtos em Display para Checkout, com destaque para os Dedoches dos Bolofofos, Turma da Mônica e Mundo Bita.

E para quem já está no aquecimento para a Copa do Mundo, a Lider apresenta as Bolas temáticas do Brasil, disponíveis em EVA e vinil, e  também  as cornetas em diversos tamanhos para os torcedores apaixonados.

Fandom Box

Representando o lado geek do Grupo Lider, a Fandom Box, marca de colecionáveis, chega com seus bonecos para os fãs de cultura pop. Entre os produtos disponíveis estão personagens de filmes, séries, quadrinhos, animações, e muito mais.

 

O destaque fica para os colecionáveis das séries de grande sucesso da Netflix, Luffy de One Piece: A Série, o Demogorgon de Stranger Things, Rainha Charlotte de Bridgerton e a Boneca Young-Hee Round 6. Além de licenças como Harry Potter, Tom & Jerry, Snoopy, etc;

E tem mais: ao todo são mais de 100 bonecos já lançados com licenças como My Hero Academia, Sonic, Irmão do Jorel, Castelo Rá-Tim-Bum, Bob Esponja, o icônico Silvinho, inspirado no apresentador Silvio Santos, entre outros.

“Observamos nos últimos anos um crescimento na procura por colecionáveis e produtos que remetem à nostalgia do público adulto, nesse espaço de mercado surge a Fandom Box. Além das muitas opções disponíveis da cultura  pop, ainda desenvolvemos a Box: a embalagem ideal para manter o boneco seguro e ainda com um sistema de encaixe, facilitando a organização para os colecionadores, mas também para as lojas e mercados conseguirem expor os produtos.”, comenta Marcelo Silva, gerente de marketing da Fandom Box.

Apolo Brinquedos

A Apolo Brinquedos, marca voltada para o público da primeira infância e crianças em geral, também expõe sua linha para Display com destaque para os Bichinhos na Boia, Animais da Fazendinha e Transportes.

Os apaixonados por esportes não ficam de fora, dentre os brinquedos, a marca apresenta Bola de Eva para Voley e Futebol,  Jogo de Boliche, Tabela de Basquete, Jogo de Tacos, Kit Vôlei, Treino de Futebol, Raquete de Tênis, Chute a Gol e Taco de Baseball com bola.
“Esse ano estamos destacando a linha de brinquedos para Display, um lançamento que acreditamos ser relevante e de grande interesse para o setor supermercadista. Mas também não poderíamos deixar de lado nossa linha de esporte, que além de divertir, são ótimos para o desenvolvimento das crianças” conta Hugo Oliveira, gerente comercial da Apolo Brinquedos.
Além disso, o público da feira também poderá encontrar outras opções de brinquedos com grande diversidade de Bonecas, Bonecos de Vinil, Jabolô, Coleção Toys Cars, Brutal Trucks, Caminhão de Bombeiro, Escavadeira Gigante, e muitos outros.

Lider PET

 


Uma das grandes novidades da marca, a ser apresentada na feira, é a Linha Maciça Cross, que tem produtos feitos com materiais maciços, que além de suportarem até as brincadeiras mais intensas dos cães, também auxiliam no bem-estar animal. Dentre os brinquedos da linha, estão a Argola e o Osso Nó, nos tamanhos M e G.

Ainda para os cães, a Lider Pet apresenta a Bola Adestramento, nos tamanhos P e G, com diversas opções de cores, o Frango e outros brinquedos de formas e tamanhos variados, como os Alteres, Lata, Pneus e até Boomerangs, todos desenvolvidos especialmente para estimular as habilidades e relaxar os cães dos mais variados tamanhos. Além disso, a empresa também leva para a feira uma grande variedade de produtos para felinos, com destaque para a Varinha Bolinha com penas.

“Levar a Lider Pet para uma feira supermercadista está extremamente alinhado ao que temos observado do crescimento de investimentos do setor no segmento pet. Chegamos a APAS com lançamentos focados no bem-estar e divertimento animal, que estimulam a atividade física. Além disso, queremos mostrar a importância de uma marca 100% nacional, que consegue atender do pequeno ao grande varejista de todo território brasileiro, há mais de duas décadas”, comenta Jorge Vida, Gerente Comercial da Lider Pet.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento12 minutos ago

Juliano Roque lança sua primeira canção solo e celebra trajetória musical marcada por conquistas e emoção

Com uma história que começou ainda na adolescência, quando ganhou seu primeiro violão do pai aos 16 anos, o cantor...

Negócios20 minutos ago

Victor Hugo Torres de Oliveira: o jovem empresário que transformou a paixão pelo empreendedorismo em inspiração para milhares

Existem empresários que constroem empresas. Existem empresários que transformam vidas. Victor Hugo Torres de Oliveira é, sem dúvidas, parte do...

Saúde25 minutos ago

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Campo Grande é a solução prática e confortável oferecida pela Conforte-se

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Campo Grande é uma alternativa cada vez mais procurada por quem deseja se recuperar...

Negócios2 horas ago

Nova modalidade de investimento sem risco direto faz brasileiros lucrarem em dólar

Com atuação de empresas como a ConnectFunds, modelo de mesas proprietárias cresce no Brasil e permite que investidores operem com...

Negócios2 horas ago

De Maringá para o mundo: como Victor Hugo Torres de Oliveira transformou uma paixão em um império no setor pet

Na era das startups, poucos nomes despontaram tão rapidamente quanto o de Victor Hugo Torres de Oliveira. Aos 22 anos,...

Moda2 horas ago

Mega Moda apoia edição 2025 do ONDM e reforça compromisso com o setor de confecção em Goiânia

Maior polo atacadista da moda no Centro-Oeste investe em conexões, negócios e conteúdo voltado à cadeia de confecção. Evento deve...

Business2 horas ago

Instituto Mantelli intensifica campanha maio laranja e lança time de embaixadoras na luta contra o abuso sexual infantil

O mês de maio marca a campanha Maio Laranja, uma mobilização nacional de conscientização e enfrentamento ao abuso e à...

Negócios3 horas ago

Ele aprendeu inglês em 60 dias com sua própria Inteligência Artificial

Luan Cavallaro (24), é estrategista de Marketing da BeConfident, startup de educação que criou com outros três amigos para democratizar...

Famosos4 horas ago

Jota Vida: A ascensão rápida de um novo fenômeno da internet

Em meio à efervescente cena digital brasileira, um nome tem se destacado rapidamente: Jota Vida, nome artístico de João Paulo...

Moda6 horas ago

Seletiva de modelos chega a Ribeirão Preto em busca de novos talentos da moda

 Max Fashion Tour será realizado nos dias 30 e 31 de maio e 01 de junho no Taiwan Centro de...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed