“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix

Entretenimento
Sucesso infantil, Os Chocolix lançam novo single “Rap da Felicidade”
Entretenimento
Simone Morena leva projeto ‘Bar da Morena’ a Lauro de Freitas e agita interior da Bahia
Entretenimento
Chaline Grazik revela nova leva de previsões e causa alvoroço nas redes
-
Business5 dias ago
Marca hoteleira combina padrão cinco estrelas e moradia de luxo em projeto inédito na orla de Fortaleza
-
Geral3 dias ago
“Trabalhar com propósito”: as lições de Alexandre Milani sobre empreender fora dos grandes centros
-
Geral4 dias ago
Itograss retira 200 mil toneladas de CO₂ da atmosfera por ano e reforça protagonismo na sustentabilidade de gramados
-
Geral3 dias ago
Alta performance com propósito: o que faz da liderança de Mayara Coimbra uma referência no setor comercial
-
Geral6 dias ago
‘Curta na Praça’: Belford Roxo recebe festival de cinema com exibição gratuita de 16 filmes
-
Geral4 dias ago
Dia da Pizza: tradição centenária ganha ainda mais sabor e promoção especial em Fortaleza
-
Business3 dias ago
Conheça Marinélia Leal mentora de negócios high ticket que transforma vidas com propósito e estratégia
-
Celebridades4 dias ago
Evandro Santo revela bastidores da fama no Podcast Arte de Vencer