Barra
Connect with us

Entretenimento

Blondshell lança o single “T&A”

Published

on

(Foto: Daniel Topete)

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE AQUI
  • TAMBÉM ANUNCIOU O LANÇAMENTO DE SEU SEGUNDO ÁLBUM, IF YOU ASKED FOR A PICTURE, PARA 2 DE MAIO – RESERVE AQUI

Escute aqui.

“Teitelbaum oferece informações sinceras sobre os cantos mais sombrios e muitas vezes desconhecidos das experiências de uma jovem mulher” – New York Times

 “Ela não está apenas evocando outra era, está reinventando-a” – Rolling Stone

 “Com apenas um álbum lançado, Sabrina Teitelbaum já está provando ser uma das compositoras mais interessantes e promissoras da década de 2020.” – Consequence

 “Suas guitarras pesadas atingem as notas certas de nostalgia, enquanto suas letras confessionais a mantêm firmemente no presente.” – Nylon

 “Blondshell é uma estreia triunfante da próxima superestrela indie” – Paste

 “Blondshell fez a grande estreia no rock de 2023… a estreia mais impressionante de 2023 até o momento” – LA Times

Blondshell (Sabrina Teitelbaum) anunciou o lançamento, em 2 de maio de 2025, de seu aguardado segundo álbum, If You Asked For A Picture, pela Partisan Records. Como primeira amostra desse novo trabalho, a artista lança hoje o primeiro single “T&A”. Retornando ao estúdio com o produtor Yves Rothman, o projeto transborda urgência, ambição e potência devastadora sugeridas na estreia autointitulada de Blondshell em 2023, cuja especificidade, autoanálise e humor indiferente a transformaram em uma das artistas mais elogiadas dos últimos tempos.

Teitlebaum diz: “Há uma música dos Rolling Stones em Tattoo You chamada ‘Little T&A’ e, em um ponto da música, ele diz ‘tits and ass’ (peitos e bunda), então peguei isso emprestado. Acho que, na música, é fácil ver as coisas como mais sexualizadas ou mais românticas, e eu queria que isso fosse as duas coisas. Eu a vejo como uma história de amor – talvez não seja a história de amor mais bonita – mas eu queria que parecesse uma música realmente narrativa, em que uma coisa leva a outra e você acaba em um lugar que não esperava. Normalmente, não é assim que eu escrevo, mas eu queria uma música assim.” 

If You Asked For A Picture tem uma nuance mais vital, tanto sonora quanto tematicamente, apontando para uma história autobiográfica mais profunda que explora algo dolorosamente universal sem ser muito evidente. Teitelbaum explica: “O primeiro disco parece muito preto e branco para mim. Esse disco tem mais perguntas.”

 No estúdio, Teitelbaum se sentiu confiante e à vontade como nunca antes, confiando em seus instintos à medida que desenvolvia uma estenografia quase telecinética com o produtor Yves Rothman. O resultado é um disco com uma variedade sonora surpreendente, que inclui baladas de tirar o fôlego e ganchos colossais que se elevam sobre ondas de distorção, misturando texturas em camadas e floreios harmônicos ou fazendo curvas inesperadas entre eles. Os principais marcos de sua produção foram as inesperadas curvas, como Rated R, do Queens of the Stone Age, e Californication, do Red Hot Chili Peppers. Teitelbaum se divertiu ao se apropriar dessa estética hipermasculina para suas análises intransigentes da juventude feminina, brincando com as performances de gênero no rock. “Para mim, é estimulante usar referências sonoras que parecem reservadas aos homens”, explica ela.

 A estreia Blondshell em 2023, foi marcada por músicas tão viscerais quanto pop, com toda a especificidade, autoanálise e humor do melhor indie rock. Desde então, ela tem feito turnês ininterruptas, tocando em mais de 150 shows, incluindo grandes festivais e uma turnê com Liz Phair, além de datas esgotadas como atração principal. No verão de 2024, ela se apresentou em festivais como Governors Ball, Glastonbury e Lollapalooza. A Rolling Stone comentou que seus “shows proporcionam uma sensação de catarse aos participantes e à própria Teitelbaum”.

 Em apoio ao álbum, ela se apresentou no The Tonight Show e na CBS Saturday, e o álbum recebeu inúmeros elogios no final do ano e entrou na lista das melhores músicas de 2023 de Obama. Em 2024, Blondshell lançou o single “Docket”, com a participação de Bully, que entrou para a lista das melhores músicas do ano da NPR, Rolling Stone e Esquire, e ela participou do filme Everyone’s Getting Involved: A Tribute To Talking Heads Stop Making Sense, da A24, fazendo um cover de “Thank You For Sending Me An Angel” da banda. 

 Desde Blondshell, a vida de Teitelbaum mudou consideravelmente. À medida que os elogios se acumulavam, ela passava mais tempo na estrada do que em casa.  Essa falta de raízes afetou naturalmente os relacionamentos de Teitelbaum com os outros e consigo mesma. “Quando se viaja muito, você vê diferentes possibilidades de ser quem você pode ser”, diz Teitelbaum. “Portanto, surgiram muito mais perguntas. Como eu quero que minha vida seja? Talvez seja apenas a natureza de ser dois anos mais velho, mas agora me sinto mais à vontade com as nuances e com as áreas cinzentas.” If You Asked For A Picture tem um final aberto: é um disco de segundo ano triunfante e sem pulos que captura o processo não resolvido de descobrir quem você é, sábio demais para sugerir que existe uma resposta definitiva para isso.

If You Asked For A Picture Tracklist:

  1. Thumbtack
  2. T&A
  3. Arms
  4. What’s Fair
  5. Two Times
  6. Event Of A Fire
  7. 23’s A Baby
  8. Change
  9. Toy
  10. He Wants Me
  11. Man
  12. Model Rockets

Blondshell Online:

WEBSITE | INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | YOUTUBE | SPOTIFY

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

TV Milagro Brasil: o canal que conecta o agronegócio brasileiro ao mundo

Published

on

By

A TV Milagro Brasil se consolidou como um dos principais canais de televisão dedicados exclusivamente ao agronegócio. Com foco em conteúdo educativo, informativo e de entretenimento, o canal se tornou referência para produtores rurais, empresas do setor e consumidores interessados no universo agro, atingindo um público com alto poder de compra e grande influência no mercado.

 

Cobertura e onde assistir

A emissora está disponível em diversas plataformas, garantindo amplo alcance nacional e internacional. No Brasil, pode ser acompanhada via parabólica (canal 348 – Banda Ku), pela SKY Livre (canal 125) e em plataformas digitais. Internacionalmente, a TV Milagro Brasil chega à África por meio do serviço Angola Cables, fortalecendo a presença da produção brasileira de conteúdo agropecuário no exterior.

 

Público-alvo e relevância

Voltada principalmente para o público do agronegócio, a TV Milagro Brasil reúne agricultores, pecuaristas, empresas e consumidores do setor, oferecendo conteúdo de alta relevância para profissionais que buscam atualização, inovação e oportunidades de negócio. O público, caracterizado pelo alto poder aquisitivo, encontra na programação um aliado estratégico para decisões de investimento e gestão no campo.

 

Qualidade da programação

A emissora transmite 24 horas por dia, com programação diversificada que inclui telejornais ao vivo, reportagens sobre tendências do setor, programas educativos e técnicos sobre agricultura, pecuária, piscicultura e manejo ambiental. Além disso, o canal valoriza a participação de produtores rurais na produção de conteúdo, trazendo uma perspectiva real e prática do dia a dia do campo.

 

Oportunidade para anunciantes

Com público qualificado e engajado, a TV Milagro Brasil representa uma excelente oportunidade para empresas que desejam investir em publicidade segmentada e de impacto. Marcas e serviços relacionados ao agronegócio encontram no canal uma plataforma estratégica para se conectar diretamente com decisores e influenciadores do setor.

Para a presidente da emissora, Simone Almeida Martins, o canal cumpre um papel essencial na comunicação do agronegócio:

“A TV Milagro Brasil nasceu com a missão de democratizar o conhecimento e dar voz ao produtor rural. Nosso compromisso é conectar o campo às grandes oportunidades, oferecendo informação de qualidade e valorizando quem move a economia do país”, afirma.

 

A TV Milagro Brasil reafirma, assim, sua missão de fortalecer o agronegócio brasileiro, conectando o campo ao mercado nacional e internacional e transformando informação em oportunidade de nnegócio.

 

Acesse: tvmilagrobrasil.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Grupo Ramarim lança primeira coleção de sneakers da marca Chilli Beans

Published

on

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, se une à empresa de calçados gaúcha Ramarim e lança a coleção Chilli Sneakers. A nova linha de calçados casuais marca mais um passo do projeto de expansão da marca por meio de licenciamentos – o “Chilli Além da Chilli”.

Desenvolvida em parceria com o Grupo Ramarim, grupo consolidado na produção de calçados no Brasil, a primeira coleção traz 15 modelos masculinos e femininos de tênis com design urbano, versátil e alinhado ao lifestyle ousado que caracteriza a Chilli Beans. Os produtos estão disponíveis nas melhores multimarcas do país com a faixa de preço de R$ 299,90 a R$ 499,90.

Além de representar mais um passo na diversificação do portfólio da Chilli Beans, o projeto também materializa uma das paixões pessoais do fundador da marca, Caito Maia. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, afirma o executivo.

Temos certeza que os tênis serão um sucesso de vendas, além dos modelos serem super versáteis, confortáveis e modernos, contam com tecnologia de ponta”, afirma Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim.

Chilli Sneakers, primeira coleção de tênis da Chilli Beans

Com foco inicial no mercado B2B, os Chilli Sneakers foram anunciados na última BFShow, em maio, e agora chegam às prateleiras como uma oportunidade para multimarcas que desejam agregar inovação e personalidade ao mix de produtos.

Os tênis vêm com um design moderno, priorizando o conforto sem esquecer o estilo. Há desde os solados mais robustos até os de tamanho médio, em modelos que variam do básico monobloco branco aos mais trabalhados, mas todos com o “tempero” Chilli, com detalhes da pimentinha em tom sobre tom, aplicados em cada um dos modelos, seja em cabedais, calcanhares ou lingueta. A pimenta traz a indiscutível identidade da marca.

Em materiais diversos, que passeiam do PU à camurça, todos têm um toque macio e agradável, com palmilhas acolchoadas. As cores vão do branco total aos tons pastel como bege e rosê, até tonalidades mais vibrantes, chegando ao neutro e tradicional preto.

Parceria de sucesso: Chilli Beans e Grupo Ramarim

SOBRE CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking IBEVAR.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

SOBRE RAMARIM

O Grupo possui duas marcas, Ramarim e Comfortflex é um dos mais expressivos da indústria calçadista nacional, ao longo dos seus mais de 60 anos conta com a produção de 50 mil pares diários e tem mais de 7 mil colaboradores nas suas 4 unidades, além de exportar para mais de 60 países.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Continue Reading

Entretenimento

Jacqueline Shor e Editora Nacional promovem lançamento do livro “Os Chocolix No Reino dos Monstros”

Published

on

Jacqueline Shor criadora de Os Chocolix, série que é sucesso na televisão e na internet, acaba de anunciar o lançamento de seu terceiro livro infantil “Os Chocolix No Reino dos Monstros”. O lançamento do livro vai contar com um evento especial com a participação da própria Jacqueline Shor e dos personagens Chocolyne, Chocomark e Docecookie, e que vai ocorrer na badalada Livraria da Vila, no dia 23 de agosto na unidade da Alameda Lorena em São Paulo.

A nova obra da autora, que será lançada pela “Editora Nacional”, incentiva a superação dos medos e o respeito às diferenças. O título reforça valores como empatia, aceitação e amizade, além de estimular o desenvolvimento emocional das crianças.

Na ocasião Jacqueline Shor vai receber as crianças para tirar fotos e autografar seu novo livro. O evento vai contar com pocket-show dos personagens e atividades, e tem entrada gratuita.

Serviço:

Título: Os Chocolix No Reino dos Monstros
Autora: Jacqueline Shor
Editora: Editora Nacional
Páginas: 52
Preço Sugerido: R$ 29,90

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral22 horas ago

Ana Castela surpreende público em Barretos ao simular beijo no palco

Durante apresentação na 70ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a cantora Ana Castela protagonizou um momento divertido e...

Geral22 horas ago

Luan Pereira desabafa sobre ausência na Festa de Barretos: “Deus sabe de tudo”

O cantor Luan Pereira quebrou o silêncio após inúmeros questionamentos de fãs sobre sua ausência na tradicional Festa do Peão...

Geral1 dia ago

Flor de Ypê chega com nova tecnologia e Giovanna Antonelli como embaixadora

A Ypê, marca líder em diversas categorias do mercado de higiene e limpeza no Brasil, acaba de anunciar o relançamento...

Geral2 dias ago

Áurea Favero: da nutrição à escrita com precisão e escuta

  _Áurea Favero é nutricionista e autora do livro Nutricionista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco, lançado em 2025...

Geral2 dias ago

Dilsinho desabafa sobre solidão na carreira e destaca família como prioridade

Na última quinta-feira (21), em São Paulo, o cantor Dilsinho realizou o ensaio de seu novo projeto Pagode do Diferentão....

Geral3 dias ago

Isabella Adorama projeta novos horizontes na carreira e aposta em múltiplos formatos artísticos

Atriz mineira de 22 anos, com passagens pelo SBT, revela trajetória, aprendizado, próximos projetos e interesse em bastidores do entretenimento...

Geral3 dias ago

Psicólogo argentino Alejandro Schujman lança o livro “Adolescência: um desafio possível” pela Catapulta Editores

Vivemos um momento em que os adolescentes parecem incentivados a crescer antes da hora. Uma recente denúncia sobre a “adultização...

Negócios3 dias ago

Capital Concreto abre as portas para o Preview do livro “50 Tons de Luxo” em manhã que uniu literatura, negócios e inspiração

Na manhã de hoje, a Capital Concreto, em Alphaville, abriu suas portas para receber o Preview exclusivo do livro “50...

Negócios3 dias ago

Por que a jurimetria deve crescer no mercado financeiro

Por Alexandre Pegoraro (*) Nos últimos anos, a jurimetria deixou de ser um recurso restrito a departamentos jurídicos inovadores e...

Negócios3 dias ago

Datarisk acelera estratégia de crescimento e anuncia Valéria Nery como nova CRO

Ex-executiva da NTT Data tem como meta expandir a presença da empresa no mercado e consolidar o posicionamento de referência...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed