Barra
Connect with us

Entretenimento

“ESCUTA” é o segundo disco dacarreira de Mis Ivy, e chega com tudo para celebrar os 20 anos de carreira da artista

Published

on

Mis Ivy é uma artista influente no cenário do Dancehall em São Paulo e ao redor do Brasil, com uma trajetória que atravessa fronteiras musicais e culturais. Nascida e criada na periferia de São Paulo, especificamente no Capão Redondo, sua paixão pela música se desenvolveu durante sua estadia na Alemanha, onde teve seu primeiro contato com a música digital jamaicana. Esse período foi crucial para a sua formação artística. Ao retornar ao Brasil, Mis Ivy se juntou ao coletivo Família 7 Velas, pioneiro na introdução e popularização do Dancehall no país.

Sua carreira solo ganhou força com a mixtape “Ao Som do Ragga“, onde explorou os riddims jamaicanos, o que abriu portas para apresentações em diversos locais dentro e fora do Brasil. Além disso, Mis Ivy foi membro do Projeto As Minas, um coletivo de mulheres MCs que ajudou a ganhar destaque no cenário do Hip Hop brasileiro, dividindo o palco com grandes nomes do rap nacional.

Atualmente, Mis Ivy é sócia da produtora Time Punanny, localizada em Salvador–BA, uma iniciativa dedicada a fortalecer a presença feminina no cenário artístico, em geral.

Mis Ivy/ Divulgação


Escuta” é o segundo álbum de estúdio da cantora brasileira Mis Ivy, que foi gravado com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo através do edital de Fomento ao Reggae.

Com destaque para o single ‘’Sai da frente’’, planejado para ser lançado em fevereiro de 2025, o álbum conta com 7 músicas inéditas e o remix da música “Punanny”. Além das plataformas de áudio, o single estará disponível no Youtube com os materiais de visualizer desta e de outras faixas do álbum.

A cantora de reggae inovou sua carreira artística ao misturar ritmos como rap, kuduro, brega funk e afro drill. O disco mistura ritmos africanos, brasileiros e influências modernas, como o drill, promovendo uma mensagem de justiça social, empoderamento e inclusão. A artista busca dar voz às experiências muitas vezes ignoradas, criando um espaço para que as pessoas negras e das periferias possam escrever suas próprias histórias de forma autêntica. Com essas referências à simbologia africana Adinkra, a artista traz sua ancestralidade musical para celebrar seus 20 anos de carreira.

Divulgação


Mais do que apenas um álbum, “Escuta” é uma plataforma para amplificar vozes marginalizadas, em especial as de mulheres negras brasileiras. A gente fez um álbum cheio de conceito, contando histórias, prezando pelo aquilombamento. Por isso, estou quase sempre acompanhada de mulheres cis, mulheres trans e homens trans. Enfim, pensamos durante um ano antes da gravação.” afirma Mis Ivy, com o intuito de fazer suas novas canções pulsarem para seu público.

O disco é dançante, animado e traz como mensagem a autoestima, a conscientização de como as mulheres devem ser respeitadas e conquistar todos os espaços que desejarem. Com áudios do cotidiano da cantora, o álbum cria uma proximidade com o ouvinte.


Divulgação


A faixa “Minha Arte, Seu Poder” traz um desabafo sobre as dificuldades enfrentadas durante a carreira, com uma batida de hip hop.

As faixas “Escuta” e “SOL” são mais sentimentais e trazem mensagens de amor e fé. As músicas “Mulher“, “Sai da Frente“, “Punnany Remix” e “Ragga Brega” são potentes e muito ritmadas. E a música “Fuja do Estresse” traz uma mensagem sobre superação.

O álbum marca o início de uma nova fase, e vem para alavancar sua carreira no cenário nacional. Esse trabalho reflete sua evolução artística e seu compromisso em promover a inclusão, o respeito e a valorização das vivências das mulheres negras no Brasil, utilizando a música como um instrumento de cura e representatividade.

O álbum “Escuta” de Mis Ivy é a busca do resgate de fortalecer a identidade negra e ampliar a compreensão de como a cultura preta se manifesta e se transforma ao longo dos séculos.



FAÇA O PRÉ SAVE DO SINGLE:
https://tratore.ffm.to/misivysaidafrente



EVENTO DE AUDIÇÃO DO DISCO “ESCUTA” DE MIS IVY:

  • Data: 26/01 – das 17:00 às 23:00
  • Local: Espaço Nobre – R. Formosa, 65 – Centro Histórico de São Paulo

INGRESSOS:  https://www.sympla.com.br/evento/audicao-do-album

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

TV Milagro Brasil: o canal que conecta o agronegócio brasileiro ao mundo

Published

on

By

A TV Milagro Brasil se consolidou como um dos principais canais de televisão dedicados exclusivamente ao agronegócio. Com foco em conteúdo educativo, informativo e de entretenimento, o canal se tornou referência para produtores rurais, empresas do setor e consumidores interessados no universo agro, atingindo um público com alto poder de compra e grande influência no mercado.

 

Cobertura e onde assistir

A emissora está disponível em diversas plataformas, garantindo amplo alcance nacional e internacional. No Brasil, pode ser acompanhada via parabólica (canal 348 – Banda Ku), pela SKY Livre (canal 125) e em plataformas digitais. Internacionalmente, a TV Milagro Brasil chega à África por meio do serviço Angola Cables, fortalecendo a presença da produção brasileira de conteúdo agropecuário no exterior.

 

Público-alvo e relevância

Voltada principalmente para o público do agronegócio, a TV Milagro Brasil reúne agricultores, pecuaristas, empresas e consumidores do setor, oferecendo conteúdo de alta relevância para profissionais que buscam atualização, inovação e oportunidades de negócio. O público, caracterizado pelo alto poder aquisitivo, encontra na programação um aliado estratégico para decisões de investimento e gestão no campo.

 

Qualidade da programação

A emissora transmite 24 horas por dia, com programação diversificada que inclui telejornais ao vivo, reportagens sobre tendências do setor, programas educativos e técnicos sobre agricultura, pecuária, piscicultura e manejo ambiental. Além disso, o canal valoriza a participação de produtores rurais na produção de conteúdo, trazendo uma perspectiva real e prática do dia a dia do campo.

 

Oportunidade para anunciantes

Com público qualificado e engajado, a TV Milagro Brasil representa uma excelente oportunidade para empresas que desejam investir em publicidade segmentada e de impacto. Marcas e serviços relacionados ao agronegócio encontram no canal uma plataforma estratégica para se conectar diretamente com decisores e influenciadores do setor.

Para a presidente da emissora, Simone Almeida Martins, o canal cumpre um papel essencial na comunicação do agronegócio:

“A TV Milagro Brasil nasceu com a missão de democratizar o conhecimento e dar voz ao produtor rural. Nosso compromisso é conectar o campo às grandes oportunidades, oferecendo informação de qualidade e valorizando quem move a economia do país”, afirma.

 

A TV Milagro Brasil reafirma, assim, sua missão de fortalecer o agronegócio brasileiro, conectando o campo ao mercado nacional e internacional e transformando informação em oportunidade de nnegócio.

 

Acesse: tvmilagrobrasil.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Grupo Ramarim lança primeira coleção de sneakers da marca Chilli Beans

Published

on

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, se une à empresa de calçados gaúcha Ramarim e lança a coleção Chilli Sneakers. A nova linha de calçados casuais marca mais um passo do projeto de expansão da marca por meio de licenciamentos – o “Chilli Além da Chilli”.

Desenvolvida em parceria com o Grupo Ramarim, grupo consolidado na produção de calçados no Brasil, a primeira coleção traz 15 modelos masculinos e femininos de tênis com design urbano, versátil e alinhado ao lifestyle ousado que caracteriza a Chilli Beans. Os produtos estão disponíveis nas melhores multimarcas do país com a faixa de preço de R$ 299,90 a R$ 499,90.

Além de representar mais um passo na diversificação do portfólio da Chilli Beans, o projeto também materializa uma das paixões pessoais do fundador da marca, Caito Maia. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, afirma o executivo.

Temos certeza que os tênis serão um sucesso de vendas, além dos modelos serem super versáteis, confortáveis e modernos, contam com tecnologia de ponta”, afirma Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim.

Chilli Sneakers, primeira coleção de tênis da Chilli Beans

Com foco inicial no mercado B2B, os Chilli Sneakers foram anunciados na última BFShow, em maio, e agora chegam às prateleiras como uma oportunidade para multimarcas que desejam agregar inovação e personalidade ao mix de produtos.

Os tênis vêm com um design moderno, priorizando o conforto sem esquecer o estilo. Há desde os solados mais robustos até os de tamanho médio, em modelos que variam do básico monobloco branco aos mais trabalhados, mas todos com o “tempero” Chilli, com detalhes da pimentinha em tom sobre tom, aplicados em cada um dos modelos, seja em cabedais, calcanhares ou lingueta. A pimenta traz a indiscutível identidade da marca.

Em materiais diversos, que passeiam do PU à camurça, todos têm um toque macio e agradável, com palmilhas acolchoadas. As cores vão do branco total aos tons pastel como bege e rosê, até tonalidades mais vibrantes, chegando ao neutro e tradicional preto.

Parceria de sucesso: Chilli Beans e Grupo Ramarim

SOBRE CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking IBEVAR.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

SOBRE RAMARIM

O Grupo possui duas marcas, Ramarim e Comfortflex é um dos mais expressivos da indústria calçadista nacional, ao longo dos seus mais de 60 anos conta com a produção de 50 mil pares diários e tem mais de 7 mil colaboradores nas suas 4 unidades, além de exportar para mais de 60 países.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Continue Reading

Entretenimento

Jacqueline Shor e Editora Nacional promovem lançamento do livro “Os Chocolix No Reino dos Monstros”

Published

on

Jacqueline Shor criadora de Os Chocolix, série que é sucesso na televisão e na internet, acaba de anunciar o lançamento de seu terceiro livro infantil “Os Chocolix No Reino dos Monstros”. O lançamento do livro vai contar com um evento especial com a participação da própria Jacqueline Shor e dos personagens Chocolyne, Chocomark e Docecookie, e que vai ocorrer na badalada Livraria da Vila, no dia 23 de agosto na unidade da Alameda Lorena em São Paulo.

A nova obra da autora, que será lançada pela “Editora Nacional”, incentiva a superação dos medos e o respeito às diferenças. O título reforça valores como empatia, aceitação e amizade, além de estimular o desenvolvimento emocional das crianças.

Na ocasião Jacqueline Shor vai receber as crianças para tirar fotos e autografar seu novo livro. O evento vai contar com pocket-show dos personagens e atividades, e tem entrada gratuita.

Serviço:

Título: Os Chocolix No Reino dos Monstros
Autora: Jacqueline Shor
Editora: Editora Nacional
Páginas: 52
Preço Sugerido: R$ 29,90

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios35 minutos ago

CEO do Chateau Julie Holding Group participa do Fórum O Otimista Brasil

O Fórum O Otimista Brasil, que chega à sua 6ª edição, consolidou-se como um dos principais espaços de diálogo sobre...

Business3 horas ago

Chateau Julie Holding Group apresenta o CJ1: primeiro heliporto sustentável com operação noturna do Ceará

No dia 25 de setembro será inaugurado o Chateau Julie 1 (CJ1), primeiro heliporto privado sustentável e o primeiro autorizado...

Negócios7 horas ago

Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho

Regiões Sul e Sudeste lideraram o índice de crescimento da demanda, segundo dados da Neurotech A demanda do mercado brasileiro...

Saúde8 horas ago

“Infância está desaparecendo”? Psicóloga alerta sobre riscos da vida moderna para crianças

A infância, fase essencial para o desenvolvimento emocional e cognitivo, estaria desaparecendo diante dos nossos olhos. O alerta é da...

Saúde8 horas ago

Doença Venosa Crônica: quando suspeitar, como diagnosticar e opções de tratamento segundo cirurgiã vascular

A Doença Venosa Crônica (DVC), conhecida pelo desconforto nas pernas, dores, varizes e até úlceras, exige atenção precoce e tratamento...

Saúde8 horas ago

Prostatectomia Robótica no SUS: Um Marco na Cirurgia Oncológica Brasileira

Em uma decisão histórica para a saúde pública, o Brasil se prepara para oferecer a prostatectomia robótica — cirurgia para...

Geral8 horas ago

“Eu abortei meus sonhos, mas não abortei meus filhos”: a história de Rebeca que emocionou o Bispo Bruno Leonardo

As redes sociais são, muitas vezes, palco de encontros improváveis. Foi assim que a história de Rebeca, mãe de cinco...

Moda9 horas ago

Desfile de moda entra no clima de espetáculo com o tema “SHOW TIME”

Catwalk Brasil é gratuito e reúne mais de 100 modelos em uma passarela cheia de brilho, atitude e moda, em...

Saúde11 horas ago

Farmacêutica brasileira amplia atuação em harmonização facial

A harmonização facial tem se consolidado como um dos procedimentos mais procurados no campo da estética, combinando conhecimentos científicos e...

Geral1 dia ago

Ana Castela surpreende público em Barretos ao simular beijo no palco

Durante apresentação na 70ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a cantora Ana Castela protagonizou um momento divertido e...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed