Barra
Connect with us

Entretenimento

Rose Gray lança seu álbum de estreia “Louder, Please”

Published

on

(Foto: Vasso Vu)

ASSISTA AO VISUALISER DA FAIXA “EVERYTHING CHANGES (BUT I WON’T)” AQUI

Escute aqui.

“Tão confiante quanto um álbum de estreia pode ser” – British Vogue

“Um disco de dance music que é ao mesmo tempo fresco e nostálgico” – NME

“Uma celebração da liberdade, uma festa” – The London Standard

“Profundo em desejo e rico em ambição, Rose Gray está pronta para trazer a salvação das pistas de dança para as massas” – Clash

“Relacionável e universal: este é um projeto pronto para resistir ao teste do tempo” – Notion

O aguardado álbum de estreia de Rose Gray, Louder, Please, foi lançado pela Play It Again Sam. O álbum chega acompanhado do single principal “Everything Changes (But I Won’t)”, uma canção de amor reflexiva que serve como uma ode à resiliência e ao amor próprio. Um passo confiante para longe do som vibrante pelo qual Rose se tornou conhecida, o single é mais lento e suave, mas sentimental e tocante em sua essência.

Falando sobre a faixa, Rose comenta: “Everything Changes (But I Won’t)” é, no fundo, uma canção de amor. Acho que estar apaixonado pode parecer como estar no olho de um furacão, mas com força, você pode suportar o caos e transformá-lo em algo muito bonito. O verso ‘I still feel that love’ é o meu favorito. É simples, mas transmite tudo o que quero expressar. Estou apaixonada pela mesma pessoa há muito tempo, e essa música reflete esse crescimento. Embora o resto do meu álbum tenha uma energia mais intensa, adoro a simplicidade dessa faixa. O sintetizador pulsante parece uma onda rolando, me colocando em um estado de transe e me trazendo de volta ao ponto onde parei.”

O álbum Louder, Please foi introduzido com uma série consistente de singles que marcaram a segunda metade de 2024. Mais recentemente, “Party People”, um verdadeiro hino das pistas de dança — lançado estrategicamente na véspera de Ano Novo e no aniversário de Rose — foi o quinto e último single da campanha. Inspirado pela paixão da artista pela cultura dos clubes e pelas noites despreocupadas, a música foi escrita após uma sessão em Paris com Sega Bodega.

Antes disso, Rose já havia entregado sucessos irresistíveis como “Free”, “Angel Of Satisfaction”, “Switch” e “Wet & Wild”. Além dessas faixas, 2024 foi um ano marcante para a cantora, que colaborou com Ben Hemsley (“Tidal”), Megra (“Elixir”) e TSHA (“Girls”), além de se apresentar no Glastonbury ao lado de Shygirl, lançar sua própria festa club (Rose presents Gray Selects), gravar uma sessão no Maida Vale para a BBC Sounds e anunciar sua primeira turnê como headliner no Reino Unido em março de 2025.

Agora, com uma indicação ao prêmio MTV Push Artist de 2025, Rose Gray consolida seu status como uma estrela em ascensão na música e na moda. Desde seu título assertivo até seu som audacioso, Louder, Please apresenta Rose Gray reafirmando sua identidade com confiança — mas com a polidez britânica característica. O álbum é uma declaração de intenções refletida na diversidade de colaboradores, que vão desde os renomados produtores pop Justin Tranter (Lady Gaga, Chappell Roan) e Zhone (Troye Sivan) até nomes do underground eletrônico como Sega Bodega, Uffie e Alex Metric.

O álbum combina verdades íntimas com hedonismo das pistas de dança, não apenas evocando uma noite transformadora — com novos rostos, amizades escolhidas, altos e baixos intensos — mas também contando a história de Rose Gray: uma vida vivida através da música club, sempre da maneira mais intensa possível. Essa visão e estética refinada alcançam um novo patamar em Louder, Please, álbum no qual Rose Gray controlou todos os detalhes, dos beats às visuais ensolaradas.

Apresentando seu álbum de estreia, Rose Gray reflete: “Sempre fui obcecada por música ALTA, desde viagens de carro tarde da noite com meu pai até passar minha adolescência grudada nas caixas de som dos clubes. O título do álbum nasceu espontaneamente no microfone — uma piada recorrente, porque eu sempre pedia para aumentarem o volume (louder, please). Passei dez anos escrevendo para mim e para outros artistas, explorando diferentes cidades e suas festas — mas sempre soube que estava trabalhando para criar um projeto que unisse tudo isso e representasse todas as minhas facetas. Tenho algo na minha personalidade que me leva a buscar novas experiências constantemente. Também tive meu coração partido, me apaixonei novamente e me tornei uma mulher nesse processo. Para mim, Louder, Please captura o rave, o etéreo, meus amigos e nossas histórias. É pop clássico, mas com raízes firmemente fincadas no underground. Seja na praia ou na pista de dança, quero que essas músicas encontrem um lar na vida de outras pessoas. Então aproveitem — mas não se esqueçam de tocar BEM ALTO, por favor.”

(Crédito: Yana Van Nuffel)

Rose Gray online

Instagram | YouTube | Spotify | TikTok |

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Liga-SP e Radar Records lançam álbum “O Som da Avenida – Grupo Especial” do Carnaval 2025

Published

on

O maior espetáculo da Terra está eternizado em som com o lançamento de “O Som da Avenida – Grupo Especial”, um álbum da Liga-SP em parceria com a Radar Records que reúne o registro ao vivo dos desfiles das mais tradicionais escolas de samba de São Paulo durante o Carnaval 2025, direto do Sambódromo do Anhembi.

Com captação profissional de áudio e toda a emoção da noite de desfile, o álbum traz as apresentações completas das agremiações que compõem o Grupo Especial: Colorado do Brás, Barroca Zona Sul, Dragões da Real, Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Rosas de Ouro, Camisa Verde e Branco, Águia de Ouro, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Gaviões da Fiel, Acadêmicos do Tucuruvi, Estrela do Terceiro Milênio e a sempre icônica Vai-Vai.

Mais que um simples registro, o álbum é um documento cultural que celebra a força da comunidade, a riqueza dos enredos, a excelência das baterias e a beleza dos sambas que embalaram a avenida neste ano inesquecível.

O álbum “O Som da Avenida – Grupo Especial”, já está disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music e muitas outras.

Ouça em: https://found.ee/ligacarnavalsp_somdaavenida_grupoespecial

Continue Reading

Entretenimento

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Published

on

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram o lançamento do Ovo de Páscoa da animação Mongo e Drongo.

O Ovo de Páscoa Divino Kids do Mongo e Drongo possui 80g de um delicioso chocolate ao leite, com textura cremosa que derrete na boca a cada mordida.

Além disso, o ovo acompanha 1 João Bobo dos personagens de Mongo e Drongo que são fenômeno com as crianças na televisão e na internet.

O preço sugerido é de R$ 25.90 e está a venda nas principais lojas online e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.

Continue Reading

Entretenimento

Brasil Cacau lança ovo de páscoa Chokito® e KitKat® em parceria com a Nestlé®

Published

on

Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito®, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé®, com mais de 50 anos de presença no Brasil vai ganhar uma versão especial de Ovo de Páscoa com casca recheada com caramelo cremoso e crocantes de flocos de arroz que será vendido na Brasil Cacau.

Ovo-de-Pascoa-Recheado-Chokito®-Nestle®-370g-7.png
Outra novidade é o ovo KitKat® também com casca recheada com camadas de wafer e creme de chocolate, a marca é do portfólio mundial da Nestlé ® e, desde dezembro de 2024 ganhou um espaço especial dentro das franquias Brasil Cacau espalhadas pelos quatro cantos do país.

Ovo-de-Pascoa-Recheado-KitKat®-Nestle®-370g-4.png

Chokito® e KitKat® são as duas das principais apostas da Brasil Cacau para conquistar o coração e o paladar dos brasileiros nessa Páscoa, que promete ser uma das mais comentadas e de maior crescimento da marca.

Enquanto Chokito® chega ao portfólio com aquele toque especial de nostalgia, KitKat®, que é uma das marcas de destaque na categoria de chocolates, liderando o segmento de candy bars no Brasil e no mundo, chega com a função de conectar a Brasil Cacau com a GenZ.

OVO CHOKITO 370G: 114, 99
OVO KIT KAT 370G: 114, 99
https://www.brasilcacau.com.br

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos4 horas ago

Allisson Rodrigues lança pout-pourri de sucessos da música sertaneja dos anos 2000

O cantor Allisson Rodrigues, acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, o clipe do seu mais recente lançamento....

Entretenimento5 horas ago

Liga-SP e Radar Records lançam álbum “O Som da Avenida – Grupo Especial” do Carnaval 2025

O maior espetáculo da Terra está eternizado em som com o lançamento de “O Som da Avenida – Grupo Especial”,...

Famosos5 horas ago

Allisson Rodrigues comemora sucesso em show na badalada Valley Cuiabá

O cantor Allisson Rodrigues, realizou no último final de semana seu primeiro show na Valley Cuiabá. Uma das mais tradicionais casas da...

Empreendedorismo1 dia ago

Grupo TOP UP investe R$ 15 milhões e inaugura mais 3 unidades no Ceará no 1º semestre

O Grupo TOP UP, referência no setor de academias e centros de treinamento, acaba de anunciar um investimento de cerca...

Negócios1 dia ago

Arbitragem e Mediação ganham espaço como alternativas mais rápidas e eficazes à Justiça Comum

Diante da morosidade e da complexidade dos processos judiciais tradicionais, empresas e cidadãos têm recorrido com mais frequência à arbitragem...

Entretenimento2 dias ago

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram...

Entretenimento2 dias ago

Brasil Cacau lança ovo de páscoa Chokito® e KitKat® em parceria com a Nestlé®

Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito®, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé®, com mais...

Dr. Kleyton Valverde Dr. Kleyton Valverde
Business3 dias ago

Otomodelação: O Procedimento que Está Transformando Vidas e Devolvendo Autoestima, segundo o Dr. Kleyton Valverde

Uma mudança no espelho pode significar uma mudança profunda na alma. É assim que centenas de pacientes descrevem a experiência...

Famosos3 dias ago

Wam Baster Cotado para Participação no BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo

O eletrofunk, um dos gêneros musicais mais vibrantes e inovadores do Brasil, está conquistando novos territórios, e agora chega à...

Negócios3 dias ago

Testamento Vital: Planejamento, Dignidade e Autonomia nos Momentos Decisivos

Você já parou para pensar em como gostaria de ser tratado se um dia não pudesse mais se comunicar ou...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed