Barra
Connect with us

Famosos

ONE OR EIGHT LANÇA NOVO SINGLE E CLIPE “DSTM”

Published

on

OUÇA AQUI E ASSISTA AQUI

O boy group japonês ONE OR EIGHT lançou seu novo single, “DSTM”. Ouça AQUI.  A música leva um sample da música de sucesso de Rihanna, “Don’t Stop The Music”, pela primeira vez oficialmente. ONE OR EIGHT reinterpreta a faixa usando sua energia e estilo únicos, combinando rap, ganchos melódicos e batidas de hip-hop. A música foi produzida por Stargate, o lendário produtor por trás de “Don’t Stop The Music”, de Rihanna, e um pioneiro no gênero R&B. Em colaboração com jovens compositores americanos, Stargate incorporou a essência da faixa original e a atualizou para se alinhar às tendências modernas. Junto com a nova faixa, o grupo também estreou o clipe da música.

Assista AQUI

Projetado para lembrar um filme de ficção científica, o vídeo se passa em uma cidade futurista onde o avanço tecnológico excessivo eliminou a essência da música e da arte. ONE OR EIGHT embarca em uma missão para recuperar a música, aventurando-se em mundos paralelos. O vídeo foi dirigido por Glenn Michael (diretor indicado para o VMA, The Chainsmokers, The Weeknd) e editado por Mykyta Bereg (Madonna, Tyla Yaweh, Yeat e David Guetta).

Os efeitos visuais foram criados por Gianluigi Carella, da Impossible Objects, cujos clientes incluem Disney, Warner Brothers, Electronic Arts e Nike. O vídeo totalmente orientado por efeitos visuais transcende os limites de um videoclipe típico, proporcionando uma experiência visualmente impressionante e explosiva.

No MTV VMAJ de ontem, ONE OR EIGHT ganhou o prêmio especial “upcoming dance & vocal group”, que homenageia novos artistas promissores no cenário dos grupos de que combinam música e dança. Eles também apresentaram sua nova faixa “DSTM”, eletrizando o público. Reconhecido pela Nikkei Entertainment como um dos “100 novos astros de 2025”, o ONE OR EIGHT é, sem dúvida, um dos grupos mais promissores do ano.

Sobre o lançamento de hoje, TSUBASA (ONE OR EIGHT) disse: “Fiquei muito empolgado quando ouvi a demo de ‘DTSM’ pela primeira vez, mas também fiquei um pouco nervoso, pois ‘Don’t Stop The Music’ de Rihanna é tão icônica e amada pelos fãs. Espero que todos que ouvirem essa música se sintam inspirados, assim como nós, a continuar perseguindo seus desafios, sonhos e esperanças enquanto ‘DSTM’ continuar tocando.”

Compartilha Stargate:
“Quando os caras do One Or Eight quiseram fazer um remake da nossa música Don’t Stop The Music, da Rihanna, nós topamos. Eles trouxeram seu próprio sabor e personalidade únicos para todas as suas partes. Foi muito divertido revisitar essa música com eles. O fato de o One Or Eight ser japonês, Rihanna ser bajan, o refrão ser de camaronês e nós sermos noruegueses mostra que a música realmente une as pessoas.”

Além disso, a ONE OR EIGHT realizará seu ONE OR EIGHT FAN MEETING: SHŪKAI nas Américas em abril de 2025. Esse evento empolgante dará aos fãs a oportunidade de conhecer os membros do ONE OR EIGHT e assistir aos shows. Datas, locais, preços dos ingressos e benefícios exclusivos aqui.
 

4/12 – Cidade do México – Foro Puebla
14/04 – Buenos Aires – C Art Media Nave 1 – Leiva
16/04 – São Paulo – Teatro Gamaro
20/04 – Nova York – Racket
23/04 – Los Angeles – The Echoplex

 
ONE OR EIGHT é um boy group japonês formado por oito membros: MIZUKI, NEO, REIA, RYOTA, SOUMA, TAKERU, TSUBASA e YUGA. O nome do grupo, ONE OR EIGHT, é inspirado em um termo japonês que significa “tudo ou nada”, incorporando sua abordagem ousada e destemida à vida e à música. Com o slogan “APOSTE EM VOCÊ MESMO”, eles são uma equipe de sonhadores apaixonados determinados a deixar uma marca indelével no cenário global.

Fundindo hip-hop e pop, a ONE OR EIGHT une gêneros perfeitamente, ao mesmo tempo em que celebra sua herança japonesa por meio de letras, coreografias e uma estética de streetwear distinta. Seu primeiro vídeo de apresentação, “KAWASAKI”, obteve mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, mostrando seu inegável apelo e sua crescente influência.

O grupo anunciou oficialmente sua estreia com o lançamento do single “Don’t Tell Nobody”, uma música produzida por Ryan Tedder (Taylor Swift, Tate McRae, Adele, Jonas Brothers) e David Stewart (BTS), com letras de rap de Lucien Parker (Kanye West x Ty Dolla $ign’s “STARS”). A música rapidamente alcançou a primeira posição na parada Billboard Japan Heatseekers Songs, consolidando sua chegada ao cenário.

Em dezembro de 2024, sua colaboração “KAWASAKI (com Big Sean)” alcançou a 5ª posição na parada do iTunes dos EUA, solidificando ainda mais sua presença internacional. A cada lançamento, ONE OR EIGHT continua a cativar o público em todo o mundo, preparando o terreno para uma carreira inovadora.
 

 https://oneoreight.com/

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Todo Mundo Levantou a Taça em 2024, Menos o Corinthians: A Publicação Viral de Gusta que Agitou as Redes

Published

on

A Frase que Viralizou e Agitou o Universo do Futebol

O influenciador Gustavo Santos, mais conhecido como ” Gusta“, voltou a dominar as redes sociais com mais uma de suas publicações virais que unem humor e futebol. Dessa vez, a frase “Todo mundo levantou a taça em 2024, menos o Corinthians” caiu nas graças do público, gerando uma enxurrada de memes, interações e risadas entre torcedores de diferentes clubes.

Gusta, que se consolidou como uma referência no mundo digital por seu conteúdo criativo e autêntico, explorou a rivalidade entre os clubes de forma descontraída e bem-humorada. A frase brinca com a situação do Corinthians, gerando um buzz que envolveu não apenas torcedores adversários, mas também os próprios corintianos, que entraram na brincadeira.

A publicação alcançou números impressionantes em engajamento, com milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos em questão de horas. Não demorou para que páginas de humor e grandes marcas esportivas pegassem carona na tendência, aumentando ainda mais o alcance do influenciador.

Gusta tem uma habilidade especial de conectar humor e futebol de forma genuína, criando conteúdos que ressoam com seu público. Além disso, sua parceria com marcas como a Growth Supplements, promovendo produtos com o cupom “EAEGUSTA“, reforça sua relevância como influenciador e destaca sua capacidade de unir entretenimento e negócios.

Com essa frase, Gustavo Santos mostrou, mais uma vez, porque é um dos criadores de conteúdo mais influentes do momento. Ele não apenas gerou risadas, mas também trouxe à tona o espírito do futebol brasileiro, onde rivalidades são temperadas com uma dose saudável de bom humor.

Para acompanhar mais publicações geniais como essa e mergulhar no universo criativo de Gusta, siga seu perfil no Instagram @eae.gustaa. Afinal, quando se trata de viralizar e divertir, Gustavo é imbatível. E quem sabe? Talvez em 2025 todos levantem a taça… incluindo o Corinthians!

Para mais informações entre em contato: Global streamings  @stream.gb

Continue Reading

Famosos

No Dia Mundial do Teatro, conheça Malka Julieta, que se destaca no olhar moderno da criação de som e trilhas sonoras para os palcos

Published

on

(Foto: Jefferson Carvalho)

A artista prevê o lançamento de seu primeiro musical para 2026, enquanto segue explorando formas de expressão também por meio da música, com seu álbum de estreia previsto para abril deste ano

Na intersecção entre a Música e a Dramaturgia, Malka Julieta vai apresentando as múltiplas facetas que a formam. Seus mais de 20 anos de carreira registram a arte em diferentes expressões, como DJ, produtora, pianista, cantora, compositora, violista, educadora e produtora cultural. Hoje, dia 27 de março, data em que é celebrado o Dia Mundial do Teatro, a artista paulista enaltece os encontros musicais que cada espetáculo abraça. Malka é dona de um olhar atento e moderno sobre trilhas sonoras e sound design, contribuindo em peças como Carne Viva, Segunda Queda e Stalking – Uma Peça de Terror Documental, por exemplo. “Nos últimos anos eu tenho gostado muito de desenvolver o trabalho no teatro pois me sinto com mais liberdade musical. É uma das poucas formas de arte que ainda podemos falar de forma realmente livre sobre questões sociais e vivências que outras artes não tem mais tanto espaço”, reflete ela. Agora, em celebração a data, ela relembra suas principais colaborações. 

Entre seus trabalhos recentes, destaca-se Segunda Queda, da companhia Ave Terrena, cuja trilha assinada por Malka é utilizada como referência em aulas da UFRJ pela abordagem moderna do som na cena teatral. Em Stalking, a artista criou a trilha para a peça de terror documental que aborda um caso real de perseguição e foi um dos gatilhos para a inclusão do “stalking” na Lei Maria da Penha. Atualmente, Malka também faz a trilha sonora ao vivo de Contra Xawara – Deus das Doenças ou Troca Injusta, performance de Juão Nÿn sobre as doenças trazidas pelos colonizadores e seus impactos históricos e contemporâneos. Além disso, ela assina a trilha de um espetáculo atualmente em cartaz na Espanha e, na peça Fracassadas BR, explorou a sonoridade do universo ballroom, levando a produção à indicação ao Prêmio Shell de Melhor Dramaturgia.

“Poder fazer o sound design de som imersivo no teatro nacional é um grande privilégio e uma grande oportunidade de seguir com meu trabalho no meio teatral”, destaca Malka Julieta, que atualmente atua em Carne Viva, peça dirigida por Luh Maza, em cartaz no Sesc 24 de Maio, em São Paulo, até 20 de abril. No projeto, Malka desconstruiu a trilha original do compositor português Bruno Campos e a reconstruiu em um sistema imersivo 7.1, criando uma experiência sonora rara no teatro brasileiro.

Espaço de experimentação e liberdade, o Teatro também possibilita para a artista sua expansão da paixão pela Música. Seu primeiro álbum de estúdio chega em abril de 2025, e teve seu single de estreia lançado recentemente: “Sururu das Meninas pt2”, com participação de Deize Tigrona. O disco que reflete uma trajetória marcada pelas dores e delícias de sua vida, também abre caminhos para um novo desafio nos palcos, com a produção de seu primeiro musical, Casa de Bonecas. Com previsão de estreia em 2026, a obra abordará questões do pensamento colonizatório na música brasileira sob uma perspectiva de comédia.

SOBRE MALKA JULIETA
Malka Julieta é uma artista multifacetada do ABC Paulista com mais de 20 anos de carreira, destacando-se como DJ, produtora musical, pianista, cantora e compositora. Iniciou sua trajetória musical em bandas de punk, como Granada Rei, e consolidou sua carreira no duo eletrônico We Say Go. Com uma carreira solo consolidada, Malka tem se destacado tanto na música popular quanto na clássica, sendo a primeira pessoa trans a tocar na Sala São Paulo. Com parcerias com artistas como Céu, Jup do Bairro, Marina Lima, e Badsista, ela é reconhecida por sua capacidade de integrar diversos estilos, como pop, hip hop, funk e MPB, em sua sonoridade única.

Em 2025, Malka lançará seu primeiro álbum, Chão, contemplado pelo edital Natura Musical e saindo pelo selo Atabaque, marcando sua estreia como cantora e trazendo colaborações com Deize Tigrona, Brisa Flow, Ashira, Luísa Nascim, e outros nomes de destaque. Sua trajetória é marcada pelo pioneirismo e inovação na linguagem musical. A artista tem sido uma presença constante em eventos de renome, como Primavera Sound e The Town, e segue ampliando os horizontes para o reconhecimento da música queer e feminina no Brasil e no mundo.

Continue Reading

Famosos

Dead Poet Society compartilha o videoclipe da faixa “HURT (feat. The Warning)”

Published

on

Assista aqui.

A banda de Los Angeles Dead Poet Society, recentemente apontada pela Page Six do The New York Post como uma banda para se conhecer, lançou seu segundo álbum, FISSION, em 2024 pela Spinefarm. Desde o lançamento do álbum, eles não pararam—embarcaram em uma turnê incansável, subiram rapidamente nas paradas de rádio e conquistaram fãs e a imprensa a cada apresentação. Eles fecharam o ano com uma versão reinventada do single HURT, em colaboração com a banda de rock The Warning. Hoje, eles compartilham o videoclipe oficial.

O vídeo, que tem um tom quase voyeurístico e lo-fi, é eletrizante e cinematográfico, com o Dead Poet Society e The Warning tocando como se suas vidas dependessem disso. Os riffs e os vocais duelando ressoam intensamente. DPS e The Warning se apresentam juntos—como se sempre estivessem destinados a isso. Fique até o final, onde o caos musical toma conta.

“É quase um milagre que esse vídeo tenha acontecido”, diz o DPS. “The Warning tinha uma brecha minúscula na agenda da turnê, e não tínhamos certeza se daria certo, mas elas arrasaram, e o diretor captou perfeitamente a vibe. Você pensaria que tudo foi filmado de uma só vez.”

Quando a música foi lançada originalmente, a banda comentou: “Estamos muito animados para lançar essa nova versão de HURT com The Warning. Vimos a Paulina, do The Warning, cantando a música nas redes sociais quando estávamos juntos no Shiprocked. Então, parecia natural convidá-la para uma repetição no Aftershock. O momento foi tão especial que decidimos gravar uma versão de estúdio com as três irmãs do The Warning.”

The Warning também compartilhou: “A primeira vez que ouvimos a música foi enquanto trabalhávamos no nosso álbum Keep Me Fed com o nosso produtor, Anton DeLost, que também produziu o álbum do Dead Poet Society. Quando HURT foi lançada, estávamos no estúdio e a ouvimos ali. Imediatamente parabenizamos Anton por tudo, porque era simplesmente incrível. Desde então, nos tornamos fãs da música. Mais tarde, conhecemos o DPS no Shiprocked e a ouvimos ao vivo pela primeira vez, o que foi incrível. Então, no Aftershock, o DPS convidou a Pau para se apresentar com eles no palco. Essa performance conectou tudo, e depois começamos a conversar, tipo: ‘Ei, talvez devêssemos entrar oficialmente na música.’ Agora, estamos empolgadas em vê-la finalmente ser lançada. É uma música tão poderosa, e estamos muito felizes em fazer parte disso.”

DEAD POET SOCIETY SÃO:

Jack Underkofler — Vocais/Guitarra

Jack Collins — Guitara

Will Goodroad — Bateria

Dylan Brenner — Baixo

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Moda7 horas ago

Inscrições abertas: concurso de moda busca talentos de todo o Brasil

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Brasil Fashion Designers – Profissionais 2025, concurso nacional voltado para profissionais formados em...

Famosos8 horas ago

Todo Mundo Levantou a Taça em 2024, Menos o Corinthians: A Publicação Viral de Gusta que Agitou as Redes

A Frase que Viralizou e Agitou o Universo do Futebol O influenciador Gustavo Santos, mais conhecido como ” Gusta“, voltou...

Moda9 horas ago

7 curiosidades que você precisa saber sobre o Drop Minimalist da Akabomb

Com uma proposta que flerta entre o casual e o sofisticado, o Drop Minimalist, nova coleção da Akabomb, traduz com...

Moda12 horas ago

Seletiva de modelos chega a Volta Redonda em busca de novos talentos da moda

Max Fashion Tour será realizado nos dias 12 e 13 de abril na Associação Atlética Comercial Volta Redonda será o...

Moda12 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Cascavel; saiba como participar

Max Fashion Tour será realizado nos dias 5 e 6 de abril com inscrições gratuitas O Max Fashion Tour, a...

Negócios12 horas ago

Premier Móveis e Planejados: Sofisticação e Funcionalidade em Maringá

Maringá conta com uma referência em móveis planejados: a Premier Móveis e Planejados, empresa que se destaca pelo design sofisticado,...

Negócios12 horas ago

Grupo educacional de SP quer comprar 10 escolas nos próximos 5 anos

Após compra no final de 2024 de uma das melhores escolas de Londrina, o objetivo do Giusto 5 é expandir...

Entretenimento12 horas ago

Unicirco Marcos Frota celebra o Dia do Circo com três dias de espetáculos gratuitos

(O novo show faz um paralelo entre a construção de um cortiço e a sociedade atual. Foto: Renzo Gostoli) Programação...

Famosos13 horas ago

No Dia Mundial do Teatro, conheça Malka Julieta, que se destaca no olhar moderno da criação de som e trilhas sonoras para os palcos

(Foto: Jefferson Carvalho) A artista prevê o lançamento de seu primeiro musical para 2026, enquanto segue explorando formas de expressão...

Famosos13 horas ago

Dead Poet Society compartilha o videoclipe da faixa “HURT (feat. The Warning)”

Assista aqui. A banda de Los Angeles Dead Poet Society, recentemente apontada pela Page Six do The New York Post...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed