Barra
Connect with us

Entretenimento

Xuxa é presenteada com boneco Fandom Box do “Silvinho Turista”

Published

on

A apresentadora e eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, participa do “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” no SBT neste domingo.

Xuxa que comemora aniversário ganhou um programa especial no quadro “Sala do Artista” do Show de Calouros com direito a nave especial e uma super produção.

O time de jurados conta com personalidades que têm grande conexão com a apresentadora: seu marido, Junno Andrade, a primeira paquita, Andrea Veiga, e os atores e humoristas Eri Johnson, Fabiana Karla e Nany People.

Patricia Abravanel presenteou a apresentadora e os convidados especiais de Xuxa com o boneco colecionável “Silvinho Turista”, lançado recentemente pela empresa Fandom Box.

“Além de Rainha dos Baixinhos, Xuxa faz parte do universo pop brasileiro. São milhares de fãs, e fandoms que ela mantem a décadas. E a Fandom Box se sente prestigiada hoje em fazer parte dessa homenagem, por meio do personagem Silvinho Turista, fruto de nossa parceria de sucesso com o SBT.” comenta Marcelo Silva, gerente de marketing da Fandom Box.

Será que teremos em breve um Fandom Box da Xuxa? No que depender do número de pedido dos fãs nas redes sociais da marca, são milhares de pedidos. Vamos aguardar!!!

Sobre a Fandom Box

Criada em 2023, a marca nasceu do desejo da Fabricante Lider Brinquedos em inovar e oferecer para os fãs a possibilidade de eternizar grandes personagens, que fizeram ou fazem parte da história do imaginário coletivo, trazendo os selos Fandom com características únicas, Classic com reproduções fieis dos personagens, e Baby com traços mais delicados. Apresentando bonecos de Sonic, Irmão do Jorel, Turma da Mônica, Harry Potter, Friends, Bob Esponja, Snoopy, Silvinho, Castelo Rá-Tim-Bum e muitos outros, com a exclusiva box transparente, a Fandom traz toda a magia do colecionismo para os fãs desses personagens.

Entretenimento

Ou reaproveita mais de 200 mil kg de resíduos plásticos coletados no litoral com a linha Grid

Published

on

A Ou, referência em soluções de organização com design funcional, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade ao alcançar a marca de mais de 200 mil quilos de plástico reciclado reaproveitado na produção da Linha Grid — uma coleção de cestos e organizadores que alia funcionalidade, estética e impacto ambiental positivo.

O projeto é realizado em parceria com a Wise, uma das principais recicladoras de polipropileno do país, que coleta resíduos plásticos em regiões litorâneas e os transforma em matéria-prima para novos produtos. “A Ou tem sido uma parceira fundamental desde 2022, apoiando a circularidade de materiais que, de outra forma, permaneceriam por séculos na natureza. Já são mais de 200 mil quilos de plástico impedidos de chegar aos oceanos”, afirma Ana Toledo, diretora comercial da Wise.

O processo envolve a coleta por cooperativas locais, separação, lavagem e reprocessamento dos resíduos, que são transformados em organizadores duráveis e com design sofisticado. As tampas de bambu, que acompanham alguns modelos, reforçam ainda mais a proposta sustentável da linha.

A Ou já reaproveitou mais de 200 mil quilos de resíduos plásticos de regiões litorâneas na produção da Linha Grid.

Com design clean, funcional e moderno, a Linha Grid tornou-se um dos destaques do portfólio da Ou. Os produtos vão de cestos de roupa a organizadores menores para diversos ambientes da casa, em cores como azul glacial, chumbo, branco e preto. Cada unidade representa uma nova vida útil para materiais que antes seriam descartados na natureza.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas — sendo 300 mil apenas no último ano. “Acreditamos que design e sustentabilidade podem — e devem — caminhar juntos. A Grid mostra que é possível unir funcionalidade e responsabilidade ambiental, oferecendo soluções práticas e conscientes para os consumidores. Nosso propósito é levar organização com responsabilidade”, destaca Vinícius Martini, gerente de marketing e produto da Ou. “Usar um material que estava no meio ambiente e transformá-lo em um item útil e durável é um caminho que queremos expandir para outras linhas”.

Desde seu lançamento, a Linha Grid já ultrapassou 600 mil unidades vendidas.

A produção com material reciclado exige adaptações em máquinas e moldes, além de atenção especial ao controle de cor e acabamento. Ainda assim, a marca segue firme em sua meta de ampliar o uso de matérias-primas sustentáveis e propor um novo olhar para o consumo nos segmentos de organização, casa e decoração.

Com mais de 800 itens no portfólio, presença em 25 países e atuação em todo o Brasil, a Ou segue transformando ambientes com leveza, propósito e soluções que fazem a diferença. A Linha Grid está disponível no e-commerce oficial da marca e nos principais pontos de venda do país.

Sobre a <Ou>

Com 31 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 25 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.

A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul, contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar.

Continue Reading

Entretenimento

Além do futebol: empresas de apostas patrocinam eventos culturais e outras modalidades esportivas

Published

on

Festas como Carnaval, São João e modalidades diversas de esportes conectam as marcas e reforçam o lema da diversão com a emoção

Com a crescente popularização das casas de apostas no Brasil, o futebol segue sendo o principal campo de atuação dessas empresas. No entanto, o investimento das chamadas “bets” vem ultrapassando os gramados para abraçar também a cultura, o entretenimento e outras modalidades esportivas, promovendo experiências únicas para o público. Um exemplo desse movimento é o grupo Ana Gaming, que vem ampliando sua presença em eventos tradicionais e esportes alternativos por meio de suas marcas 7K e Cassino.

A 7K se destacou nos últimos anos ao apostar em grandes celebrações da cultura popular brasileira. A empresa patrocinou algumas das principais festas de Carnaval do país e estará presente também no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, além de outros eventos de festa junina do Brasil. A marca promove ativações que unem música, dança e a adrenalina das apostas online. “Essas iniciativas reforçam o compromisso da 7K em valorizar tradições culturais e proporcionar entretenimento além do universo digital”, conta Talita Lacerda, Diretora Executiva de Operações do Grupo Ana Gaming. 

Já a Cassino aposta em esportes alternativos que ganham cada vez mais espaço entre os brasileiros. A marca tem investido no X1 Brazil, modalidade de futebol que une habilidade e espetáculo contendo um jogador, um goleiro e o técnico, no Fut7, famoso futebol society e no Beach Soccer, esportes que carregam o DNA de emoção e conexão com as comunidades locais.

“Mais do que patrocinadores, queremos ser parte da experiência do público. Diversão é, acima de tudo, sobre emoção e envolvimento. E é justamente isso que buscamos ao apoiar eventos culturais e esportivos: somar nossa energia à vibração do povo brasileiro”, explica Talita.

O movimento também reflete uma tendência do mercado global, onde as casas de apostas estão cada vez mais atentas à importância de criar conexões genuínas com seus públicos, além de investirem em marketing e publicidade, indo além da exposição de marca para atuar como parceiros no fomento ao esporte e à cultura. No ano passado, as casas de apostas investiram cerca de R$2,3 bilhões em publicidade, de acordo com a consultoria Kantar IBOPE Media.

“Ao investir em eventos culturais e em modalidades esportivas que estão crescendo, o grupo Ana Gaming reforça seu posicionamento como uma empresa inovadora, próxima das tradições brasileiras e comprometida com a pluralidade do entretenimento nacional”, conclui a executiva.

Continue Reading

Entretenimento

Jeff Alves, com participações em diversos programas de tv, se junta a Ed Lucena, destaque do programa Raul Gil, para lançamento do Grupo Vocal “Sonus”

Published

on

“Sonus” é um grupo de três talentosos cantores que se uniram para criar uma experiência musical única e emocionante. Com uma mistura de vozes poderosas e harmonias precisas, o grupo busca explorar diferentes estilos e gêneros musicais, desde a música clássica até o pop e o gospel.

O grupo é formado por Jefferson Alves, mais conhecido como Jeff Alves, 41 anos, que é cantor, produtor e arranjador vocal e já pisou no palco de grandes programas de televisão como domingão do Faustão, programa do ratinho, X Factor, TV Bandeirantes, dentre outros.

Formado na igreja, iniciou sua trajetória musical aos 6 anos de idade, em um grupo vocal e, recentemente, ganhou notoriedade ao viralizar nas redes sociais com a produção vocal do grupo “Umais”, composto por membros de sua família, alcançando mais de 20 milhões de visualizações, inclusive, chamando a atenção de um dos principais grupos vocais gospel no Brasil, “Arautos do Rei”;

Ed Lucena, 34 anos, que no fim do ano de 2016 e início de 2017, participou do programa Raul Gil e logo chamou atenção por sua voz, sendo destaque na música romântica, impressionando a todos, inclusive, o apresentador Raul Gil. Motivo que o fez retornar ao programa, em agosto de 2022, para homenagear o apresentador Otávio Mesquita, que derramou lágrimas ao ouvir Ed cantar a canção “Pai”, grande sucesso do cantor Fábio Júnior; e

Elias Lucena, 37 anos, músico desde os 10 anos de idade, deu os seus primeiros passos na música em um grupo vocal, na igreja em que frequentava. Tem como referência máxima o grupo vocal norte americano “Acappella”, inclusive cantou diversas vezes com Kevin Schaffer, considerado um dos maiores tenores do mundo, os quais se tornaram grandes amigos.  

“Estamos emocionados em anunciar o lançamento do grupo vocal “Sonus”, um novo projeto musical que busca redefinir a arte da música a capela no Brasil. A expectativa é que o “Sonus” seja conhecido por suas harmonias complexas e precisas, que criam uma experiência musical rica e emocionante. Com uma abordagem contemporânea e inovadora, o grupo busca redefinir a música a capela e levar a arte a novos patamares.”

“Estamos preparando muitas coisas boas para o nosso público. Tenho certeza que vão se surpreender.”

“Por fim, não podemos nos esquecer de mencionar o nosso Deus, pois é quem nos conduz e nos dá uma nova oportunidade a cada dia para continuar fazendo o que mais gostamos, que é cantar”  

Siga-nos nas Redes Sociais

– Instagram: @sonusoficiall

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Moda9 minutos ago

Vecchia Milano: onde o clássico transcende o tempo e transforma homens em protagonistas da própria história

Fundada em 2021 por Jackson Ally Moreno e Johannes Sotti Moreno, a Vecchia Milano nasceu como um tributo à elegância atemporal. Mais do que uma marca...

Negócios41 minutos ago

FIDCs: A revolução silenciosa no mercado de crédito brasileiro

Por Eduardo Sgobbi (*) O mercado de crédito brasileiro está passando por uma transformação profunda e irreversível. Em meio a...

Geral2 horas ago

Disney+ realiza vestibular Grey’s Anatomy, em São Paulo, com evento exclusivo para fãs

No último domingo (25), o Disney+ realizou um evento inédito inspirado nos fãs da série Grey’s Anatomy, reforçando a presença de uma...

Psicóloga Gabriela Luxo - Crédito da Foto: Rodrigo Bacellar / Divulgação Psicóloga Gabriela Luxo - Crédito da Foto: Rodrigo Bacellar / Divulgação
Saúde2 horas ago

Psicóloga Gabriela Luxo fala sobre coragem afetiva, recomeços e o direito de viver um amor pleno

Ainda existe amor e quem não tem medo dele Em tempos de relações líquidas e silêncios prolongados, acreditar no amor...

Negócios2 horas ago

Revista New promete inovação no mercado internacional; veja a novidade

O mercado editorial internacional se prepara para a chegada de um novo player: a Revista New. Com uma proposta que...

Geral2 horas ago

Dra. Anayene Craveiro Revoluciona o Transplante Capilar com Técnica Exclusiva e Leva Excelência do Interior Mineiro ao Mundo

Fundadora da clínica Hair of Brazil, em Três Corações/MG, Dra. Anayene Craveiro é referência internacional em tricologia e já treinou...

Negócios3 horas ago

Troféu Destaque Digital 2025 celebra mulheres genuínas e responsáveis na era da influência

(As homenageadas receberam o Troféu Destaque Digital 2025) Em uma noite marcada por emoção, elegância e inspiração, a quinta edição...

Negócios4 horas ago

Construção Sustentável: O Pilar do Futuro com o Grupo JCR – Helicebras

Em um cenário global cada vez mais atento às questões ambientais, a construção civil emerge como um setor-chave na busca...

Entretenimento5 horas ago

Ou reaproveita mais de 200 mil kg de resíduos plásticos coletados no litoral com a linha Grid

A Ou, referência em soluções de organização com design funcional, reafirma seu compromisso com a sustentabilidade ao alcançar a marca...

Negócios14 horas ago

Renata Vilela: A Advogada Mineira que Transformou o Propósito em Ação Social

Empatia, justiça e transformação. Essas são as palavras que norteiam a trajetória de Renata Vilela, advogada e empreendedora de Belo...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed