Barra
Connect with us

Famosos

Greentea Peng lança novo álbum “TELL DEM IT’S SUNNY”

Published

on

Foto: William Spooner 

OUÇA NA ÍNTEGRA AQUI 

Escute, aqui.

  • “Greentea Peng mostra uma artista de profundidade e complexidade.”Mojo
  •  “Cada revisita a seus sons de R&B com infusão de jazz é tão onírica quanto a primeira.”British Vogue
  •  “Um som e um estilo tão completos e brilhantemente desenvolvidos como este”The Arts Desk
  •  “Há claramente uma grande dose de criatividade imbuída nas músicas exuberantes de Greentea Peng, toda a produção densa e as letras sinuosas e cheias de reviravoltas, mas ela, de alguma forma, faz com que isso pareça fácil”NME
  •  “transformador, canalizando paciência e expansão”DIY, 5/5 estrelas

São Paulo, março de 2025 – Greentea Peng revela hoje seu novo álbum, TELL DEM IT’S SUNNY, já disponível pela AWAL. Um trabalho profundamente introspectivo e sonoramente expansivo, o disco de 14 faixas encontra Peng se voltando para dentro, explorando temas de busca de lugar global, primalidade humana e o relacionamento com o eu.

 A voz de uma criança, imitando sua mãe, introduz o título do álbum; nos lembrando do clima metamórfico do qual a última oferta de Greentea Peng está emergindo. A paisagem é úmida e sobrenatural. Exclamações xamânicas giram no alto das linhas de baixo, que sobem e descem como a caixa torácica de algum espírito sombrio da selva em repouso. Peng flutua um encantamento nas notas fantasmas, calmante e autoconfiante. O convite é de desconhecimento – para entregar espaço internamente para o que está por vir.

 “Diga a eles o que quiser. Exploração do autopolítico, os fios que compõem essa colcha de retalhos chamada vida, toda história, pensamento e emoção. Todos os altos, baixos, o fluxo e refluxo. Este álbum é a onda que se junta à enseada, uma expiração, o fechamento de um livro.

Pedaços colados da alma perseguindo novas páginas. DIGA A ELES QUE FAZ SOL, acima do caminho nublado da autoindagação. Obrigado por ouvir!” – Greentea Peng

 O primeiro single “TARDIS (hardest)” foi uma introdução perfeita para esta nova era – um manifesto destemido e discreto, mostrando a inconfundível habilidade de Peng sobre a produção. “TARDIS (hardest)” foi seguido pelo single “One Foot”, cujo refrão é um exemplo notável dos vocais de parar no meio do caminho que pontuam as verdades faladas de Peng ao longo do álbum. O mais recente, “STONES THROW” é uma análise de vulnerabilidade, resiliência e transformação. Este lamento mostra a habilidade única de Peng de canalizar a dor pessoal para uma arte transcendente. “Green” foi uma ode à resiliência, com letras sobre alquimizar o sofrimento em força. Com seus vocais característicos e produção em camadas com instrumentação exuberante.

 O próximo álbum marca uma evolução significativa na jornada criativa de Greentea Peng. Enquanto seu álbum de estreia, MAN MADE de 2021, voltou seu olhar para fora, capturando o espírito coletivo de um momento carregado no tempo, TELL DEM IT’S SUNNY muda para dentro, oferecendo uma exploração profundamente pessoal da individualidade.

 Dado o crescimento pessoal dos últimos três anos, não é surpresa que o processo criativo de TELL DEM IT’S SUNNY tenha sido mais expressivo e prático do que nunca, com Peng tocando baixo em várias faixas e se aprofundando mais na parte de produção do trabalho. De modo mais amplo, a lista de produtores do álbum oferece uma visão dos níveis de talento e diversidade por trás do véu do disco. Ela é acompanhada por colaboradores de longa data, Earbuds, Samo, Nat Powers e St.Francis Hotel.

 Conhecida por sua presença magnética no palco, Greentea passará pelos palcos do Reino Unido e da Europa em 2025. Espere uma experiência imersiva ao vivo que funde a voz distinta de Greentea Peng com sua rica mistura de influências de soul, dub e jazz. Os shows de Peng são celebrados por sua energia, intimidade e a conexão única que ela cria com seu público. 

 Greentea Peng constrói paisagens sonoras oníricas misturando sua música com influências de vários gêneros, desde dub, reggae, jazz, hip-hop contemporâneo e rock psicodélico. Profundamente pessoal e politicamente presciente, a música de Greentea tocou o público em todo o mundo.  Uma performance de sua música “Downers” no COLORS se tornou viral em 2019, intercalada com EPs e singles celebrados. Seu álbum de estreia, MAN MADE, chegou em 2021 e foi amplamente aclamado, seguido pela igualmente reverenciada mixtape GREENZONE 108, de 2022. A partir de colaborações com pesos pesados do Reino Unido, como Goldie, The Streets, Neneh Cherry e Swindle, Greentea continua a se alinhar com artistas que pensam da mesma forma e que mudam o jogo. No verão passado, Greentea apresentou seu próprio show Rinse, presenteou Glastonbury com um set surpresa de DJ e tocou ao lado de Yussef Dayes em seu festival Summer Dayes.

TELL DEM IT’S SUNNY TRACKLIST

 

  1. Bali Skit Part 1
  2. TARDIS (hardest)
  3. One Foot
  4. Nowhere Man
  5. Glory
  6. My Neck (ft. WU-LU)
  7. Create & Destroy 432
  8. Green
  9. Raw
  10. Stones Throw
  11. The End (Peace)
  12. Whatcha Mean
  13. I AM (Reborn)
  14. Bali Skit Part 2

GREENTEA PENG online:

 Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Soundcloud

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa promovem estreia de Stella Pure Gold em Roland-Garros

Published

on

Os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro foram fotografados nesta quarta-feira (4) no torneio de tênis de Roland-Garros, em Paris. Apaixonados pelo esporte, eles estão na cidade a convite da cerveja premium Stella Artois, patrocinadora do evento. Marina e Rodrigo assistiram às quartas-de-final diretamente do box exclusivo da marca e ainda participarão de outras ativações ligadas à Stella Pure Gold, versão da cerveja com menos calorias e sem glúten. Confira a publicação neste link.

Esse é o primeiro ano em que a Stella Pure Gold ativa Roland-Garros dentro de uma estratégia global para consolidar sua presença na plataforma do tênis.

Na semana decisiva do torneio, a marca celebrará a final com a dupla de atores, que se une a um time de convidados estrelados como Juliana Paes, Sheron Menezzes, o casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, e a influenciadora Silvia Braz. Além dos embaixadores da marca, a tenista Bia Haddad Maia e o tricampeão de Roland-Garros Gustavo Kuerten (Guga), reforçando o vínculo da marca com o tênis de alto nível.

Continue Reading

Famosos

Como Bianca Andrade, Whindersson Nunes e outros famosos estão mudando o mercado de conteúdo no Brasil

Published

on

Plataformas como a brasileira Zexter, que tem Antonia Fontenelle como embaixadora, mostram como criadores estão ganhando mais autonomia e faturando alto no mercado digital

De Antonia Fontenelle, que se tornou embaixadora de uma plataforma de conteúdo adulto, a nomes como Virgínia Fonseca e Bianca Andrade, é cada vez mais comum ver celebridades brasileiras explorando novos caminhos para rentabilizar suas imagens e suas comunidades. A chamada creator economy já movimenta mais de US$ 250 bilhões no mundo, segundo a consultoria Goldman Sachs, e vem transformando profundamente a indústria do entretenimento, da publicidade e da cultura pop no país. Matéria exclusiva Jornal O Globo

No Brasil, esse movimento também se reflete na ascensão de plataformas que oferecem mais autonomia, segurança e lucro para quem vive da própria imagem — e muitas vezes de nichos antes marginalizados, como o conteúdo adulto. É o caso da Zexter, startup que cresce apostando na valorização de criadores locais, com funcionalidades pensadas para atender as necessidades específicas desse mercado.

— Nosso objetivo vai muito além de ser uma vitrine para conteúdo. A missão é construir um ecossistema onde os criadores tenham controle total sobre sua carreira, com tecnologia, segurança e suporte que falem a língua deles — literalmente e culturalmente — explica Bruno Souza, CEO da Zexter.

Criada em 2024, a plataforma oferece aos criadores 90% da receita, um percentual superior ao de concorrentes internacionais, que gira em torno de 80%. Além disso, disponibiliza ferramentas como bloqueio de IP por país, pagamentos em moeda local, suporte em português e ações de marketing específicas para promover talentos brasileiros.

Essa mudança não é só tecnológica, é também cultural. Ela transforma a forma como o entretenimento funciona, como o trabalho acontece e como a gente consome conteúdo hoje em dia. Famosos como Carlinhos Maia e Whindersson Nunes mostram bem como a economia da influência virou uma força poderosa no mercado brasileiro, dando mais autonomia, ganhos e liberdade criativa para quem vive da própria imagem.

— Hoje, ser criador é muito mais do que fazer post em rede social. É sobre construir uma marca pessoal, ter autonomia e viver da própria criatividade. As plataformas estão aí para dar essa liberdade, e quem entende isso está um passo à frente — reflete Bruno.

https://zexter.com

Continue Reading

Famosos

A verdade por trás das câmeras: conheça Byel, a nova sensação entre os jovens brasileiros

Published

on

Nos últimos anos, o cenário digital brasileiro tem revelado nomes que, rapidamente, ultrapassam a barreira das redes sociais e se transformam em referências culturais. Um desses fenômenos atende pelo nome de Byel, influencer que se tornou uma das principais vozes da nova geração de criadores de conteúdo no país.

Com milhões de seguidores espalhados por diversas plataformas, Byel se destaca por seu conteúdo visualmente sofisticado, que mistura cenas com apelo cinematográfico, lifestyle e tendências de moda e comportamento. Sua estética, cuidadosamente planejada, dialoga diretamente com o público jovem, ávido por novas referências e experiências compartilhadas.

Por trás das imagens bem produzidas, no entanto, há uma realidade pouco visível a quem apenas consome os conteúdos: uma trajetória marcada por estratégia, disciplina e compreensão apurada das dinâmicas das redes sociais. O sucesso, nesse caso, não é fruto de acaso ou apenas carisma, mas resultado de um trabalho consistente que envolve desde a produção de roteiros até a edição minuciosa de cada vídeo.

Byel representa uma geração de influenciadores que, mais do que acompanhar tendências, sabe moldá-las. Seu perfil ultrapassa o entretenimento puro e simples: ele constrói narrativas que impactam o modo como jovens brasileiros se expressam, consomem e se relacionam com o mundo digital. A estética aspiracional, os bastidores das viagens, as escolhas de estilo e até os silêncios — tudo é parte de uma marca pessoal que se comunica com eficiência.

Especialistas em comunicação e cultura digital observam que fenômenos como o de Byel evidenciam transformações importantes no mercado de influência brasileiro. Entre elas, a valorização da autenticidade — ainda que mediada por recursos de edição —, a busca pela profissionalização e a transformação da imagem pessoal em um verdadeiro negócio, com gestão de marca, planejamento estratégico e alianças publicitárias.

Hoje, com milhões de assinantes e parcerias com diversas empresas, Byel consolida sua posição não apenas como um criador de conteúdo, mas como um case de sucesso no universo da influência digital. Sua trajetória revela como a figura do influencer evoluiu: de alguém que compartilha a rotina de forma espontânea para um profissional que entende as demandas do mercado e sabe, como poucos, como criar impacto.

Ao desvelar a verdade por trás das câmeras, fica claro que Byel não é apenas um rosto conhecido nas redes sociais. Ele é um símbolo da transformação em curso no modo como nos comunicamos, consumimos e nos inspiramos, especialmente entre os jovens brasileiros. Mais do que seguir tendências, ele ajuda a criá-las — e, nesse processo, consolida seu nome como um dos mais relevantes da nova geração de influenciadores do país.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios1 hora ago

Patrícia Almeida: A trajetória da mineira que transformou a produção de lingerie em um exemplo de empreendedorismo de sucesso

Com uma produção que supera 80 mil peças por mês, a Patrícia Almeida Lingerie consolidou-se como uma das mais expressivas...

blog1 hora ago

Executiva investe em primeira academia de modern pilates do Brasil ao lado da mãe e irmã

Já consolidada no mercado financeiro, Beatriz Benegas traz ao Brasil um modelo inédito de pilates em projeto familiar Após quase...

Famosos1 hora ago

Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa promovem estreia de Stella Pure Gold em Roland-Garros

Os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro foram fotografados nesta quarta-feira (4) no torneio de tênis de Roland-Garros,...

Saúde3 horas ago

Médica promove mutirão de saúde em SP para ajudar mulheres

Com o objetivo de ampliar o acesso a cuidados de saúde integrados, especialmente voltados ao público feminino, a Dra. Ana...

Negócios4 horas ago

Lion Minerals marca presença em celebração da independência de Angola com enfoque em diplomacia econômica e integração internacional

A celebração do Dia da Independência da República de Angola, realizada em cerimônia solene com a presença de autoridades internacionais,...

Famosos4 horas ago

Como Bianca Andrade, Whindersson Nunes e outros famosos estão mudando o mercado de conteúdo no Brasil

Plataformas como a brasileira Zexter, que tem Antonia Fontenelle como embaixadora, mostram como criadores estão ganhando mais autonomia e faturando...

Famosos4 horas ago

A verdade por trás das câmeras: conheça Byel, a nova sensação entre os jovens brasileiros

Nos últimos anos, o cenário digital brasileiro tem revelado nomes que, rapidamente, ultrapassam a barreira das redes sociais e se...

Moda5 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Itu; saiba como participar

Max Fashion Tour será realizado nos dias 7 e 8 de junho com inscrições gratuitas O Max Fashion Tour, a...

Entretenimento5 horas ago

Arthi visita o SBT e vivencia os bastidores da comunicação com novas conexões e oportunidades

Para quem vive o marketing, o audiovisual e a comunicação, certas experiências vão além do conteúdo, elas tocam a essência...

Saúde6 horas ago

A Importância do Pediatra no Diagnóstico Precoce de Crianças Neurodivergentes: Autismo e TDAH

O diagnóstico precoce de transtornos do neurodesenvolvimento, como o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o Transtorno de Déficit de...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed