Barra
Connect with us

Famosos

Meme del Real estreia seu segundo single “Tumbos”

Published

on

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI

Escute aqui.

Meme del Real surpreende novamente com seu segundo single “Tumbos”, já disponível nas plataformas digitais. 

“Tumbos” é uma bachata, mas também um bolero, e tem batidas eletrônicas, tudo com o som único de Meme del Real. Essa é a segunda música do que será seu aguardado álbum solo de estreia, planejado para ser lançado nos próximos meses e, pelo que podemos ver, será um álbum muito variado.  

“Tumbos” é uma música que você pode dançar do começo ao fim, a faixa que marca o início de um som renovado, um conceito criativo entre o clássico e o novo. “Por alguma razão, essa melodia evocou em mim uma imagem de algum momento em que me lembrei ou me senti entrando e saindo de alguns bares à noite, tropeçando. Quando entrei no estúdio para fazer a demo da música, percebi que, mais do que um bolero, ela soava como uma bachata, e eu sempre gostei de bachatas, de música dominicana. Achei que era legal. Pensei então que seria uma bachata. No entanto, comecei a tentar levá-la para outro lugar e brinquei com a adição de um ritmo que não era exatamente o que poderia ter sido originalmente, de acordo com o estilo, e foi quando adicionei uma batida mais eletrônica-disco que percebi que a composição se iluminou e ficou mais enérgica” – Meme del Real.

O videoclipe foi filmado na Cidade do México pelo diretor Gregory Allen, um documentarista e diretor premiado, conhecido por sua abordagem à produção de documentários e por sua extraordinária habilidade como diretor de fotografia.

Assim como “Princesa”, “Tumbos” também apresenta o lendário produtor Gustavo Santaolalla, que trouxe seu talento e visão artística para o álbum. “Gustavo é muito astuto; ele tem o gênio de ser capaz de ver quais peças estão sobrando e quais estão faltando.t”

Meme se apresentou recentemente no Vive Latino Festival, que é o sinal de partida para suas apresentações nos mais importantes festivais internacionais, entre os quais Tecate Pal’ Norte, Festival Ceremonia e Quilmes Rock já foram anunciados. Depois de lançar seu single “Princesa”, Meme continua essa nova fase criativa como artista solo com “Tumbos”.

Sobre Meme del Real:

Meme del Real é um tecladista, compositor e produtor, conhecido por seu trabalho com o Café Tacvba e por sua colaboração com artistas de destaque, como Julieta Venegas, Juanes, Natalia Lafourcade e Los Bunkers. Com uma carreira que abrange vários gêneros e projetos, Meme se estabeleceu como uma figura-chave no cenário musical latino-americano.

Recentemente, Meme iniciou uma nova etapa artística ao assinar seu projeto solo com a DOCEMIL Music, a gravadora da Hybe Latin America.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Curso on-line para tratamento de dor crônica é lançado por Centro Paraibano de Dor

Published

on

By

Pacientes que sofrem com dor repetitiva e habitual agora podem contar com curso on-line voltado para melhor qualidade de vida e tratamento adequado.

O Centro Paraibano de Dor acaba de anunciar o lançamento do primeiro curso on-line no Brasil totalmente voltado para pacientes que sofrem com dor crônica. Trata-se da Jornada Contra a Sua Dor, uma iniciativa inédita e multidisciplinar que nasce do compromisso com a inovação e universalização do acesso ao conhecimento em saúde.

“A nossa proposta é fundamentar a convicção de que a educação em saúde e informação de qualidade se tornaram instrumentos poderosos no intuito de abreviar o sofrimento, melhorar a qualidade de vida e transformar a relação do paciente com o próprio sofrimento corporal cíclico”, revela o Dr. Luiz Severo, médico neurocirurgião e especialista em dor, que coordena de forma técnico-científica o Centro Paraibano.

Através de aulas curtas e práticas com média de 15 a 20 minutos cada, o curso conta com uma equipe de excelência composta pelo médico neurocirurgião, além dos fisioterapeutas Dr. Yggor Ramos e Dr. Bruno Miranda, a nutricionista Dra. Ana Clara Melo e a psicóloga Dra. Erica Santana.

O conteúdo disponível na plataforma da Hotmart inclui estratégias psicológicas para controle de ansiedade e regulação emocional, além de exercícios terapêuticos e técnicas manuais. A pessoa que tiver acesso ao curso também irá se deparar com a relação dos incômodos corporais e a nutrição sob orientação alimentar específica, além da compreensão do que é a dor, como ela se forma e seu impacto emocional e físico na rotina do paciente.

“É um verdadeiro manual prático em vídeo para o enfrentamento da dor, construído com linguagem acessível, fundamentação científica e foco no protagonismo do paciente”, acrescenta o Dr. Luiz Severo.

Mais do que uma ferramenta de ensino, o curso é um convite a todos de qualquer lugar para uma nova jornada de cuidado, autonomia e esperança, ou seja, um conhecimento prático que antes era restrito somente aos consultórios, clínicas e hospitais.

Para saber mais sobre o curso e compra via cartão de crédito ou pix, acesse o link:

https://pay.hotmart.com/C99652144M?bid=1748214922121

Continue Reading

Famosos

Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa promovem estreia de Stella Pure Gold em Roland-Garros

Published

on

Os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro foram fotografados nesta quarta-feira (4) no torneio de tênis de Roland-Garros, em Paris. Apaixonados pelo esporte, eles estão na cidade a convite da cerveja premium Stella Artois, patrocinadora do evento. Marina e Rodrigo assistiram às quartas-de-final diretamente do box exclusivo da marca e ainda participarão de outras ativações ligadas à Stella Pure Gold, versão da cerveja com menos calorias e sem glúten. Confira a publicação neste link.

Esse é o primeiro ano em que a Stella Pure Gold ativa Roland-Garros dentro de uma estratégia global para consolidar sua presença na plataforma do tênis.

Na semana decisiva do torneio, a marca celebrará a final com a dupla de atores, que se une a um time de convidados estrelados como Juliana Paes, Sheron Menezzes, o casal Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, e a influenciadora Silvia Braz. Além dos embaixadores da marca, a tenista Bia Haddad Maia e o tricampeão de Roland-Garros Gustavo Kuerten (Guga), reforçando o vínculo da marca com o tênis de alto nível.

Continue Reading

Famosos

Como Bianca Andrade, Whindersson Nunes e outros famosos estão mudando o mercado de conteúdo no Brasil

Published

on

Plataformas como a brasileira Zexter, que tem Antonia Fontenelle como embaixadora, mostram como criadores estão ganhando mais autonomia e faturando alto no mercado digital

De Antonia Fontenelle, que se tornou embaixadora de uma plataforma de conteúdo adulto, a nomes como Virgínia Fonseca e Bianca Andrade, é cada vez mais comum ver celebridades brasileiras explorando novos caminhos para rentabilizar suas imagens e suas comunidades. A chamada creator economy já movimenta mais de US$ 250 bilhões no mundo, segundo a consultoria Goldman Sachs, e vem transformando profundamente a indústria do entretenimento, da publicidade e da cultura pop no país. Matéria exclusiva Jornal O Globo

No Brasil, esse movimento também se reflete na ascensão de plataformas que oferecem mais autonomia, segurança e lucro para quem vive da própria imagem — e muitas vezes de nichos antes marginalizados, como o conteúdo adulto. É o caso da Zexter, startup que cresce apostando na valorização de criadores locais, com funcionalidades pensadas para atender as necessidades específicas desse mercado.

— Nosso objetivo vai muito além de ser uma vitrine para conteúdo. A missão é construir um ecossistema onde os criadores tenham controle total sobre sua carreira, com tecnologia, segurança e suporte que falem a língua deles — literalmente e culturalmente — explica Bruno Souza, CEO da Zexter.

Criada em 2024, a plataforma oferece aos criadores 90% da receita, um percentual superior ao de concorrentes internacionais, que gira em torno de 80%. Além disso, disponibiliza ferramentas como bloqueio de IP por país, pagamentos em moeda local, suporte em português e ações de marketing específicas para promover talentos brasileiros.

Essa mudança não é só tecnológica, é também cultural. Ela transforma a forma como o entretenimento funciona, como o trabalho acontece e como a gente consome conteúdo hoje em dia. Famosos como Carlinhos Maia e Whindersson Nunes mostram bem como a economia da influência virou uma força poderosa no mercado brasileiro, dando mais autonomia, ganhos e liberdade criativa para quem vive da própria imagem.

— Hoje, ser criador é muito mais do que fazer post em rede social. É sobre construir uma marca pessoal, ter autonomia e viver da própria criatividade. As plataformas estão aí para dar essa liberdade, e quem entende isso está um passo à frente — reflete Bruno.

https://zexter.com

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento1 hora ago

Netinho de Paula anuncia pré-save de aguardado lançamento pela Radar Records

O cantor, compositor e apresentador Netinho de Paula apresenta o single “Favo de Mel”. Trata-se da segunda faixa do elogiado...

Saúde11 horas ago

Como o anticorpo monoclonal Donanemab consegue atuar no tratamento do Alzheimer

O medicamente trata a doença no seu estágio inicial, retardando o seu avanço.   A doença de Alzheimer afeta milhares...

Famosos11 horas ago

Curso on-line para tratamento de dor crônica é lançado por Centro Paraibano de Dor

Pacientes que sofrem com dor repetitiva e habitual agora podem contar com curso on-line voltado para melhor qualidade de vida...

Entretenimento13 horas ago

Presentes de Dia dos Namorados para os fãs de Snoopy e da turma Peanuts

Neste Dia dos Namorados, a Peanuts™ celebra o amor em todas as suas formas com uma linha especial de produtos...

Geral16 horas ago

Bispo Bruno Leonardo é homenageado pelo YouTube com placa de 50 milhões de inscritos e visita sede do Google Brasil

Em mais um marco histórico de sua trajetória ministerial e digital, o Bispo Bruno Leonardo foi convidado a conhecer a...

Negócios18 horas ago

Patrícia Almeida: A trajetória da mineira que transformou a produção de lingerie em um exemplo de empreendedorismo de sucesso

Com uma produção que supera 80 mil peças por mês, a Patrícia Almeida Lingerie consolidou-se como uma das mais expressivas...

blog18 horas ago

Executiva investe em primeira academia de modern pilates do Brasil ao lado da mãe e irmã

Já consolidada no mercado financeiro, Beatriz Benegas traz ao Brasil um modelo inédito de pilates em projeto familiar Após quase...

Famosos18 horas ago

Rodrigo Santoro e Marina Ruy Barbosa promovem estreia de Stella Pure Gold em Roland-Garros

Os atores brasileiros Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro foram fotografados nesta quarta-feira (4) no torneio de tênis de Roland-Garros,...

Saúde19 horas ago

Médica promove mutirão de saúde em SP para ajudar mulheres

Com o objetivo de ampliar o acesso a cuidados de saúde integrados, especialmente voltados ao público feminino, a Dra. Ana...

Negócios20 horas ago

Lion Minerals marca presença em celebração da independência de Angola com enfoque em diplomacia econômica e integração internacional

A celebração do Dia da Independência da República de Angola, realizada em cerimônia solene com a presença de autoridades internacionais,...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed