Barra
Connect with us

Famosos

Malvino Salvador e Deborah Secco inauguram unidade da “Mais Cabello” em Foz do Iguaçu

Published

on

A Mais Cabello, maior rede de transplantes e tratamentos capilares do Brasil, inaugurou mais uma unidade nesta quarta-feira, 26 de março. A nova clínica, localizada na Avenida Brasil, no centro de Foz do Iguaçu, recebeu a presença de Malvino Salvador e Deborah Secco, sócios da marca.

O grande diferencial dessa unidade é a sua posição estratégica para a expansão internacional da Mais Cabello. “Aqui estamos atravessando fronteiras e dando início à internacionalização da marca, já que atendemos clientes da Argentina e do Paraguai”, destacaram os empresários.

“A Mais Cabello mudou a minha vida! Com o transplante de sobrancelha eu já acordo me sentindo pronta, sem necessidade de maquiar, eu rejuvenesci. É incrível como o transplante levantou o meu olhar, mudou a minha expressão.” Deborah Secco

“ Os homens estão cada vez mais se mostrando vaidosos, cuidando de sua imagem, realizando procedimentos estéticos e isso é muito bacana, poder assumir que o autocuidado é para todos. Eu tenho muito orgulho de ver quantas pessoas no Brasil inteiro, resgatam sua autoestima com os transplantes da Mais Cabello. E a gente não para de crescer! Estamos sendo muito bem recebidos aqui em Foz do Iguaçu e com uma excelente aceitação do público local.” Malvino Salvador

“Hoje é um dia muito importante para a Mais Cabello pois estamos rompendo fronteiras com esse ponto estratégico em Foz do Iguaçú, que recebe público da Argentina e do Paraguai. A medicina brasileira é muito respeitada aqui na América. É o início da conquista do mercado internacional, sempre mantendo o mesmo padrão de qualidade e entrega dos resultados.”
Sandra Fernandes

Mais Cabello, rede líder de transplantes e tratamentos capilares dedicada a prevenir e tratar qualquer questão de saúde do couro cabeludo e fios. Com uma missão centrada na excelência médica e terapêutica, a empresa combina técnicas manuais especializadas e tecnologia de ponta para proporcionar tratamentos e transplantes abrangentes para o couro cabeludo, fios, sobrancelha e barba. Com mais de 35 unidades localizadas em todo o país, conta com Malvino Salvador e Deborah Secco como sócios embaixadores.

Comprometidos em oferecer soluções personalizadas e eficazes para cada necessidade dos pacientes, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e experiente, empenhada em fornecer cuidados individualizados, entregando resultados surpreendentes

Endereço: Av. Brasil, 1829, sala 104 – Centro, Foz do Iguaçu
Telefone: (45) 92001-6430
Instagram: @maiscabello.foz

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Wet Leg retorna com o single “catch these fists”

Published

on

Foto: Iris Luz

Escute aqui.

São Paulo, abril de 2025 – O Wet Leg – grupo do Reino Unido fundado por Rhian Teasdale e Hester Chambers – anunciou que seu aguardado segundo álbum, moisturizer, será lançado em 11 de julho. Junto com o anúncio do álbum, a banda também compartilha a primeira amostra de moisturizer com seu frenético e sedutor single principal, “catch these fists”.

Acompanhadas por Ellis Durand (baixo), Henry Holmes (bateria) e Joshua Mobaraki (guitarra, sintetizador), moisturizer é divertido, estranho e fabuloso, uma exibição irrestrita da força ao vivo que o Wet Leg desenvolveu ao longo de anos de turnês incessantes. Mais intenso, mais bonito e mais perverso onde importa, moisturizer é um álbum de canções de amor maníacas e despedidas bem cronometradas, entregues por um dos grupos mais queridos do Reino Unido.

Viajando pelo mundo todo, o Wet Leg se transformou em uma máquina de apresentações afiadas e mordazes, fazendo jus ao sucesso de seu álbum debut: estreias em primeiro lugar nas paradas nacionais e internacionais, três Grammys, dois Brit Awards e mais de meio bilhão de streams. Se o sucesso impõe um dilema a qualquer banda iniciante – “seguir pelo caminho pop” ou continuar seguindo sua intuição –, o Wet Leg escolheu enfaticamente a segunda opção, incluindo a decisão de trabalhar novamente com o produtor Dan Carey. Em março de 2024, a banda se reuniu em Southwold para compor; vivendo juntos, trabalhando o dia inteiro e assistindo a filmes de terror à noite, logo entraram em sintonia criativa. Como resultado, todos os cinco integrantes do Wet Leg têm créditos de composição em moisturizer. “Estávamos apenas nos divertindo e explorando”, diz Chambers. “Nos concentramos na pergunta: Isso vai ser divertido de tocar ao vivo?” Teasdale acrescenta: “Foi muito natural escrevermos esse segundo álbum juntos.”

O single “catch these fists” começa com um groove elétrico indomável desde os primeiros segundos, a canção é um exemplo impecável de dance-punk – notas de baixo ricocheteando contra uma parede de sintetizadores uivantes, enquanto batidas estrondosas se chocam com a ironia cruel de Teasdale.

Em alguns momentos de moisturizer, a principal inspiração por trás das músicas vem de interações com homens beligerantes, como na última estrofe de “catch these fists”. Isso não significa que homens problemáticos sejam o foco central do álbum – por mais que “mangetout”, com seu refrão incisivo de “get lost forever”, possa soar como a versão musical da icônica foto do divórcio de Nicole Kidman. Na verdade, o álbum traz canções de amor de todos os tipos: ansiosas, apaixonadas, escandalosamente sedutoras, extasiadas, obsessivas e misteriosas.

Embora Teasdale anteriormente evitasse escrever canções de amor, moisturizer é marcado por sua exuberância, e o processo de composição acabou sendo libertador para ela. Essa nova sensação de autoconfiança também se reflete na arte do álbum: um espetáculo bizarro e instantaneamente icônico, onde Chambers e Teasdale exibem longas e grotescas garras; Teasdale, de meias espalhafatosas e sem sobrancelhas, encara a câmera com um sorriso diabólico. Assim como a imagem da capa, moisturizer mostra a banda elevando a intensidade e entregando um álbum ousado, potente e sem pudores.

Tracklist:

  1. CPR 
  2. liquidize 
  3. catch these fists 
  4. davina mccall 
  5. jennifer’s body 
  6. mangetout 
  7. pond song
  8. pokemon
  9. pillow talk
  10. don’t speak
  11. 11:21
  12. u and me at home

Wet Leg Online

Website | Instagram | TikTok | X | Facebook | YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Famosos

The Hives lança single “Enough Is Enough” e anuncia novo álbum

Published

on

Foto: Dean Brandshaw

O ÁLBUM THE HIVES FOREVER FOREVER THE HIVES, SERÁ LANÇADO NO DIA 29 DE AGOSTO DE 2025

Escute aqui.

A quem possa interessar,

(Que é todo mundo.)

Esta mensagem é para informar que a sensação internacional do rock, The Hives, a melhor banda ao vivo do planeta e ainda a sua nova banda favorita, aclamada em todos os continentes por sua habilidade magistral no campo da música rock, criou mais uma vez, mais rápido do que você esperava, um novo trabalho inédito, cujas características nunca foram e provavelmente jamais serão ouvidas novamente.

Um novo álbum tão cheio de energia, alegria, raiva e vida que você vai começar a questionar a realidade como a conhece.

Eles finalmente conseguiram. Cada música é um single, cada single é um sucesso, cada sucesso é um golpe direto no rosto do sistema.

Esta obra prima, seu sétimo álbum, “The Hives Forever Forever The Hives”, deve ser lançado no 29º dia de agosto no ano de 2025, através da venerável Play It Again Sam.

Este álbum, composto por treze peças de música feitas com dedicação, abandono e habilidade na Suécia, em colaboração com os respeitados produtores Pelle Gunnerfeldt e Mike D, dos Beastie Boys, será apresentado da seguinte forma:

(introduction)

Enough Is Enough

Hooray Hooray Hooray

Bad Call

Paint A Picture

O.C.D.O.D

Legalize Living

(interlude)

Roll Out The Red Carpet

Born A Rebel

They Can’t Hear The Music

Path Of Most Resistance

The Hives Forever Forever The Hives

_______________________________

São Paulo, abril de 2025 – O novo álbum de The Hives, intitulado The Hives Forever Forever The Hives, será lançado no dia 29 de agosto de 2025, através da prestigiada Play It Again Sam. Este álbum, composto por treze faixas meticulosamente elaboradas com compromisso, intensidade e habilidade na Suécia, foi criado em parceria com os estimados produtores Pelle Gunnerfeldt e Mike D (Beastie Boys). O primeiro single do álbum, “Enough Is Enough”, chega acompanhado de um videoclipe filmado na grandiosa cidade de Bucareste, onde a banda assume diferentes papéis sob a direção magistral do renomado cineasta Eik Kockum.

Sobre a faixa, em suas próprias palavras, The Hives declaram:

“Quem, em sã consciência, começaria uma música assim? Ninguém além do The Hives. Eles estão de volta mais cedo do que você esperava e já perderam a paciência com todo mundo neste ponto. Daí o título. Sacou?”

Seu último álbum, The Death of Randy Fitzsimmons (2023), marcou um retorno triunfal após uma década de silêncio, recebendo aclamação da crítica em veículos como The New York Times, Rolling Stone, The Guardian e Stereogum, entre muitos outros.

A criação do mais novo The Hives Forever Forever The Hives ocorreu nos estúdios Yung Lean/YEAR0001 e Riksmixningsverket—este último pertencente a ninguém menos que Benny Andersson, do lendário ABBA, em Estocolmo. Sob a orientação de seu colaborador de longa data, Pelle Gunnerfeldt (conhecido por seus trabalhos com Viagra Boys, Yung Lean e Elvira), a banda também contou com a participação especial de Mike D, dos icônicos Beastie Boys, que os recebeu em seu estúdio em Malibu. Além disso, Josh Homme, do Queens of the Stone Age, também ofereceu sua valiosa orientação.

Com mais de trinta anos de história, The Hives—compostos por Howlin’ Pelle, Chris Dangerous, The Johan And Only, Nicholaus Arson e Vigilante Carlstroem—possuem um legado que inclui shows esgotados em estádios pelo mundo e turnês com gigantes como AC/DC e The Rolling Stones.

A BBC os declarou “uma força da natureza”, enquanto a Rolling Stone incluiu Veni Vidi Vicious entre os 100 Melhores Álbuns da Década. Seu hino “Hate To Say I Told You So” garantiu um lugar na lista das 500 Melhores Músicas dos Anos 2000 da Pitchfork. Com milhões de álbuns vendidos, certificações de Platina e inúmeros prêmios—incluindo Grammys, MTV Awards e NME Awards—eles permanecem titãs absolutos da música.

E, segundo a lenda Joe Strummer, “O The Hives salvou o Rock ‘n’ Roll.”

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Famosos

Sufjan Stevens lança o single “Mystery of Love (Demo)”

Published

on

Foto: Emmanuel Afolabi

É ANUNCIADA UMA EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO 10º ANIVERSÁRIO DO LANÇAMENTO DO ÁLBUM CARRIE & LOWELL – RESERVE AQUI

Escute aqui.

“Uma delícia em todos os sentidos”

—5/5 The Guardian

“[Carrie & Lowell] parece que você está ouvindo [Sufjan Stevens] pela primeira vez novamente, e em sua forma mais íntima”Pitchfork, 9.3 ‘Best New Music’

São Paulo, abril de 2025 – Em março de 2015, Sufjan Stevens lançou Carrie & Lowell — seu álbum mais pessoal até o momento. Apresentado com uma clareza de visão inesperada, o disco foi um retorno às raízes em sua instrumentação deliberada e esparsa. O álbum foi um sucesso instantâneo de crítica e, nos anos que se seguiram, a música se entrelaçaria, sem se deixar abater, no tecido de nossa cultura compartilhada. Agora com certificado de ouro pela BPI e da RIAA, e com a faixa “Fourth of July” alcançando o status de platina nos EUA, a ressonância cultural do álbum continua a crescer.

Para comemorar o 10º aniversário do lançamento, a Asthmatic Kitty Records anuncia Carrie & Lowell (10th Anniversary Edition), previsto para 30 de maio e disponível para pré-venda agora, e lança “Mystery of Love (Demo)”.

A edição deluxe apresenta um álbum de LP duplo expandido que inclui sete faixas bônus inéditas, um livro de arte de 40 páginas e um novo ensaio de Sufjan. Essa edição também oferece uma capa alternativa: uma versão completa da Polaroid original, ampliada para revelar a legenda da foto escrita com a letra de uma criança — “Carrie & Lowell” — revelando a origem do título do álbum (foi escrito pela irmã de Sufjan, Djamilah). Projetado por Sufjan, o livreto de 40 páginas contém várias colagens de fotos de família vintage que abrangem quatro gerações, intercaladas com obras de arte e desenhos (sobre temas como morte, morrer, luto e o estado de Oregon), bem como fotos de paisagens que Sufjan tirou enquanto viajava pelo oeste dos EUA há mais de uma década.

O álbum original está preservado em um disco, enquanto o segundo disco contém 40 minutos de extras, incluindo versões demo de “Death With Dignity”, “Should Have Known Better”, “The Only Thing” e “Eugene”. Também estão incluídos outtakes extensos de “Fourth of July” e “Wallowa Lake Monster”, ambos com um clima mais cinematográfico. A última joia é a demo original de “Mystery of Love”, tirada das sessões do álbum original de Carrie & Lowell, mas posteriormente regravada para o filme Call Me By Your Name, de Luca Guadagnino. A versão demo aqui apresenta guitarra solo e voz com versos ligeiramente alterados.

Carrie & Lowell foi o resultado de um processo imensamente difícil, no qual a composição de Sufjan — geralmente um remédio — ocorreu na sequência da morte de sua mãe. Ele acabou saindo de um ciclo de dúvida criativa com uma rara mudança das tarefas de produção para Thomas Bartlett. Ao lutar contra a devastação, a vida e a morte, Sufjan acabou conseguindo começar a entender a beleza do amor.

Sufjan fez uma turnê do álbum e conectou pessoalmente suas descobertas com os ouvintes, fazendo com que essas músicas fossem as dos ouvintes e de suas vidas, perdas e complexidades. Desde o lançamento do álbum, a turnê foi transformada em um álbum ao vivo, tão surpreendentemente comemorativo e catártico que se tornou algo totalmente diferente. Outtakes, remixes e notas do iPhone foram compartilhados por meio da mixtape The Greatest Gift de Sufjan, bem como uma coleção de versões de “Fourth of July”, que pegaram um momento do álbum e exploraram todas as suas fendas.

Dez anos depois, essa edição de aniversário faz as coisas de forma diferente desses outros tesouros. Em vez de desconstruir o álbum ou desenvolvê-lo e continuar seu legado, esta edição leva o ouvinte de volta aos momentos que antecederam e incluíram seu lançamento. Carrie & Lowell é apresentado em sua forma completa mais uma vez, juntamente com um vislumbre dos diferentes caminhos que poderia ter tomado. Há novos cantos a serem explorados, a realização fotográfica de momentos que antes eram pintados apenas em letras, a reflexão direta do criador do álbum, o peso sutilmente diferente de certas sílabas que falam da mente de Sufjan logo antes de ele compartilhá-lo com o mundo.

Tracklist:

 Disco 1:

  1. Death with Dignity
  2. Should Have Known Better
  3. All of Me Wants All of You
  4. Drawn To the Blood
  5. Eugene
  6. Fourth of July
  7. The Only Thing
  8. Carrie & Lowell
  9. John My Beloved
  10. No Shade in the Shadow of the Cross
  11. Blue Bucket of Gold

 Disco 2:

  1. Death with Dignity (Demo)
  2. Should Have Known Better (Demo)
  3. Eugene (Demo)
  4. The Only Thing (Demo)
  5. Mystery Of Love (Demo)
  6. Wallowa Lake Monster (Version 2)
  7. Fourth of July (Version 4)

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Moda12 minutos ago

Segundo maior polo de moda do Brasil celebra terceira edição da Campanha 4/4 no Melhor da 44 e reforça protagonismo econômico no Centro-Oeste

Ação promocional quer chamar a atenção para a força da região  Com mais de R$ 14 bilhões movimentados por ano,...

Negócios17 minutos ago

Conforte-se: A Franquia Inovadora que Revoluciona o Pós-Operatório e promete Payback em Apenas 6 Meses

O mercado de cuidados pós-operatórios no Brasil está em plena ascensão, e a Conforte-se surge como uma solução inovadora e...

Negócios18 minutos ago

Premier Móveis e Planejados Inaugura Showroom Exclusivo para Clientes e Arquitetos

A escolha dos acabamentos certos faz toda a diferença na hora de transformar um ambiente. Pensando nisso, a Premier Móveis...

Saúde21 minutos ago

Emely Jordana: Nutricionista Especialista em Obesidade e Emagrecimento

Emely Jordana, uma talentosa nutricionista de Maringá, tem se destacado em sua profissão pela dedicação e paixão em ajudar seus...

Saúde27 minutos ago

Conheça Debora Ayala Walverde, especialista em odontologia integrativa e estética

A odontologia moderna vai muito além de dentes alinhados e gengivas saudáveis. Hoje, o conceito de saúde bucal está diretamente...

Moda1 hora ago

Curso especial para o Dia Internacional da Mãe Terra une moda e sustentabilidade no Clube de Costura

Projeto aposta no reaproveitamento de tecidos para estimular a consciência ambiental Goiânia, março de 2025 – O Clube de Costura,...

Ator Ator
Geral1 hora ago

Vida de ator: Quais são os mais ricos de Hollywood?

O glamour de Hollywood sempre fascinou o público. Além da fama e do reconhecimento, os grandes astros do cinema acumulam...

Famosos2 horas ago

Wet Leg retorna com o single “catch these fists”

Foto: Iris Luz Escute aqui. São Paulo, abril de 2025 – O Wet Leg – grupo do Reino Unido fundado...

Famosos2 horas ago

The Hives lança single “Enough Is Enough” e anuncia novo álbum

Foto: Dean Brandshaw O ÁLBUM THE HIVES FOREVER FOREVER THE HIVES, SERÁ LANÇADO NO DIA 29 DE AGOSTO DE 2025...

Negócios2 horas ago

Le Caps Distribuidora: Conectando Você ao Melhor do Mercado Natural

O mercado de produtos naturais cresce a cada ano, impulsionado pela busca por saúde e bem-estar. Nesse cenário, a Le...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed