Barra
Connect with us

Negócios

Marca de suplementos que mais cresce no Brasil, Soldiers Nutrition estará presente no Arnold Sports Festival com ações e novidades

Published

on

No Arnold Sports Festival, a empresa que dividirá seu estande com a Next10, também promoverá ações exclusivas e levará mais de 40 atletas durante o encontro

A Soldiers Nutrition, marca de suplementos alimentares com sede na região metropolitana de São Paulo, estreará no Arnold Sports Festival, evento que acontecerá entre os dias 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte em São Paulo, com novidades e ações especiais.

A empresa levará para o maior encontro do segmento da América Latina, dois produtos recém lançados: a barra de proteína Elitebar e o ISO PRO Whey Protein Isolado.

Com 10g de proteína em cada barra, a Elitebar é perfeita para atletas com foco em seus desempenhos, além de entusiastas do fitness. Serve também aos que buscam um lanche nutritivo entre as refeições. A novidade da feira é que agora a Elitebar tem dois novos sabores: coco e pão de mel.

Já o ISO PRO Whey Protein Isolado foi desenvolvido com matéria-prima importada de alta qualidade, 90% de concentração proteica e 27g de proteína por dose. O produto é recomendado para pacientes com intolerância à lactose, uma vez que tem uma fórmula mais filtrada, com menor quantidade de lactose, carboidratos e gorduras. Também é indicado para indivíduos que buscam perder peso, visto que contém apenas 2g de carboidrato e 0g de gordura por porção. Além dos tradicionais Chocolate Belga, Morango e Baunilha, o ISO PRO Whey Protein Isolado vem em dois novos sabores: Mousse de Maracujá e Torta de Limão.

Vocação para o apoio ao esporte

A Soldiers Nutrition, recentemente, manteve uma parceria com o jogador Neymar no lançamento da marca Next10, linha de produtos nutricionais para esportistas e público em geral.

No Arnold Sports Festival, a empresa que dividirá seu estande com a Next10, também promoverá ações exclusivas e levará mais de 40 atletas durante o encontro.

“Este ano está sendo de muitas novidades para nós. Participar de um evento do porte do Arnold Sports Festival é mais um passo que damos para consolidar cada vez mais nosso negócio no topo. Estamos crescendo e tenho certeza que apresentar nosso conceito, nossas novidades e nossos atletas nesses três dias irá contribuir muito para a Soldiers como um todo. Temos grandes expectativas do que poderá ser gerado”, diz YuriAbreu, CEO da Soldiers Nutrition. executivo, que recentemente lançou também a Next10, em parceria com Neymar Jr.

Soldiers Nutrition

Fundada em 2014, a Soldiers Nutrition atua no segmento nutricional do esporte, fitness e welness com uma abordagem digital. Tem uma sede física em um galpão em Cajamar, região metropolitana de São Paulo, onde investiu 15 milhões de reais, em uma área de 10 mil m2.

Em 2023, a empresa teve um crescimento arrebatador na casa dos 900% e faturou 150 milhões de reais. Em 2024, a companhia quase duplicou seu faturamento, o que representou 95% em relação ao ano anterior.

O CEO da Soldiers Nutrition é Yuri Abreu, empreendedor jovem e visionário, que desde cedo demonstrou um talento pelas áreas da saúde e de bem-estar, o que o levou a identificar uma lacuna no mercado de suplementos alimentares no Brasil.
Reconhecido nacionalmente, Yuri Abreu foi incluído na lista Forbes Under 30, em 2023, destacando-se como um dos jovens líderes mais promissores do país.

SERVIÇO:
Soldiers Nutrition no Arnold Sports Festival
De 4 a 6 de abril – Expo Center Norte – São Paulo

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Magistrada do TJDFT une atuação judicial e produção acadêmica em Direito Penal

Published

on

Natural de Recife e radicada na capital federal, a juíza do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) Augusta Diniz tem conciliado a atividade jurisdicional com a produção acadêmica e a atuação institucional no campo do Direito Penal.

Co-fundadora do Instituto de Ciências Criminais (IADAP) foi uma das autoras do Manual de Direito Penal lançado pela editora Método, do Grupo Gen, tornando-se uma das primeiras mulheres no país a publicar obra do gênero por uma editora de grande porte.

Atualmente, Augusta Diniz é aluna especial do programa de doutorado em Direito na Universidad de Buenos Aires (UBA), na Argentina, e mantém formação complementar em outras áreas do conhecimento. É pós-graduada em Comunicação e Oratória, em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem, e cursa especialização em Psicanálise Contemporânea.

Segundo a magistrada, a formação multidisciplinar contribui para a análise dos processos sob diferentes perspectivas, aliando rigor técnico à compreensão dos aspectos humanos presentes nas demandas judiciais. Em sua atuação no TJDFT, destaca a importância de decisões claras, previsíveis e juridicamente seguras, preservando o equilíbrio entre firmeza e acessibilidade da Justiça.

No campo acadêmico, ministra aulas e participa de debates voltados à interpretação crítica do Direito Penal, defendendo a integração entre técnica e sensibilidade na aplicação da lei. A magistrada afirma que busca incentivar novos profissionais a compreender o Direito de forma humanizada, sem perder de vista a objetividade e a função social da norma penal.

A trajetória de Augusta Diniz reflete um modelo de atuação judicial que combina atualização constante, diálogo com a comunidade acadêmica e compromisso com o aprimoramento do sistema de Justiça.

Mais informações sobre a atuação da profissional podem ser encontradas em seu perfil no Instagram ou site, disponível em https://www.instagram.com/prof.augustadiniz e https://ead.iadap.com.br onde reúne conteúdos relacionados à sua área de especialização.

(Fotos: Divulgação)

Continue Reading

Negócios

Agência Tipo anuncia aquisição da GDS Multimeios e expande atuação na indústria

Published

on

Movimento amplia a capacidade da agência em oferecer soluções estratégicas em educação corporativa para o setor industrial

São Paulo, agosto de 2025 – A Agência Tipo, maior agência do Brasil especializada em marketing, vendas e tecnologia para a indústria, acaba de anunciar a aquisição da GDS Multimeios – Consultorias e Treinamentos. A transação, efetivada em 1º de agosto, faz parte da estratégia da Tipo de ampliar sua atuação no campo educacional, fortalecendo o braço de treinamentos e consultorias voltadas à estruturação de processos comerciais no setor industrial.

Com a incorporação, a marca GDS deixa de existir e passa a operar integralmente sob a estrutura da Tipo, integrando um time com histórico sólido de atuação junto à indústria e reconhecida experiência em programas in company. A expectativa é triplicar o faturamento da vertical de treinamentos e consultorias até o final de 2026.

‘’A entrada da GDS nos permite escalar um braço que já existia dentro da Tipo com ainda mais profundidade e eficiência. Trouxemos um time experiente, que entende a dinâmica do setor industrial, para fortalecer nosso portfólio de serviços com entregas mais estratégicas e orientadas a resultado’’, afirma Fernando Andreozzi, Diretor Comercial da Agência Tipo.

Fundada há mais de 10 anos, a GDS Multimeios construiu sua reputação oferecendo soluções em consultorias e treinamentos personalizados para diferentes tipos de segmentos do setor industrial. Entre os clientes atendidos, destacam-se grandes indústrias como Real Perfil, Westcon, Grupo Lahuman, entre outros.

“A GDS sempre teve como diferencial a proximidade com os desafios reais da indústria e a capacidade de traduzir essas demandas em soluções práticas e aplicáveis. A entrada para a Tipo representa uma nova fase, com muito mais estrutura para inovar e entregar ainda mais valor ao mercado.”, comenta Guilherme Domingues, que liderava a operação da GDS e agora passa a ser responsável pela unidade de negócios de consultorias e treinamentos da Tipo.

A escolha pela GDS Multimeios como alvo da aquisição se deu pelo alinhamento estratégico entre as duas empresas. Atuando exclusivamente com clientes da indústria, a GDS compartilha da mesma visão da Tipo: fomentar o crescimento do setor por meio de soluções em marketing, vendas e tecnologia com foco na geração de resultados.

O portfólio de treinamentos e consultorias da Tipo já existia, e a aquisição permitirá maior escala e qualificações das entregas deste serviço. O foco agora está em ampliar a capacidade de atendimento com conteúdos e metodologias mais robustas, pensadas sob medida para os desafios do setor industrial.

“Para nós, não se trata apenas de expandir um serviço, mas de reforçar o nosso compromisso com a entrega de valor para o setor industrial do Brasil. A incorporação da GDS nos dá mais musculatura para atuar em projetos cada vez mais estratégicos e personalizados para negócios de diversos tamanhos.”, destaca Guilherme Oliveira, fundador e Diretor de Sucesso do Cliente da Agência Tipo.

Sobre a Agência Tipo

A Agência Tipo é a maior agência do Brasil especializada em marketing, vendas e tecnologia para indústria, oferecendo soluções inovadoras para marcas que buscam resultados e impacto no mercado. Com um time multidisciplinar e expertise no setor industrial, a agência atua no desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas para diversos setores dentro da indústria, utilizando dados para tomadas de decisões assertivas, gerando leads qualificados, fomentando novos negócios e crescimento de faturamento.

Com um portfólio que inclui indústrias nacionais e globais, a Agência Tipo se destaca pela abordagem inteligente e orientada para resultados, desenvolvendo campanhas personalizadas com foco em aumento de receita.

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Negócios

Marcas brasileiras ganham espaço no mercado europeu — e Lamarca apresenta case inédito no Seven Summit Portugal

Published

on

Parceiro oficial do evento Danilo Cazelato apresenta o lançamento europeu da marca de cosméticos Aumaterra e reforça a atuação internacional da agência brasileira

A internacionalização de marcas brasileiras cresce em ritmo acelerado, impulsionada pela busca por novos mercados e pela força criativa do país. Segundo dados da ApexBrasil, mais de 1.000 empresas nacionais iniciaram processos de expansão internacional nos últimos 5 anos, com destaque para setores de beleza e cosméticos — que tiveram aumento de 9,5% nas exportações em 2024.

É neste cenário que o executivo Danilo Cazelato, CEO da Agência Lamarca, foi convidado como parceiro oficial do Seven Summit Portugal 2025. O evento, um dos maiores encontros de negócios e marketing do universo lusófono, reunirá líderes de mais de 50 países.

“O Seven Summit é uma imensa oportunidade para ativar conexões comerciais na Europa a partir de Portugal, países da CPLP e costa oeste africana. É um evento disruptivo e inovador; vamos realizar uma incrível experiência comercial voltada 100% para negócios”, afirma Manuel Azevedo, CEO da Seven Gestão & Representação e criador do Seven Summit 2025.

Entre os destaques da participação de Danilo está a apresentação do case da Aumaterra, marca brasileira de cosméticos sustentáveis que estreia oficialmente no mercado europeu durante o evento.

O projeto incluiu:

  • Estudo de aceitação de marca no mercado português;
  • Criação de nova identidade visual adaptada à cultura e ao perfil do consumidor europeu;
  • Reposicionamento estratégico com foco em propósito e sustentabilidade;
  • Desenvolvimento de campanha de lançamento que será apresentada em primeira mão no Seven Summit.

“Criar uma marca global não é apenas traduzir um rótulo — é traduzir uma essência. O projeto da Aumaterra mostrou que o design, a comunicação e a estratégia precisam conversar com culturas diferentes sem perder a autenticidade”, afirma Danilo Cazelato.

A participação no Seven Summit é também uma oportunidade para a Lamarca, que já possui escritório estratégico em Braga, Portugal, para atender toda a Europa e África, apresentar seu portfólio a outras empresas participantes do evento, oferecendo soluções em branding, marketing digital e posicionamento internacional.

“Queremos ser um hub criativo para marcas brasileiras que desejam conquistar o mundo, e também para empresas internacionais que querem entrar no Brasil. O evento é o ambiente perfeito para criar essas pontes”, completa Danilo.

Segundo relatório da ApexBrasil, houve um aumento de 9,5% nas exportações brasileiras de cosméticos em 2024, especialmente para mercados da União Europeia — sinal de que é o momento ideal para as marcas se fortalecerem globalmente. Em paralelo, dados do SEBRAE apontam que empresas que participam de eventos comerciais internacionais aumentam em até 37% suas chances de fechar novos contratos nos 12 meses seguintes. Além disso, o setor de marketing e branding no Brasil movimenta mais de R$ 20 bilhões anuais, sendo cada vez mais estratégico para a exportação de produtos e serviços.

O Seven Summit 2025 será realizado em Porto, Portugal, de 25 a 27 de setembro de 2025, reunindo líderes, empreendedores e especialistas em inovação, marketing e negócios internacionais.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios33 segundos ago

Magistrada do TJDFT une atuação judicial e produção acadêmica em Direito Penal

Natural de Recife e radicada na capital federal, a juíza do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT)...

Saúde2 horas ago

Poltronas para locação em pós operatório em Natal

As poltronas da Conforte-se foram pensadas para garantir o máximo de conforto e bem-estar no período de recuperação pós-cirúrgica. Desenvolvidas...

Saúde2 horas ago

Poltronas para locação de pós operatório em Cuiabá

As poltronas da Conforte-se foram pensadas para o seu conforto e bem-estar no pós-operatório. Indicadas para abdominoplastia, lipoaspiração, cesárea, implante...

Moda3 horas ago

Patrícia Granha assina os vestidos da nova temporada de Casamento às Cegas: Brasil

A aguardada quinta temporada de Casamento às Cegas: Brasil estreia na Netflix em 10 de setembro com um toque inédito:...

Entretenimento3 horas ago

Casa Nossa e Radar Records anunciam segunda parte do projeto “É Isso Aí” com o single “Pioneiro”

Depois do sucesso com os fãs e a crítica especializada, com a primeira parte do audiovisual “É Isso Aí”, o...

Negócios4 horas ago

Agência Tipo anuncia aquisição da GDS Multimeios e expande atuação na indústria

Movimento amplia a capacidade da agência em oferecer soluções estratégicas em educação corporativa para o setor industrial São Paulo, agosto...

Negócios4 horas ago

Marcas brasileiras ganham espaço no mercado europeu — e Lamarca apresenta case inédito no Seven Summit Portugal

Parceiro oficial do evento Danilo Cazelato apresenta o lançamento europeu da marca de cosméticos Aumaterra e reforça a atuação internacional...

Geral13 horas ago

Manu Bahtidão se emociona ao falar da perda da mãe durante apresentação do Roupa Nova

Neste domingo (17), durante a apresentação do grupo Roupa Nova no Domingão com Huck, a cantora Manu Bahtidão foi às...

Negócios13 horas ago

No Hunters Club, Sophia Martins apresenta caminhos de rentabilidade em investimentos aliados ao terceiro setor

Em palestra a um seleto grupo de altos executivos no Hunters Club, Sophia Martins defende a viabilidade do mercado de...

Entretenimento1 dia ago

Radar Records lança o álbum oficial da Festa do Peão de Barretos 2025

Comemorando os 70 anos da Festa do Peão de Barretos, a maior festa do gênero no país, a gravadora Radar...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed