Barra
Connect with us

Entretenimento

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Published

on

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram o lançamento do Ovo de Páscoa da animação Mongo e Drongo.

O Ovo de Páscoa Divino Kids do Mongo e Drongo possui 80g de um delicioso chocolate ao leite, com textura cremosa que derrete na boca a cada mordida.

Além disso, o ovo acompanha 1 João Bobo dos personagens de Mongo e Drongo que são fenômeno com as crianças na televisão e na internet.

O preço sugerido é de R$ 25.90 e está a venda nas principais lojas online e grandes redes como Carrefour, Le Biscuit, Assaí, Maxxi, Lider, entre outros, em todo território nacional.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Cantor Lucas Matos tem agenda cheia no São João

Published

on

 

Nome em evidência na nova geração do arrocha da Bahia, o cantor Lucas Matos se prepara para uma maratona de apresentações neste São João. Com uma agenda intensa, o artista confirma sete shows em diferentes municípios do estado, levando sua voz marcante e repertório apaixonado para os principais festejos juninos.

A maratona começa neste sábado, dia 21 de junho, com show em Riachão do Jacuípe, sua cidade natal, em evento P com apoio da Secretaria de Turismo da Bahia (SETUR) do Governo do Estado. Em seguida, Lucas passa por Iaçu (22/06), Salinas da Margarida (23/06), Conceição do Jacuípe e Coração de Maria (ambos no dia 24/06), Cardeal da Silva (27/06) e Iuiú (28/06).

“É uma alegria imensa poder viver esse São João tão intenso, levando nossa música para cidades que valorizam a cultura nordestina. Estou com o coração cheio de gratidão”, comenta o cantor.

Lucas Matos segue ganhando destaque por onde passa, se consolidando como uma das promessas do ritmo. Em 2025, o artista tem celebrando o sucesso e a presença em grandes eventos, como o Carnaval de Salvador, quando se apresentou no Carnaval nos bairros, no palco de Plataforma e no trio, no dia 02 de março; e em Salinas da Margarida, no dia 04 de março, com apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) do Governo do Estado da Bahia.

Continue Reading

Entretenimento

São João 2025: Setre promove ações para catadores (as), ambulantes e artesãos (ãs)

Published

on

 

Catadores (as) de material reciclável, ambulantes e artesãos (ãs) serão beneficiados com ações promovidas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) durante o São João da Bahia 2025, que acontece em Salvador entre os dias 18 e 23 de junho, no Parque de Exposições da Bahia, Paripe e no Pelourinho. No caso dos catadores, a ação se estende a outros 13 municípios onde ocorrem festejos juninos.

 

O objetivo é dar visibilidade e condições dignas de trabalho às categorias, além de possibilitar a geração de renda justa durante a festa.

 

Serão 3.566 catadores e catadoras de resíduos sólidos atuando nos festejos juninos. Similar às ações que ocorrem durante o Carnaval, os trabalhadores contarão com Centrais de Apoio ao Catador, geridas por 11 cooperativas de reciclagem que compram o material coletado, praticando preços justos. O investimento da Setre será de quase R$ 1 milhão e os catadores receberão fardamento, água e Equipamentos de Proteção Individual (botas e luvas).

 

A ação ocorre em Salvador, Barreiras, Itaetê, Castro Alves, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Lauro de Freitas, Camaçari, Ilhéus, Itabuna, Senhor do Bonfim, Porto Seguro e Eunápolis. Em 2024, as centrais recolheram mais de 12 toneladas de materiais recicláveis no São João na capital e no interior. Do total, mais de nove toneladas (9.164,75 kg) foram coletadas só em Salvador.

 

*Ambulantes* – Um total de 475 trabalhadores entre as ambulantes, barraqueiros, baianas de acarajé, carrinho de alimentos e baleiros, cadastrados por meio do SineBahia Casa do Trabalhador, estarão comercializando seus produtos durante os dias de evento no Parque de Exposições. São 300 ambulantes de bebidas (e ajudante); 15 baleiros (as); 60 vendedores em carrinho de alimentação (e ajudante); e 10 baianas de acarajé (com dois ajudantes).

 

Vendedores de bebida terão direito a um isopor (cedido pela Itaipava) e, além disso, tanto ambulantes quanto barraqueiros receberão pulseiras de identificação diariamente, coletes e crachá.

 

*Artesanato* – Quem for curtir o forró no Parque de Exposições poderá visitar o ‘Espaço Artesanato da Bahia no São João’, decorado pela arquiteta Ana Kalil, onde serão expostos e comercializados objetos artesanais, com espaço instagramável. Além disso, os artistas que se apresentarem na festa receberão, cada um, uma peça do Artesanato da Bahia.

 

O espaço acaba sendo, ainda, um ponto de encontro de artesãos e dos amantes da produção desses artífices vindos das diferentes regiões do estado, além de gerar renda para a categoria. A ação é uma iniciativa da Setre em parceria com a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur).

 

Foto: Bruno Hierros/GOVBA

Continue Reading

Entretenimento

Cia Beauty e Sabrina Sato se unem para lançar linha de beleza inspirada em Divertida Mente 2, da Disney e Pixar

Published

on

Após o sucesso de “Divertida Mente 2” nos cinemas em 2024, a Cia Beauty escolheu Sabrina Sato, referência em consistência e multiplicidade de negócios, para protagonizar a coleção inspirada nas emoções da animação da Disney e Pixar.

Sabrina, que construiu uma trajetória de sucesso baseada em estratégia e conexão genuína com o público, se une à força do storytelling da Disney para lançar a coleção inspirada em “Divertida Mente 2”, que transforma emoções em experiências de autocuidado. O projeto, que combina inovação tecnológica e inteligência artificial, apresenta ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que unem performance, bem-estar e impacto emocional, traduzindo de forma única o universo do filme para o dia a dia dos consumidores.

“Nossa coleção com a Cia Beauty nasce para prolongar essa conexão com o público. Cada produto foi pensado para levar essa mensagem para a nossa rotina: a de que se cuidar é também acolher o que a gente sente. É transformar emoção em bem-estar, autoestima e amor-próprio.”, afirma Sabrina Sato.

“Cada produto traz inovação e ativos que vão enriquecer a nossa rotina de cuidados. Com embalagens exclusivas e divertidas que simbolizam os personagens, a coleção representa todas as emoções do nosso dia a dia”, de acordo com Adriana Miyaschiro da Cia Beauty.

Reconhecida como uma das apresentadoras mais influentes da televisão brasileira, Sabrina Sato equilibra com leveza e autenticidade os papéis de mãe, empresária e comunicadora. Além da trajetória consolidada na TV Globo, ela se destaca como uma potência empreendedora, à frente de projetos nas áreas de moda, beleza e entretenimento, sempre apostando em inovação e propósito. Sua capacidade de conectar marcas com diferentes públicos, aliada à sua visão estratégica, transformou Sabrina em uma referência de versatilidade e força no mercado nacional.

“Após o sucesso de DivertidaMente 2 nos cinemas, estamos muito felizes em trazer a magia do filme para o universo da beleza, nesta coleção com a Cia Beauty. O filme ressoou profundamente com as novas gerações, celebrando a complexidade das emoções humanas. Com esta coleção buscamos proporcionar uma experiência que inspire confiança, autenticidade e alegria, permitindo que todos se expressem de uma forma divertida e lúdica”, afirma Mara Ronchi, Head de Disney Consumer Products no Brasil.

Conheça os produtos:

● Lábios radiantes com personalidade
Lip Jelly | R$29,90 – Inspirados nas emoções Vergonha, Ansiedade e Alegria, os balms hidratam profundamente, restauram a suavidade dos lábios e formam uma camada protetora. A textura jelly, leve e confortável, adiciona um toque divertido e colecionável ao dia a dia.
Lip Oil Raiva | R$39,90 – Com Vitamina E, Manteiga de Karité e Pantenol, proporciona hidratação intensa, brilho vibrante e proteção antioxidante, refletindo a personalidade intensa do personagem Raiva.
Lip Oil Tristeza | R$39,90 – Com Vitamina E, Manteiga de Karité e Pantenol, inspirado na emoção Tristeza, traz brilho suave e hidratação contínua, ideal para quem busca conforto e cuidado diário para os lábios.
Lip Mask | R$36,90- Máscaras labiais enriquecidas com Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba e Vitamina E, disponíveis em sabores que traduzem emoções: Menta e Baunilha (Inveja), Abacaxi e Coco (Alegria), Pêssego e Pitanga (Ansiedade), Morango (Raiva) e Tutti-Frutti (Vergonha). A linha de Lip Masks foi desenvolvida para proporcionar hidratação intensa, proteção e regeneração da pele dos lábios.

● Corpo e mãos em sintonia emocional – Sabonetes Líquidos corpo e mãos:
Nojinho e Inveja | R$ 28,90: fórmula com Aloe Vera, Glicerina e Pantenol, estimula a autoestima com frescor e hidratação. Desenvolvido com base em estudos de neurociência aplicada, o Sabonete Divertidamente – Nojinho e Inveja possui uma fragrância cuidadosamente criada para estimular a autoestima, utilizando o poder do olfato para promover sensações positivas e fortalecer a autoconfiança.
Vergonha e Tristeza | R$ 28,90: combina Glicerina e Extrato de Rosas para promover relaxamento e conforto. Formulado com o suporte da neurociência, sua fragrância foi pensada para promover uma sensação de relaxamento e acolhimento, agindo diretamente nas emoções para proporcionar momentos de serenidade e bem-estar.
Raiva e Ansiedade | R$ 28,90: Calêndula, hidrata e acalma, despertando memórias afetivas e bem-estar. Baseado em conceitos da neurociência, este sabonete possui uma fragrância que desperta memórias afetivas e sensações de conforto, estimulando a mente de forma positiva e oferecendo uma experiência sensorial de acolhimento.

● Uma explosão de emoções em fragrâncias
Body Splash Alegria | R$ 49,90 – A fragrância desenvolvida para o Body Splash Alegria, foi criada para proporcionar sentimentos de satisfação, felicidade e bem estar pessoal, com comprovação através da Neurociência. A exposição aos ingredientes da fragrância impulsiona sentimentos de felicidade, ativando áreas cerebrais associadas a emoções agradáveis e uma sensação profunda de bem estar.
Body Splash Ansiedade | R$ 49,90 – A fragrância desenvolvida para o Body Splash Ansiedade, foi formulada para estimular disposição, energia e dinamismo, com comprovação científica através da Neurociência. A exposição à fragrância impulsiona a sensação de energia, ativando áreas cerebrais responsáveis pela vontade de se mover, planejamento e execução de movimentos voluntários.
Body Splash Tédio | R$ 49,90 – A fragrância desenvolvida para o Body Splash Tédio, foi pensada para transmitir uma sensação profunda de tranquilidade e relaxamento, com base em estudos de Neurociência. A combinação dos ingredientes estimula áreas cerebrais associadas à suavidade, respiração controlada, relaxamento muscular e gestão do sono.
Body Splash Divertidamente (Mix de sentimentos) | R$ 49,90 – A fragrância presente no Body Splash Divertidamente (Mix de sentimentos), foi criada para fortalecer a confiança, autoestima e percepção positiva de si mesmo, comprovada pela Neurociência. A exposição à fragrância estimula a sensação de autoconfiança, ativando áreas cerebrais ligadas à auto imagem, percepção social e autocontrole.

● Hidratação corporal com sensação de bem-estar
Hidratante Corporal Divertidamente | R$ 34,90 – Combina Extrato de Aveia, Manteiga de Abacate e Vitamina B3, oferecendo hidratação profunda, fortalecimento da barreira cutânea e estímulo à autoestima através da fragrância cuidadosamente elaborada. O Hidratante Corporal Divertidamente também foi desenvolvido com base em estudos de neurociência aplicada. A fragrância foi cuidadosamente elaborada para estimular sensações de autoestima e bem-estar, utilizando os efeitos que os cheiros exercem sobre o cérebro e as emoções. Dessa forma, além de hidratar, o produto proporciona uma experiência sensorial que valoriza o cuidado pessoal e eleva a autoconfiança.

Sobre Sabrina Sato

Sabrina Sato é sinônimo de excelência quando se pensa em uma trajetória rentável, consistente e de multiplicidade de seus negócios. Além de seus projetos na TV e suas inúmeras criações em plataformas digitais, sendo uma das principais comunicadoras do país, ela torna-se também referência em empreendedorismo feminino e uma das celebridades do Brasil que melhor soube investir em sua figura pública e reverter para os negócios. A empresária, também fundadora da holding Sato Rahal, que empresaria mais de 20 artistas ao lado dos irmãos Karina e Karin, possui mais de 10 empresas no portfólio e inúmeros produtos licenciados e assinados, além de contratos publicitários com marcas renomadas.

Sobre a Disney Consumer Products

A Disney Consumer Products (DCP) é a divisão de Disney Experiences que leva marcas e franquias queridas para o dia a dia de famílias e fãs através de produtos – de brinquedos a camisetas, aplicativos, livros, games e muito mais – e experiências que podem ser encontradas ao redor do mundo, incluindo a plataforma de e-commerce Disney Store, nos Parques da Disney, em varejistas locais e internacionais, além das lojas físicas da Disney globalmente. A área reúne equipes de excelência em produto, licenciamento e varejo, além de artistas, contadores de histórias e especialistas em tecnologia que inspiram a imaginação ao redor do mundo.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios2 minutos ago

Guilherme Ferreira e a engenharia do crescimento com propósito

Aos 31 anos, Guilherme Ferreira representa uma nova geração de empresários brasileiros que unem visão estratégica, coragem para inovar e...

Negócios6 minutos ago

Bruno Souza, o brasileiro que saiu do Vale do Silício para liderar uma das startups mais promissoras da creator economy

Bruno Souza, 42 anos, é fundador e CEO da Zexter, plataforma de monetização para criadores de conteúdo que vem ganhando...

Negócios10 minutos ago

Construtora entrega imóveis 4x mais rápido e atrai investidores com modelo pronto para tokenização

A LOZZA Incorporadora estreia em Florianópolis com tecnologia de construção de alta performance, governança de S.A., modelo financeiro inovador e...

Saúde13 minutos ago

Importância de estimular e intervir antes mesmo de um diagnóstico de transtorno

Estímulos adequados desde os primeiros meses de vida podem acelerar o desenvolvimento cognitivo, social e motor de crianças No Brasil...

Geral55 minutos ago

Venda humanizada: Renato Alcântara explica por que ouvir o cliente é mais importante do que convencer

Com duas décadas de experiência entre marketing e vendas, o especialista defende que performance duradoura nasce de relações reais, não...

Geral16 horas ago

Bispo Bruno Leonardo leva esperança e dignidade às ruas: “Amar a Deus é amar o próximo”

Na noite fria em que muitos se recolhem em suas casas, aquecidos e alimentados, uma cena de compaixão iluminou as...

Geral16 horas ago

Fortaleza sedia evento gratuito voltado ao empreendedorismo feminino no dia 27 de junho

“Delas para Elas Amorim” chega à sua terceira edição com palestras, homenagens e networking entre mulheres que lideram e transformam...

Geral17 horas ago

Com técnica e escuta, Alane Mello transforma o salão em espaço de autoestima e expressão

Profissional une técnica refinada e sensibilidade para criar resultados que refletem a essência de cada mulher O espelho mostra o...

Saúde18 horas ago

Dr Márcio Oliveira explica o tratamento PDRN e Exossomos no Gerenciamento do Envelhecimento Cutâneo

O envelhecimento cutâneo é um processo multifatorial que envolve alterações estruturais, funcionais e moleculares na pele. Nos últimos anos, novas...

Negócios19 horas ago

Empresas que crescem sem o dono: modelo criado por especialista vira solução para negócios que querem escalar com estrutura

Em um país onde boa parte das pequenas e médias empresas dependem do dono para funcionar, um novo modelo de...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed