Rede nordestina reforça trajetória de sucesso no franchising brasileiro em cerimônia que celebra as melhores práticas do setor
Em um cenário em que a credibilidade e a gestão responsável são fatores cada vez mais determinantes para o sucesso das redes de franquias, a Loucos por Coxinha celebra mais uma conquista: a marca será reconhecida, pela sexta vez consecutiva, com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 9 de maio, no WTC Golden Hall, em São Paulo, reunindo os principais nomes do mercado.
Especializada em fast-food de mini coxinhas vendidas em caixinhas, a Loucos por Coxinha se destaca por seu modelo de operação ágil, simples e de forte apelo popular — características que têm atraído tanto consumidores quanto empreendedores que buscam negócios mais acessíveis e escaláveis.
O reconhecimento da ABF não apenas reforça a consistência da rede no apoio aos seus franqueados, mas também posiciona a marca como uma referência no franchising nacional, em um momento em que a confiança e a entrega de valor real para a rede de parceiros são mais essenciais do que nunca.
“Receber o Selo de Excelência mais uma vez é a confirmação de que estamos no caminho certo, focados em construir relações sólidas, sustentáveis e de crescimento mútuo”, afirma Pablo Farias, CEO da rede.
O prêmio vem em um momento de forte expansão da Loucos por Coxinha, que acaba de anunciar sua entrada no mercado paulista e projeta a abertura de 10 unidades em São Paulo até o fim de 2025. Em um ambiente de negócios que valoriza a praticidade, a autenticidade e a experiência do consumidor, a trajetória da rede mostra que é possível transformar tradição e simplicidade em resultados expressivos — tanto para o franqueado quanto para o público final.
Sobre a Loucos por Coxinha
Nascida no Rio Grande do Norte, em 2014, a Loucos por Coxinha é uma rede de franquias que se destaca no mercado brasileiro com um conceito de fast-food especializado em mini Coxinhas, Churros e Kibe de alta qualidade. A marca adota 04 (Quatro) modelos de negócio testado e aprovado, que está em plena expansão. Com sua excelência na cadeia de produção, logística e gestão da rede e com foco em proporcionar uma experiência única aos clientes, a Loucos por Coxinha atrai franqueados em diversas regiões do Brasil, consolidando sua presença no mercado, chegando a 11 estados, 45 cidades.