Barra
Connect with us

Entretenimento

Lucas Garcias fala sobre a história de Davi em seu novo single “Tocador de Harpa”

Published

on

O lançamento de Lucas Garcias, intitulado “Tocador de Harpa”, já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

O cantor tem tocado vidas com canções que ressaltam o cuidado do Senhor com seus filhos, como em seu último lançamento, “Na Mão de Deus”, que reuniu bons testemunhos.

Desta vez, Lucas interpreta uma composição de Gislayne e Mylena que refere-se a história de Davi, um dos mais conhecidos personagens bíblicos. A música traz uma mensagem reflexiva sobre a forma Deus vê os seus filhos com zelo, apreço e lhes traz no tempo certo a exaltação.

“Tocador de Harpa” é uma música emocionante, com melodia e acordes que singelos que enfatizam a mensagem. Leandro Kayxoth é quem assina a produção musical, enquanto o clipe, gravado em um lindo Haras, no estado de Goiás, tem direção de Heber Neres e produção pela gravadora Elo da Graça.

Ouça agora o single “Tocador de Harpa” na sua plataforma digital preferida:

Conheça Lucas Garcias

Natural de Tocantins, Lucas Garcias é cantor, compositor e ministro do evangelho.

Sua criação foi baseada no evangelho de Cristo e sempre gostou de ir à igreja. Na época frequentava a Igreja Presbiteriana e sua aptidão musical era evidente já na infância. Aos 9 anos ele fazia parte do grupo de louvor como tecladista, aos 11 anos batizou-se nas águas e gradualmente foi descobrindo seu chamado pessoal em Cristo.

Aos 14 anos, durante um culto no lar, o jovem foi convidado a cantar e recebeu de Deus uma confirmação das promessas feitas anos atrás de que sua garganta seria ungida para levar o evangelho de Cristo através da música.

Na adolescência, com 16 anos, foi ungido como diácono em sua igreja e logo começaram a surgir convites para cantar, orar e pregar em igrejas e eventos por todo o país.

Em sua juventude, após uma visão onde recebeu uma mensagem do Senhor o convidando para viver exclusivamente para Ele, Lucas tomou a decisão de seguir carreira missionária, e sem temer renunciou a tudo que havia planejado anteriormente para seguir seu chamado.

Enquanto Lucas se dedicava em sua vida missionária, sua carreira musical também se desenvolvia. Seu primeiro CD veio aos 18 anos, intitulado “O Segredo da Vitória” com 14 faixas, em seguida ele gravou seu primeiro DVD “Por Que Clamas a Mim?”, além de outros singles, como, “Abre o Mar” e “Tempo de Exaltação” e junto aos álbuns, “Novos Tempos” e “A Voz de um Escritor” que somam mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais.

Hoje com mais de 15 anos de ministério e 10 anos de carreira, Lucas Garcias conta que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todos os lugares do país e do exterior como China e EUA.

Assista ao clipe da canção “Tocador de Harpa” no YouTube:

Acompanhe Lucas Garcias nas redes sociais!

Instagram:

https://instagram.com/cantorlucasgarcias

Spotify: https://open.spotify.com/artist/51nhyn4Crfp9FanlkasVxl

YouTube: https://youtube.com/c/LucasGarciasOFICIAL

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit

http://msha.ke/agenciainfinit/

Por: Mapseven Assessoria

https://instagram.com/mapsevenassessoria

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Patrocinadora do SPFC, Elgin lança promoção para levar 10 clientes em experiência VIP em jogo do time

Published

on

Patrocinadora da camisa do São Paulo Futebol Clube pelo segundo ano consecutivo, a Elgin anuncia uma nova ação promocional para clientes do e-commerce. A campanha “Elgin te leva para o jogo” vai sortear dez consumidores, cada um com direito a um acompanhante, para assistir a uma partida do tricolor no Camarote Elgin no MorumBIS, com open food e open bar não alcoólico incluídos, além de participar de uma ativação exclusiva de chute ao gol dentro do estádio, concorrendo a produtos da marca.

A ação é mais uma iniciativa da marca para aproximação com a torcida do time paulista, investindo no awareness da Elgin em todo seu portfólio. Finalizando o primeiro ano de patrocínio da camisa do time, a marca brasileira já figura entre os patrocinadores mais reconhecidos do SPFC, sendo mencionada por 46% dos torcedores em pesquisa de lembrança espontânea realizada pela Ilumeo.

Para participar da promoção, os clientes devem comprar qualquer produto no site da Elgin durante o período da promoção, que iniciou e início em 17 de novembro de 2025 e terminará em 17 de janeiro de 2026, e realizar o cadastro no formulário disponível na página da ação. Todos os itens da loja virtual são elegíveis, contemplando linhas de Eletroportáteis, Climatização, Costura, Bens de Consumo e mais.

A apuração da campanha “Elgin te leva para o jogo” será realizada por sistema eletrônico no dia 29 de janeiro de 2026, e os ganhadores serão divulgados no dia 30 do mesmo mês. Os vencedores serão contatados por e-mail e telefone e também terão seus nomes publicados no site oficial da promoção.

A promoção é mais uma iniciativa da Elgin para ativação da base de torcedores do SPFC, buscando ampliar o reconhecimento da marca, e faz parte de um plano de mais ações no MorumBIS durante os jogos do São Paulo em 2026. Além de novas ações com clientes torcedores, a marca planeja intensificar as campanhas visuais e de mídia 360º relacionadas ao clube.

Com apenas um ano de patrocínio, sendo a marca estampada na linha frontal da camisa do tricolor, a Elgin já é amplamente reconhecida pelos torcedores do time e foi mencionada por 46% dos torcedores em uma pesquisa de lembrança espontânea realizada pela Ilumeo.

“A parceria da Elgin com o São Paulo reforça nossos valores enquanto marca nacional, pois acreditamos em todo o potencial do Brasil enquanto protagonista no cenário mundial, seja nos esportes ou nos negócios, sempre investindo em inovação. Estamos muito felizes em fazer parte de mais um capítulo da história do time brasileiro com mais conquistas internacionais na história”, comenta Anderson Bruno, Vice-Presidente Comercial da Elgin sobre a renovação com o SPFC.

Sobre a Elgin

Há mais de 70 anos no mercado, a Elgin é uma empresa orgulhosamente brasileira, com um extenso portfólio de produtos. Iniciando a sua trajetória no segmento de máquinas de costura, a marca diversificou sua atuação no mercado nacional ao longo dos anos, e, hoje, conta com um vasto catálogo para uso comercial e residencial nos segmentos de Eletroportáteis, Climatização, Automação Comercial, Calculadoras, Iluminação, Mídias, Pilhas e Carregadores, Disjuntores, Refrigeração e Informática.

Líder em Refrigeração Comercial, assim como em Automação Comercial, a empresa é reconhecida pela qualidade, credibilidade e inovações constantes, atuando com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos consumidores, sempre com tecnologia brasileira. Como resultado, Elgin é referência em Ar-Condicionado pela variedade de produtos para diferentes demandas, passando por modelos High Wall, Piso Teto, Cassete e Multisplit, com tecnologia de ponta, como os aparelhos Inverter. Além disso, a empresa possui uma linha extensa de Eletroportáteis, com grande variedade de produtos nas categorias de Cuidados com a Casa, Cuidados Pessoais e Cozinha.

 

Continue Reading

Entretenimento

Cartago traz o ator Bruno Gissoni e família em sua campanha de final de ano

Published

on

A Cartago, marca de calçados do segmento casual, lançou, na última quarta-feira (10), sua campanha de final de ano, “A Leveza de Caminhar Juntos”. A ação destaca o período de pausa característico das festividades de Natal e Ano Novo e enfatiza a importância dos momentos de convivência, como viagens, descanso e celebrações. Para protagonizar a ação, a marca escolheu o ator Bruno Gissoni e sua família, reconhecidos por compartilhar nas redes sociais uma rotina marcada por experiências e aventuras juntos.

A campanha destaca as relações e os momentos compartilhados, posicionando a Cartago como parte dessa jornada, não apenas pelo que se usa, mas pela forma de viver: com conforto, propósito e conexão.

Os vídeos e as fotos ressaltam a busca por leveza nas pequenas situações que marcam as viagens de fim de ano. Na locução, Bruno apresenta o manifesto da marca, refletindo sobre o ritmo acelerado do cotidiano e a sensação de que o tempo passa rápido, quando, na verdade, somos nós que estamos sempre correndo.

Com esse sentimento em mente, a Cartago convida o público a desacelerar e perceber a beleza desses rituais de reencontros: o café compartilhado sem pressa com os pais e avós, o caminho percorrido juntos, o abraço que só existe quando a gente está realmente ali, presente.

Lançamentos
A Cartago apresentou dois novos modelos nesta campanha, que passam a integrar seu portfólio: o Milão Plus Dedo e o Malta VII Dedo. Ambos reforçam a proposta da marca de unir conforto, estilo e personalidade em cada produto. O Milão Plus Dedo estreia como uma extensão da linha, acompanhando a versão slide já conhecida pelo público. Já o Malta VII Dedo chega à sua sétima edição com uma série de melhorias, incluindo novo cabedal e palmilha massageadora, desenvolvidos para oferecer ainda mais conforto ao consumidor.

A data mais importante do comércio deve injetar R$ 84,9 bilhões na economia, segundo pesquisa de Intenção de Compras para o Natal 2025 realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito). Para atender a diferentes perfis, a Cartago apresenta um portfólio com sugestões entre R$ 69,99 e R$ 149,99) e opções que combinam design, versatilidade e conforto.

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
Loja Cartago | @sandcartago

Continue Reading

Entretenimento

CONSTRUÇÃO CIVIL reúne teatro, dança e música em apresentação única em Fortaleza

Published

on

A Inquieta Cia. apresenta o espetáculo no dia 17 de dezembro, no Hub Cultural Porto Dragão.

A Inquieta Cia. estreia em Fortaleza o espetáculo “Construção Civil”, no dia 17 de dezembro, às 19h, no Teatro B. de Paiva – Hub Cultural Porto Dragão. A obra, construída coletivamente, combina elementos do teatro, da dança e da música em uma experiência cênica que convida o público a participar de um mutirão, onde corpos, madeiras, ritmo e presença erguem e desestabilizam estruturas de sentidos.

O espetáculo nasce de uma residência artística de cinco dias com 20 artistas de Fortaleza, que formam o elenco e ampliam o caráter colaborativo da criação. A proposta provoca a imaginação do espectador ao colocar em cena um movimento contínuo de sustentação, pausa e escuta.

Andreia Pires, uma das integrantes da Cia., diz que: “no lugar da função, a ação; no lugar da exibição, a presença; no lugar da forma final, o ensaio permanente. É uma dança que só acontece quando artistas e público se colocam disponíveis para a obra”.

Em “Construção Civil”, a companhia tensiona as relações entre corpo, espaço, arquitetura e materialidade, evocando mutirões, revoluções e articulações coletivas. A encenação adota a imperfeição como método — mais rejunte do que encaixe, mais processo do que resultado — dialogando com o caos e as irregularidades do Brasil e de Fortaleza, que se tornam matéria poética e política da criação.

A obra dá continuidade às investigações híbridas da Inquieta Cia., que há anos atravessam a dança, o teatro e outras linguagens. O espetáculo se conecta às pesquisas de trabalhos como “Pra Frente o Pior” e das exposições “Derivações do Pior”, “Ainda Pior de Novo” e “Adiante”.

Sobre a Inquieta Cia.

A Inquieta Cia. é um coletivo que investiga justaposições entre dança, teatro e outras linguagens, desenvolvendo processos colaborativos que mobilizam tanto a cena quanto o contexto sociocultural. O grupo transita entre cinema, música, estudos de gênero, espaço e memória, estilhaçando referências tradicionais e criando obras que colocam o público em diálogo com o aqui e agora.

Fotos : Igor Cavalcante

Serviço — Construção Civil

Espetáculo: Construção Civil — Inquieta Cia.
Data: 17 de dezembro
Horário: 19h
Local: Teatro B. de Paiva – Hub Cultural Porto Dragão (Rua Boris, 90c – Fortaleza, CE)
Duração: 40 minutos
Classificação indicativa: Livre

Ingressos: R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia)
Vendas: Por meio do Sympla e na bilheteria do teatro

 

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business1 minuto ago

A Arquiteta de Pontes Sociais: Como Kátia Gomes Reinventa a Inclusão Produtiva no Brasil

Em um país marcado por profundas desigualdades, a assistente social Kátia Gomes Araújo constrói uma carreira singular ao conectar a...

Negócios2 horas ago

Sophia Martins consolida trajetória editorial com três livros best sellers em cinco países e anuncia novo projeto voltado a mulheres para 2026

Empresária é coautora de 12 livros no mercado imobiliário, atua com estratégias de ativos financeiros imobiliários e lidera iniciativas de...

Créditos da Foto: Divulgação Créditos da Foto: Divulgação
Business3 horas ago

Rosimeire Rocha: liderança brasileira que impulsionou a alimentação corporativa no Brasil

Business7 horas ago

Como a contratação de um nutrólogo em Palhoça pode transformar sua saúde

Em Palhoça, cidade da Grande Florianópolis, cresce a procura por soluções que combinem conhecimento técnico, acolhimento e resultados concretos. É...

Tecnologia19 horas ago

Automação inteligente em operações críticas: avanços estruturais em finanças e saúde

*Por Renan Ravelli A automação inteligente tem se consolidado como um dos pilares de transformação nos setores financeiro e hospitalar....

Negócios19 horas ago

A profissionalização das equipes de montagem no setor de acabamentos

Especialistas explicam por que o modelo brasileiro de instalação é mais estruturado que o norte americano e como a qualificação...

Negócios19 horas ago

Diálogo competitivo e contratações complexas ganham força no Brasil mas exigem rigor 

Nova Lei de Licitações consolida o diálogo competitivo em projetos de alta complexidade, enquanto especialistas defendem protocolos claros para evitar...

Negócios20 horas ago

Reforma tributária redefine bases do sistema brasileiro e exige nova arquitetura fiscal das empresas analisa CEO da Ayres Contabilidade

CEO da Ayres Contabilidade avalia efeitos estruturais da mudança, aponta os temas mais atuais em debate e reflete sobre o...

Negócios20 horas ago

A nova fronteira dos alimentos: por que a personalização e a ciência já moldam as próximas décadas do setor

Por Daniel Martinelli Lourenzi Escrever sobre a evolução da indústria de alimentos é, para mim, revisitar mais de vinte anos...

Negócios21 horas ago

O avanço do design artesanal de madeira no mercado de interiores dos Estados Unidos

Cresce o interesse por materiais naturais e peças únicas no mercado americano e o trabalho de Karla ganha destaque na...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed