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Johannes Schuster leva sua essência para o remix de “Catch The Vibe”, lançado pela Gomboc Records

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Sinta a Vibe! Pela Gomboc Records, AERT estreia o poderoso EP “Catch The Vibe”, com duas tracks originais de batidas envolventes, grooves contagiantes e percussão marcante, acompanhadas por vocais intensos. O EP, inclusive, conta com o remix da faixa homônima feito por Johannes Schuster, conhecido por levar muita intensidade para seus lançamentos. Sua contribuição em “Catch The Vibe” leva 5min10s de música que, com certeza, eleva a energia de qualquer pessoa.

Johannes Schuster começou sua carreira com algumas músicas de House com apenas 15 anos, na região de sua cidade natal, perto do Lago de Constança, na fronteira da Alemanha com a Suíça. Ele imediatamente se interessou por vinil e logo estabeleceu uma coleção, que o levou para suas primeiras produções.

Com o passar dos anos, sua paixão e estilo se desenvolveram para o Techno. Ao se mudar para Colônia em 2014, seu foco musical se intensificou e foi definido. Seu estilo agora pode ser visto como uma mistura precisa de músicas mais undergrounds e industriais, que variam desde o Acid a grooves antigos, chegando a 150 BPM!

“A ideia do meu remix era combinar a atmosfera das duas faixas originais do EP (‘City Boy’ e ‘Catch the Vibe’). O resultado é um remix inspirado na velha escola, com uma vibe positiva ao longo de toda a duração”, conta Johannes

O lançamento do remix foi no dia 26 de maio, então não deixe de conferir as plataformas digitais do artista para ouvir em primeira mão, e, claro, o acompanhe em suas redes sociais para não perder nenhuma novidade que vem por aí.

Ouça: https://open.spotify.com/intl-pt/track/4UR5GmubbKN69JfviQGL9r?si=cda25324c5f5436e&nd=1

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Moda

USA Consulting e Goiás Fashion Week se unem a favor da liberdade de expressão

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(Crédito: Fábio Camargo – @ffcamargos)

A Goiás Fashion Week, maior semana de moda do Centro-Oeste e segunda maior do Brasil, chega à sua 20ª edição com ainda mais força e representatividade. O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de Outubro,no sofisticado Villa Cavalcare, em Goiânia (GO).

Com o tema “Pela Liberdade de Expressão”, a edição 2025 propõe um encontro entre moda, atitude e identidade, transformando a passarela em um espaço de afirmação, diversidade e visibilidade.

(Foto: Marcela Rocha)

Serão três noites com:
* Desfiles exclusivos e produções de alto padrão;
* Participação de marcas nacionais, regionais e também convidados internacionais;
* Lançamentos de coleções inéditas;
* Experiências interativas, estandes e ativações de marca;
* Presença de influenciadores, imprensa especializada e formadores de opinião;
* Lançamento da nova edição da Revista Goiás Fashion Week, com editoriais de moda e biografias de grandes nomes do empreendedorismo.

Com público superior a 9 mil pessoas em 2024, a Goiás Fashion Week se firma como uma das plataformas mais relevantes da moda brasileira – um palco onde tendências ganham vida e discursos ganham forma.

📸 Instagram oficial:
https://www.instagram.com/goiasfashionweekoficial?igsh=MWkyZzFtMHdzd3EwYQ==

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Saúde

Anvisa define que PMMA pode ser utilizado para tratamentos médicos

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Nota técnica da Anvisa responde ao CFM que o PMMA apresenta um perfil de risco-benefício aceitável quando usado corretamente.

O uso do polimetilmetacrilato (PMMA) como preenchedor no Brasil segue liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). A decisão foi registrada na Nota Técnica Nº 3/2025/SEI/GIRPO/GGFIS/DIRE4/ANVISA e comunicada ao Conselho Federal de Medicina (CFM) após um processo de reavaliação do perfil de risco-benefício do PMMA.

“No exercício de sua competência regulatória, a Anvisa avaliou os produtos, os serviços e os estabelecimentos envolvidos na cadeia produtiva e assistencial que utilizam o PMMA como dispositivo médico. Com base nas evidências disponíveis, concluiu-se que, quando utilizado conforme as indicações aprovadas e sob condições adequadas de uso, o produto apresenta um perfil de risco-benefício aceitável”, explicou a Anvisa na Nota Técnica.

A Anvisa disse ainda que, “não se identificou, até o momento, a necessidade de adoção de medidas adicionais às já implementadas. Cabe aos demais entes do sistema de saúde atuarem dentro de suas respectivas atribuições legais, com vistas à prevenção e repressão de práticas que extrapolem as indicações autorizadas ou que comprometam a segurança do paciente”.

Perfil risco-benefício do PMMA

O processo de reavaliação do perfil de risco-benefício do PMMA foi instaurado em janeiro deste ano. Segundo a Nota Técnica da Anvisa sobre o caso, foi considerado o documento apresentado pelo CFM, literatura científica e experiências regulatórias internacionais. Também foram coletadas informações complementares dos detentores de registro de produtos à base de PMMA, com vistas à atualização do dossiê técnico e à verificação da conformidade com os requisitos de segurança e eficácia. Outra ação da Anvisa foi a inspeção dos fabricantes de PMMA para aferição das boas práticas de fabricação.

Nesse processo, a Anvisa também manteve diálogo técnico com o CFM e demais entidades envolvidas, buscando assim, subsidiar uma decisão regulatória fundamentada, proporcional e alinhada com os princípios da vigilância sanitária. O processo foi instaurado em janeiro deste ano, quando o CFM solicitou a suspensão imediata da produção e comercialização de preenchedores à base de PMMA.

“Desde o recebimento da proposição, a Anvisa reconheceu a relevância do tema e a preocupação manifestada pelo CFM quanto à segurança dos pacientes submetidos a procedimentos estéticos com o uso do PMMA. Cabe destacar que o PMMA é atualmente classificado como dispositivo médico regulamentado pela Anvisa, com indicações específicas aprovadas para a correção volumétrica de tecidos moles, em conformidade com os requisitos técnicos e sanitários vigentes”, informa a Nota Técnica da Anvisa.

Três áreas técnicas da Anvisa analisaram o risco-benefício do PMMA, sendo elas responsáveis pelo registro de dispositivos médicos (GGTPS), inspeção e fiscalização de dispositivos médicos (GIPRO/GGFIS) , monitoramento de eventos adversos (GETEC/GGMON).

Conforme a Nota Técnica, a Anvisa concluiu que o uso do PMMA é autorizado para correção volumétrica, com orientações específicas; o PMMA apresenta um perfil de risco-benefício aceitável quando usado corretamente e os eventos adversos devem ser notificados à Anvisa para ações de proteção à saúde.

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Negócios

Cristiano Galego: o Rei das Loiras que virou império

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Por Redação | Especial Beleza, Negócios & Estilo

Aos 34 anos, Cristiano Galego já alcançou o que muitos levam uma vida inteira para sonhar. Com impressionantes 22 anos de carreira, o cabeleireiro conhecido como “O Rei das Loiras” não só dominou o mercado da beleza no Brasil, como atravessou fronteiras e conquistou o mundo — fio a fio.

Seus loiros personalizados atraem clientes de todos os cantos do planeta. São mulheres que atravessam continentes em busca da transformação que só ele sabe fazer. E os números comprovam seu sucesso: mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, vídeos com mais de 10 milhões de visualizações e mais de 650 atendimentos mensais realizados por ele e sua equipe de elite.

Muito além das mechas: um império em construção

Mas Cristiano não se limita à tesoura e ao papel alumínio. Ele é também um empresário visionário, que soube transformar sua autoridade técnica em um negócio altamente rentável. Sua mais nova aposta? A SMART-ART, uma rede de franquias de salões de beleza que promete revolucionar o setor.

“Para chegar aonde poucos chegam, faça o que poucos fazem”, afirma, com o tom de quem conhece o caminho.

SMART-ART: Onde a beleza encontra a inteligência de negócios

Diferente das franquias tradicionais, que apostam apenas no básico, a SMART-ART mira direto no coração do lucro: química capilar e estética avançada, os dois segmentos mais rentáveis do mercado da beleza. Tudo isso com um padrão de excelência que leva a assinatura de Cristiano.

Cada franqueado recebe treinamento completo, replicando os métodos técnicos e o atendimento que tornaram o nome “Cristiano Galego” sinônimo de qualidade e transformação. E a experiência vai além da cadeira de salão.

Arquitetura que valoriza a beleza

As unidades SMART-ART são projetadas pela premiada Amanda Godofredo Ohpis, especialista em ambientes comerciais de alto impacto. O resultado? Espaços modernos, acolhedores e altamente funcionais — pensados para encantar clientes e valorizar cada detalhe da jornada de beleza.

Da tela para a vida real: o comunicador que inspira

Carismático, espontâneo e cheio de energia, Cristiano também conquistou a TV. Após três temporadas na Band como apresentador, ele prepara seu retorno às telinhas com um novo quadro de transformações em parceria com a renomada marca La’Brizza Cosméticos, desta vez em uma nova emissora nacional.

Em meio à agenda cheia, entre gravações, atendimentos, gestão de franquias e viagens, ele também é marido e pai de duas meninas — e compartilha sua rotina intensa com leveza e bom humor em seu movimentado Instagram.

Um nome, uma marca, um movimento

Cristiano Galego não é apenas um cabeleireiro. Ele é uma marca, uma referência, um verdadeiro movimento de transformação que inspira milhares de profissionais da beleza a acreditarem em seus sonhos. Com mais de 40 mil cabeleireiros formados em 18 países através de seus cursos online, ele prova que conhecimento, quando bem compartilhado, gera legado.

O futuro da beleza já tem nome — e sobrenome. Ele é loiro, ousado e altamente lucrativo. Ele é SMART-ART. Ele é Cristiano Galego.

📲 Acompanhe de perto as redes sociais @cristianogalego

(Imagens reprodução Instagram/@cristianogalego)

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