Barra
Connect with us

Brasil invade a Monstercat: Bhaskar e Afterclapp lançam “Não Sei Parar” pela gravadora canadense

Published

on

Em uma verdadeira ode ao Brasil, “Não Sei Parar” carrega elementos típicos de diversas sonoridades brasileiras, como MPB, samba e forró. Promovida pelos DJs e produtores Bhaskar e Afterclapp, a faixa leva o sabor verde e amarelo para a gravadora canadense Monstercat, com um som envolvente que não vai sair do repeat.

Entoando frases em português, a track mistura a música eletrônica com a música popular brasileira, resultando no reflexo da potência do país no mercado global, evidenciado em sua própria concepção, como Bhaskar detalha: “Foi uma abordagem diferente na produção, já que a faixa foi construída dentro de um contexto que nos foi dado. Como tínhamos um tema, tudo que pensávamos era inspirado nessa direção”.

“Foi super divertido trabalhar com o Afterclapp, porque mesmo sendo da música eletrônica, ele é um artista de um universo diferente, que eu sempre admirei. Então, isso nos fez pensar fora da nossa zona de conforto, e eu adoro esse tipo de desafio”, completa.

Desde muito jovem na música, Bhaskar alcançou seu lugar entre os maiores artistas do gênero eletrônico no Brasil. Com hits que ultrapassam 300 milhões de plays somados, o artista já se apresentou em grandes festivais no Brasil (como Rock in Rio e Lollapalooza), bem como em eventos em diversos países, como EDC México e Hï Ibiza (Espanha).

Sobre “Não Sei Parar”, ele ainda revela: “Eu escrevi a letra pensando em algumas frases simples e cativantes, inspiradas na MPB, e que poderiam se adaptar a um significado diferente, dependendo de quem está ouvindo”.

Esse desejo de explorar as infinitas possibilidades da música brasileira misturada a ritmos e elementos sonoros inusitados é a marca de Afterclapp. O DJ e produtor é conhecido por suas batidas dançantes, que se adaptam a diferentes tipos de sets, e ilustram todas as cores das “brasilidades”.

Unindo os talentos de ambos os artistas, “Não Sei Parar” leva a pluralidade do Brasil para uma das gravadoras mais renomadas da música eletrônica. A colaboração está disponível em todas as plataformas digitais via Monstercat.

Ouça:

https://spotify.link/a/key_live_pfaVQo61xda7Zq1zC1ca3igayxarnljw?product=open&%24full_url=https%3A%2F%2Fopen.spotify.com%2Ftrack%2F620eMyji7XM9zf0kHwDsys%3Fsi%3D9e15f50d848f412e&%24fallback_url=https%3A%2F%2Fopen.spotify.com%2Ftrack%2F620eMyji7XM9zf0kHwDsys%3Fsi%3D9e15f50d848f412e%26nd%3D1&feature=organic

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Um movimento inédito está prestes a nascer no mercado de influência

Published

on

O Brasil abriga hoje mais de 10 milhões de criadores de conteúdo, mas menos de 10% conseguem viver de sua influência. Em meio a um mercado que movimenta mais de 250 bilhões de dólares no mundo, a contradição é clara: nunca houve tanta produção, mas também nunca foi tão difícil transformar influência em estrutura, estabilidade e legado.

É nesse cenário que surge a Elev-C, um movimento coletivo que promete mudar as regras do jogo. Depois de mais de dois anos de estudos, desenvolvimento e construção estratégica com especialistas, a iniciativa se prepara para o seu lançamento oficial no dia 16 de outubro.

Sem revelar todos os detalhes, a Elev-C já antecipa sua proposta: elevar o mercado de influência, dando aos criadores a chance de atuarem como sócios de um modelo sustentável, regulado e com impacto social real. Não é sobre publis passageiras, nem sobre promessas vazias. É sobre estrutura, negócio e propósito.

O lançamento acontecerá simultaneamente em diversas plataformas digitais, com site oficial e abertura para que os primeiros criadores pioneiros possam integrar a chamada Elite de Conversão.

“A Elev-C nasceu apontando uma contradição de um mercado bilionário, em que a maior parte de seus protagonistas não são valorizados. Estamos diante de uma oportunidade histórica de transformar a Creator Economy em algo mais sólido e justo com quem o sustenta.”, afirma Bruna Parente, Head de Comunicação da Elev-C.

A iniciativa chega com uma combinação rara: inovação, credibilidade e impacto social. Mas mais do que um ecossistema de oportunidades, a Elev-C se apresenta como um movimento capaz de elevar a influência digital em seu verdadeiro valor: como ativo econômico e poder de transformação social.

A contagem regressiva já começou.
O mercado está prestes a conhecer o próximo capítulo da Creator Economy.

(Fotos : Bruna Parente)

Continue Reading

Geral

Eat Asia amplia cardápio e passa a oferecer pizzas da Hello Kitty

Published

on

O restaurante Eat Asia, em parceria com a Sanrio, amplia seu cardápio e passa a oferecer pizzas da icônica personagem Hello Kitty. O produto integra o menu fixo da casa e pode ser pedido durante todo o horário de funcionamento das unidades.

Disponíveis nos sabores queijocalabresa e doce de chocolate com confeitos, as pizzas têm formato inspirado na Hello Kitty, incluindo o clássico laço vermelho, característica marcante da personagem.

Segundo Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio, a novidade reforça o compromisso da marca em oferecer experiências completas aos fãs. “A pizza é um alimento que agrada a diferentes públicos e faixas etárias. Com o formato da Hello Kitty, conseguimos unir o apelo afetivo da personagem a um item muito presente na rotina dos brasileiros”, afirma.

As pizzas estão disponíveis desde o dia 3 de outubro nas unidades Thomaz Gonzaga, Santo André, Guarulhos e São José dos Campos e custam R$ 35,00 a unidade.

Serviço:

Pizza da Hello Kitty

📍 Thomaz Gonzaga
📍 Eat Asia Santo André
📍 Eat Asia Guarulhos
📍 Eat Asia São José dos Campos
Valor: R$ 35,00
*Consulte o horário de cada unidade

SOBRE A HELLO KITTY

Criada em 1974 pela Sanrio, Hello Kitty é um símbolo atemporal que transcende gerações e fala com toda a família. Reconhecida por atributos como amizade e otimismo, a personagem consolidou-se como um ícone da cultura pop e referência no mercado de licenciamento. Sua presença global é reforçada por uma ampla gama de produtos, experiências imersivas e campanhas promocionais inovadoras, além de parcerias estratégicas com marcas de moda e lifestyle.

SOBRE A SANRIO

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

 

Continue Reading

Entretenimento

Com Ana Castela, SBT apresenta Jequiti Live Show de Ofertas em celebração aos 19 anos da marca de cosmético

Published

on

Apresentada pelas irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel, a Jequiti Live Show de Ofertas celebra os 19 anos da marca e dá início a uma nova fase, pautada pela integração estratégica entre televisão e plataformas digitais. A Jequiti, empresa do Grupo Silvio Santos, comemora mais um ano de história com uma edição especial da live, um projeto que une entretenimento e vendas em um formato exclusivo de shop entertainment. A atração vai ao ar no dia 18 de outubro, às 16h, na grade do SBT e também no site e aplicativo oficial da Jequiti. Durante a transmissão, o público poderá aproveitar ofertas exclusivasbrindes especiais e condições únicas, em um momento que mistura alegria, entretenimento e muita promoção.

Diretamente dos estúdios do SBT, a edição contará com a participação especial da cantora Ana Castela, que apresentará o seu Kit Exclusivo com o Baú da Felicidade Jequiti, além da presença de influenciadores digitais que se unem a Patricia em uma experiência interativa e alegre, apresentando produtos, compartilhando histórias e participando de dinâmicas ao vivo. Essa combinação entre o alcance da TV e o engajamento do digital reforça o posicionamento da Jequiti como uma marca inovadora, próxima e conectada ao público.

Com essa edição comemorativa, a Jequiti reafirma seu compromisso em criar experiências que unem a diversão da televisão ao poder das redes sociais, fortalecendo sua presença em múltiplas plataformas e aproximando ainda mais a marca dos consumidores.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios11 horas ago

Um movimento inédito está prestes a nascer no mercado de influência

O Brasil abriga hoje mais de 10 milhões de criadores de conteúdo, mas menos de 10% conseguem viver de sua...

Geral14 horas ago

Eat Asia amplia cardápio e passa a oferecer pizzas da Hello Kitty

O restaurante Eat Asia, em parceria com a Sanrio, amplia seu cardápio e passa a oferecer pizzas da icônica personagem...

Entretenimento14 horas ago

Com Ana Castela, SBT apresenta Jequiti Live Show de Ofertas em celebração aos 19 anos da marca de cosmético

Apresentada pelas irmãs Patricia Abravanel e Rebeca Abravanel, a Jequiti Live Show de Ofertas celebra os 19 anos da marca e dá início a uma...

Entretenimento14 horas ago

TMC substitui Transamérica e confirma Daniela Lima, Jamil Chade e Luiz Felipe Pondé

A TMC, nova plataforma de conteúdo multimídia que integra rádio, portal de notícias e rede sociais, e que substitui a...

Entretenimento14 horas ago

Rauls é nova série da Netflix em parceria com KondZilla e LB Entertainment

Mais nunca é demais. Netflix, KondZilla e LB Entertainment se unem novamente para lançar Rauls, nova série de ficção original brasileira,...

Entretenimento14 horas ago

Missão Gold: Australian Gold presenteia consumidores com produtos assinados por Gabriel Medina em farmácias de São Paulo e Rio de Janeiro

Australian Gold, referência em bronzeado protegido e lifestyle solar, dá início a mais uma Missão Gold, em uma ativação inédita...

Entretenimento14 horas ago

Alcione leva nova turnê à Vibra São Paulo

O show marca a terceira passagem da cantora pela casa e celebra mais um momento emblemático de sua trajetória. O...

Entretenimento14 horas ago

Caramelo entra no top 3 mundial de filmes mais assistidos da Netflix

O vira-lata mais amado do Brasil agora reina no topo do mundo. Em sua semana de estreia, Caramelo chegou à Netflix com...

Saúde17 horas ago

Aluguel de poltronas para pós-operatório em Maringá

Em Maringá, a busca por soluções que unem tecnologia e cuidado humano ganha força com o aluguel de poltronas para...

Saúde17 horas ago

Aluguel de poltronas para pós-operatório em Londrina

O aluguel de poltronas para pós-operatório em Londrina vem se consolidando como uma alternativa indispensável para quem passa por cirurgias...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed