Connect with us

Business

Papilla Ribeiro Apresenta Casa Conceito Orlando By Erika Suzuki : Um Novo Padrão De Excelência Em Salões De Beleza Na Flórida

Published

on

Érika Suzuki, renomada especialista em beleza e estilo, tem o orgulho de anunciar a Collab com o salão e marca de beleza Casa Conceito, localizado no coração de Orlando.

Este novo empreendimento promete revolucionar a indústria da beleza, oferecendo uma experiência única e inovadora aos clientes.

Casa Conceito Orlando é mais do que um simples salão de beleza; é um espaço dedicado à transformação pessoal e ao bem-estar. Com um design moderno e luxuoso, o salão oferece um ambiente acolhedor e sofisticado, onde os clientes podem relaxar e desfrutar de tratamentos excepcionais de beleza.

O salão conta com uma equipe altamente qualificada de profissionais talentosos, treinados nas últimas tendências e técnicas do setor sob o comando da Hairstylist Erika Suzuki.

Desde serviços de cabelo e maquiagem até tratamentos capilares, estética e bem-estar, a Casa Conceito Orlando by Erika Suzuki oferece uma ampla gama de opções para atender às necessidades individuais de cada cliente.

Além disso, a Casa Conceito Orlando apresenta uma seleção exclusiva de produtos premium para cuidados com a pele e a nutrição capilar. Esses produtos, cuidadosamente selecionados por Érika Suzuki & Casa Conceito em Collab com a EFFY Professionnel , refletem a visão de beleza e qualidade da marca Casa Conceito.

“Estou extremamente animada com a inauguração da Casa Conceito Orlando”, disse Érika Suzuki. “Este é um projeto planejado em parceria com a fundadora da marca Casa Conceito, Papilla Ribeiro e estou feliz em poder oferecer aos meus clientes uma experiência única e excepcional. A Casa Conceito Orlando é um lugar onde todos são bem-vindos e onde a beleza é celebrada de forma personalizada e autêntica.”

A inauguração da Casa Conceito Orlando será marcada por um evento especial, no qual os convidados terão a oportunidade de conhecer o salão e presenciar o lançamento da Collection exclusiva by Érika Suzuki, além de desfrutar de um coquetel para convidados especiais. O evento contará com presenças VIPs, demonstrações de beleza, brindes exclusivos e outras surpresas emocionantes.

A Casa Conceito Orlando está localizada na 5447, International Dr, Orlando, Flórida – USA. O salão estará aberto de Terça-feira a Sábado das 10hs as 18hs. Os agendamentos podem ser feitos pelo Telefone 321 297 1562.

Sobre Érika Suzuki:
Érika Suzuki é uma renomada especialista em beleza e estilo, reconhecida por seu talento e paixão pela indústria da beleza. Com uma vasta experiência e uma visão inovadora, Érika tem sido uma influência inspiradora para profissionais e entusiastas da beleza em todo o mundo.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Business

122 bilhões de reais devem ser investidos no mercado de influência em todo o mundo

Published

on

Isabela Soller, CEO de empresa de gerenciamento de carreira, explica a importância desses investimentos para impulsionar o sucesso de influenciadores e marcas

Nos meandros da era digital, onde a influência se traduz em moeda corrente, adentrar os bastidores da gestão de carreira revela-se uma jornada complexa. Para isso, é essencial compreender o que é o marketing de influência e qual o seu papel no atual cenário digital. Este tipo de marketing se baseia na ideia de utilizar personalidades que possuem autoridade e credibilidade em plataformas online para promover produtos, serviços ou marcas. Alguns pontos cruciais para entender o marketing de influência incluem:

– Autoridade e credibilidade: Influenciadores são valorizados por sua expertise em determinados assuntos e pela confiança que conquistaram junto à sua audiência.

– Alcance e engajamento: A capacidade dos influenciadores de alcançar um público significativo e engajado é fundamental para o sucesso das campanhas.

– Segmentação e nichos: O marketing de influência permite às marcas atingirem públicos específicos, uma vez que muitos influenciadores possuem seguidores altamente segmentados em nichos de interesse.

– Autenticidade e relevância: Uma das chaves do sucesso nesse campo é a autenticidade das parcerias entre influenciadores e marcas, garantindo que as mensagens promocionais sejam relevantes e ressoem com a audiência do influenciador.

Compreender esses aspectos do marketing de influência é fundamental para explorar eficazmente os bastidores da gestão de carreira de influenciadores, onde estratégias são elaboradas e executadas visando o crescimento a longo prazo. Nesse cenário, desponta o Grupo Soller, uma empresa especializada em soluções de marketing de influência e gerenciamento de carreira para personalidades e marcas.

A CEO do grupo, Isabela Soller, faz uma análise sobre a importância desse tipo de gerenciamento. “A partir do momento em que um criador de conteúdo entra para o Marketing de Influência, ele se depara com uma diversidade enorme de concorrentes. E é nesse momento que entramos corrigindo a estratégia para destacá-lo no mercado.” E ela acrescenta: “O marketing de influência é um mercado muito amplo e concorrente, ele abrange vários pontos em sua construção, como análise de audiência, de conteúdo orgânico, planejamento estratégico, direcionamento de imagem e criação de campanhas. A equipe de gerenciamento deve estar presente em todas as etapas do processo, impulsionando a criatividade para alcançar resultados significativos.

-Aumento dos investimentos

De acordo com uma pesquisa realizada pelo “The Influencer Marketing Benchmark Report 2024”, do Influencer Marketing Hub, o mercado de influência em 2024 deve chegar a 24 bilhões de dólares, cerca de 122 bilhões de reais, no mundo inteiro. Isso iria representar um aumento de 13,7% em relação ao valor movimentado em 2023.

Vale ressaltar, que aqui no Brasil o investimento em marketing de influência também está em ascensão, com 68% dos anunciantes planejando aumentar seus gastos nessa área ao longo de 2024, de acordo com um estudo recente produzido pela Influency.me.

Esse crescimento reflete a crescente importância que as marcas estão atribuindo à colaboração com influenciadores para alcançar e engajar seus públicos-alvo de forma mais autêntica e eficaz. Esse aumento significativo nos investimentos é impulsionado pela constatação de que estratégias de marketing de influência, quando bem executadas, podem gerar não apenas visibilidade, mas também aumentar a confiança do público e impulsionar as vendas.

Isabela Soller enxerga o marketing de influência como um universo dinâmico e desafiador, onde a adaptabilidade e a compreensão das nuances digitais são essenciais. Em suas palavras, “o meio do Marketing de influência é desafiador, pois o mundo digital muda a cada dia e as dificuldades e surpresas são mais rápidas com a internet. Nosso maior desafio é saber o que comunicar com cada cliente, entendendo suas necessidades específicas e criando estratégias que ressoem autenticidade e relevância com suas audiências.” Para Isabela, a chave para o sucesso nesse campo está na capacidade de permanecer ágil, resiliente, adaptável e sempre atento às mudanças e tendências do mercado digital.

-Transformações no mundo digital

A ascensão do TikTok e outras inovações digitais está transformando não apenas a maneira como consumimos entretenimento, mas também como buscamos informações e nos conectamos com marcas e conteúdo. Essa mudança de paradigma, conforme observa Isabela Soller, está evidenciando uma transição das redes sociais como meros espaços de lazer, para ferramentas de busca igualmente poderosas, competindo diretamente com gigantes como o Google. Diante desse cenário em constante evolução, os produtores de conteúdo e as Big Techs estão se adaptando para atender às demandas dessa nova era digital.

Quando questionada sobre a importância de um gerenciamento profissional de carreira, Isabela enfatiza a necessidade de ter um profissional qualificado por trás de qualquer marca ou pessoa. “Um gerenciamento profissional de carreira é fundamental para influenciadores e marcas que desejam alcançar seu máximo potencial no cenário digital altamente competitivo de hoje.”, finaliza.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Geração Z é o novo desafio para o mercado de trabalho

Published

on

Carlos Jr assumiu o cargo de CEO da companhia com apenas 19 anos de idade e, de lá para cá, tem trabalhado para conquistar o Brasil com o movimento do empreendedorismo jovem

Crescendo em um mundo digital, a Geração Z é a primeira a não conhecer uma vida sem internet.

Composta por jovens nascidos entre a metade dos anos 1990 e o início dos anos 2010, está entrando no mercado de trabalho e trazendo consigo uma série de mudanças significativas. Diferente das gerações anteriores, esses jovens apresentam expectativas e valores únicos que estão redefinindo a forma como as empresas operam e recrutam talentos.

O relatório “Tendências de Gestão de Pessoas”, do Ecossistema Great People & GPTW, mostra que 51,6% do mercado de trabalho afirma ter dificuldade para lidar com as diferentes gerações e suas expectativas no mundo corporativo.

Contudo, a média é claramente puxada por uma geração específica: a Geração Z. Tendo em vista que o match com esses trabalhadores mais jovens não aconteceu para 68,1% dos entrevistados.

Assim como em toda revolução das gerações, o público mais jovem do mercado de trabalho recebe esse filtro criterioso por trabalhadores mais antigos.

Aos 25 anos, Carlos Júnior é CEO de uma das maiores redes de franquias de fast food, o Frango no Pote. Em sua trajetória, enfrentou os mesmos desafios que o mercado de trabalho impõe aos jovens. “Os jovens, a cada ano, enfrentam um mercado de trabalho em rápida evolução, onde a tecnologia e a inovação desempenham papéis centrais. Sem um direcionamento claro de carreira, muitos encontram dificuldades em alinhar suas aspirações com as oportunidades disponíveis”, conta o empresário.

Formado em gastronomia, Carlos se juntou ao seu pai em 2018 para administrar o negócio e ajudar a desenvolver o setor operacional. Em 2019, a diretoria o elegeu como CEO, momento este que começou a moldar a empresa para uma expansão país afora.

Nesse sentido, no próximo dia 25 de maio, Brasília será palco de um evento transformador para jovens aspirantes a empreendedores. Carlos Junior será um dos porta-vozes do “Next Jovens”, uma imersão de 10 horas com temas e dinâmicas que visam mudar a mentalidade dos participantes, preparando-os para um futuro promissor no mundo dos negócios.

“A necessidade de orientação profissional é mais crucial do que nunca, ajudando esses jovens a identificar e desenvolver suas habilidades, explorar diferentes setores e traçar caminhos que não apenas atendam às demandas do mercado, mas também estejam alinhados com seus interesses e valores pessoais”, reitera Carlos, que teve sua trajetória empreendedora recentemente reconhecida com a inclusão na lista Forbes Under 30 de 2023, decorrente da sua atuação como empresário à frente do negócio.

Sua presença no Next Jovens será uma oportunidade única para os jovens aprenderem diretamente com um empresário que soube aproveitar as oportunidades e superar desafios para alcançar o sucesso. Durante sua palestra, Carlos Junior compartilhará suas experiências, estratégias e insights sobre empreendedorismo e inovação.

O público-alvo do evento são jovens entre 11 e 28 anos que desejam entrar no mundo dos negócios mas não sabem por onde começar. “Tenho o objetivo de converter o “jovem comum”, que respira redes sociais e se isola no quarto, em um “jovem preparado”, que usa as redes sociais a seu favor, busca conhecimento e conexões, e quer conquistar sua independência”, acrescenta Carlos. “Para uma sociedade forte, precisamos de adultos fortes, e adultos fortes são preparados desde jovens.”

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento através do link: Clique aqui!

Sobre o Frango no Pote:

Há 12 anos, nasceu o Frango no Pote com um propósito de oferecer o famoso frango frito americano com um toque 100% brasileiro.

Ideia que surgiu durante uma viagem aos Estados Unidos e consolidou-se no Brasil, na capital federal, pai e filho desenvolveram o autêntico frango no pote, com uma receita de sucesso, marcando o início de uma jornada de negócios.

Possui mais de 70 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil, conta com um cardápio variado como Potes, Sanduíches, Refeições, além dos molhos diversificados disponíveis.

No Varejo & E-Commerce, o CEO da marca, Carlos Nepomuceno Júnior foi destaque pelo exponencial crescimento da marca Frango no Pote tanto no DF quanto no Brasil e entrou na lista Forbes Under 30 em 2024.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Business

Da infância vendendo lápis customizados à speaker incentivador de novos empresários

Published

on

Com paixão, criatividade e resiliência, Fábio Farias tornou-se inspiração no mundo dos negócios

Imagine um garoto de 8 anos, com lápis customizados em mãos, traçando os primeiros rascunhos de sua jornada empreendedora. Esse era Fábio Farias, um paraibano determinado desde os primeiros passos. Nascido em Campina Grande, ele viu na magia da Disney não apenas entretenimento, mas também inspiração para criar algo único. Em 2014, ergueu as bases da Love Gifts – rede de franquias de presentes e decorações criativas, que hoje conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil.

Mas seu sucesso não veio apenas por habilidades acadêmicas. Fábio é um mestre na arte da conexão humana e na compreensão do mercado. Sua experiência em marketing e gestão empresarial, aliada a um instinto nato para vendas e planejamento de estratégias de marketing, tornaram-no uma referência no mundo dos negócios.

Fora dos escritórios e salas de reunião, Fábio se transforma em um palestrante de renome. Sua expertise atrai plateias em eventos de grande importância, onde compartilha não apenas seus sucessos, mas também os desafios enfrentados ao longo de sua jornada. “Ensino, a partir das minhas experiências, a vender com paixão e criatividade. Esses foram e sempre serão os maiores impulsionadores da arte de vender. Meu objetivo é mostrar ao novo empreendedor que o caminho pode e deve ser leve”, destaca.

E no coração de tudo está sua família, que são seus maiores incentivadores. Desde pequenos, seus filhos estão envolvidos com o empreendedorismo, aprendendo valiosas lições com o pai. “As crianças, desde muito cedo, tiveram interesse em vendas e sempre os incentivei. A educação empreendedora faz parte da minha família e eles adoram. Tanto Samuel, 10 anos, como Maria, 09 anos, trazem forte essa veia empreendedora”, comenta.

Recentemente, Fábio tomou uma decisão ousada: importar produtos diretamente da China para ampliar o portfólio da Love Gifts. Essa mudança estratégica não é apenas sobre lucros, mas sobre oferecer o melhor aos clientes e franqueados, mostrando que, mesmo depois de tanto sucesso, ele continua a buscar novos horizontes.

Num mundo onde os negócios moldam destinos, Fábio Farias inspira empreendedores a não desistir dos sonhos. Sua história é uma prova de que, com paixão, dedicação e muita resiliência, tudo é possível.

Acesse https://www.instagram.com/lovegiftsoficial/ e conheça um pouco mais sobre a Love Gifts.

Sobre a Love Gifts

A Love Gifts é uma empresa líder no mercado de presentes criativos, oferecendo uma ampla gama de produtos exclusivos para todas as ocasiões. Fundada em 2014, a marca se destaca pela atenção aos detalhes e pela qualidade excepcional de seus produtos. Com a missão de espalhar amor e alegria, a Love Gifts tem se dedicado a oferecer uma experiência única e memorável aos seus clientes.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos4 horas ago

Grande Expectativa em Nova York para a Estreia do Espaço Holístico de Rodrigo Tudor

O renomado guru e sensitivo brasileiro, Rodrigo Tudor, está prestes a inaugurar um espaço holístico inovador na cidade de Nova...

Geral2 dias ago

Mercado imobiliário: as vantagens de comprar um imóvel em Balneário Camboriú

O corretor Andreas Ebert destaca aspectos como a liquidez, a alta rentabilidade e o grande potencial de valorização. A cidade...

Saúde2 dias ago

Quer resultados rápidos? Leven oferece Personal Trainer e academia com aparelhos livres de filas

Conheça o conceito da Leven, academia com 15 anos de mercado e 4 unidades em São Paulo. Quem deseja conforto...

Saúde2 dias ago

Hospital UNIC, em Alphaville, proporciona praticidade para médicos e experiência premium para pacientes

Além da qualidade e segurança para profissionais e pacientes, o UNIC oferece serviços completos e sem burocracia. Diversos hospitais da...

Empreendedorismo2 dias ago

  Miriam Petrone Recebe Título de Cidadania Aracajuana

Miriam PetroniReconhecimento ao seu Trabalho de Divulgação da Capital Sergipana   Tributo merecido para uma profissional do turismo   No...

Saúde2 dias ago

Nutricionista Fernanda Larralde da BioMundo Destaca 10 Benefícios do Consumo Diário de Leite

A nutricionista Fernanda Larralde, da BioMundo, elenca 10 motivos para incluir o leite na alimentação diária, ressaltando os benefícios à...

Negócios2 dias ago

Kellen Bombonato: a quebras de safras e de receitas

Estratégias para contornar as perdas na safra  2023/2024 É certo que 2024 está sendo um ano atípico e de grandes...

Negócios2 dias ago

Bruno Carvalho Revela Como a Comunicação de Imprensa Pode Transformar Negócios

Especialista em imagem e comunicação, Bruno Carvalho transforma marcas e potencializa negócios com estratégias de sucesso Bruno Carvalho, um dos...

Negócios2 dias ago

Notizia Pizzaria é um local para toda a família: das pessoas aos bichinhos

Pet Friendly, o local oferece tratamento especial para todos os clientes   Em um mundo em que cada vez mais...

Negócios2 dias ago

Bob’s é o novo parceiro da Cristalcopo em projeto de sustentabilidade

Marca de food service irá disponibilizar sanduíches e Milk Shakes para catadores do projeto Recicla Junto; novidade será anunciada no...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed