Barra
Connect with us

Entretenimento

DJ Zullu se une aos Quebradeiras em música inédita para campanha da Kenner

Published

on

Donos de hits como “Pagodão do Birimbola”, “Na Rebolada” e o mais recente “Faz o Teu Nome”,  o grupo de funk e dança Os Quebradeiras vem conquistando o público com o seu carisma único e coreografias envolventes. Os cariocas, que já acumulam mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, lançam o seu mais novo single em parceria com DJ Zullu, um dos maiores nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, e com a marca de sandálias Kenner. A faixa “Olha o Barulhinho da Kenner” será usada como campanha publicitária da marca e chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 18 de agosto.

Ouça agora o single “Olha o Barulhinho da Kenner”

A escolha dos artistas para a parceria com a marca foi baseada na identificação com o público. “Olha o Barulhinho da Kenner” se refere ao barulho que as sandálias – consideradas símbolo e tendência nos bailes de comunidade – fazem durante os famosos passinhos de dança de funk. Na letra, Os Quebradeiras e Zullu cantam sobre as disputas de passinhos usando o calçado: “Vai começar/ Vai, olha o barulhinho da Kenner/ Vem pro mundo do Zullu/ Convoca os cria pra duelar/ 10 finin de ouro botei pra brilhar/ Esse gingado que chama a atenção/ Joga tudo na percussão/ Na rabiscada é outra parada/ Esse passinho tá muito envolvente/ Vai rabisca de ladinho”.

“Estamos muito felizes em ter escrito a música para a campanha”, afirmam Zelé, Gustavinho, LC e RK, integrantes do grupo Os Quebradeiras. “Foi uma honra receber o convite da Kenner, uma marca que a gente curte muito. Esperamos que a galera se divirta muito e dance com a gente!”, completam.

“É uma alegria sempre trabalhar ao lado dos meus parceiros d’Os Quebradeiras e da Kenner”, afirma DJ Zullu. “É muito legal receber esse reconhecimento novamente da marca e escrever a música foi muito divertido. Vamos fazer todo mundo dançar, como sempre!”

Em 2022, DJ Zullu já havia sido estrela de uma campanha da mesma marca, em conjunto com o Flamengo. Vestido com o manto Rubro-Negro, o artista posou para fotos e vídeos da campanha ao lado dos jogadores Marinho e Everton Cebolinha e dos artistas Nina do Porte, Lellê e Mulambo no Ninho do Urubu (Centro de Treinamento do Flamengo).

Os Quebradeiras é formado por Gustavinho, Zelé, RK e LC. Os meninos cresceram juntos em Niterói (RJ) e explodiram em 2022 com hits virais que caíram no gosto popular. Famosos como Neymar, Vini JR, Anitta, Ludmilla, L7NNON e Virgínia são apenas alguns dos nomes que já reproduziram suas coreografias nas redes, que já acumulam mais de 1 bilhão de visualizações apenas no TikTok. Em dezembro do ano passado, os artistas assinaram contrato com a gravadora Mousik, que também conta com os serviços de editora, gestão de carreira e marketing, e possui em seu casting nomes como Valesca Popozuda, Gabily, a dupla Lucas & Orelha, além de parcerias com Ludmilla e Belo.

DJ Zullu comemora em 2023 cinco anos de carreira realizando uma média de 30 shows por mês, com mais de 20 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 2 milhões de ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 26 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Ele já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do PIseiro, Gabily e outros, além de já ter lançado dois singles internacionais.

Recentemente, o artista lançou o projeto “Zulluzada: Zullu na sua Escola”, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Realizado em escolas municipais do Rio, ele conta sua história de vida através de workshops, onde pretende levar esperança para milhares de jovens, dividindo sua bem-sucedida trajetória, as oportunidades, a descoberta do seu talento e sobretudo falando sobre foco e disciplina na sua profissão.

Impulsionado pelo sucesso no TikTok, o hit “Faz o teu nome”, chegou recentemente ao TOP 200 do Spotify Brasil pela primeira vez, um mês após o seu lançamento em todas as plataformas digitais. Esta música marca a terceira parceria em um ano de Zullu com o quarteto carioca. A primeira faixa lançada, há um ano, “Na Rebolada”, se tornou um dos maiores hits virais de 2022, com mais de 1,5 milhões de vídeos no TikTok, mais de 29 milhões de streams no Spotify e 645 mil Reels no Instagram. A segunda faixa, “Toma Toma (Dança da Mãozinha)”, lançada no Carnaval deste ano, contou também com a participação do grupo Tchakabum e foi um dos hits da maior festa brasileira. Apenas no TikTok, já são mais de 72 mil vídeos usando a faixa como trilha sonora.

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Bruno & Barretto comemoram 10 anos de carreira com “Sistemão”

Published

on

(crédito para Guilherme Santos)

Na semana em que lançam uma nova faixa em parceria com CountryBeat, dupla registra o revolucionário audiovisual em Londrina (PR), revivendo os tempos áureos das violadas universitárias

10 anos de carreira e um legado de extrema importância no sertanejo. Representantes do grave, Bruno & Barretto detêm a chancela de precursores do agronejo, movimento que mudou o curso da indústria fonográfica nacional, dando voz ao homem do campo, valorizando suas conquistas e exaltando a força extraordinária do agro. Dando início às comemorações de uma marca tão emblemática, gravaram na noite de ontem (9), um novo projeto batizado “Sistemão Bruno & Barretto”.

Na cidade de Londrina (PR), em meio a amigos e convidados especiais, registraram 12 faixas divididas entre cinco inéditas e sete releituras. Com a produção musical assinada por Cleiton Pekois, direção de vídeo da Calazans Records e direção geral de Chico Silva, os cantores retornaram à época memorável do universitário, outro movimento revolucionário do sertanejo, para eternizar canções que atingiram o topo do ranking no Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Obras de Kleo Dibah & Rafael, Eric & Matheus, Pedro Henrique & Fernando, Brenno Reis & Marco Viola, João Márcio & Fabiano, e das estrelas Chitãozinho & Xororó, Jads & Jadson e Cristiano Araújo, receberam arranjos especiais para, agora, também pertencerem ao repertório bruto de Bruno & Barretto.

As inéditas, atribuídas ao setlist de “Sistemão Bruno & Barretto”, já nasceram com destino certo. Modas que navegam entre o country e as derramadas chegam para integrar a galeria de sucessos ao lado de tantos hits, já consolidados nas vozes dos artistas. Anteriormente, Bruno & Barretto disponibilizaram as guias nas redes sociais e canal do YouTube. “Me Joga no Mato” ganhou destaque ao performar com excelência, dando indícios de uma nova preferida entre os fãs.

Reconhecidos pelo pioneirismo ao fundir ritmos diferentes às canções interpretadas, em “Sistemão Bruno & Barretto” eles deram adeus às influências diretas do trap, rap e funk, mas sem deixar de ousar na modernidade e sofisticação.

Mais do que um novo projeto, “Sistemão Bruno & Barretto” é conceitual e chega para celebrar os 10 anos de carreira e reviver os tempos áureos da popularização definitiva do gênero, que ultrapassou barreiras inimagináveis, tornando-se febre no público mais jovem, principalmente os universitários.

O audiovisual foi bem à moda Bruno & Barretto. O Paraná, sempre inspirador, foi pano de fundo para o belíssimo palco, rico em elementos modernos, mas que honrou a cultura e tradição com fenos e madeira. E como não poderia ser diferente, em comemoração de sertanejo, além da moda da melhor qualidade, é preciso ter churrasco, cerveja e amigos. A ideia é replicar o “Sistemão Bruno & Barretto” em todo o Brasil. O DVD ganha força ao ser fortemente avaliado como label e, desta forma, entrar na prateleira de apresentações memoráveis e diferenciadas.

Donos de marcas e números surpreendentes, com mais de 180 apresentações realizadas em 2024 e vídeos que superam 164 milhões de views, Bruno & Barretto continuam a percorrer a trajetória vitoriosa na música sertaneja. Na semana em que foram anunciados na grade da Festa do Peão de Barretos, com show confirmado em 26 de agosto, onde esperam milhares de pessoas fiéis à cultura da bota, chapéu e fivela, os cantores lançam “Gerente da Sicredi” feat. CountryBeat.

O encontro entre eles literalmente parou a cidade de Maringá (PR). Amigos, Bruno, Barretto, Mateus Félix e Leo Souzza (CountryBeat), se reuniram no tradicional ‘Seu Petrônio Bar’ (e de surpresa) para registrar o filme que promete colecionar milhões de visualizações no canal do YouTube. O tiro certeiro e inesperado movimentou as redes sociais, já que “Gerente da Sicredi” une o talento de Félix e Souzza na composição divertida e os timbres incomparáveis de Bruno & Barretto.  ASSISTA!

Continue Reading

Entretenimento

Bispo Bruno Leonardo realiza cultos em São Paulo e na Bahia e atinge a marca histórica de 52 milhões de inscritos no YouTube, se tornando o segundo maior canal do Brasil e o primeiro do mundo no segmento evangelístico

Published

on

Bispo Bruno Leonardo

Líder religioso segue com cultos presenciais no Brás e em Salvador, reforçando seu compromisso com a fé e com ações sociais; canal ultrapassa 8 bilhões de visualizações e tem a oração mais vista do YouTube no planeta.

Após uma temporada intensa de grandes eventos que reuniram multidões por todo o Brasil, o Bispo Bruno Leonardo segue firme em sua missão de evangelizar e transformar vidas. Em uma fase marcada pela conexão mais próxima com os fiéis, ele continua ministrando cultos presenciais no Brás, em São Paulo, e também em Salvador, na Bahia, no “Shopping da Gente”. A jornada reforça não apenas seu compromisso com a fé, mas também com ações concretas de solidariedade.

Recentemente, o bispo realizou uma doação de R$ 500 mil para um hospital infantil que trata crianças com câncer na capital baiana — um gesto que emocionou familiares e profissionais da saúde e reafirma seu propósito de usar a fé como instrumento de cuidado e transformação social.

“A Palavra precisa ser levada todos os dias, e estarei sempre aqui para cada pessoa que busca fortalecimento espiritual. A missão continua também onde há dor e necessidade”, afirma o Bispo Bruno Leonardo.

Presença física e espiritual: cultos em São Paulo e na Bahia

No Brás, um dos bairros mais tradicionais e movimentados da capital paulista, e no Shopping da Gente, em Salvador, os cultos têm sido verdadeiros momentos de renovação e acolhimento. Em cada encontro, independentemente do número de pessoas, o foco permanece: tocar o coração de quem precisa de direção, força e consolo espiritual.

Mesmo com os grandes eventos temporariamente pausados, a presença constante do Bispo nesses locais reforça o papel da igreja como espaço de refúgio e esperança para milhares de brasileiros.

52 milhões de inscritos e uma marca inédita na evangelização digital

O impacto do Bispo Bruno Leonardo também se revela em números impressionantes nas plataformas digitais. Com 52 milhões de inscritos no YouTube, seu canal tornou-se o segundo maior do Brasil, superando gigantes do entretenimento e ficando atrás apenas de KondZilla. No segmento evangelístico, é o maior do mundo, com mais de 8 bilhões de visualizações acumuladas.

Um de seus vídeos — a oração do Salmo 91 — é, inclusive, a oração mais assistida do planeta no YouTube, somando mais de 131 milhões de visualizações. Os números evidenciam não apenas o alcance, mas a força da fé em tempos digitais, rompendo barreiras geográficas e culturais.

“É emocionante ver como a Palavra de Deus pode chegar tão longe. Saber que pessoas do mundo todo estão sendo tocadas por uma mensagem, uma oração, uma palavra de fé, é um privilégio que só me faz querer seguir em frente com ainda mais força”, afirma o bispo.

2025: Nada faltando, nada quebrado, nada fora do lugar

Com a mensagem “Nada faltando, nada quebrado, nada fora do lugar”, o Bispo Bruno Leonardo convida seus seguidores a viverem um ano de restauração, equilíbrio e plenitude espiritual. A caminhada de fé continua — presencialmente, online e no coração de cada fiel que se conecta com sua palavra.

Para acompanhar os cultos, orações e mensagens diárias, siga o perfil oficial do Bispo Bruno Leonardo no Instagram: @bispobrunoleonardo.

Continue Reading

Entretenimento

Condor lança linha oficial e licenciada de produtos do MasterChef Brasil

Published

on

Condor, empresa especialista no setor de produtos de higiene e limpeza lança sua linha inédita em parceria o reality show MasterChef Brasil.

São oito produtos que prometem deixar todo o processo de cozinhar e de montar os pratos mais fácil e prático, são eles: o Pano Eco, reutilizável, super absorvente e seca rápido; o conjunto com quatro Esponjas Multiuso; o Pano de Prato; o Pano Escorredor; a Escova Lava Legumes; a Escova para Lavar Louças, o Rodo Multiuso e a Vassoura Multiuso.

A linha é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, parte do grupo Banijay, responsável pelo licenciamento da marca MasterChef no país. Aos 95 anos, a Condor alcançou em 2023, um faturamento de R$790 milhões. Saiba mais em www.condor.ind.br.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde1 hora ago

Dr. Ivan Rollemberg leva a TOUR HUMAN CLINIC para quatro cidades em abril

Referência em procedimentos estéticos com resultados naturais e foco na autoestima, o renomado especialista Dr. Ivan Rollemberg inicia neste mês...

Negócios2 horas ago

Antigos Maringá: onde a paixão por carros clássicos se transforma em experiências inesquecíveis

Maringá, PR – Em um cenário onde a memória se mistura com a elegância do design automotivo, a empresa Antigos...

Business15 horas ago

Conheça Cris Monique, a especialista que transforma capelas funerárias e lares em espaços de cura através da neuroarquitetura

Em um mundo cada vez mais acelerado e cheio de estímulos, encontrar lugares que acolhem, acalmam e despertam sentimentos verdadeiros...

Negócios16 horas ago

Farmarcas entrega a segunda casa própria de sua campanha de fidelidade

(Da esquerda para direita: Carolina Brezolin da Ultra Popular, Micheli a ganhadora da Campanha, Edison Tamascia, presidente da Farmarcas e...

Negócios16 horas ago

Seis fatores que fazem uma academia ser um negócio rentável no Brasil

À frente da rede Evoque, que faturou 90 milhões de reais em 2024 e tornou-se uma das gigantes do ramo...

Negócios16 horas ago

Cactus Gaming recebe prêmio de Melhor Plataforma do Ano pela BiS Awards

A premiação reconhece a excelência tecnológica e inovação da plataforma no setor de iGaming A Cactus Gaming foi reconhecida como...

Negócios17 horas ago

Primeira plataforma com live híbrida: Close Fans dá poder aos criadores para decidir quem assiste!

O Close Fans, plataforma brasileira de conteúdo exclusivo, revoluciona o mercado de transmissões ao vivo ao oferecer um modelo híbrido...

Negócios17 horas ago

Sophia Martins Assina Projeto Inédito no Colline Résidences: Uma Nova Era de Sofisticação, Branding Imobiliário e Experiências de Alto Padrão no Brasil

Em um movimento ousado que une branding, lifestyle e sofisticação imobiliária, a empresária e estrategista de vendas de alto padrão,...

Negócios17 horas ago

Corona cria a primeira reserva solar do mundo no Nordeste

Desenvolvida pela agência Grey, iniciativa utiliza imóveis à beira-mar para incentivar a conscientização sobre a preservação da luz solar Corona,...

Entretenimento17 horas ago

Bruno & Barretto comemoram 10 anos de carreira com “Sistemão”

(crédito para Guilherme Santos) Na semana em que lançam uma nova faixa em parceria com CountryBeat, dupla registra o revolucionário...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed