Negócios
“A atenção é o novo petróleo”, diz vice-presidente do SERAC
Segundo Jhonny Martins, é preciso capturar a atenção de potenciais clientes nos primeiros segundos de comunicação No mundo dos negócios atual, a atenção se tornou tão valiosa quanto o petróleo. Uma pesquisa realizada pela Microsoft apontou que, em média, os seres humanos conseguem se concentrar em algo por apenas oito segundos, por isso reter a atenção logo no início da comunicação é fundamental. Segundo Jhonny Martins, vice-presidente do SERAC, hub de soluções corporativas, sendo referência nas áreas contábil, jurídica e de tecnologia, a atenção pode ser considerada o novo petróleo; e a influência é a nova moeda. “É essencial saber influenciar […]
-
Entretenimento1 dia ago
CIRILO TECLAS LEVANTA O PÚBLICO NA FESTA CENTENÁRIA DE HELVÉCIA COM SHOW INESQUECÍVEL
-
Geral6 dias ago
Troféu Check-UP 2025 celebra o mais alto nível da saúde e da estética no Ceará
-
Business7 dias ago
Pizza em Curitiba: Predileta completa 15 anos e se consolida como referência no delivery
-
Moda6 dias ago
Max Fashion Tour chega a Salvador pela primeira vez e promete movimentar a cena fashion da capital baiana
-
Saúde6 dias ago
Neuromodulação: avanços promissores no tratamento da dor crônica
-
Business6 dias ago
O olhar que transforma: a história de Cristiane Esteves e sua jornada pelo desenvolvimento humano
-
Famosos5 dias ago
Barbara Leite festeja 25 anos de carreira no exterior e comemora a marca no Brasil
-
Negócios6 dias ago
5 dicas para uma administração de shopping mais eficiente e rentável