Barra
Connect with us

Entretenimento

A Turma do Seu Lobato investe no mercado internacional com versão em inglês e espanhol

Published

on

Projeto apresenta as marcas “Don Lobato y Sus Amigos” e Mr. Lobato & Friends”

O projeto infantil que é sucesso no Brasil, “A Turma do Seu Lobato”, está expandindo seus horizontes e chegando aos mercados latino-americano e americano. Com o objetivo de compartilhar a magia da educação e diversão, A Turma do Seu Lobato pretende encantar as crianças ao redor do mundo com “Don Lobato y sus amigos”, para o público de língua espanhola e “Mr. Lobato and Friends”, para língua inglesa.  

A decisão de atender crianças em toda a América Latina e nos Estados Unidos é impulsionada por vários fatores estratégicos. Há um reconhecimento crescente da importância de criar conteúdo que respeitem e celebrem a diversidade cultural enquanto compartilham valores universais, como relações sociais, meio ambiente, inclusão e diversidade, saúde e bem-estar.

“O mercado latino-americano possui uma população jovem significativa e um crescimento contínuo do consumo de mídia infantil. A alta demanda por conteúdos de qualidade, representa uma oportunidade única para a gente oferecer uma programação que une entretenimento e educação em espanhol”, afirma Daniela Mazzola, idealizadora do projeto.

“A chegada no mercado americano é muito recente e permitirá que a marca alcance um novo público e contribua para a variedade de opções de entretenimento educativo no país. Está em fase de teste com quantidade reduzida de músicas, que em breve teremos mais”, completa. Entre os lançamentos em inglês, a plataforma já conta com Pee and Poo, Mr. Lobato Had a Farm, e It´s Time to Wash your Hands

A nova fase da “Turma do Seu Lobato”, que tem produção musical de Marco Mazzola – que conta com 12 indicações ao Grammy Awards e vencedor de quatro troféus -, será marcada pela adaptação cuidadosa dos conteúdos para atender às expectativas e sensibilidades culturais dos novos mercados, garantindo que a essência da marca se mantenha fiel aos seus princípios originais de educação e diversão.

Para mais informações sobre a expansão e para acompanhar as novidades, visite os canais – www.aturmadoseulobato.com.br

Conheça 

Don Lobato y sus amigos
Mr. Lobato and Friends 

A Turma do Seu Lobato

Sobre A Turma do Seu Lobato

A Turma do Seu Lobato nasceu em 2011 com o intuito de criar conteúdos audiovisuais educativos para crianças. Os personagens abordam temas como sustentabilidade, saúde, alimentação, higiene, comportamento, aspectos socioemocionais e valores e virtudes – e garantem total acessibilidade e inclusão com a inserção de intérpretes de LIBRAS. Atualmente, o projeto conta com dezenas de clipes, pílulas educativas para as crianças e séries de episódios com especialistas em vários destes temas, a fim de trazer conteúdo educativos também para pais, mães e cuidadores.

A turminha tem mais de 272 milhões de views e mais de 426 mil inscritos em seu canal de YouTube, que inclusive ganhou o selo YouTube Select sendo eleito pelo Google como um dos canais infantis mais influentes do Brasil, com vídeos de alta performance na plataforma (popularidade, engajamento de audiência e boas práticas). O projeto está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e vídeo, e também no aplicativo para IOS e Android. A Turma do Seu Lobato se desdobra ainda no livro “O sítio do Seu Lobato”, que está à venda em formato físico pela Amazon em formato audiolivro e E-book pela Ubook.

O projeto nasceu pela necessidade de uma mãe ajudar outras pelo país. Daniela Mazzola, idealizadora da turminha tinha acabado de se tornar mãe e diante de poucas variedades no mercado que atendessem suas necessidades de entretenimento educacional com seu filho, resolveu criar seu próprio projeto. E daí uniu em várias oportunidades grandes amigos que estavam vivendo a mesma experiência na época, para formar um grupo de apoio e desenvolver temas de relevância para o universo infantil. E assim surgiram músicas como “Rap da escova” (que ensina a escovar os dentes), “Xixi e Cocô” (que fala sobre o desfralde), “Rock das Frutas” (que fala sobre a importância da vitamina delas), “Horta do Seu Lobato” (que fala da importância de plantar, colher e comer alimentos nutritivos), “Cuidado na Cozinha” (sobre a segurança das crianças em determinados locais) entre outras. Todas as músicas contaram com auxílio de psicólogos e nutricionistas para que os temas sejam tratados da forma mais segura possível para pais e crianças. 

Para conhecer mais sobre o projeto: www.aturmadoseulobato.com.br

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Felipe & Falcão regravam clássico da música sertaneja “Enquanto o Sol Brilhar”

Published

on

A dupla Felipe & Falcão apresenta o último EP do projeto “Clássicos”, concluindo um tributo marcante à história da música sertaneja.

Ao longo de quatro volumes, lançados em parceria com a Radar Records, a dupla revisitou grandes sucessos do sertanejo, com interpretações que unem respeito à tradição e a identidade única de suas vozes.

O destaque desta última fase, é a regravação de “Enquanto o Sol Brilhar”, clássico eternizado na voz da dupla Matogrosso & Mathias.

Com uma interpretação intensa e apaixonada, Felipe & Falcão dão nova vida a essa canção que celebra um amor eterno, guiado pelo destino e fortalecido com o passar dos anos.

Com versos como “Enquanto o sol brilhar eu nunca vou dizer adeus” e “Quando Deus nos colocou num só caminho, já sabia que seria amor sem fim”, a música emociona e reafirma o poder atemporal das grandes composições sertanejas.

O último EP do projeto “Clássico” já está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer e Amazon Music.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/felipeefalcao_classicos_vol4

Continue Reading

Entretenimento

TV Milagro Brasil: o canal que conecta o agronegócio brasileiro ao mundo

Published

on

By

A TV Milagro Brasil se consolidou como um dos principais canais de televisão dedicados exclusivamente ao agronegócio. Com foco em conteúdo educativo, informativo e de entretenimento, o canal se tornou referência para produtores rurais, empresas do setor e consumidores interessados no universo agro, atingindo um público com alto poder de compra e grande influência no mercado.

 

Cobertura e onde assistir

A emissora está disponível em diversas plataformas, garantindo amplo alcance nacional e internacional. No Brasil, pode ser acompanhada via parabólica (canal 348 – Banda Ku), pela SKY Livre (canal 125) e em plataformas digitais. Internacionalmente, a TV Milagro Brasil chega à África por meio do serviço Angola Cables, fortalecendo a presença da produção brasileira de conteúdo agropecuário no exterior.

 

Público-alvo e relevância

Voltada principalmente para o público do agronegócio, a TV Milagro Brasil reúne agricultores, pecuaristas, empresas e consumidores do setor, oferecendo conteúdo de alta relevância para profissionais que buscam atualização, inovação e oportunidades de negócio. O público, caracterizado pelo alto poder aquisitivo, encontra na programação um aliado estratégico para decisões de investimento e gestão no campo.

 

Qualidade da programação

A emissora transmite 24 horas por dia, com programação diversificada que inclui telejornais ao vivo, reportagens sobre tendências do setor, programas educativos e técnicos sobre agricultura, pecuária, piscicultura e manejo ambiental. Além disso, o canal valoriza a participação de produtores rurais na produção de conteúdo, trazendo uma perspectiva real e prática do dia a dia do campo.

 

Oportunidade para anunciantes

Com público qualificado e engajado, a TV Milagro Brasil representa uma excelente oportunidade para empresas que desejam investir em publicidade segmentada e de impacto. Marcas e serviços relacionados ao agronegócio encontram no canal uma plataforma estratégica para se conectar diretamente com decisores e influenciadores do setor.

Para a presidente da emissora, Simone Almeida Martins, o canal cumpre um papel essencial na comunicação do agronegócio:

“A TV Milagro Brasil nasceu com a missão de democratizar o conhecimento e dar voz ao produtor rural. Nosso compromisso é conectar o campo às grandes oportunidades, oferecendo informação de qualidade e valorizando quem move a economia do país”, afirma.

 

A TV Milagro Brasil reafirma, assim, sua missão de fortalecer o agronegócio brasileiro, conectando o campo ao mercado nacional e internacional e transformando informação em oportunidade de nnegócio.

 

Acesse: tvmilagrobrasil.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Grupo Ramarim lança primeira coleção de sneakers da marca Chilli Beans

Published

on

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, se une à empresa de calçados gaúcha Ramarim e lança a coleção Chilli Sneakers. A nova linha de calçados casuais marca mais um passo do projeto de expansão da marca por meio de licenciamentos – o “Chilli Além da Chilli”.

Desenvolvida em parceria com o Grupo Ramarim, grupo consolidado na produção de calçados no Brasil, a primeira coleção traz 15 modelos masculinos e femininos de tênis com design urbano, versátil e alinhado ao lifestyle ousado que caracteriza a Chilli Beans. Os produtos estão disponíveis nas melhores multimarcas do país com a faixa de preço de R$ 299,90 a R$ 499,90.

Além de representar mais um passo na diversificação do portfólio da Chilli Beans, o projeto também materializa uma das paixões pessoais do fundador da marca, Caito Maia. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, afirma o executivo.

Temos certeza que os tênis serão um sucesso de vendas, além dos modelos serem super versáteis, confortáveis e modernos, contam com tecnologia de ponta”, afirma Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim.

Chilli Sneakers, primeira coleção de tênis da Chilli Beans

Com foco inicial no mercado B2B, os Chilli Sneakers foram anunciados na última BFShow, em maio, e agora chegam às prateleiras como uma oportunidade para multimarcas que desejam agregar inovação e personalidade ao mix de produtos.

Os tênis vêm com um design moderno, priorizando o conforto sem esquecer o estilo. Há desde os solados mais robustos até os de tamanho médio, em modelos que variam do básico monobloco branco aos mais trabalhados, mas todos com o “tempero” Chilli, com detalhes da pimentinha em tom sobre tom, aplicados em cada um dos modelos, seja em cabedais, calcanhares ou lingueta. A pimenta traz a indiscutível identidade da marca.

Em materiais diversos, que passeiam do PU à camurça, todos têm um toque macio e agradável, com palmilhas acolchoadas. As cores vão do branco total aos tons pastel como bege e rosê, até tonalidades mais vibrantes, chegando ao neutro e tradicional preto.

Parceria de sucesso: Chilli Beans e Grupo Ramarim

SOBRE CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking IBEVAR.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

SOBRE RAMARIM

O Grupo possui duas marcas, Ramarim e Comfortflex é um dos mais expressivos da indústria calçadista nacional, ao longo dos seus mais de 60 anos conta com a produção de 50 mil pares diários e tem mais de 7 mil colaboradores nas suas 4 unidades, além de exportar para mais de 60 países.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios53 minutos ago

COP30 e a contradição brasileira

Por Roberto Gonzalez (*) O Brasil se prepara para sediar a COP30, conferência internacional sobre mudanças climáticas que deveria representar...

Tecnologia58 minutos ago

Explosão de ataques a vulnerabilidades no primeiro semestre eleva preocupação com terceirizados

Estudo revela 2,4 bilhões de tentativas de exploração de falhas em sistemas de TI no Brasil entre janeiro e junho...

Saúde2 horas ago

Andreia destaca-se no apoio a mulheres portuguesas com dificuldades para engravidar através da cura energética

Em Portugal, a infertilidade atinge milhares de casais e representa um desafio cada vez mais discutido em consultas médicas e...

Negócios3 horas ago

Os melhores advogados previdenciários de Goiânia estão na Braga e Barbosa

Com mais de 15 anos de atuação sólida e estratégica, o escritório Braga e Barbosa Advocacia tornou-se sinônimo de excelência...

Negócios4 horas ago

Ricardo Amorim participa de imersão estratégica Alfa C-Level em Goiânia

Evento promovido pela UNIALFA reúne líderes empresariais e especialistas em economia, tecnologia e gestão no Centro Cultural Oscar Niemeyer No...

Famosos4 horas ago

Leão Lobo revela bastidores de Hebe Camargo e outros famosos no Podcast Arte de Vencer

  Um relatório da Reuters mostrou que nos Estados Unidos, 54% das pessoas obtêm notícias via redes sociais, ultrapassando canais...

Entretenimento4 horas ago

Felipe & Falcão regravam clássico da música sertaneja “Enquanto o Sol Brilhar”

A dupla Felipe & Falcão apresenta o último EP do projeto “Clássicos”, concluindo um tributo marcante à história da música...

Saúde5 horas ago

Nova regra limita private labels em medicamentos e desafia redes de varejo

Emenda veda lançamento de medicamentos sob marcas próprias em supermercados, impactando inovação, competição e estratégias do setor de consumo Uma...

Tecnologia5 horas ago

Brasil: alvo recorrente de fraudes digitais.Certificados Digitais l oferecem proteção contra ataques sofisticados

Em um país que já acumula mais de 315 bilhões de tentativas de ataque cibernético no início de 2025, especialistas...

Saúde5 horas ago

Psicóloga Poliane Oliveira Goulart Soares amplia atuação com atendimentos online e palestras sobre saúde mental

Com mais de sete anos de formação e experiência clínica, a psicóloga Poliane Oliveira Goulart Soares (CRP PR 08/30142) vem...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed