Barra Akio Roxo e Hela se juntam para lançar a primeira linha de molhos de alho - Business Feed
Connect with us

Negócios

Akio Roxo e Hela se juntam para lançar a primeira linha de molhos de alho

Published

on

Empresa brasileira, pioneira na fabricação de goma para preparo de tapioca na região Sudeste e, alho roxo, se junta à empresa alemã de molhos e condimentos, para parceria

Uma collab inédita chega para movimentar o mercado e, promete agradar os paladares mais exigentes, principalmente, os fãs de snacks e de um bom lanche… É a linha de molhos desenvolvida pela Akio Alimentos (Ou Akio Roxo) em parceria com a marca alemã Hela, tradicional na fabricação de especiarias, condimentos e molhos, desde 1905. E reconhecida por grandes redes de Fast Food e Hamburguerias, como Subway e Meats.

“ Quando eu comecei a criar vídeos para as redes sociais, a Hela foi a primeira empresa a acreditar no meu potencial e, também, foi uma das primeiras que fechei parceria… Foi um amor à primeira vista. Eu não conhecia os produtos, mas sempre fui muito curioso pelos sabores diferentes que eles propõe nos molhos e condimentos.Quase dois anos depois, quando assumi a liderança da Akio, que me veio o insight de fazer essa parceria virar algo maior… Propus da gente fazer essa collab, com essa linha de molhos de alho, que veio para inovar esse segmento no mercado…” – José Barreto, chef e CEO da Akio.

A parceria traz para o mercado 3 tipos de molhos:

– Molho Roxo de Alho Assado: com aquele gostinho de alho assado, o nosso “ Roxinho “ vai deixar o seu lanche ou snack muito mais saboroso e colorido. Sim, como o nome sugere, o molho é da cor roxa, mesmo. É para “ comer com os olhos”.

⁃ Molho de Alho Spice Grill: levemente picante, foi desenvolvido para os paladares mais apurados. Sabe aquele gosto de especiarias e pimenta?! Promete deixar qualquer experiência ainda mais saborosa.

⁃ Molho de Alho com Ervas: com aquele gostinho de ervas finas… Essa é uma opção mais “suave “, mas também incrível.

Os produtos da collab Akio/Hela poderão ser encontrados nos melhores supermercados do país e estarão no setor de Snacks e Condimentos.

Os molhos surgem como uma ótima opção de sabor para os “ fãs” de uma boa comida de delivery, ou, para aqueles que querem dar mais cor e sabor para os aperitivos.

SOBRE A AKIO ROXO:

Empresa com sede em Guarulhos, na grande São Paulo, chega aos 41 anos neste mês de fevereiro/2024, foi a pioneira na fabricação de farinha de tapioca no Sudeste do Brasil. E, pioneira também, na fabricação de produtos com Alho Roxo.

A qualidade é o principal compromisso da Akio, nestes 41 anos de história.

Instagram: @akioroxo

Site : https://akioroxo.com.br

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Roe Sports Recebe a Visita da Embaixadora da Coleção Runner, Maratonista Wal Aceti

Published

on

Uma Década de Corridas e Nove Maratonas Inspirando a Nova Coleção

A Roe Sports, marca renomada no segmento de roupas fitness, teve a honra de receber a visita da embaixadora da sua Coleção Runner, a maratonista Wal Aceti. Com uma impressionante trajetória de 10 anos de corrida e 9 maratonas completadas, Wal Aceti é a personificação da dedicação e do espírito esportivo que a Roe Sports busca refletir em suas criações.

Durante a visita, Wal Aceti compartilhou suas experiências e insights valiosos com a equipe de desenvolvimento de produto, contribuindo diretamente para o aprimoramento da coleção. A Coleção Runner, conhecida por seu tecido de alta performance e design funcional, agora conta com a validação e o entusiasmo de uma atleta que vive e respira o mundo das corridas.

A presença de Wal Aceti não só inspira a equipe da Roe Sports, mas também reforça o compromisso da marca em oferecer produtos que aliam tecnologia, conforto e estilo para mulheres que buscam superar seus limites. Com a embaixadora da coleção envolvida ativamente, a Roe Sports continua a inovar e se destacar no mercado, provando que o esporte e a moda podem andar lado a lado na busca pela excelência.

A visita de Wal Aceti é mais um marco na trajetória da Roe Sports, reafirmando sua missão de incentivar a prática de atividades físicas e apoiar mulheres em sua jornada para alcançar a melhor versão de si mesmas. A Coleção Runner, agora mais do que nunca, representa a união perfeita entre desempenho atlético e elegância.

Continue Reading

Negócios

Skala Cosméticos e Casa Raça apresentam a linha Raízes do Morro em evento gratuito

Published

on

Evento em São Paulo contará com talk sobre cabelo e identidade e apresentação da linha Raízes do Morro da Skala Cosméticos

Na próxima terça-feira (22), a Casa Raça, em parceria com Skala Cosméticos, apresenta “Raízes do Morro”, com o objetivo de celebrar a autenticidade e a diversidade das raízes brasileiras. O evento, organizado pela agência de modelos Models Black e pela Revista Raça, acontece em São Paulo e será gratuito e aberto ao público, reunindo grandes nomes para discutir a relação entre cabelo e identidade.

Nossa programação começa com o bate-papo “Cabelo e Identidade”, conduzido por Leia Abadia, CEO do Instituto Preta Brasileira, de maneira presencial; Bruna Veneziano, Diretora de marketing da Skala Cosmética; Carolina Abdalla, Coordenadora de Produtos e Lucas Gabriel, Analista de Marketing, estarão de maneira online. Além disso, os convidados terão a oportunidade de conhecer de perto a linha Raízes do Morro, que traz um kit de shampoo + condicionador e creme de tratamento 2 em 1, feitos com manteigas brasileiras, e que conta com uma proposta de valorização das tradições e da cultura periférica. O evento também será uma excelente oportunidade para networking, encerrando com um brunch para os participantes.

A Casa Raça é um espaço dedicado a promover diálogos sobre a valorização da cultura negra, representatividade e identidade. Nesta edição, o foco será a importância do cabelo como elemento cultural e de afirmação. Felipe Monteiro, diretor da Models Black, destaca a relevância do evento. “Estamos muito animados com essa edição da Casa Raça. O cabelo é uma extensão da nossa identidade e traz em si uma história de resistência e autenticidade. Promover esse espaço de diálogo e reflexão é fundamental para continuarmos a celebrar a diversidade e valorizar nossa cultura”, finaliza.

Na ocasião, a Skala Cosméticos irá apresentar ao público a linha Raízes do Morro Skala Expert, que mergulha numa viagem às origens que moldaram nossa nação. Esta linha foi cocriada junto com pessoas de diversas periferias do Brasil, explorando as tradições presentes nos becos, escadarias e quebradas, onde se encontra a voz da diversidade e as raízes do Brasil.

Bruna Veneziano, diretora de marketing da Skala Cosméticos, destaca que a linha Raízes do Morro reafirma o compromisso da marca com a valorização da diversidade e acessibilidade das raízes brasileiras. ” A linha Raízes do Morro entrou no portfólio Skala em 2023 e estamos muito orgulhosos em apresentá-la neste evento especial. Cada produto foi cuidadosamente desenvolvido com ingredientes que exaltam a riqueza da nossa cultura periférica, conectando nossos consumidores à sua identidade e essência. Este momento também reforça o papel do cabelo como uma expressão poderosa de identidade e resistência. ”

Para mais informações, acompanhe o perfil da Models Black no Instagram (@agenciamodelsblack). Fique por dentro das novidades da Skala Cosméticos seguindo as redes sociais da marca: Instagram (@skalacosmeticos), TikTok (@skalacosmeticos), ou visite o site oficial em www.skala.com.br.

Serviço
Data:
22 de outubro de 2024
Horário: 14h às 18h
Endereço: Rua Monsanto, 84 – Pinheiros, São Paulo
Programação:
14h00 – Recepção
15h00 – Talk: “Cabelo e Identidade”
16h00 – Networking
17h00 – Brunch

Evento gratuito. Mais informações no Instagram da (@agenciamodelsblack).

Sobre Skala Cosméticos

No mercado há mais de 30 anos, a Skala é pioneira na comercialização de cremes de tratamento para cabelo em embalagens de um quilo, o que mudou para sempre o jeito de cuidar das madeixas dos brasileiros. O “Banho de Creme”, inventado pela marca, é hoje um ritual de beleza incorporado ao dia a dia de milhões de mulheres no Brasil e nos mais de 40 países para onde os produtos são exportados. Graças a sua atuação e qualidade, a Skala conquistou 50% do mercado de produtos de cabelo na categoria creme de tratamento no Brasil.

A marca tem na inovação e na qualidade constante os principais valores que sustentam o prestígio e a liderança. Além disso, consciente de sua responsabilidade social e ambiental, e que tais hábitos e atitudes melhoram a qualidade de vida, ajudando também a humanidade e o planeta, desde julho de 2018 a Skala se tornou uma marca 100% vegana, cruelty free e que utiliza ingredientes de origem vegetal.

Siga a Skala nas redes sociais!

Instagram @skalacosmeticos | TikTok @skalacosmeticos | www.skala.com.br

Continue Reading

Negócios

Costura Express: solução rápida para consertos de última hora é excelente oportunidade de negócio

Published

on

Empreendedorismo certeiro, em mercado em expansão

Imagine encontrar o vestido dos sonhos, na véspera da festa. Mas ele está comprido demais… o que fazer? Em um mundo cada vez mais acelerado, onde a busca por praticidade e eficiência se tornou uma necessidade cotidiana, o serviço de costura expresso surge como uma solução fundamental para quem precisa de ajustes rápidos e sem complicações. Seja para um ajuste de última hora ou para consertar um detalhe em uma peça de roupa querida.

A costura express atende à demanda crescente por serviços imediatos, especialmente em grandes centros urbanos. A rapidez do serviço é um de seus grandes atrativos. O formato expresso permite que consertos e ajustes sejam feitos em poucas horas, algo impensável há algumas décadas, quando era necessário esperar dias ou semanas para a conclusão de um simples ajuste. Hoje, com a agitação da vida moderna, a disponibilidade de uma solução imediata é crucial.

Um dos exemplos dessa tendência é o sucesso da Tem Jeito, rede de franquias nascida na Paraíba, que está em franca expansão no mercado brasileiro. A marca oferece serviços de costura rápida e ajustes de roupas e se destaca por atendimento ágil com qualidade.
O crescimento de lojas com este tipo de serviço é reflexo de uma mudança no comportamento do consumidor. O imediatismo do dia a dia exige serviços práticos e eficientes. Além disso, a valorização da sustentabilidade e do consumo consciente também impulsiona o setor, já que muitas pessoas optam por ajustar e consertar suas roupas em vez de comprar novas. Essa mentalidade de reaproveitamento cria um nicho importante para serviços de costura.

Para quem pensa em investir, a rede de franquias Tem Jeito oferece um modelo de negócio consolidado, com suporte ao franqueado, treinamento e operação simplificada. É uma oportunidade de negócio que alia a praticidade do serviço à crescente demanda por soluções rápidas no mercado de moda e vestuário.

O serviço de costura rápido está cada vez mais integrado ao cotidiano de pessoas que prezam pela eficiência e pela resolução rápida de suas necessidades. Para o consumidor, é a solução ideal para manter o guarda-roupa em dia sem a necessidade de grandes compras ou esperas longas. Para os empreendedores, é um mercado em crescimento, com oportunidades promissoras e alta demanda.

Em tempos de imediatismo e com um estilo de vida cada vez mais dinâmico, este modelo se consolida como uma peça essencial na engrenagem das soluções rápidas e práticas, tanto para quem precisa de um conserto urgente quanto para quem busca investir em um setor de grande potencial.

Raio-X

Segmento Moda e Serviços
Ano de fundação: 2015
Início Franchising: 2020
Unidades: 6 próprias e 10 franqueadas (16 unidades)
Investimento Inicial: A partir de R$129.000,00
Capital de Giro: R$10.000,00
Taxa de Franquia: R$35.000,00
Taxa de Royalties:6%
Taxa de Publicidade:2%
Faturamento Médio Mensal da Unidade: R$ 40.000
Lucro Médio Mensal: entre R$7.000 a 12.000
Prazo de Retorno: De 18 a 24 meses
Número de unidades: 16
Prazo de Contrato: 5 anos
Ano de fundação: 2015

Sobre a Tem Jeito

Franquia pioneira de costura e customização de roupas, a Tem Jeito foi fundada 2015 em Campina Grande (PB) pelo empresário Evandro de Macedo Filho que identificou um gap desse serviço vislumbrando uma oportunidade de investimento única. Trazendo rapidez e agilidade nos ajustes das peças, a marca preza pela qualidade e atendimento excepcionais.

Para saber mais sobre a marca, acesse o site: https://lojastemjeito.com.br/

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral4 horas ago

Najlla Burle: A Trajetória de uma Fonoaudióloga que Transforma a Saúde e o Empreendedorismo em Belo Horizonte

Najlla Lopes de Oliveira Burle, mais conhecida como Najlla Burle, é uma fonoaudióloga e empresária de Belo Horizonte–MG, que se...

Moda5 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Guarapuava; saiba como participar

Max Fashion Tour acontece nos dias 25 e 26 de outubro, com inscrições gratuitas Guarapuava, no Paraná, será o próximo...

Negócios5 horas ago

Roe Sports Recebe a Visita da Embaixadora da Coleção Runner, Maratonista Wal Aceti

Uma Década de Corridas e Nove Maratonas Inspirando a Nova Coleção A Roe Sports, marca renomada no segmento de roupas...

Moda6 horas ago

Experience Models desembarca em Vitória em busca de novos talentos da moda

Evento acontece entre os dias 25, 26 e 27 de outubro, com inscrições gratuitas Vitória será o novo palco para...

Entretenimento6 horas ago

Luana Vitra apresenta novos projetos internacionais no centro de arte contemporânea Kunstinstituut Melly, na Holanda, e é um dos nomes confirmados para a 16ª Bienal de Sharjah, nos Emirados Árabes

(Créditos – Matthieu Croizier) A artista visual mineira é destaque dentro e fora do Brasil, com a circulação de projetos...

Entretenimento7 horas ago

Rosael Pimenta: o forrozeiro que leva a tradição nordestina por todo o Brasil

Conhecido como o “A Malagueta do Forró “, Rosael Pimenta é uma referência quando se trata do autêntico forró. Com...

Negócios7 horas ago

Skala Cosméticos e Casa Raça apresentam a linha Raízes do Morro em evento gratuito

Evento em São Paulo contará com talk sobre cabelo e identidade e apresentação da linha Raízes do Morro da Skala...

Entretenimento9 horas ago

Rachel Reis leva show acústico para o Manouche, no Rio de Janeiro

No dia 24 de outubro, a Sereiona sobe ao palco da casa de show acompanhada de um violão, congas e...

Negócios9 horas ago

Costura Express: solução rápida para consertos de última hora é excelente oportunidade de negócio

Empreendedorismo certeiro, em mercado em expansão Imagine encontrar o vestido dos sonhos, na véspera da festa. Mas ele está comprido...

Entretenimento9 horas ago

Alex e Matielo abrem Show sertanejo em Anápolis ao lado de Diego e Victor Hugo

Os cantores Alex e Matielo se apresentam no próximo dia 25 de outubro em Anápolis (GO), em um grandioso Show...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed