Somente o céu é o limite para a mulher criativa: com um apreço imenso por misturar estampas, cores, modelagens e estilos, a moda assinada por Virgínia Cavalheiro mescla estilos surpreendentes.
Todos temos um estilo predominante e, ao menos, dois secundários: e essa variedade colabora justamente para variar nas produções e deixá-las mais atraentes.
Os objetos de desejos mais cobiçados são criação da espetacular Virgínia Cavalheiro e desembarcaram na semana de moda de Paris sendo protagonistas na The Trendy Show Case evento concebido por Pamela Ferreira e Paula Santiago.
A Virgínia Cavalheiro, criadora da marca que leva seu nome, é expert em cintos premium, as peças de suas coleções são uma obra de arte, manufaturadas e carregadas de detalhes ímpares que ressaltam a brasilidade.
O cinto definitivamente é o acessório mais desejado da temporada.
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
A Virgínia entende que o cinto tem o poder de transformar completamente uma produção pois trata-se de um acessório indispensável que desempenha importantíssimo papel na finalização e refinamento dos looks.
Observamos nas criações da Virgínia Cavalheiro em Paris, um alerta de tendência: Os cintos propõem identidade!
Cheios de estilo e presença, com texturas, cores e fivelas suntuosas eles geram mais destaque e definição à silhueta.
Os cintos de correntes são itens que estão em alta! Não importa se o estilo é clássico, dramático, elegante, criativo, etc… o cinto de corrente chega trazendo informação de moda.
A Virgínia Cavalheiro, aproveitou a semana tão esperada para lançar modelos icônicos que em breve estarão disponíveis para aquisição.
Para quem ainda não tem o hábito de usar o acessório a Virgínia defende que o importante é investir em peças que se conectem com o seu estilo e usar a criatividade para inovar.
Virgínia Cavalheiro – Crédito da Foto: Daniela Petrel
Ela finaliza compartilhando uma dica de ouro:
“Abra o armário e observe qual é o seu estilo e quais são as cores que mais se repetem nas suas roupas, elas devem ser priorizadas na hora de comprar um cinto. Tons similares ao tom da sua roupa vão criar uma conexão e deixar o visual mais harmônico. Tons contrastantes podem ser usados para criar um ponto de cor ou de textura na produção”. Finaliza Virgínia Cavalheiro.
Caso ainda esteja procurando um modelo de cinto que não tenha no closet, saiba que o acessório é investimento certeiro e que trará muita versatilidade e um enorme poder transformador para as suas roupas.
Encontre seu modelo preferido e fique ainda mais linda pela ótica de Virgínia Cavalheiro
Atuando no Brasil e Estados Unidos, a dupla Priscilla Moura e Fernando Junior, à frente da Golden Intellect™, desenvolveu uma metodologia exclusiva que transforma mérito profissional em reputação comprovada e reconhecimento internacional.
Em um cenário cada vez mais competitivo, onde a imagem muitas vezes se sobrepõe ao conteúdo, a Golden Intellect™ vem se destacando como a principal referência internacional em documentação estratégica de autoridade, uma metodologia que transforma mérito em reputação comprovada e reconhecimento legítimo.
Fundada por Priscilla Moura e liderada por Fernando Júnior, a Golden Intellect™ une excelência técnica, curadoria científica e comunicação estratégica para valorizar profissionais de alto desempenho que desejam ser reconhecidos pelo que realmente entregam. Com presença consolidada no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, Argentina e Colômbia, a empresa atua na organização e valorização de trajetórias profissionais por meio de publicações científicas, eBooks, dossiês de carreira, matérias institucionais e conteúdos de credibilidade que comprovam relevância e legitimidade.
Priscilla Moura, bacharel em Direito, especialista em gestão empresarial e em metodologia científica, é a idealizadora do conceito original aplicado pela Golden Intellect™, uma metodologia que vem se destacando pela capacidade de transformar conhecimento técnico em reputação sólida e reconhecimento global. “Quando algo é feito com propósito, ética e consistência, inevitavelmente se torna referência. Ver profissionais se reconectando com o próprio mérito e ganhando visibilidade legítima é o maior resultado do nosso trabalho”, afirma Priscilla.
Fernando Júnior, cofundador, gestor estratégico e especialista em investimentos nacionais e internacionais, reforça o valor do impacto global e da legitimidade como diferencial: “A Golden Intellect™ nasceu para valorizar o mérito e a autenticidade. Ver nossa metodologia cruzando fronteiras e inspirando profissionais é a prova de que estamos transformando o mercado com propósito real.”
Com mais de 500 profissionais assessorados, entre médicos, advogados, empresários, professores e empreendedores, a Golden Intellect™ atua em projetos que fortalecem perfis profissionais em parceria com escritórios e consultorias internacionais.
De acordo com Priscilla e Fernando, a missão da Golden Intellect™ vai muito além da visibilidade: é sobre legitimar o trabalho de quem gera resultados consistentes e mensuráveis. “A nova era da autoridade é baseada em prova, não em performance. O futuro da reputação será intelectual, legítimo e global”, conclui Priscilla. Acompanhe no Instagram: @_goldenintellect
A Direct Borrachas investiu em uma campanha estratégica durante o mês de outubro para reforçar a presença da marca em eventos relevantes e preparar terreno para a Black Friday em novembro.
Participamos de dois eventos de grande importância:
1. Casa Shô – Shopee
Na segunda edição da Casa Shô, evento voltado para os principais criadores de conteúdo e afiliados da Shopee, nosso objetivo foi estreitar laços com influenciadores e expandir a visibilidade da marca. Como loja oficial da Shopee, realizamos uma ação prática no estande, demonstrando a aplicação do nosso revestimento autocolante decorativo de parede.
Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Os afiliados que participaram ganharam 1m² do nosso ripado autocolante, produto mais vendido na loja e conhecido como “o ripado da Shopee”. Essa estratégia não apenas ofereceu brindes premium, mas também incentivou os influenciadores a utilizarem o produto em suas casas, criando conteúdo e impulsionando vendas com comissões especiais.
O resultado? Mais de 200 conexões e parcerias de sucesso, fortalecendo nossa rede e ampliando a presença da marca.
2. JDM Auto Salon
Voltado para apaixonados por carros japoneses e personalizados, o JDM Auto Salon foi a oportunidade perfeita para apresentar nossa linha de pisos automotivos.
Aplicamos nossos pisos em todas as plataformas de exposição dos veículos, valorizando a estética do evento e destacando a resistência do produto, que suporta até 6 toneladas por metro quadrado, ideal para carros potentes.
Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Durante o evento, lançamos a nova cor roxa da coleção de pisos automotivos, muito requisitada por clientes do segmento de estética automotiva, garagens e oficinas.
A ação gerou grande reconhecimento da marca e do produto, além de oferecer condições especiais e brindes exclusivos aos visitantes.
Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Conclusão:
Essas iniciativas reforçam nosso compromisso em inovar, criar experiências marcantes e preparar estratégias sólidas para a Black Friday.
A Direct Borrachas segue investindo em ações que conectam pessoas, fortalecem parcerias e destacam nossos produtos nos principais nichos de mercado.
Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Ari Pinheiro Junior passa a compor o Conselho Fiscal da entidade nacional no ano que vem
A Bahia terá representante na nova diretoria da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto). O atual presidente da Associação Oficial dos Revendedores de Veículos do Estado da Bahia (Assoveba), Ari Pinheiro Júnior, passa a compor o Conselho Fiscal da entidade nacional a partir de 1° de janeiro de 2026, quando os novos eleitos tomam posse.
O dirigente estadual integrou a chapa “FENAUTO Forte e Unida”, encabeçada pelo presidente eleito José Everton Fernandes, que tem como 1° vice-presidente eleito Fábio Santana.
Após o anúncio, Ari Pinheiro Júnior falou da alegria deste novo desafio: “Fiquei muito feliz em receber o convite para integrar a diretoria da Fenauto, sob a futura presidência de Everton Fernandes, natural do Ceará, que assumirá a federação a partir de janeiro de 2026. Estou motivado e comprometido em me dedicar ao máximo para contribuir com o fortalecimento da Fenauto e do nosso setor automotivo”.
Além de representante da categoria, Ari Pinheiro Júnior é diretor da Pinheiro Veículo, em Salvador, e do Mercadão e Autoshopping, em Lauro de Freitas, com mais de 20 anos de atuação no mercado de seminovos.
O presidente da Assoveba vai dividir as funções do Conselho Fiscal com Leonardo Meirinho e Rodrigo Dotto.