Connect with us

Entretenimento

Após show em Navio WS on Board, Wesley Safadão realiza mini turnê na Terra do Tio Sam

Published

on

Wesley Safadão - Foto: Rose Lima / Divulgação

Nesta última semana Wesley Safadão realizou uma mini turnê na Terra do Tio Sam. O cantor se apresentou na quarta-feira, 24 de novembro em Miami e posteriormente no dia seguinte em Orlando, sendo ambos shows na Flórida.

Já na sexta-feira (26,) foi a vez de Safadão agitar o público em Newark, em Nova Jersey e depois no sábado (27) e, Atlanta na Geórgia e por fim no domingo, 28 de novembro em Boston em Massachusetts.

A fotógrafa Rose Lima cobriu o show realizado em Newark, o qual foi realizado no Robert Treat Hotel em New Jersey e contou com a produção de Diego Lins da Alfa3 Produções, onde ela registrou antes do início do show, o artista no camarim, que recebeu alguns fãs para registro de fotos e selfies, e atendeu todos com muito carinho.

O influencer Digital Júnyork que vive em Orlando esteve em Newark para entrevista com o cantor e durante o bate papo ensinou a coreografia da própria música de Wesley.

Diego Lins e Wesley Safadão no Camarim – Foto Rose Lima

Vale lembrar que o cantor que saiu diretamente de sua apresentação no dia 23 do Navio WS on Board, trocou o imenso calor por um intenso frio na Terra do Tio Sam, e esta mudança brusca de temperatura fez com que Safadão sentisse a mudança de temperatura durante o show, onde foi preciso inclusive que ele tomasse remédio entre uma música e outra.

Mas engana-se quem pensa que o artista deixou de se apresentar para seus fãs, e não deixou a peteca cair e levou o público ao delírio com uma apresentação repleta de carisma, simpatia e muita alegria, onde inclusive chegou a dançar e distribuiu vários autógrafos.

Extremamente simpático e atencioso com os fãs, Safadão realizou o sonho de alguns fãs que estavam com cartaz, e chamou eles para dançarem no palco ao seu lado.

Safadão vai lançar uma nova música oficialmente apenas no dia 3 de dezembro e para a sua admiração, muitos fãs já estão cantando e dançando inclusive a coreografia.

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Wesley Safadão – Foto: Rose Lima / Divulgação

Wesley Safadão – Foto: Rose Lima / Divulgação

Wesley Safadão – Foto: Rose Lima / Divulgação

Wesley Safadão no Camarim com fãs – Foto: Rose Lima / Divulgação

Rodrigo Branco e Wesley Safadão no Camarim – Foto Rose Lima

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Entretenimento

MOLK lança o single “Burning”, pela Beeside Records

Published

on

  • “Burning” marca o primeiro lançamento de MOLK pelo recém lançado selo Beeside Records
  • MOLK se destaca por suas produções autorais e remixes que transcendem os limites do convencional, proporcionando ao público uma experiência sensorial única

Ouça “Burning” em todas as plataformas digitais

MOLK lançou seu mais novo single, “Burning”, pelo novo selo Beeside Records, do conceituado produtor musical e DJ Bruno Martini. Esta faixa marca o primeiro lançamento do artista pelo selo. Com uma energia pulsante que vai envolver os ouvintes em uma experiência sonora única, a faixa é uma verdadeira manifestação de criatividade e paixão, destinada a incendiar as pistas e festivais em todo o mundo, com sua fusão impressionante de elementos do Techno.

Com 21 anos de carreira e uma vasta bagagem musical, Fê Moraes está pronto para explorar novos horizontes e elevar sua paixão pela música a um novo patamar com o MOLK, um projeto inovador que mergulha nos universos do TECHNO, INDIE DANCE e MELODIC TECHNO.

O MOLK se destaca por suas produções autorais e remixes que transcendem os limites do convencional, proporcionando ao público uma experiência sensorial única. Com influências diversas e uma identidade sonora inconfundível, o MOLK se destaca pela criatividade e originalidade, prometendo conquistar os fãs de música eletrônica em todo o mundo.

MOLK representa a evolução natural de Fê Moraes como artista, demonstrando sua constante busca por inovação e aperfeiçoamento. Ao longo de sua carreira, conquistou reconhecimento e admiração da crítica e do público, consolidando-se como um dos principais DJs da cena paulista. O MOLK é mais um capítulo empolgante nessa trajetória de sucesso.

Links MOLK:

Spotify 

Instagram

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Entretenimento

Para Todas As Idades: Atrações gratuitas agitam aniversário do Museu das Culturas Indígenas

Published

on

  • O Museu das Culturas Indígenas (MCI), instituição multicultural sob gestão compartilhada com indígenas do Estado de São Paulo, recebeu mais de 52 mil visitantes em dois anos de existência.
  • Celebração do aniversário prevê atividades como feira de artesanato, apresentações culturais, lançamento de mapa interativo, entre outras ações; acesse a programação completa no site: https://museudasculturasindigenas.org.br/

Uma série de atrações especiais e gratuitas animam o segundo aniversário do Museu das Culturas Indígenas (MCI). Cinema, feira de artes manuais, roda de conversa e apresentações culturais celebram as conquistas da instituição na capital paulista. O MCI é uma instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari), em parceria com o Instituto Maracá e o Conselho Indígena Aty Mirim.

Nestes dois anos, mais de 50 mil visitantes passaram pelo MCI, sendo 40 mil visitações realizadas por meio da política de gratuidade da instituição. Em 2023, foram mais de 50 rodas de conversas conduzidas por lideranças, ativistas e artistas indígenas que compartilharam suas mensagens, ideias, saberes, filosofias, histórias e artes. As atividades contaram com a participação de mais de mil pessoas.

Criado pelo Núcleo de Transformação e Saberes (NUTRAS) do MCI, o ciclo oferecido mensalmente recebeu mais de 600 educadores em 2023. Os encontros formativos conduzidos pelos mestres de saberes, indígenas do programa educativo, apresentaram temáticas e práticas para estudo da história e das culturas indígenas nos espaços de aprendizados não indígenas.

A diversidade de encontros e eventos realizados nestes dois últimos anos contou com a contribuição dos integrantes do Conselho Indígena Aty Mirim, grupo parceiro na gestão da instituição e composto por lideranças de diversos povos indígenas do estado de São Paulo, que conciliam interesses e visões de diferentes povos e comunidades.

Para celebrar os marcos conquistados pela instituição, confira a programação especial:

Cinema

Na edição de junho do Cineclube TAVA – iniciativa para promover e difundir o cinema produzido e com temáticas indígenas – o MCI exibe Caçando capivara – Kuxakuk Xak (2009), do Coletivo de Cinema Maxakali, em 27 de junho, às 18h. O documentário mostra o grupo de moradores da Aldeia Vila Nova, em Minas Gerais, durante a caça da capivara e os rituais por trás da prática. Após a projeção, o público poderá participar de um bate-papo com os indígenas, José Antoninho Maxakali e Dona Célia Maxakali.

Em festa

Para iniciar a programação especial de celebrações de dois anos, o MCI recebe o Instituto Socioambiental (ISA) para o lançamento do Mapa interativo, povos e terras indígenas no Brasil, em 29 de junho, às 10h. O catálogo ficará disponível em um totem no Museu e contará com informações sobre povos e territórios de todas as regiões brasileiras.

Após o lançamento haverá uma roda de conversa sobre Povos indígenas no mapa, que abordará a presença, lutas e disputas enfrentadas pelas comunidades originárias até hoje. Participarão Sonia Ara Mirim e Maru Huni Kuin, mestres de saberes do MCI; integrantes do Conselho Indígena Aty Mirim; e Luma Prado, historiadora e analista de relações interinstitucionais no ISA.

Também como parte da programação especial, na área externa do MCI, o público poderá conhecer diferentes artes manuais e conhecimentos tradicionais sobre a fabricação de artefatos na Feira de Artesanato Indígena, a partir das 9h. Artesãos de diferentes regiões do Estado de São Paulo vão expor e comercializar peças em madeira, sementes e penas.

Público poderá conhecer diversos artesanatos de etnias brasileiras. (Foto: acervo MCI)

Para completar a comemoração, cantos sagrados Guarani e canções Mborae’i serão apresentados pelo Coral Kalipety – Tekoa Kalipety, às 12h. Já às 15h, o grupo Tapê Porã, da Aldeia Tereguá, apresentará a dança da chuva (Putú-Putú) e a dança do bate-pau (Dança da Ema ou Kihixoti-Kipaé).

SERVIÇO

Cineclube TAVA: Caçando Capivara – Kuxakuk Xak

Data e horário: 27/06/24, das 18h

Feira de Artesanato

Datas e horário: 29 e 30/06/24, a partir das 9h

Lançamento do Mapa do ISA

Data e horário: 29/06/24, às 10h

Coral Kalipety – Tekoa Kalipety (Terra Indígena Tenondé Porã)

Data e horário: 29/06/24, às 12h

Aniversário do MCI | Celebração do 2º Aniversário

Data e horário: 29/06/2024, das 16h30 às 18h

Grupo Tapê Porã – Aldeia Tereguá (Terra Indígena Araribá)

Data e horário: 29/06/24, às 15h

Todos as atividades são gratuitas com retirada de ingresso no site: https://museudasculturasindigenas.org.br/

Sobre o MCI  

Localizado na capital paulista, o Museu das Culturas Indígenas (MCI) é uma instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari – Organização Social de Cultura, em parceria com o Instituto Maracá e o Conselho Aty Mirim.

Museu das Culturas Indígenas

Endereço: Rua Dona Germaine Burchard, 451, Água Branca – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3873-1541

E-mail: contato@museudasculturasindigenas.org.br 

Site: www.museudasculturasindigenas.org.br

Redes sociais

Instagram (@museudasculturasindigenas)

Facebook (/museudasculturasindigenas)

Twitter (@mcindigenas)

YouTube (@museudasculturasindigenas)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Entretenimento

Ator de ‘Bob Marley: Um Amor’ promove evento de educação no Rio

Published

on

  • Stefan A.D Wade apresenta “The 360 Artist: EDUTAINMENT Ativação”, no Selina Lapa, neste domingo, dia 23
  • Plataforma criada em Londres explora a diáspora africana pelo mundo

“Através da educação e da colaboração, pretendemos unir criativos e profissionais da indústria em todo o mundo, promovendo a igualdade na indústria do entretenimento.” Essa é a ideia do ator de “Bob Marley: One Love”, Stefan A.D Wade, com o projeto “The 360 ​​​​Artist: EDUTAINMENT Activation”. Com foco na criação de diversas oportunidades para criativos em comunidades marginalizadas e regiões carentes, inaugurando uma nova era de narrativa e representação, o artista chega ao Rio de Janeiro no dia 23 de junho com uma programação de masterclasses e paineis, unindo cultura, música, arte e outros. O evento, que começa às 13h, acontecerá no Selina, na Lapa, com ingressos e cortesias disponíveis no Sympla.

Voltado para artistas, escritores, cineastas, atores, produtores, músicos e desenvolvedores, qualquer pessoa interessada em participar deverá se inscrever na mailing list no dia do evento para ter a oportunidade de fazer parte de um projeto cinematográfico internacional chamado “Source”. Source é um filme científico produzido e estrelado por Stefan Wade, ao lado dos produtores brasileiros Hebert Mota, Cauê Anacleto e Lidiane Cristine (Lil Produtora).

Na programação do dia 23, o projeto terá uma masterclass ao vivo ensinando na prática como obter conhecimentos especializados sobre cinema, direção e desenvolvimento criativo; exibições exclusivas de filmes e apresentações musicais ao vivo, apresentando obras culturais e artísticas; biblioteca com curadoria de livros; bem como atividades destinadas a inspirar autodescoberta e capacitação pessoal, ajudando você a desbloquear seu potencial e alcançar seus sonhos.

Saiba mais sobre Stefan A.D Wade

Além de suas recentes conquistas como ator estrelando “Bob Marley”, nos bastidores, Stefan A.D. Wade é conhecido como um guru do tratamento, editando roteiros e elaborando plataformas de tratamento para produtores que atuam em estúdios de todo o mundo. Oferece suporte em áreas como consultoria de marca, estratégias de marketing e direção criativa.

Stefan demonstra sua visão artística e habilidades técnicas em uma variedade de projetos criativos, incluindo cinema, animação, EPKs, propostas de negócios e design de logotipos. Além disso, ele ganhou uma experiência valiosa trabalhando como assistente executivo e coprodutor do ator John Boyega enquanto filmava “Star Wars 9,” Ele também foi assistente de Idris Elba (Luther & Avengers).

Serviço: 

The 360 Artist: EDUTAINMENT Ativação

Local: Selina – Lapa – R. Visc. de Maranguape, 9 – Lapa, Rio de Janeiro

Dia 23 de junho

A partir das 13h

Tour 360  Cronograma Geral 

13h – Abertura do evento/ Recepção -> Dj Jessé 

14:30h às 16h Atividade 1 ->  Master Class Stefan Wade 

16:00 às 16:10h Intervalo -> Dj Jessé

16:10h às 17h Atividade 2-> Curta-metragem Cultural Skin

17:00 ás 17:10h Intervalo -> Dj Jessé 

17:10h às 18:50h Atividade 3 -> Painel “Viver é um Feat!” – Música, Cinema, Arte e Cultura Urbana como ferramentas de Collab, Intercâmbios e Expansão de carreira. 

Mediação – Lil produtora 

Painelistas – Stefan Wade, Gabriel Marinho , Mônica Nega, Cecília Marcos , Ana Clara, Carol Salton 

19h às 22h-  Festa OKUPILUKA

20:00 às 20:15 – Show Stefan 

Ingressos e cortesias disponíveis no Sympla por R$15 + taxas 

Informações – https://www.instagram.com/the360artist/ 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios10 horas ago

Paula Baldini, founder da Action 360 fala sobre expansão e micro franquias

  Segundo a empresária e CEO, Marcelo Tuccio, a expectativa é que o número de unidades da marca cresça ainda...

Famosos11 horas ago

Após tornar-se garoto propaganda, apresentador Rodrigo Oliver divulga agenda lotada

O apresentador Rodrigo Oliver está com uma agenda movimentada para o mês de julho, repleta de compromissos tanto no Brasil...

Entretenimento13 horas ago

MOLK lança o single “Burning”, pela Beeside Records

“Burning” marca o primeiro lançamento de MOLK pelo recém lançado selo Beeside Records MOLK se destaca por suas produções autorais...

Saúde13 horas ago

Indicadores de saúde mental no trabalho são mais desfavoráveis entre mulheres

Razões estruturais explicam resultados, segundo Cristina Collaço coordenadora do curso de Psicologia da ESAMC Santos A saúde mental das mulheres...

Famosos14 horas ago

Digital Influencer faz sucesso no Instagram com a marca de 300 mil seguidores e fatura alto

Lucas Bessa, figura proeminente no cenário digital, comemora a impressionante marca de 300 mil seguidores em seu perfil no Instagram....

Geral15 horas ago

Aprenda a fazer penteados infantis para Festas Juninas e Julinas

Dicas são da agência de modelos Haut Models com penteados simples e coloridos para a criançada brilhar nas festas As...

Geral17 horas ago

Desafio Bebras Brasil: Estimulando o Pensamento Computacional em estudantes brasileiros

Escolas públicas e particulares podem inscrever seus alunos para colocar seus conhecimentos em prática de forma divertida e dinâmica O...

Negócios17 horas ago

Mudanças velozes: inovação e adaptação são cruciais

*Por Jéssica Farias Vivemos em uma era marcada por mudanças rápidas e constantes. A cada dia, somos confrontados com novos...

Tecnologia18 horas ago

Análise da raspagem de dados deveria ser antecipada pela ANPD em função das eleições

Por Alexandre Pegoraro (*) O Mapa de Temas Prioritários da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) para o biênio...

Yeslaser é a franquia Yeslaser é a franquia
Geral18 horas ago

Modelo de negócio próprio para empresárias: Yeslaser é a franquia de fácil gestão, alta recorrência, que traz a segurança que toda empreendedora busca

Rede de clínicas de estética investem em programa para desenvolver mulheres empreendedoras O empreendedorismo feminino vem se consolidando cada vez...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed