Barra Apostando no trap, Pri Pach lança “Pira Nessa Mina”, seu novo single - Business Feed
Connect with us

Entretenimento

Apostando no trap, Pri Pach lança “Pira Nessa Mina”, seu novo single

Published

on

Lançamento chega às plataformas digitais depois de Pri iniciar conteúdos relacionados ao trap em suas redes sociais e receber diversos comentários positivos

A cantora e compositora Pri Pach, destaque do selo Alma Music, lança nesta sexta-feira (26) o seu mais novo single. Intitulada “Pira Nessa Mina”, esta faixa é uma aposta da artista no gênero trap – que ela ainda não tinha se aventurado em seus lançamentos – e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça “Pira Nessa Mina” em todas as plataformas digitais

Produzida por Arthur Favero, que também escreveu a faixa ao lado de Pri, a letra retrata uma relação complicada onde os envolvidos têm muita química. A produção e criação da música começou de uma forma totalmente inesperada pelo trio de compositores.

“Estávamos ouvindo uma música que o Arthur fez na brincadeira há 2 anos e vimos que ela era realmente boa. A partir daí, começamos a mexer e moldá-la para se encaixar ao meu estilo”, relembra Pri.

Este é o primeiro trabalho da artista no trap, gênero musical que Pri sempre foi apegada. “Tudo fluiu naturalmente e nos deixamos levar pela criatividade durante todo o processo de composição e produção do single”, completa. “Com toda certeza queremos trazer mais traps no futuro”, continua Pri.

Para este lançamento, a cantora deixou-se levar pela imaginação e gravou um visualizer em uma das unidades do Motel Desiree, localizada na zona sul de São Paulo. O vídeo será lançado em breve. “Basicamente, a música fala sobre duas pessoas que se encontram no motel porque não conseguem ficar distantes uma da outra mesmo tendo um relacionamento complicado. Em uma frase da canção, canto ‘tô na suíte 67’ e dá a entender que estou em um motel”, diz a artista. “Então, achamos que seria perfeito gravar em um motel. Tinha que ter uma hidro, um pole, uma cama grande, e uma decoração bem colorida. Por isso, Desiree se tornou perfeito para esse conceito”, conta a artista.

Nas últimas semanas, a cantora começou a alimentar suas redes sociais com covers de músicas trap muito famosas nas plataformas digitais e ganhou admiração de muitos seguidores novos. “É muito gratificante ver que a galera está em sintonia comigo e espero ter esse mesmo feedback com a minha música. Acredito que minhas seguidoras vão se sentir muito poderosas ouvindo, assim como se sentiram com as outras que fiz covers nos últimos dias”, finaliza Pri.

Sobre Pri Pach: 

Com apenas 27 anos, Pri Pach começou a carreira se destacando na cena eletrônica com muitas collabs de relevância. Empresariada pela Alma Music Group, ela é uma das grandes apostas do funk pop, e vem se destacando pelo talento, personalidade e criatividade. Somando mais de 2.5 milhões de streams em seu catálogo do Spotify.

Além disso, Pri se destaca também no TikTok, onde tem atualmente mais de 100 mil seguidores e faz sucesso com coreografias próprias, moda e humor. Na música, suas principais influências são Iza, Anitta, Lexa, Pabllo Vittar, Lady Gaga, Christina Aguilera, Zara Larsson, Tove Lo e Dua Lipa.

A cantora conta que sempre gostou dos palcos: “Comecei a trabalhar com música aos 15 anos, fiz absolutamente de tudo, até musical infantil. Para mim, o que mais importa é trabalhar com música. Gravei meu primeiro CD aos 15 anos, dos 17 aos 18 eu participei de um teatro musical infantil, aos 19 entrei pro meio eletrônico, e trabalhei como compositora para DJs (ainda trabalho, na verdade) e aos 23 voltei para o pop. Já experimentei de tudo um pouco. Até rock eu já fiz, na adolescência, com a banda do colégio. Eu não me vejo fazendo outra coisa com a minha vida. Estou no palco desde os 5 anos de idade, pretendo ficar para sempre”.

Em 2020, Pri assinou com a Alma Music e já lançou através do selo hits  como “Brota” (feat. com Arthurzinho), “Meu Chá”, “Soltinha”, “Vem” e “Abusou”. Todos esses lançamentos contribuíram para que a artista ultrapassasse as 580 mil visualizações em seu canal no YouTube e alcançasse mais de 15 mil ouvintes mensais no Spotify.

No segundo semestre de 2022, Pri Pach iniciou uma nova fase em sua carreira. A artista iniciou a divulgação da nova era com “Perdidão”, que foi pensado e trabalhado durante alguns meses por Pach. Em seguida, a cantora trabalhou na divulgação de “Sentada de Milhões”, composta em um camping de composição da Alma Music e que se tornou seu maior sucesso do ano, entrando em diversas playlists editorias do Spotify

No início de 2023 ela retornou ao pop com o single “Solta O Beat”, que conta com uma paleta de cores bem vibrante, fazendo conexão com a faixa. Logo em seguida, trabalhou na divulgação de “Tua Brisa”.

CONFIRA A LETRA DE “PIRA NESSA MINA”

Escrita por Pri Pach e Arthur Favero 

 

Olhou duas vezes só pra ter certeza que essa era eu

Vem falar comigo, fazendo de bobo

Fingindo que nada aconteceu

 

Tu tá viciado

Me viu lá na pista jogando pro alto

Tá abusado

Gosta de me ver dançando de lado

 

Ei, ei

Se comporta direitin’

Vai ter sua vez-ez

Te dou xeque mate

Viro tua ex

 

Tu me chama de louca no ouvido com essa voz rouca

Mas não pensa em outra pessoa

 

É que tu pira nessa mina

Só de me olhar cê perde a linha

E agora não sai de cima

Se tu xonou, entra na fila

Na fila

 

Você não se toca

É me pegar que não solta

Do tipo que foge, mas volta

 

Parece que bota pressão

Mas sei que vai se apegar

E vai me ligar

 

E falar que tá morrendo de saudade de mim

Não é por nada não mas não sou fácil assim

 

Já vi que você não me esquece

Essa mina aqui te enlouquece

To na suíte 67

 

É que tu pira nessa mina

Só de me olhar cê perde a linha

E agora não sai de cima

Se tu xonou, entra na fila

Na fila

 

É que tu pira nessa mina

Só de me olhar cê perde a linha

E agora não sai de cima

Se tu xonou, entra na fila

Na fila

 

Redes Sociais Pri Pach:

Instagram

YouTube

TikTok

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Festival celebra Gastronomia do Mar a partir de 23/11

Published

on

Envolvendo toda a cadeia produtiva de pescados, o Festival Gastronomia do Mar 2024 acontece de 23 de novembro a 7 de dezembro, no Rio de Janeiro, Niterói e região. Idealizado e produzido pela C Comunicação, sob curadoria de Flávia Quaresma, o festival terá três sábados de aulas abertas com chefs renomados e Circuito Gastronômico com mais de 30 restaurantes, todos os dias.

A abertura do festival, às 12h de 23 de novembro, no Polo Gastronômico do Jardim Icaraí, em Niterói, terá a atração extra do “Chef na Calçada”. Restaurantes locais – Salve Simpatia, Boteco Confraria Queen Jardim, Luca Forneria, Torninha e Gurumê – montarão mesas na rua, servindo pratos à base de pescado, com preços acessíveis ao público, ao longo da Rua Doutor Leandro Mota e adjacentes.

Abertas a todo o público e sempre gratuitas, as aulas do Festival Gastronomia do Mar 2024 começam com o chef Elia Schramm, da Babbo Osteria, às 12h do dia 23, no Jardim Icaraí. Em seguida, virão Ana Bueno, do Banana da Terra, de Paraty (13h); Teresa Corção, chef executiva do Bistrô Sesc Convento do Carmo (14h); e César Antunes, do Único Casa na Praia (15h).

No sábado seguinte, 30 de novembro, o Mercado São Pedro, também em Niterói, terá aulas com os chefs João Diamante, do Dois de Fevereiro (11h); Jess Hulme, do Pitanga (12h); Frederic Monnier, consultor do Sesc (13h); e Vicente Maia, da Casa Buonesera (14h), na Avenida Visconde do Rio Branco, 55.

O festival faz seu evento final em 7 de dezembro, em frente às águas da Guanabara. Na Praça Mauá, as aulas serão como a chef e proprietária do Polvo Bar, Monique Gabiatti (11h); a curadora Flávia Quaresma (12h); o chef do Gruta de Santo Antônio, Alexandre Henriques (13h); e o sommelier sommelier Marcelo Copello, ensinando as melhores harmonizações entre vinhos e pescados, às 14h.

“Fiquei muito feliz em fazer a curadoria deste festival, que é o primeiro voltado para a gastronomia de peixes e frutos do mar, essa riqueza que o Rio de Janeiro e Niterói têm em comum. A nossa ideia é movimentar os restaurantes das duas cidades, movimentar o público, mostrando como comer peixe é bom, além de ser saudável, e, com as aulas, ensinar a praticidade de se fazer peixe”, ressalta a chef Flávia Quaresma, curadora do festival.

As aulas ocorrerão no Palco Naturgy, durante os eventos de rua que também terão apresentações musicais, no Palco Sesc, além da exposição “Riquezas do Mar”.

Circuito gastronômico reúne mais de 30 restaurantes

O Festival Gastronomia do Mar também terá, em todos os dias ao longo de suas duas semanas, um circuito gastronômico em que restaurantes do Rio de Janeiro e de Niterói servirão pratos especiais de pescados. No circuito, 30 restaurantes já confirmaram participação, incluindo estabelecimentos premiados, como Babbo Osteria e Gruta de Santo Antônio – que também terão seus chefs dando aulas abertas nos eventos de rua do festival.

Tradicional restaurante português da Ponta D’Areia, em Niterói, a Gruta de Santo Antônio venceu dez vezes o prêmio de melhor restaurante de frutos do mar por “O Globo”, além de melhor restaurante do Brasil e quarto da América Latina pelo Tripadvisor. Aberta em 2021, a Babbo Osteria foi eleita melhor tratoria moderna de 2023 pelo guia Comer e Beber, da Veja Rio.

A versatilidade do festival se mostra em massas com frutos do mar, como no Ragazza di Pasta, do Centro; e no Mr. Lang, de Itaipu, além de combinações nordestinas, no Canto do Peixe (Centro), Dos Sertões (Icaraí) e Siri (São Francisco), até hambúrguer de salmão do Odashi (Icaraí) e o rosbife de pirarucu do Gurumê (Icaraí).

O lado mais tradicional destaca nomes como o Berbigão Grill, de frente para as colônias de pescadores de Jurujuba; o arroz de polvo da Família Paludo (São Francisco). De Niterói, também participam Armazém São Jorge, Boteco Confraria, Casa Di Lucy, Fafelli, Lucca Forneria, Malbek, Namorando, Pitanga, Queen Jardim, Salve Simpatia e Torninha (Icaraí); Ancestral (Engenho do Mato), Bicho Papão (Jurujuba), Sagrado Mar (Mercado Municipal) e Único Casa na Praia (Piratininga).

O circuito conta ainda com Arabesco, Gutas, do Centro do Rio; Polvo Bar, de Botafogo; Espeto Brasileiro, de Copacabana; Tasca do Marquês, no Barra Shopping; e o Malona’s, de Itaipuaçu (Maricá), além do food truck itinerante Sushi Barcellos.

A relação de participantes, além dos endereços dos restaurantes e locais dos eventos de rua, está no site https://gastronomiadomar.com.br.

‘Riquezas do Mar’ tem frutos-do-mar em exposição

Em paralelo aos eventos de rua o festival mostrará a exposição “Riquezas do Mar”, organizada pela Fiperj (Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro). Mesclando arte e ciência, a mostra reúne imagens e textos de dez frutos-do-mar comuns à Baía de Guanabara e ao litoral fluminense em geral, como polvo, mexilhão, camarão-rosa e sete espécies de peixes: tamboril, trilha, dourado, tainha, namorado, robalo-flecha e sardinha-verdadeira.

Sobre o festival

Criado para movimentar toda a cadeia econômica e produtiva, da rede de pesca ao prato, o Festival Gastronomia do Mar tem patrocínio da Naturgy, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

O festival ainda tem apoio institucional da Secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar, apoio da Fecomércio-RJ e coparticipação do Sesc e parceria educacional do Senac, além de parcerias com SindiRio e da Abrasel – representando os bares e restaurantes – e com as prefeituras de Niterói e do Rio de Janeiro.

Continue Reading

Entretenimento

Nuna inicia nova era com novo nome e show na estreia solo de Pe Lanza

Published

on

(Crédito: Heitor Ribeiro)

Após lançar hits como Sem Meia, a banda muda de nome, mas segue na raiz do pop rock, além da  abertura do espetáculo do ex-Restart, banda que marcou gerações, em 19 de novembro

A banda Sem Meia agora é NUNA. E esta não é a sua única novidade para a nova fase: Raphael Yudao, guitarrista e compositor, traz um novo fôlego criativo e um estilo que complementa perfeitamente a proposta do grupo. O primeiro grande passo da banda vem em um evento mais do que especial: a banda é a abertura do show do Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, que lança o single “Te Espero” no dia 15 de novembro em todos os apps e comemorará com os fãs em São Paulo, no City Lights Music Hall, em 19 de novembro.

Segundo os integrantes, Yudao se encaixou de maneira natural no estilo da banda, adicionando um toque mais moderno ao pop punk que já define o grupo, mas sem abandonar suas raízes.

“A mudança de nome não mudou o formato de banda que era a SM continuamos a ser a mesma banda com a mesma forma de compor e reflexões sobre como vemos a música e entendemos como gostaríamos que ela fosse. Musicalmente, fincamos de vez dentro do pop punk rock com uma abertura a mais para o que entendemos como moderno e atual, mas sem abandonar essa raiz da banda.”, pontuaram.

Embora o nome tenha mudado, a essência permanece: NUNA continua a explorar o universo do pop punk, mantendo a mesma abordagem de composição e reflexões sobre a música. Agora, no entanto, eles abrem um pouco mais de espaço para influências contemporâneas, evoluindo o som para um formato mais atual, seguindo suas raízes com inspirações em Avril Lavigne, Simple Plan, Charlie Brown Jr., entre outros.

Os próximos meses também prometem ser movimentados para o grupo. Em dezembro e janeiro, a banda se prepara para lançar novos singles, parte dos seis previstos para 2025. Três desses singles contarão com a produção de Tadeu Patola, com Bruno Graveto na bateria, e todos terão versões audiovisuais, alinhando-se à proposta de inovação e modernidade dessa nova fase.

Serviço

  • Pe Lanza | Lançamento do Single
  • Data: 19 de novembro de 2024
  • Horário: 20h – Abertura da casa
  • Local: City Lights Music Hall
  • Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 61 – Pinheiros, São Paulo/SP
  • Ingressos: Sympla / Link para compra de ingressos
  • Classificação: 18 anos

Sobre NUNA

A banda Nuna, anteriormente conhecida como Sem Meia, traz uma nova fase artística, marcada pela chegada de Raphael Yudao, que se uniu à formação original e trouxe novas influências e composições para o grupo. A mudança de nome reforça esse novo momento, em que a banda se consolida na cena pop punk rock com um toque moderno, mantendo, no entanto, a essência que conquistou os fãs ao longo dos anos.

Anteriormente, como Sem Meia, o grupo destacou-se em eventos como o Nova Cena Festival em São Paulo, onde apresentou seu estilo único de pop punk e rock alternativo. Com músicas como “Agridoce” e “A Vida Tem Jeito”, a banda compartilhou temas de superação e mudanças, conectando-se de maneira profunda com seu público. O EP lançado em 2023, contendo versões acústicas e originais, fortaleceu a trajetória da banda, mostrando um lado reflexivo e emocional.

Como Nuna, a banda agora se prepara para tocar na abertura do show de Pe Lanza, do Restart, no dia 19 de novembro, coincidindo com o lançamento do single “Te Espero” do artista. Em dezembro e janeiro, a banda pretende lançar um novo single, parte de uma série planejada para 2025, que trará colaborações com Tadeu Patola e Bruno Graveto, além de conteúdo audiovisual para cada faixa.

Continue Reading

Entretenimento

Letícia Hally estreia o EP “Atenção” com feat com MC Daniel

Published

on

  • Em seu primeiro EP, a cantora reflete sobre o amor, identidade e auto descoberta com colaborações de peso, incluindo MC Daniel
  • Em videoclipe exclusivo, MC Daniel atua como entregador de pizza e foge de stalker patricinha

Ouça agora o EP “Atenção”

Assista agora ao videoclipe “Só Eu e Você”

Traduzindo sua versatilidade e abordando assuntos como o amor e o autoconhecimento, a cantora e compositora Letícia Hally estreia o aguardado primeiro EP da carreira, “Atenção”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming de música. O novo trabalho traz colaborações marcantes, como a faixa-foco “Só Eu e Você” feat com MC Daniel, além de outras parcerias com artistas como King Saints, Donatto, Kweller, Sotam e Enzo Cello.

O EP explora temas como busca por identidade, amor, prazer e intimidade. Letícia explica que o projeto é resultado de um processo de auto descoberta e transformação, tanto como artista quanto pessoa. “É sobre desdobrar-se em várias facetas, ambientes e grupos na tentativa de compreender o que significa ser uma mulher na indústria, expressar o que está dentro de você e, acima de tudo, descobrir o que está dentro de mim”, declara a artista.

Emoções variadas permeiam as oito composições que integram o projeto, com cada faixa trazendo uma mensagem distinta. Há canções que exploram o romance, que evocam sensualidade e outra que traz uma despedida dolorosa que representa evolução pessoal. “Foi um passeio prazeroso explorar cada uma das faixas de um jeito único, uma mais romântica, outra mais sensual, outra mais melancólica e todas elas combinadas com estilos diferentes”, ela completa.

Durante o processo de criação das músicas, a cantora passou por vivências que a fizeram questionar que tipo de artista gostaria de ser, em conflito com sua vida pessoal, nos âmbitos amorosos, amizade, profissional, a ideia de estar exposta e se tornar uma pessoa pública, e o que ela está disposta a mostrar ou entregar para o público. “Perceber que se encontrar é sobre abandonar algo que você tem certeza apenas para ter mais dúvidas sobre quem você é. É sobre experimentar, vivenciar fases, em vez de se limitar à ideia de ser apenas uma coisa”.

Confira o tracklist de “Atenção: 

1 – Só eu e Você (feat. MC Daniel)
2 – Baila (feat Sotam)
3 – Atenção
4 – Nah Hora H (feat Donatto, Kweller e Enzo Cello)
5 – Passeio (feat King Saints)
6 – Interlúdio
7 – Deus é Mulher
8 – Tudo Escuro

A versatilidade artística 

O projeto deixa ainda mais evidente a essência multifacetada de Letícia, apresentando uma sonoridade diversificada que apresenta gêneros como Reggaeton, R&B, Funk, balada voz e piano, trap com vibe de ‘patricinha’, afrobeat caribenho e uma faixa que carrega o peso urbano da rua. “O intuito é apresentar um pouco de tudo que eu gosto de fazer e de tudo que faz parte de mim. Apesar dos estilos serem variados, todos eles flertam com o pop, que é a minha raiz original”, conta a artista.

Baila” traz influências de reggaeton inspiradas pelo tempo que Letícia passou em Miami, enquanto “Atenção” faz referência a sua experiência com covers da Ariana Grande. “Tudo Escuro” evoca o clima das noitadas paulistanas. 

“Só Eu e Você” feat MC Daniel

A faixa-foco do álbum é o single “Só Eu e Você“, uma colaboração íntima, romântica e significativa com MC Daniel. A faixa, composta por Letícia e seu namorado, Donatto, retrata a paixão intensa do início de um relacionamento. “É uma letra bem verdadeira que representa todo o fogo da paixão que existe quando a gente acaba de se apaixonar por alguém. Todo mundo um dia na vida já sentiu ou vai sentir isso e essa música trata desse sentimento”, conta a cantora.

A parceria entre eles surgiu de forma surpreendente. Letícia e Donatto – também diretor musical do projeto -, mostraram a canção ao Daniel, que logo se apaixonou pelo trabalho. Inicialmente, a cantora e Donatto haviam sugerido outros nomes para que o artista fizesse o feat da canção, mas foram surpreendidos. Ela explica: “Pensamos em nomes como Ludmilla, mas no final o Daniel mesmo acabou sugerindo que a faixa fosse comigo. Fiquei muito honrada e amei esse presente, porque o convite foi feito no dia do meu aniversário”. 

A faixa-foco também ganha um videoclipe que estará disponível nesta sexta-feira (15), às 11h, no YouTube da artista. Nele, Mc Daniel atua como entregador de pizza e foge de stalker. O audiovisual conta a história de uma paixão à primeira vista de uma patricinha – vivida por Letícia -, com um entregador de pizza – interpretado por Daniel. 

Este é o primeiro álbum da carreira de Letícia Hally, se tornando um grande marco na carreira artística da cantora após uma série de lançamentos de singles e videoclipes. Ela comemora o novo passo: “Está sendo gratificante, representa um período de autoconhecimento, mudanças, novos começos, autodescoberta, experimentação e libertação”.

Sobre Letícia Hally: 

A cantora e compositora pop Letícia Hally é natural de Diadema, na grande São Paulo. Viver da música sempre foi o seu grande sonho, e desde os 15 anos, participava de concursos de música, mostrando por onde passava que ser uma estrela pop seria o seu destino certo.

Letícia conquistou notoriedade nas redes sociais ao começar a compartilhar conteúdos em que encarnava a artista pop americana Ariana Grande. Seu trabalho como cover abriu portas internacionais, levando-a até Londres, onde se apresentou em um programa da BBC.

Nas redes, chamou atenção da diva Lady Gaga, que interagiu em sua postagem. A princípio, a semelhança com a estrela internacional foi o que despertou o interesse do público, mas com sua forte personalidade, logo a essência vocal e artística da cantora conquistou o seu público.

Em 2022, Letícia Hally lançou seu primeiro single, “Gostei, com participação de Vitão e Mc Zaac e “Gayana”, conhecida na voz de Caetano, com Johnny Hooker para a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”. Nos últimos anos estreou novas faixas como “Atenção”, “Tudo Escuro” e “Baila”, feat Sotam. 

Hoje, Letícia Hally faz parte do rol de artistas da Universal Music e se prepara para mais lançamentos e novos passos da carreira, incluindo a chegada do primeiro EP da carreira, intitulado “Atenção” .

Links Letícia Hally:

Spotify 

Instagram

Youtube 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business11 horas ago

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção,...

Entretenimento14 horas ago

Festival celebra Gastronomia do Mar a partir de 23/11

Envolvendo toda a cadeia produtiva de pescados, o Festival Gastronomia do Mar 2024 acontece de 23 de novembro a 7...

Empreendedorismo16 horas ago

Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati bate recordes e se torna um dos maiores do nordeste

O Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati 2024 foi um sucesso absoluto, recebendo cerca de 50 mil pessoas por...

Geral16 horas ago

Parque aquático valoriza a cultura maranhense com atrações inspiradas em gírias e expressões regionais

Negócios17 horas ago

COP 29: Conheça 6 iniciativas de empresas brasileiras que reduzem a emissão de poluentes

Subestações de energia elétrica, créditos de carbono, uso da biomassa e incentivo de descarte correto de resíduos são alguns exemplos...

Saúde17 horas ago

Novembro Azul: Conscientização do câncer de próstata aumenta, mas tabu segue sendo um desafio

Para especialista, abordagem da saúde masculina deve ser abrangente para aumentar os cuidados e aderência aos tratamentos São Paulo, novembro...

Negócios17 horas ago

Fidelização em foco: saiba como a Black Friday pode fortalecer sua marca

Com 47% dos brasileiros querendo gastar na sexta-feira de ofertas, as estratégias de personalização e loyalty podem transformar o dia...

Famosos17 horas ago

Silvio Maia, o assessor que cuida da carreira de grandes artistas e influenciadores

O empresário Silvio Maia, proprietário da “Silvio Maia Assessoria de Imprensa”, é hoje um dos principais assessores de comunicação do...

Famosos17 horas ago

Trançando Histórias: um penteado afro que celebra a Consciência Negra

Hairstyle da Haut Models cria passo a passo inspirador que exalta a cultura e a beleza afro Em homenagem ao...

Famosos17 horas ago

Edson Eddel Encanta em Festa de 15 Anos com Tema “Butterfly” no Castelo do Batel

O icônico estilista Edson Eddel elevou ainda mais seu legado ao participar da luxuosa festa de 15 anos de Leny...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed