Barra
Connect with us

Entretenimento

BADBADNOTGOOD lança o single “Poeira Cósmica” com a participação do brasileiro Tim Bernardes

Published

on

Foto: Jacob Consenstein

Escute aqui.

Hoje, BADBADNOTGOOD lança oficialmente “Poeira Cósmica”, um novo single com a participação do cantor, compositor e produtor brasileiro Tim Bernardes. A música estreou ao vivo na residência esgotada de oito noites do BADBADNOTGOOD no Blue Note, em setembro, quando Bernardes se juntou ao grupo para uma série de músicas, incluindo “Poeira Cósmica” e um cover de Milton Nascimento, “Tudo O Que Você Podia Ser”. O trio estabeleceu uma amizade com Bernardes em 2018, e Bernardes abriu para o BADBADNOTGOOD em seu primeiro show no Brasil em 2019, com Arthur Verocai. Essa é a primeira colaboração liderada por vocais após a suíte Mid Spiral suite, que viu “a banda continuar a crescer e ultrapassar os limites do jazz” (The Needle Drop).

A banda BADBADNOTGOOD teve um ano estrondoso. Em janeiro, eles lançaram o single independente “Take What’s Given” com a participação de Reggie, e compareceram ao GRAMMYs após receberem sua quinta indicação, dessa vez como artista principal. Em abril, seu projeto colaborativo com Baby Rose Slow Burn foi lançado, logo depois que o conjunto lançou sua suíte Mid Spiral que foi seguido pelo lançamento de sua contribuição para o álbum de tributo ao Talking Heads Stop Making Sense, com um cover de “This Must Be The Place (Naive Melody)” com a participação de Norah Jones.

 Os membros do BADBADNOTGOOD, Al Sow, Chester Hansen e Leland Whitty, foram acompanhados por seus amigos mais próximos e colaboradores em Mid Spiral, Felix Fox-Pappas (teclados), os músicos de jazz de Toronto Kaelin Murphy (trompete) e Juan Carlos Medrano Magallenes (percussão), na estrada este ano, com apresentações nos principais festivais do mundo, incluindo: OutsideLands, Primavera, Life is Beautiful, Bumbershoot, Corona Capital, Bonnaroo e outros. O BADBADNOTGOOD também fez sua primeira residência no Blue Note em Nova York, com oito shows esgotados, consecutivos, com convidados em todas as noites, de Nick Hakin a Julius Rodriguez, Tim Bernardes, Stephane San Juan, Keenyn Omari e Immanuel Wilkins.

Desde o lançamento do aclamado álbum Talk Memory no final de 2021, o grupo continuou a expandir sua lista de colaboradores, acrescentando trabalhos com Charlotte Day Wilson em “Sleeper”, 1999 WRITE THE FUTURE, Westside Gunn e Conway The Machine em “MiNt cHoCoLaTe” e Jonah Yano em “the ordinary is ordinary because it ordinarily repeats.” Além disso, o BADBADNOTGOOD contribuiu para o álbum Never Enough, de Daniel Caesar, de 2023, trabalhou com o artista em ascensão Elmiene em uma edição de seu single “Marking My Time” e reinventou as músicas do Turnstile para seu EP New Heart Designs.

BADBADNOTGOOD online:

INSTAGRAM | X | FACEBOOK | YOUTUBE | BANDCAMP

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Instituto Mauricio de Sousa entrega 1.700 kits de livros no interior de SP

Published

on

A campanha “Contar Histórias na Primeira Infância é Para a Vida Toda”, fruto da parceria entre o Instituto Mauricio de Sousa e a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal (FMCSV), dá mais um passo importante em sua missão de estimular a leitura durante a primeira infância, classificada de 0 a 6 anos de idade. Ao todo, serão entregues 1.700 kits de leitura, cada um composto por cinco gibis, que foram destinados para parceiro no interior de São Paulo.

Os territórios selecionados integram a campanha “Territórios do Cuidado”, uma iniciativa da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, que conta com a parceria da Gerando Falcões e, no caso do Jardim Lapena, também com o apoio da Fundação Tide Setubal. Nessas regiões, as ações de mobilização aconteceram entre os dias 11 e 12 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças, com foco na promoção da leitura e no fortalecimento do vínculo entre cuidadores e crianças pequenas.

A campanha, que estreou ainda em 2025 com o personagem Nelson Neto, o Nenê, redesenhado com os traços da Turma da Mônica Baby, tem como propósito sensibilizar cuidadores sobre a importância da leitura e contação de histórias desde os primeiros anos de vida, e reforça o compromisso social do Instituto com a alfabetização. O personagem simboliza a importância do cuidado, do afeto e da escuta ativa na primeira infância.

Criado em 2020, Nelson Neto nasceu para chamar a atenção dos pais e cuidadores para a promoção do desenvolvimento infantil em suas múltiplas dimensões (saúde, nutrição, educação, segurança e cuidados responsivos).

“Acreditamos no poder das histórias para transformar a infância e fortalecer os vínculos familiares. Trazer o cuidado com a infância como centro da campanha é essencial para ampliar a atenção social sobre o tema e inspirar mais famílias a criarem momentos de leitura com seus filhos”, afirma Marina Sousa, diretora-executiva do Instituto Mauricio de Sousa.

“Parcerias como esta mostram a força que nasce quando diferentes instituições se unem em torno de um mesmo propósito: garantir que cada criança tenha um início de vida repleto de afeto, cuidado e oportunidades. Ao lado do Instituto Mauricio de Sousa, conseguimos somar expertises e alcançar mais famílias, promovendo a leitura como um gesto de vínculo, desenvolvimento e amor na primeira infância”, finaliza Mariana Luz, CEO da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal.

Sobre o Instituto Mauricio de Sousa

O Instituto Mauricio de Sousa tem como missão perpetuar o legado tangível e intangível do desenhista Mauricio de Sousa, apoiando a alfabetização e estimulando a leitura através de seus personagens, transformando realidades e promovendo valores como respeito, justiça e solidariedade.

Sobre a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal

Em 2025, a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal completa 60 anos de história. Criada em 1965, a Fundação nasceu em memória de Maria Cecilia, filha do banqueiro Gastão Eduardo de Bueno Vidigal – vítima de leucemia aos 12 anos – com intuito de fomentar pesquisas no campo da hematologia. Em 2007, a instituição abraçou a causa da primeira infância com a certeza de que as experiências vividas no começo da vida são fundamentais para o desenvolvimento não só da criança, mas de toda a sociedade.

Continue Reading

Entretenimento

O ‘Eita Lucas!’ deste sábado (18) chega a Salvador para um experimento social cheio de emoção

Published

on

Depois de rodar mais de 20 mil quilômetros e passar por sete estados brasileiros com suas arenas itinerantes, o “Eita, Lucas!” vai ao ar diretamente dos estúdios do SBT, trazendo ainda mais alegria, emoção e boas surpresas — e, claro, sem perder o contato com o povo.

Neste sábado (18), o programa começa às 15h00 e traz um experimento social no quadro “Lucas por Aí”.  O apresentador Lucas Guimarães desembarca em Salvador (BA) para viver uma história cheia de fé, solidariedade e esperança. Em uma praça da capital baiana, ele arma um experimento social com um púlpito e uma pergunta simples, mas poderosa: “O que você faria se ganhasse mil reais?”

Sem saber que Lucas está escondido dentro de uma van ouvindo tudo, dezenas de pessoas se aproximam e compartilham seus sonhos. Entre elas, Juliana Araújo, de 26 anos, uma autônoma que vende pastéis em uma barraca. Ela enfrenta muitas dificuldades: teve a moto roubada, capotou o carro de um amigo e precisou interromper a construção da casa própria. Juliana e a família vivem de favor e não fazem compras no mercado há oito meses — e foi exatamente esse o pedido que ela fez no púlpito.

Comovido com sua história, Lucas a surpreende e transforma o desejo em realidade, levando Juliana a um supermercado e dobrando o prêmio: em vez de R$ 1.000, ela ganha uma compra de R$ 2.000!

E as surpresas não param por aí: Juliana ainda participa do desafio dos envelopes premiados, podendo conquistar de um a três boletos pagos — ou, se tiver sorte e tirar o envelope “Surpresa”, ter todas as contas do mês quitadas!

Ainda neste sábado, a diversão pede passagem com a competição que já virou sucesso, no quadro “Piscina da Sorte”. Participantes da plateia encaram provas divertidas e cheias de adrenalina até restarem apenas dois finalistas. Eles mergulham na piscina e têm um minuto para pegar o máximo de bolinhas possíveis — cada cor vale uma pontuação diferente. Quem somar mais pontos leva para casa o prêmio: uma geladeira novinha ou uma TV de 55 polegadas!

Com emoção, solidariedade e muitas risadas, o Eita, Lucas! deste sábado promete encantar o público com histórias inspiradoras, alegria e boas ações.

 

Continue Reading

Entretenimento

TurmaTube lança segundo álbum com músicas que ensinam, divertem e acolhem as crianças

Published

on

A TurmaTube acaba de lançar o segundo volume de seu álbum musical, já disponível em todas as plataformas de música. Intitulado TurmaTube Vol. 2, o novo trabalho traz canções inéditas que abordam as dificuldades, dúvidas e ideias enviadas por mães e pais que acompanham o projeto nas redes sociais.

O resultado é um álbum repleto de músicas educativas, divertidas e cheias de ritmos, criadas especialmente para acolher, ensinar e entreter as crianças, fortalecendo os laços familiares por meio da música.

“Esse álbum é muito especial, porque foi construído com base no que as famílias vivem no dia a dia com os pequenos. Recebemos muitas mensagens com dúvidas e sugestões, e transformamos tudo isso em canções que ajudam, acolhem e divertem”, conta Viih Tube.

A música tem o poder de ensinar de forma leve e divertida. Queremos que pais e filhos vivam juntos momentos de aprendizado e alegria, com músicas que falam a linguagem das crianças”, completa Eliezer.

Com melodias envolventes e letras que tratam de temas como desfralde, ensinar as cores em inglês, ensinar as crianças a entenderem suas emoções, música de desmame da chupeta, e outras o “TurmaTube Vol. 2” é uma verdadeira celebração ao universo infantil. As faixas foram desenvolvidas para transformar situações cotidianas em experiências lúdicas e educativas, aproximando ainda mais as famílias.

O primeiro álbum da TurmaTube já havia conquistado o público com seu conteúdo musical divertido e educativo. Agora, o novo álbum reforça o compromisso do projeto com a produção de conteúdos que unem entretenimento e aprendizado, sempre com linguagem leve e acessível para os pequenos.

O álbum já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. Basta procurar por “TurmaTube Vol. 2” e soltar o play para cantar, dançar e aprender com as crianças.

 

SERVIÇO
Lançamento: TurmaTube Vol. 2
Disponível em: todas as plataformas de áudio
Conteúdo: músicas educativas e divertidas sobre o universo infantil
Ouça agora: pesquise por “TurmaTube Vol. 2” no SpotifyDeezerYouTube e demais plataformas

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios3 minutos ago

SPFW 2025: Amir Slama apresenta o Fashion for Forests com Sophia Martins como voz do luxo consciente

No último domingo, 19 de outubro, a São Paulo Fashion Week se tornou palco de um dos momentos mais simbólicos...

Geral10 horas ago

Mayara Oliveira: A Jornada da Resiliência à Excelência na Estética

Conheça a história da fundadora do instituto Your Best Face, que transforma a estética em uma experiência de acolhimento e...

Entretenimento18 horas ago

Instituto Mauricio de Sousa entrega 1.700 kits de livros no interior de SP

A campanha “Contar Histórias na Primeira Infância é Para a Vida Toda”, fruto da parceria entre o Instituto Mauricio de...

Business2 dias ago

Fortaleza parou com a grande noite do Troféu Check-UP 2025!

Uma noite de gala, estrelas, tapete vermelho, surpresas e muita emoção. Na última quinta-feira, dia 16 de outubro, Fortaleza parou...

Business3 dias ago

Transfer de Uberlândia para Caldas Novas: conforto, segurança e comodidade em sua viagem

Escolher um transfer de Uberlândia para Caldas Novas é a solução ideal para quem deseja realizar esse trajeto com tranquilidade,...

Negócios3 dias ago

Budweiser marca presença no Festival Mada 2025, que começa hoje em Natal (RN)

A cerveja dos fãs e dos ídolos leva experiências que conectam música, lifestyle e público A Budweiser é a cerveja...

Business3 dias ago

Cidadania Italiana em 2025: Guia Completo das Novas Regras e Alternativas

Introdução A cidadania italiana 2025 apresenta um cenário completamente transformado pelas mudanças legislativas e jurisprudenciais que redefiniram os critérios e...

Business3 dias ago

Redesenhando a hospitalidade: Heyder Henrique e sua visão sobre o turismo sustentável

Turismo Sustentável, uma nova visão O turismo sustentável é uma das pautas mais relevantes da atualidade, e profissionais com experiência...

Business3 dias ago

Álvaro Luiz Carvalho da Cunha fala sobre o papel da advocacia na defesa da dignidade humana

Com mais de três décadas de atuação, o advogado reflete sobre a responsabilidade ética do profissional do direito e a...

Business3 dias ago

De aprendiz a referência internacional: como Carla Adolph transformou o megahair em ciência, arte e propósito

Fundadora da BrasileHair e criadora da técnica 6D Power Brasile, Carla Adolph construiu uma trajetória que une conhecimento técnico, inovação...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed