Barra
Connect with us

Entretenimento

Band Vale investe na programação infantil e estreia “Mundo de Kaboo”

Published

on

Sucesso na internet, Mundo de Kaboo acaba de estrear na tela da TV Band Vale. O programa conta com os personagens Kaboo, Batatinha, Blado e seus amigos diretamente da galáxia de Tintirin, em um programa lúdico, educativo, divertido e com muita música para agradar em cheio a família e as crianças de todas as idades.

A estreia aconteceu com uma super festa na cidade sede do canal do Grupo Bandeirantes onde contou com a presença de toda a diretoria, departamento comercial, imprensa e fãs da série.

O programa será exibido todos os sábados as 9 da manhã na TV Band Vale, além de contar com disponibilização do conteúdo inédito no YouTube da Band Vale e no portal bandvale.com.

Entretenimento

Turma da Mônica lança coleção de roupa íntimas infantis

Published

on

A Turma da Mônica acaba de ganhar uma nova forma de vestir o dia a dia das crianças com a primeira coleção de roupas íntimas infantis, que chega às lojas pela Diamantes Kids, terceira maior marca do Grupo Diamantes. Com estampas exclusivas, cortes anatômicos e uma linha que vai do baby ao teen, a collab traduz em roupas toda a autenticidade do universo criado por Mauricio de Sousa.

A coleção aposta em kits de calcinhas e cuecas, além de pijamas personalizados e acessórios como bolsas, mochilas e lancheiras. Tudo desenvolvido com foco no conforto, na durabilidade e na personalidade dos personagens mais amados do Brasil. As peças seguem a modelagem premium da Diamantes, respeitando a liberdade de movimento da criança sem abrir mão da estética. Em destaque, a linha noite ganha tons suaves e ilustrações pensadas para embalar os sonhos com leveza e segurança, enquanto os conjuntos íntimos trazem cores vibrantes e prints que celebram amizade, diversidade e imaginação.

A campanha de lançamento conta com os atores mirins da série “Turma da Mônica – Origens”, do Globoplay, que também são os embaixadores da marca nas redes sociais. A escolha não é aleatória, já que o elenco representa a continuidade do legado da Turma para novas gerações, agora vestindo literalmente essa conexão afetiva que atravessa gerações.

A coleção simboliza a estreia de uma parceria inédita entre o Grupo Diamantes e a MSP Estúdios. A colaboração vai além da estética e juntas duas marcas brasileiras compartilham valores sólidos, como excelência, autenticidade e atenção aos detalhes. “Essa parceria é um sonho realizado. São dois ícones fortes e afetivamente conectadas com o público. Em um ano especial como este, em que celebramos os 20 anos da Diamantes, não poderia haver união mais emblemática”, destaca Claudênia Régia, sócia-presidente do Grupo Diamantes.

“Encontramos no Grupo Diamantes uma empresa que compartilha dos mesmos valores que cultivamos desde sempre, como o compromisso com o público e a busca por produtos que façam diferença na vida das famílias.”, afirma Marcos Saraiva, diretor executivo da MSP Estúdios. “Essa colaboração é parte de nossa estratégia de ampliar a presença da Turma da Mônica além do conteúdo e do entretenimento, com qualidade, propósito e inovação”, completa Saraiva.

Pensada como uma experiência completa, a linha também aposta em embalagens de design exclusivo, reforçando a proposta de experiência desde o primeiro contato. “Não se trata apenas de roupas íntimas e pijamas. Queremos promover a construção de uma conexão significativa com personagens que transmitem valores fundamentais, como respeito, empatia e amizade”, reforça Claudênia.

A coleção, que atende dos tamanhos 1 a 16, é o primeiro passo de um projeto ambicioso, onde quatro novas coleções já estão programadas para 2025, em contrato de licenciamento ativo. Com isso, o Grupo Diamantes projeta um crescimento de 53% na linha infantil, sendo metade impulsionado com a força da Turma da Mônica no portfólio da marca.

Continue Reading

Entretenimento

Zonacriativa lança campanha de Dia dos Namorados com personagens icônicos e histórias que marcam

Published

on

A Zonacriativa estreia sua nova campanha de Dia dos Namorados: “Amor que encanta,
histórias que marcam”. A ação é uma produção totalmente inédita e exclusiva, pensada para emocionar e aquecer o coração dos fãs nessa data tão especial.

Com o apoio da Disney, a campanha traz como protagonistas três casais adorados do universo pop – Jack & Sally, Stitch & Angel e Mickey & Minnie – cada um representando um estilo de amor e trazendo à tona sua estética marcante. As referências visuais e sentimentais são inconfundíveis e prometem encantar desde os apaixonados mais românticos até os fãs de longa data.

Cada detalhe da campanha foi cuidadosamente pensado para transportar o público para esses universos que tanto amam, reforçando a mensagem de que histórias de amor também são histórias de conexão, identificação e memórias inesquecíveis.

O vídeo oficial da campanha foi lançado no dia 30 de maio e já está no ar, trazendo uma narrativa emocionante que une todos os casais e reforça o tema central da campanha: celebrar o amor em todas as suas formas e estilos.

Cada peça foi pensada para traduzir momentos de carinho e criar memórias inesquecíveis – é o tipo de presente que fala por si só e faz o coração bater mais forte. Essa campanha é um verdadeiro convite para se emocionar, presentear e viver o amor de forma única.


A campanha está só começando e promete muitas surpresas. Quer se apaixonar junto com a gente?

Acesse nosso site e nos acompanhe nas redes sociais para conferir todas as novidades, lançamentos exclusivos e conteúdos especiais.

@zonacriativa | www.zonacriativa.com.br

O amor está no ar – e na sua timeline também!

Sobre a Zonacriativa:

Prazer, somos a Zonacriativa!

Fundada em 2008, Mahmud iniciou sua história vendendo Canecas, Almofadas e Garrafas como primeiros produtos. Neste início, as coleções eram confeccionadas em linhas sazonais como Mães, Pais, Namorados, Avós e Amigas. Linhas essenciais que continuam até hoje.

Em 2013 iniciou sua jornada no universo do licenciamento de marcas, a primeira licença adquirida foi MARVEL. Desde então, passou a licenciar diversas propriedades, se destacando pela qualidade, criatividade e inovação em seus produtos.

No ano de 2023, a Zonacriativa passou por uma revolução visual, encontrando uma nova identidade e uma nova forma de se expressar. Buscando trazer cada vez mais criatividade para cada detalhe, a empresa renovou sua imagem, promovendo uma abordagem moderna e inovadora.

Atualmente, possuimos mais de 30 Propriedades, entre as maiores licenças do mundo: Harry Potter, Star Wars, Hello Kitty, Mickey & Minnie, Stitch, entre muitas outras!

A Zonacriativa é um laboratório que desenvolve presentes autênticos e encantadores que
despertam as melhores expressões de emoções em pessoas que buscam romper com a indiferença e transformar o ordinário em especial.

Continue Reading

Entretenimento

Netinho de Paula anuncia pré-save de aguardado lançamento pela Radar Records

Published

on

O cantor, compositor e apresentador Netinho de Paula apresenta o single “Favo de Mel”. Trata-se da segunda faixa do elogiado projeto “Juntos e Misturados”.

O projeto estava guardado desde 2008 e foi lançado recentemente em formato de singles. O álbum resgata a essência romântica e a poesia do cantor, embalando corações apaixonados com sua voz única e carisma inconfundível.

Em “Favo de Mel”, Netinho canta sobre a magia do primeiro olhar e a saudade que fica, com versos que evocam desejo e ternura, como “Tem mais sabor que um favo de mel, encantou feito estrela no céu a brilhar”.

A melodia envolvente e a letra tocante prometem emocionar os fãs e reforçar o talento de Netinho de Paula como um dos grandes nomes do pagode romântico.

O projeto “Juntos e Misturados” está sendo lançado aos poucos, música por música, para que cada canção receba o carinho e a atenção que merece.

O single “Favo de Mel” chega para reacender a chama do amor e marcar de vez o retorno triunfante de Netinho de Paula ao cenário musical.

Netinho de Paula segue fazendo shows por todo o país, sempre arrastando multidões por onde passa e levando o público ao delírio com hits que embalam toda uma geração de fãs.

A música será lançada dia 27 de junho nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music. O single já está em fase de pré-save nas plataformas.

Faça o pré-save em: https://found.ee/netinhodepaula_favodemel

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Gestão3 horas ago

Sob gestão de Silze Kelly, SuperTotem cresce 140% e amplia operação para São Paulo

    Empresa especializada em totens carregadores amplia presença nacional com abertura de filial na capital paulista   A SuperTotem,...

Negócios3 horas ago

Toque Art Adesivos e Rótulos se Destaca em Maringá com Soluções Personalizadas para o Setor Farmacêutico e Nutracêutico

A Toque Art Adesivos e Rótulos, empresa sediada em Maringá, vem se consolidando como referência na produção de rótulos e...

Entretenimento6 horas ago

Turma da Mônica lança coleção de roupa íntimas infantis

A Turma da Mônica acaba de ganhar uma nova forma de vestir o dia a dia das crianças com a...

Saúde6 horas ago

Conforte-se Tangará da Serra: Um Novo Conceito de Conforto e Cuidado no Pós-Operatório de Cirurgia Plástica

Tangará da Serra recebe uma novidade transformadora para quem passa pelo delicado período de recuperação após cirurgias plásticas. A empresa...

Negócios7 horas ago

Lisoterapia: a rede de salões que revolucionou o alisamento sem formol e está conquistando o mundo

No coração da beleza moderna, onde saúde e estética caminham juntas, um nome vem ganhando cada vez mais espaço —...

Moda7 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Bauru; saiba como participar

Max Fashion Tour será realizado nos dias 14 e 15 de junho com inscrições gratuitas  O Max Fashion Tour, a...

Negócios8 horas ago

Flexfab, fabricante global de mangueiras e tubos de silicone de alta performance, anuncia parceria com Agência Tipo para aumentar presença no mercado industrial brasileiro

Multinacional especializada em silicone e polímeros aposta na modernização do site e reforço da presença digital como parte de sua...

Negócios8 horas ago

Mais de 30 sabores e uma viagem ao Polo Norte: nova febre de milk-shakes chega ao Brasil

Com ambientação imersiva e cardápio criativo, Polar Shake chega ao Brasil para conquistar o público jovem e apaixonado por sabores...

Moda8 horas ago

Resellers de luxo projetam aumento da busca por presentes – e investimentos – para Dia dos Namorados

Desejo de “impressionar” a pessoa amada com itens de alto potencial de valorização aquece a procura por bolsas de grife...

Moda8 horas ago

Moda junina ganha releitura moderna em editorial infantil

Com looks divertidos e cheios de personalidade, ensaio celebra o espírito das festas típicas com crianças como protagonistas A agência...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed