Barra
Connect with us

Entretenimento

Banda 10ventura lança ‘Expresso’, faixa que escancara o lado amargo de amar

Published

on

“Expresso” mergulha nas profundezas da frustração e dúvida que permeiam um relacionamento tóxico

Ouça agora o single “Expresso”

São Paulo, 26 de janeiro de 2024 – A banda de rock 10ventura está pronta para surpreender os fãs com o lançamento de seu novo single, “Expresso”, marcado para o dia 26 de janeiro. A faixa chega em todos os apps de música pela Marã Música e busca explorar os aspectos mais sombrios e complexos de um relacionamento tóxico.

“Expresso” mergulha nas profundezas da frustração e dúvida que permeiam um relacionamento tóxico. O eu-lírico da música procura expressar toda a intensidade dessas emoções, questionando a validade da continuidade do relacionamento e buscando razões para seguir em frente, mesmo ciente dos possíveis arrependimentos.

Como destaca Victor, vocalista e guitarrista da banda: “‘Expresso’ é uma viagem emocional. É sobre olhar para um relacionamento tóxico, enfrentar a dor e a confusão, mas também encontrar força para seguir em frente. Queremos que as pessoas se identifiquem e encontrem consolo nessa música.”

A sonoridade de “Expresso” é marcada por uma batida pulsante e tensa, refletindo fielmente a atmosfera emocional da letra. No entanto, o refrão traz uma reviravolta, tornando-se mais agitado e convidando os ouvintes a se entregarem ao momento, criando um contraponto vibrante com a mensagem mais densa da música.

O processo de composição de “Expresso” teve uma trajetória interessante. Originalmente escrita em 2017, a música recebeu uma nova roupagem em 2024, com a inclusão de um refrão sugerido por Caio, da banda Cefa (e produtor da faixa), que trouxe uma nova perspectiva à música. A inspiração para a letra veio de experiências pessoais, com a intenção de oferecer uma narrativa que ressoasse com aqueles que vivenciam relacionamentos semelhantes. “Em 2017, eu tinha um amigo que estava sofrendo muito com um relacionamento tóxico. Lembro que a turma meio que desistiu dele pelo fato de continuar nessa relação. Parecia que ele tinha assinado um contrato com essa namorada no qual sabia que iria sofrer pra caramba, mas mesmo assim ele concordou em continuar. Quando mostrei a ele essa canção, ele me disse que teve um insight e isso o ajudou a sair dessa relação”, relembra Victor.

A expectativa para o lançamento está alta com a banda entusiasmada por alcançar a sonoridade desejada e por colaborar com Caio Weber da Cefa, uma figura respeitada na cena musical.

A 10ventura, formada por Victor (vocais, guitarra), Pedro (bateria), e Pagani (baixo, teclado), tem uma trajetória musical que começou em meados dos anos 2010. Com influências que vão desde Supercombo e Zimbra até Red Hot Chili Peppers e Jakubi, a banda já lançou singles como “Óculos” (2022) e “De Qualquer Mulher” (2021). Em 2024, a banda está preparando o lançamento do seu primeiro álbum, produzido por Caio Weber.

A banda é conhecida por suas apresentações enérgicas e letras que abordam temas relevantes, e “Expresso” não é exceção.

CONFIRA A LETRA DE “EXPRESSO”

 

Sobrevivi

A quem sempre quis me machucar

Sempre estive armado

E amado contigo sempre vou estar

 

Ah quem dera um dia eu possa dizer

Que quem é cego ouve muito mais que do que se pode ver

 

Apodreci

A cada momento de indecisão

Será que eu fiz errado

Ou só queria sua atenção

 

Quem não se apega não tem pressa

Ando tão só quanto a mídia impressa

Expresso tudo é você

Impossível de esquecer

 

Procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

expresso o quanto tudo isso me faz mal

impresso em tudo que é impossível de esquecer

 

mas eu procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

vou me arrepender

de você

 

Expresso o impossível de esquecer,

impossível entender,

expresso uma forma de evasão

a cada nota com distorção

 

expresso em tudo digital

expresso meu mundo animal

expresso até a objeção

De que eu fiz de coração

 

Procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

expresso o quanto tudo isso me faz mal

impresso em tudo que é impossível de esquecer

 

Mas eu procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

expresso o quanto tudo isso me faz mal

impresso em tudo que é impossível de esquecer

 

mas eu procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

vou me arrepender

vou me arrepender

 

Mas eu procuro um bom motivo pra ficar,

mesmo sabendo que eu vou me arrepender,

expresso o quanto tudo isso me faz mal

impresso em tudo que é impossível de esquecer

Sobre 10ventura:

Victor e Pagani iniciaram suas jornadas na música influenciados por um amigo em comum, Gabriel Formagio. Esse amigo possuía uma casa repleta de instrumentos musicais, o que era algo verdadeiramente mágico. Acabou por ensiná-los alguns acordes e músicas durante a adolescência. Essa experiência informal se transformou no primeiro projeto musical da vida dos dois, que viria a ser conhecido como Mr Moustache. Essa banda tinha como estilo a mistura de pop punk e grunge.

Já no primeiro show da banda, a dupla se encantou pelo palco, nunca mais se afastando dele.

Pedro começou a se interessar por bateria desde a infância, assistindo a vídeos de bandas como CPM e Scorpions. Ele montava uma pequena prateleira no quarto, batucando com material escolar ao som da música. Quando mais jovem, imitava tocar guitarra enquanto assistia a shows do Hangar do CPM 22. Aos 12 anos, começou a ter aulas de bateria, a partir daí,  formou a The Crux, uma banda lotada de influência do emo e do pop punk.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Turma da Mônica lança coleção de roupa íntimas infantis

Published

on

A Turma da Mônica acaba de ganhar uma nova forma de vestir o dia a dia das crianças com a primeira coleção de roupas íntimas infantis, que chega às lojas pela Diamantes Kids, terceira maior marca do Grupo Diamantes. Com estampas exclusivas, cortes anatômicos e uma linha que vai do baby ao teen, a collab traduz em roupas toda a autenticidade do universo criado por Mauricio de Sousa.

A coleção aposta em kits de calcinhas e cuecas, além de pijamas personalizados e acessórios como bolsas, mochilas e lancheiras. Tudo desenvolvido com foco no conforto, na durabilidade e na personalidade dos personagens mais amados do Brasil. As peças seguem a modelagem premium da Diamantes, respeitando a liberdade de movimento da criança sem abrir mão da estética. Em destaque, a linha noite ganha tons suaves e ilustrações pensadas para embalar os sonhos com leveza e segurança, enquanto os conjuntos íntimos trazem cores vibrantes e prints que celebram amizade, diversidade e imaginação.

A campanha de lançamento conta com os atores mirins da série “Turma da Mônica – Origens”, do Globoplay, que também são os embaixadores da marca nas redes sociais. A escolha não é aleatória, já que o elenco representa a continuidade do legado da Turma para novas gerações, agora vestindo literalmente essa conexão afetiva que atravessa gerações.

A coleção simboliza a estreia de uma parceria inédita entre o Grupo Diamantes e a MSP Estúdios. A colaboração vai além da estética e juntas duas marcas brasileiras compartilham valores sólidos, como excelência, autenticidade e atenção aos detalhes. “Essa parceria é um sonho realizado. São dois ícones fortes e afetivamente conectadas com o público. Em um ano especial como este, em que celebramos os 20 anos da Diamantes, não poderia haver união mais emblemática”, destaca Claudênia Régia, sócia-presidente do Grupo Diamantes.

“Encontramos no Grupo Diamantes uma empresa que compartilha dos mesmos valores que cultivamos desde sempre, como o compromisso com o público e a busca por produtos que façam diferença na vida das famílias.”, afirma Marcos Saraiva, diretor executivo da MSP Estúdios. “Essa colaboração é parte de nossa estratégia de ampliar a presença da Turma da Mônica além do conteúdo e do entretenimento, com qualidade, propósito e inovação”, completa Saraiva.

Pensada como uma experiência completa, a linha também aposta em embalagens de design exclusivo, reforçando a proposta de experiência desde o primeiro contato. “Não se trata apenas de roupas íntimas e pijamas. Queremos promover a construção de uma conexão significativa com personagens que transmitem valores fundamentais, como respeito, empatia e amizade”, reforça Claudênia.

A coleção, que atende dos tamanhos 1 a 16, é o primeiro passo de um projeto ambicioso, onde quatro novas coleções já estão programadas para 2025, em contrato de licenciamento ativo. Com isso, o Grupo Diamantes projeta um crescimento de 53% na linha infantil, sendo metade impulsionado com a força da Turma da Mônica no portfólio da marca.

Continue Reading

Entretenimento

Sanrio realiza a 1ª edição da Hello Kitty and Friends Fun Run, a corrida mais kawaii do Brasil

Published

on

Inspirada no universo lúdico e com uma atmosfera kawaii, a Sanrio anuncia a realização da primeira edição da corrida “Hello Kitty and Friends Fun Run”, que acontece no dia 3 de agosto, no Ibirapuera, em São Paulo. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência esportiva e divertida para o público que busca atividades que unam bem-estar e diversão.

Voltado para maiores de 18 anos, tanto homens quanto mulheres, o evento contará com três modalidades: caminhada de 3K e corridas de 5K e 10K. Para cada uma delas, os participantes poderão escolher entre três opções de inscrições (Básica, Kawaii e Fun Run), com diferentes composições e faixas de preços, que incluem camisetas, medalhas temáticas e itens exclusivos.

Além da atividade esportiva, o evento contará com uma série de ativações com a identidade visual característica da Sanrio, que promete conquistar o público com uma proposta divertida, colorida e cheia de surpresas. As atrações incluem Meet & Greet com a Hello Kitty, sorteios de brindes, aquecimento especial e espaços instagramáveis pensados para o registro de fotos ao longo de todo o percurso.

De acordo com Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, “os personagens da Sanrio despertam carinho e afeto em diferentes gerações. Estamos muito felizes em promover a primeira edição da corrida Hello Kitty and Friends Fun Run, oferecendo uma experiência saudável e divertida, com a essência kawaii da marca e todos os elementos que fazem parte do universo Sanrio”, afirma.

“Unir o universo esportivo ao lúdico da Sanrio é uma proposta que nos empolga muito, e essa nova parceria reforça nosso compromisso em oferecer eventos que vão além da corrida. Os personagens traduzem perfeitamente essa combinação, proporcionando bem-estar, diversão e momentos inesquecíveis”, conclui.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site oficial do evento: www.hellokittyfunrun.com.br

Serviço

Hello Kitty and Friends Fun Run
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, na região do Obelisco no Ibirapuera – São Paulo – SP
Data: 3 de agosto de 2025
Horário: 7h

Valores das inscrições: Básico: R$120,00, Kawaii: R$180,00, Fun Run: R$240,00

SOBRE A HELLO KITTY

Criada em 1974 pela Sanrio, Hello Kitty é um símbolo atemporal que transcende gerações e fala com toda a família. Reconhecida por atributos como amizade e otimismo, a personagem consolidou-se como um ícone da cultura pop e referência no mercado de licenciamento. Sua presença global é reforçada por uma ampla gama de produtos, experiências imersivas e campanhas promocionais inovadoras, além de parcerias estratégicas com marcas de moda e lifestyle.

SOBRE A SANRIO

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

 

 

Fonte: Site Tô na Fama

Continue Reading

Entretenimento

Zonacriativa lança campanha de Dia dos Namorados com personagens icônicos e histórias que marcam

Published

on

A Zonacriativa estreia sua nova campanha de Dia dos Namorados: “Amor que encanta,
histórias que marcam”. A ação é uma produção totalmente inédita e exclusiva, pensada para emocionar e aquecer o coração dos fãs nessa data tão especial.

Com o apoio da Disney, a campanha traz como protagonistas três casais adorados do universo pop – Jack & Sally, Stitch & Angel e Mickey & Minnie – cada um representando um estilo de amor e trazendo à tona sua estética marcante. As referências visuais e sentimentais são inconfundíveis e prometem encantar desde os apaixonados mais românticos até os fãs de longa data.

Cada detalhe da campanha foi cuidadosamente pensado para transportar o público para esses universos que tanto amam, reforçando a mensagem de que histórias de amor também são histórias de conexão, identificação e memórias inesquecíveis.

O vídeo oficial da campanha foi lançado no dia 30 de maio e já está no ar, trazendo uma narrativa emocionante que une todos os casais e reforça o tema central da campanha: celebrar o amor em todas as suas formas e estilos.

Cada peça foi pensada para traduzir momentos de carinho e criar memórias inesquecíveis – é o tipo de presente que fala por si só e faz o coração bater mais forte. Essa campanha é um verdadeiro convite para se emocionar, presentear e viver o amor de forma única.


A campanha está só começando e promete muitas surpresas. Quer se apaixonar junto com a gente?

Acesse nosso site e nos acompanhe nas redes sociais para conferir todas as novidades, lançamentos exclusivos e conteúdos especiais.

@zonacriativa | www.zonacriativa.com.br

O amor está no ar – e na sua timeline também!

Sobre a Zonacriativa:

Prazer, somos a Zonacriativa!

Fundada em 2008, Mahmud iniciou sua história vendendo Canecas, Almofadas e Garrafas como primeiros produtos. Neste início, as coleções eram confeccionadas em linhas sazonais como Mães, Pais, Namorados, Avós e Amigas. Linhas essenciais que continuam até hoje.

Em 2013 iniciou sua jornada no universo do licenciamento de marcas, a primeira licença adquirida foi MARVEL. Desde então, passou a licenciar diversas propriedades, se destacando pela qualidade, criatividade e inovação em seus produtos.

No ano de 2023, a Zonacriativa passou por uma revolução visual, encontrando uma nova identidade e uma nova forma de se expressar. Buscando trazer cada vez mais criatividade para cada detalhe, a empresa renovou sua imagem, promovendo uma abordagem moderna e inovadora.

Atualmente, possuimos mais de 30 Propriedades, entre as maiores licenças do mundo: Harry Potter, Star Wars, Hello Kitty, Mickey & Minnie, Stitch, entre muitas outras!

A Zonacriativa é um laboratório que desenvolve presentes autênticos e encantadores que
despertam as melhores expressões de emoções em pessoas que buscam romper com a indiferença e transformar o ordinário em especial.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos14 horas ago

Música e emoção: Tenor Felipe Menegat brilha em Porto Alegre

O renomado tenor brasileiro Felipe Menegat, considerado um dos melhores de sua geração, fará uma apresentação especial em Porto Alegre...

Celebridades14 horas ago

– Alerta Espiritual! Sensitiva prevê risco grave para Virginia Fonseca

Na manhã desta terça-feira, dia 10, a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da CPI das Bets, apresentou um relatório solicitando...

Negócios15 horas ago

Alex Orestes Novello: Referência em gestão estratégica no agronegócio brasileiro

Por Redação Em um setor que movimenta bilhões e sustenta a economia brasileira, a busca por resultados sólidos e gestão...

Moda16 horas ago

Vecchia Milano: onde o clássico transcende o tempo e transforma homens em protagonistas da própria história

Fundada em 2021 por Jackson Ally Moreno e Johannes Sotti Moreno, a Vecchia Milano nasceu como um tributo à elegância atemporal. Mais do que uma marca...

Saúde16 horas ago

Poltronas de pós-operatório para locação em João Pessoa oferecem conforto e suporte na recuperação

O período pós-operatório exige cuidados especiais e conforto adequado para garantir uma recuperação mais rápida e eficaz. Nesse cenário, as...

Negócios16 horas ago

Casas, apartamentos e lanchas no mesmo terreno: projeto inédito agita reality Magnata Imobiliário

    Programa do canal Altamente Rentável eleva o jogo com propostas ambiciosas e disputas pelos milhões   Imagine um...

Saúde16 horas ago

Poltronas de pós-operatório para locação em Tangará da Serra garantem conforto e recuperação acelerada

A recuperação após um procedimento médico ou estético exige mais do que apenas repouso — exige conforto, segurança e apoio...

Saúde16 horas ago

Poltronas de pós-operatório para locação em Recife: conforto, saúde e recuperação eficiente

Durante o período de recuperação após cirurgias ou procedimentos médicos, o conforto adequado pode ser um fator determinante para a...

Famosos17 horas ago

Missionário Miguel Oliveira nega que Conselho Tutelar o proibiu de pregar

Jovem revela que resolveu fazer uma pausa por causa das ameaças O missionário Miguel Oliveira aproveitou sua participação no podcast...

Famosos19 horas ago

Débora Oliveira, destaque da beleza paranaense, mira a Sapucaí como musa do Carnaval 2026

Nascida em Cambé, no Paraná, e radicada em Londrina desde os 12 anos, Débora Oliveira construiu uma trajetória marcante nos...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed