Barra
Connect with us

Famosos

Banda Inspector Cluzo Anuncia Turnê Mundial Em 2025, Com Suporte À Banda Clutch Nos EUA

Published

on

O 10º ÁLBUM, LESS IS MORE, SERÁ LANÇADO EM 6 DE JUNHO DE 2025

Hoje, os dois agricultores orgânicos gascões do The Inspector Cluzo anunciam a data de lançamento do seu 10º álbum, intitulado Less Is More, para o dia 6 de junho de 2025. A banda também anuncia que será a banda de apoio ao Clutch na próxima turnê dos EUA. O The Inspector Cluzo agora estará em turnê ao longo de 2025, com detalhes das datas anunciadas abaixo.

“LESS IS MORE TOUR” – TOUR EUROPEIA & EUA/CA
(mais datas serão anunciadas)

13/06 Istres (França) – “Rock à l’Usine festival”
14/06 Valentigney (França) – “Boksons Festi Val’”
21/06 Jarny (França) – “Nuits du rock de Jarny”
28/06 Auxerre (França) – “Catalpa festival”
04/07 St Nolff (França) – “Nuit du bruit de St Nolff”
05/07 Saverdun (França) – “Festival Les voix sonneuses”

Tour EUA – CAN
08/07 Dallas (EUA-TX) – “Ferris Wheelers” (+Tyler Bryant)
09/07 Tulsa (EUA-OK) – “The Vanguard” (+Tyler Bryant)
10/07 Omaha (EUA-NE) – “The Waiting Room” (+Tyler Bryant)
30/07 Little Rock (EUA-AR) – “Little Rock Music Hall” (+Clutch)
31/07 Oklahoma City (EUA-OK) – “Diamond Ballroom” (+Clutch)
01/08 Austin (EUA-TX) – “Emo’s” (+Clutch)
03/08 Fort Collins (EUA-CO) – “Washington’s” (+Clutch)
05/08 Bozeman (EUA-MT) – “The Elm” (+Clutch)
07/08 Vancouver (CA-BC) – “Commodore Ballroom” (+Clutch)
09/08 Edmonton (CA-AB) – “Midway” (+Clutch)
10/08 Calgary (CA-AB) – “Grey Eagle Event Center” (+Clutch)
12/08 Fargo (EUA-ND) – “Up District Festival Field” (+Clutch)
14/08 Milwaukee (EUA-WI) – “The Rave” (+Clutch)
15/08 Chesterfield (EUA-MO) – “The Factory” (+Clutch)
16/08 Hammond (EUA-IN) – “Horseshoe Hammond Casino” (+Clutch)

Tour Europeia
23/08 Legna (França) – “Festival les Gueules de Bois”
09/10/25 Bruxelas (Bélgica) – “Rotonde/Botanique”
10/10 Amsterdã (Holanda) – “Melkweg Oz”
11/10 Colônia (Alemanha) – “Gebaude 9”
15/10 Hamburgo (Alemanha) – “Knust”
16/10 Berlim (Alemanha) – “Lido”
17/10 Munique (Alemanha) – “Strom”
18/10 Milão (Itália) – “Biko”
22/10 Bristol (Reino Unido) – “The Louisiana”
23/10 Nottingham (Reino Unido) – “Bodega”
24/10 Glasgow (Reino Unido) – “King Tut’s”
25/10 Manchester (Reino Unido) – “Deaf Institute”
29/10 Dublin (Irlanda) – “Wheelan’s”
30/10 Belfast (Irlanda do Norte) – “Limelight 2”
01/11 Londres (Reino Unido) – “The Grace”
06/11 Bordeaux (França) – “Salle du Grand Parc”
07/11 La Rochelle (França) – “La Sirène”
08/11 Brest (França) – “La Carène”
12/11 Mulhouse (França) – “Le Noumatrouff”
13/11 Nancy (França) – “L’Autre Canal”
14/11 Reims (França) – “La Cartonnerie”
15/11 Lille (França) – “Le Splendid”
20/11 Lyon (França) – “La Rayonne”
21/11 Lausanne (Suíça) – “Les Docks”
22/11 Clermont-Ferrand (França) – “La Coopérative de Mai”
27/11 Marselha (França) – “Espace Julien”
28/11 Montpellier (França) – “Le Rockstore”
29/11 Toulouse (França) – “Bikini”
30/11 Biarritz (França) – “L’Atabal”
04/12 Lorient (França) – “L’hydrophone”
05/12 Caen (França) – “Big Bang Café”
06/12 Alençon (França) – “La Luciole”
10/12 Madrid (Espanha) – “Wurlitzer Room”
12/12 Porto (Portugal) – “Mouco”
13/12 Lisboa (Portugal) – “República da Música”
28/01/26 Paris (França) – “La Maroquinerie”
29/01 Paris (França) – “La Maroquinerie”
30/01 Paris (França) – “La Maroquinerie”
31/01 Paris (França) – “La Maroquinerie”
01/02 Paris (França) – “La Maroquinerie”

O 10º álbum da banda, Less Is More, foi mais uma vez gravado com Vance Powell (The White Stripes, Arctic Monkeys, Seasick Steve) em Nashville, em 2024. O álbum foi gravado completamente ao vivo em quatro dias e mixado em três. Powell conseguiu captar a energia orgânica e sem playbacks da banda, que a tornou uma força imbatível ao vivo. Inspirados pelo trabalho como agricultores orgânicos, a banda pretende mostrar que todas as suas performances são feitas ao vivo, sem faixas de apoio, utilizando um selo que esperam que seja adotado por músicos e bandas de todo o mundo.

O conceito do álbum e as letras são inspirados por Henry David Thoreau e Guy Debord. Thoreau, naturalista, ensaísta, poeta e filósofo americano do século XIX, foi um dos primeiros ecologistas e teóricos do pós-crescimento, conhecido pelo livro “Walden” e pelo texto “Desobediência Civil”, que inspirou líderes como Martin Luther King e Gandhi. Guy Debord, filósofo francês do século XX, é conhecido pelo seu ensaio de 1967 “A Sociedade do Espetáculo”, onde criticava o impacto da produção em massa e do consumo na vida cotidiana.

O álbum aborda as preocupações da banda com o Pós-Crescimento, refletindo sobre sua aplicação em sua fazenda orgânica e também na economia da indústria da música. Eles se financiam 100% por conta própria, recusando-se a assinar com grandes gravadoras ou fundos de investimento para turnês. Eles aplicam princípios semelhantes aos da agricultura orgânica em seus negócios musicais, como o esforço para reduzir sua pegada de carbono.

O 10º LP do The Inspector Cluzo, LESS IS MORE, será lançado em 6 de junho de 2025, via F.The Bass player Records/Virgin UK International.

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Besties, sol e muito perfume no ar!

Published

on

Em uma tarde ensolarada na Cidade Maravilhosa, Alice Monteiro, Malu Medeiros e Malu Lucena se reuniram para viver uma experiência inesquecível: sentir na pele as fragrâncias irresistíveis da linha Body Splash da Carmed. As Besties do Rio amaram a experiência!

Entre risadas, abraços e aquele clima leve de amizade, cada aroma trouxe uma nova sensação:

Luz do Sol– A doçura da baunilha, o toque sofisticado do jasmim e o aconchego do sândalo.
Nas Nuvens – Uma combinação envolvente de âmbar, maçã verde e algodão doce.
Amor de Verão – O frescor das frutas vermelhas, o romantismo da rosa e a delicadeza da frésia.

Uma borrifada e… BOOM! Sua energia muda, seu astral se renova e sua presença fica ainda mais marcante! Difícil vai ser viver sem! E aí, pronta para escolher seu favorito e transformar cada momento do seu dia?

@alicemonteiro.artist
@malumedeirosofc
@malulucena.oficial
@fashionrunwayclub
@estounaviva
@carmed

Continue Reading

Famosos

O fundador do Jazz is Dead e compositor Adrian Younge compartilha o novo single “Nós somos as estrelas”

Published

on

PARTE DO FUTURO ÁLBUM SOMETHING ABOUT APRIL III, O FINAL DE SUA TRILOGIA DE SOUL PSICODÉLICO COM UM TOQUE BRASILEIRO ÚNICO, PREVISTO PARA 18 DE ABRIL – RESERVE AQUI 

Hoje, Adrian Younge compartilha o single “Nós somos as estrelas”, última amostra do futuro álbum Something About April III, que será lançado dia 18 de abril, e evoca todas as marcas registradas do artista. Younge se inspira no som do cinema erótico europeu dos anos 60. Uma jornada sedutora pela mente de dois amantes em busca das estrelas. A harpa suave e os belos arranjos de cordas estabelecem a base para um coro de vozes brasileiras da maneira mais romântica possível.

Esta faixa luminosa transforma o amor em luz cósmica, um farol na escuridão da vida. “Nós podemos até ser estrelas, Esse brilho para todos” enxerga o vínculo deles como uma fonte de inspiração, provando que o amor pode iluminar e guiar outros a encontrarem sua própria luz. É um testemunho do poder transformador do amor, brilhando muito além dos próprios amantes.

“‘Nós Somos as Estrelas’ é uma canção de amor psicodélica que retrata dois amantes deitados na areia do Rio, vendo-se como as estrelas”, diz Adrian.

O lançamento do single acompanha um vídeo dos bastidores da gravação da música no estúdio. Assista o vídeo aqui.

Adrian Younge traz a sua turnê “Something About April” ao Brasil com shows em São Paulo e em Belo Horizonte. Detalhes da Turnê:

Belo Horizonte: 30 de abril, no Autêntica – Ingressos aqui
Orquestra de 10 músicos e participação especial de Samantha Schmütz

São Paulo: 7 de maio, no Cultura Artística – Ingressos aqui
Abertura J. Rocc
Orquestra de 40 músicos e participações de Samantha Schmütz, Céu, Luiza Lian, Marcos Valle, Hyldon e Carlos Dafé

Sobre o álbum:

Something About April III é uma impressionante aventura sonora que redefine o gênero para novas gerações. Um álbum que funde a alma cinematográfica da América Negra com os vibrantes sons psicodélicos do passado do Brasil, ele serve como uma homenagem progressiva às tradições musicais. Enraizado na dedicação vitalícia de Younge ao som analógico e à inovação criativa, o álbum é impulsionado por seu trabalho com músicos lendários brasileiros no Jazz Is Dead, sua profunda conexão com a cultura de vinis do Brasil e seu respeito pela herança musical do país. Para se aprofundar completamente, Younge passou os últimos anos estudando português, um compromisso que lhe permitiu escrever as letras do álbum no idioma e fortalecer seu vínculo com a cultura brasileira.

“Something About April III é o álbum que eu queria fazer quando criei o primeiro em 2011,” explica Younge. “No entanto, eu não tinha o conhecimento musical e a experiência para criar o som que estava profundamente enterrado na minha alma… Eu nem sequer havia estado no Brasil! Essencialmente, SAA III é o álbum que levou quinze anos para eu descobrir e realizar plenamente. Do ponto de vista de um garimpeiro de discos, é o álbum que estive procurando nas prateleiras mais profundas da minha alma. Um álbum perdido que finalmente encontrei.”

O compromisso de Younge com este projeto vai além da música, já que ele o vê como um reconhecimento das contribuições profundas que a cultura brasileira trouxe ao mundo. Para marcar o lançamento do álbum, Younge fará uma turnê internacional, tendo o Brasil como destino principal, fortalecendo ainda mais sua profunda conexão com o país e sua herança musical.

Sobre Adrian Younge:

Adrian Younge é uma força rara no mundo da música, um multi-instrumentista autodidata e compositor vencedor do prêmio Emmy, cuja arte transcende fronteiras e desafia a onda digital. Um polímata moderno, a profunda conexão de Adrian com o som encontra seu lar no Linear Labs, um estúdio totalmente analógico localizado em Los Angeles. Este santuário não é apenas um espaço de gravação, mas um testemunho vivo de seu compromisso em preservar a humanidade do analógico na era digital.

A música de Younge deixou uma marca indelével no cenário do hip-hop. Seu álbum seminal, Something About April, se tornou um tesouro para artistas como Jay-Z, cujo uso de samples do trabalho de Younge ajudou a consolidar seu papel como uma voz transformadora na música contemporânea. No entanto, o impacto de Adrian não se limita ao estúdio; ele prospera no palco através do Jazz Is Dead (JID), uma plataforma multimídia revolucionária que ele co-fundou com Ali Shaheed Muhammad. Juntos, eles reinventaram a essência da colaboração, produzindo álbuns com lendas como Roy Ayers, Lonnie Liston Smith, Tony Allen, e ícones brasileiros como João Donato, Hyldon, Marcos Valle e Azymuth. O mais recente lançamento de Adrian, São Paulo, ilumina a profunda influência da música brasileira em seu trabalho, abrindo caminho para a aguardada conclusão da trilogia Something About April (Something About April III), composta inteiramente em português.

Desde sua estreia como editor e compositor do sucesso cult Black Dynamite, uma obra-prima do gênero blaxploitation aclamada pelo LA Times como “uma das melhores trilhas sonoras do ano”, Adrian Younge tem expandido continuamente seu alcance criativo. Seu trabalho de composição premiado com o Emmy, ao lado de Ali Shaheed Muhammad, em programas de sucesso como Marvel’s Luke Cage (Netflix), Sugar (AppleTV), Reasonable Doubt (Hulu), Raising Kanan (Starz) e Cross (Amazon Prime), revela um compositor mestre que conecta perfeitamente os mundos do soul, funk e jazz cinematográfico.

Instagram | Catálogo do spotify | Bio completa

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Famosos

Referência no Marketing Digital, Listo Music anuncia expansão e novidades para 2025

Published

on

A agência é responsável por gerir as carreiras de artistas renomados como Fat Family e Tuyo

A Listo Music inicia um novo capítulo em sua história, consolidando-se como uma força na gestão de carreira de artistas musicais e no marketing digital especializado no universo da música. Com uma trajetória de sete anos de atuação, a empresa entra em uma fase de expansão, reafirmando seu compromisso com estratégias inovadoras e personalizadas. Sob a liderança da CEO Marina Amano, a Listo amplia sua expertise na gestão de talentos, conduzindo as carreiras de Fat Family (desde 2023), Tuyo (desde 2019), Billy Saga (desde 2021) e Slim Rimografia (desde 2024). O trabalho abrange direção e produção artística, planejamento estratégico, publicidade, desenvolvimento de novos projetos e lançamentos, além do impulsionamento dos artistas no mercado. Agora, em 2025, a Listo Music mantém seu olhar atento à evolução do mercado e às necessidades dos artistas, e amplia sua atuação para oferecer um suporte completo na construção de carreiras musicais. 

“A música vai muito além da promoção, ela exige visão, planejamento e gestão estratégica para construir carreiras sólidas e projetos bem-sucedidos. Seguimos movidos pela mesma paixão pela música e pelo compromisso de oferecer estratégias inovadoras e personalizadas. A Listo Music evoluiu, e essa nova fase representa nossa vontade de construir caminhos ainda mais consistentes e impactantes dentro da indústria”, afirma Marina Amano. A empresa também se consolida como referência em marketing digital, atendendo clientes como Downtown Music Services Brasil, United Masters Brasil,, além de atuar em festivais de música com estratégias que conectam artistas, público e marcas de forma autêntica e impactante.

Nesta nova fase, a empresa dá foco em entregar um trabalho aprofundado e personalizado para cada artista. “Estamos sempre atentos a novos nomes e oportunidades que façam sentido dentro da nossa proposta de trabalho. Mais do que números, buscamos artistas que compartilham da nossa visão e possuem sinergia de valores e propósitos, para que possamos construir juntos uma trajetória sólida e de longo prazo”, diz a empresária.

Sob a gestão da Listo Music desde 2023, o Fat Family vive uma nova fase em sua carreira com um reposicionamento estratégico no mercado, impulsionando seu comeback e criando novas oportunidades. Entre os projetos desenvolvidos estão o show especial de 25 anos de carreira, o “Fat Family Canta Tim Maia” e parcerias bem-sucedidas, como o feat com BK’ em seu elogiado novo álbum, Diamantes Lágrimas e Rostos para Esquecer (2025). 

Já com a Tuyo, a parceria de seis anos resultou na consolidação da identidade do grupo no cenário musical e em momentos decisivos, como a indicação ao Grammy Latino 2021 na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” – com o Chegamos Sozinhos em Casa Vol.01. A banda também foi eleita pelo The New York Times como um dos 15 melhores shows do SXSW 2021 e firmou parceria com a Apple Music e a Platoon UK para a produção do primeiro álbum infantil do grupo. De lá para cá, seguem amplificando seu público com o recente álbum Paisagem (2024).

A Listo Music também fortalece colaborações estratégicas dentro da indústria da música. Entre as principais parcerias, destacam-se a com a agência Let’s GIG, responsável pelo booking de shows de seu casting, e a Hub Vários Corres de música e publicidade, com quem a Listo divide a gestão de carreira do artista Slim Rimografia. Com uma trajetória marcada pela evolução contínua, a empresa mergulha nesta nova fase com dedicação total em construir carreiras e projetos de forma estruturada e estratégica, conectando talento, gestão e mercado de maneira autêntica e impactante. “Nosso posicionamento é sempre ir além da gestão tradicional, com planejamento e inovação para potencializar a trajetória dos nossos artistas”, finaliza Marina.

ACOMPANHE A LISTO MUSIC AQUI 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde2 horas ago

Aprimoramento Profissional e Experiência Inesquecível: Os Cursos de Renata Horn em Niterói

Para os profissionais que desejam se aprofundar no que há de mais avançado na perioimplantodontia, os cursos ministrados por Renata...

Famosos3 horas ago

Besties, sol e muito perfume no ar!

Em uma tarde ensolarada na Cidade Maravilhosa, Alice Monteiro, Malu Medeiros e Malu Lucena se reuniram para viver uma experiência...

Saúde3 horas ago

Poltrona Pós-Operatório para Locação no Rio de Janeiro: Conforte-se Garante Seu Conforto e Bem-Estar

Sabemos que o período de recuperação exige atenção e conforto. Por isso, a Conforte-se Rio de Janeiro tem como missão...

Negócios4 horas ago

Frango Galáctico: Da Ásia ao Brasil, a Jornada de um Empreendedor

O Frango Galáctico não é apenas mais uma marca de frango frito. Ele carrega em sua história uma jornada que...

Saúde4 horas ago

Locação de Poltrona Pós-Operatório em Porto Alegre – Conforte-se Garante o Melhor para Sua Recuperação

A recuperação pós-operatória exige conforto e segurança, e a Conforte-se Porto Alegre chega à cidade para oferecer a melhor solução:...

Famosos6 horas ago

Banda Inspector Cluzo Anuncia Turnê Mundial Em 2025, Com Suporte À Banda Clutch Nos EUA

O 10º ÁLBUM, LESS IS MORE, SERÁ LANÇADO EM 6 DE JUNHO DE 2025 Hoje, os dois agricultores orgânicos gascões...

Famosos6 horas ago

O fundador do Jazz is Dead e compositor Adrian Younge compartilha o novo single “Nós somos as estrelas”

PARTE DO FUTURO ÁLBUM SOMETHING ABOUT APRIL III, O FINAL DE SUA TRILOGIA DE SOUL PSICODÉLICO COM UM TOQUE BRASILEIRO...

Geral6 horas ago

Plantiê Lança Linha de Vasos Autoirrigáveis: Inovação e Tecnologia para o Cuidado de Plantas

O que o futuro nos reserva quando se trata de cuidar das nossas queridas plantas? Na Plantiê, pensamos que esse...

Entretenimento6 horas ago

O Boticário se une ao Mundo Bita em nova campanha lúdica para Baby Boti

O Boticário lançou uma campanha inédita para o Boti Baby em colaboração com o Mundo Bita, com o objetivo de...

Entretenimento7 horas ago

Yoki lança novos sabores de Pipoca em parceria com a Netflix

A Yoki, renomada marca brasileira de alimentos, conhecida por seus produtos prontos e semi-prontos, anunciou uma parceria com a gigante...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed