“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix
Entretenimento
“31 Dias para Te Amar”: o romance que transforma o verão em uma troca de cartas inesquecível
Entretenimento
MC Nito brilha no tapete vermelho do Prêmio Multishow e se destaca entre os indicados a “Funk do Ano”
Entretenimento
Marília Tavares brilha no tapete vermelho do Prêmio Multishow 2025 e se destaca entre os nomes mais aguardados da noite
-
Business6 dias agoObesidade além da balança: o trabalho da nutricionista Kathleen Moreno em hospitais, academias e clínicas de recuperação
-
Geral6 dias agoLugar de Festas Locações apresenta a coleção “Natal Essência – Conexões que Brilham” em evento exclusivo para profissionais do segmento
-
Entretenimento6 dias agoCAIXA CULTURAL FORTALEZA apresenta “Poetas da Cor”, espetáculo da Cia Druw que transforma cores em movimento
-
Moda7 dias agoDesfile inclusivo da Max Fama e Pop School movimenta o Shopping Morumbi Town com diversidade e criatividade
-
Negócios7 dias agoMCM Store Decor: A Nova Protagonista do Luxo em Decoração no Brasil
-
Negócios7 dias agoQuando a logística tira férias: por que o Brasil desacelera entre 20 de dezembro e 5 de janeiro
-
Business7 dias agoMayara Costa e o novo idioma da governança: quando ética, impacto e capital trabalham juntos
-
Saúde7 dias agoDr. Miguel Leopoldo: A Nova Referência em Endocrinologia e Performance Metabólica no Brasil




