“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix

Entretenimento
Pepé Jardim participa do 18º Festival Internacional de Circo de Albacete na Espanha e conquista prêmio inédito
Entretenimento
Dantas & Léo anunciam feat com Luiza Martins pela Radar Records
Entretenimento
Edu Ribeiro lança “Da Vida” último single do projeto “Casa da Praia” pela Radar Records
-
Entretenimento6 dias ago
Produtividade e Inteligência Artificial: A Estratégia de Marcílio Drummond para Escalar Negócios Jurídicos
-
Empreendedorismo3 dias ago
Milionário fã compra datas da empresa Fire Bus para o Carnaval e diz que não irá usar!
-
Negócios6 dias ago
Giro tech: Confira quem começou o ano como destaque no mercado
-
Entretenimento6 dias ago
Adoçamento Amoroso: Reacenda a paixão e transforme seu relacionamento com o Espaço Recomeçando a Vida
-
Empreendedorismo6 dias ago
Moda Para Todos os Corpos: Como Emília Johansen Desafia Padrões e Conquista o Mercado da Moda com a EJ
-
Famosos6 dias ago
Bruna Magalhães une MPB e música latina em novo single, “De Novo”
-
Famosos3 dias ago
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são flagrados com companhia especial, se refrescando em dia de sol
-
Saúde3 dias ago
Dentista Home Care: Conectando Sorrisos à Excelência em Ortodontia