“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix
Entretenimento
FOR PRIDE FESTIVAL: Um evento de empreendedorismo e cultura LGBTQIA+ do Ceará realiza sua 4ª edição em Fortaleza
Entretenimento
O “Só Pra Mulheres pra Cantar” abre mercado da musica preta e periférica com samba e alegria
Entretenimento
Patins de quatro rodas está de volta trazendo atmosfera dos anos 1980
-
Negócios1 dia agoProfessor como formador de caráter a base invisível da liderança cidadã
-
Negócios1 dia agoComo empresários podem estruturar metas realistas e executáveis para sustentar o crescimento até o fim de 2026
-
Geral6 dias agoBárbara Leite marca presença na Nossa Rádio USA e fala sobre trajetória e projetos
-
Negócios6 dias agoProjeto “Marketing com Jaleco”, de Geórgia Fröhlich, reforça comunicação ética e estratégica para profissionais da saúde
-
Geral1 dia agoFundação Justiça Solidária, Thiago de Moraes e coautoras anunciam Lançamento do livro A Primavera das Mulheres
-
Negócios1 dia agoCompliance digital impulsiona a nova economia ética dos eventos corporativos
-
Empreendedorismo3 dias agoSylvana Teixeira: ética, escuta ativa e humanização nas relações interpessoais
-
Negócios1 dia agoMagnuel Lima revela jornada de superação e empreendedorismo no Podcast Motiva Ceará






