“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix

Entretenimento
Fenômeno dos anos 90, grupo Toke Divinal lança single inédito em parceria com a Radar Records
Entretenimento
Bluey e MasterChef Brasil se unem em campanha inédita com receitas inspiradas na série animada de sucesso
Entretenimento
Eat Asia lança box exclusivo inspirado no personagem Gudetama
-
Business4 dias ago
A virada profissional de Filipe Faraco Gonçalves
-
Business5 dias ago
PAGOS promove fórum extraordinário sobre Operação Carbono e propõe ações para preservar reputação e competitividade das fintechs
-
Saúde4 dias ago
Dra. Carla Dias aponta situações que você precisa saber sobre câncer colorretal
-
Saúde5 dias ago
Mulheres exaustas: sobrecarga de papéis aumenta índices de adoecimento emocional no Brasil
-
Entretenimento7 dias ago
Alfaparf Group apresenta novidades durante a Beauty Fair 2025
-
Saúde7 dias ago
Recém lançado, Medgest Club, projeto voltado a médicos e gestores da saúde, acaba de ingressar na MLS, liga de empresários mais influentes do Brasil
-
Entretenimento7 dias ago
Jubiabar recebe Samba Trator, Vanessa Borges e caruru especial de Edy Rios
-
Entretenimento5 dias ago
Allisson Rodrigues grava segundo DVD em Mato Grosso em meio a super produção