“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix
Entretenimento
Adriana Cigana: A mulher que transforma vidas com a força da espiritualidade ancestral
Entretenimento
5OUND: o novo grupo pop do Brasil chega direto de São Paulo para reconectar o público com o poder das boas canções
Entretenimento
Kidy lança Localize: o tênis inteligente com chip localizador que une conforto e segurança infantil
-
Famosos6 dias agoMassagista Luana Saraiva lista mitos e Verdades sobre a massagem sensual
-
Geral6 dias agoJoão Rocha troca a estabilidade corporativa pela missão de transformar vidas com o Instituto Virtus
-
Business4 dias agoBrasileiro Daniel Diniz conquista a Suíça e é eleito destaque do ano em três categorias no cenário audiovisual e de eventos
-
Geral4 dias agoChaline Grazik acerta previsão sobre operação no Rio de Janeiro
-
Saúde7 dias agoHomenz, a revolução da estética masculina no Brasil
-
Entretenimento4 dias agoKidy lança Localize: o tênis inteligente com chip localizador que une conforto e segurança infantil
-
Moda4 dias agoConheça Túlio Melles — o stylist que leva a moda masculina a outro patamar
-
Entretenimento7 dias agoRamarim anuncia o relançamento da linha TOTAL COMFORT durante a BFSHOW 2025 no Distrito Anhembi



