“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix
Entretenimento
CONSTRUÇÃO CIVIL reúne teatro, dança e música em apresentação única em Fortaleza
Entretenimento
Funk 2000: O Projeto Que Reúne Os Verdadeiros Ícones Da Era Que Marcou O Funk Carioca
Entretenimento
Quando os sonhos querem gritar: Grupo Arte de Viver estreia o musical “Tempo Perdido” em Fortaleza
-
Negócios4 dias agoInstituto Uélicon Venâncio abre formação de Especialista Financeiro e registra mais de 1.200 pré-inscrições em 24 horas
-
Geral5 dias agoLucas Pedroza Daniel: da linha de frente à pesquisa — o médico que transforma a urgência em ciência
-
Moda5 dias agoMax Fama celebra um ano histórico com expansão nacional, novos talentos e grandes parcerias
-
Negócios5 dias ago”LM connecting” A empresa que transforma o sonho de viver no exterior em um plano possível
-
Entretenimento5 dias agoFunk 2000: O Projeto Que Reúne Os Verdadeiros Ícones Da Era Que Marcou O Funk Carioca
-
Negócios6 dias agoTecnologia impulsiona crescimento do setor de eventos no Brasil e fortalece modelo de negócios da área
-
Negócios6 dias agoElev-C amplia rede de sócios e prova que influência estruturada gera oportunidade real
-
Geral6 dias agoCom mais de 16.700 unidades, Brasil supera número de venda de seminovos e usados de 2024



