“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix

Entretenimento
Casa de Cultura Os Capoeira abre inscrições para oficina de Percussão com Mestre Dalua
Entretenimento
Ou investe R$ 4,5 milhões na produção e avança na expansão internacional com operação em Dubai
Entretenimento
A Arte da Persuasão: Como Ricardo Russo Está Revolucionando a TV
-
Business5 dias ago
Milhares protegidos, milhões recuperados: Tábata Miqueletti e o novo modelo de combate a crimes cibernéticos
-
Negócios4 dias ago
Confira os destaques corporativos da tecnologia em maio
-
Entretenimento5 dias ago
Jeff Alves, com participações em diversos programas de tv, se junta a Ed Lucena, destaque do programa Raul Gil, para lançamento do Grupo Vocal “Sonus”
-
Famosos5 dias ago
Steh Salviati recebe convidados em evento do Senac
-
Negócios3 dias ago
Troféu Destaque Digital 2025 celebra mulheres genuínas e responsáveis na era da influência
-
Negócios6 dias ago
Pesquisa revela que startups e multinacionais priorizam notebooks de última geração para equipes mais produtivas
-
Saúde7 dias ago
Conheça Rebeca Alvarenga, a psicóloga especialista em ajudar mulheres a viverem com mais leveza emocional
-
Negócios6 dias ago
Feirão de seminovos tem oferta de veículos a partir de R$ 27.900 em Lauro de Freitas