“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix

Entretenimento
Instituto Mauricio de Sousa entrega 1.700 kits de livros no interior de SP
Entretenimento
O ‘Eita Lucas!’ deste sábado (18) chega a Salvador para um experimento social cheio de emoção
Entretenimento
TurmaTube lança segundo álbum com músicas que ensinam, divertem e acolhem as crianças
-
Famosos5 dias ago
Laís Crisostomo e Bruno Tiago celebram a chegada do primeiro filho e uma nova fase da família
-
Business4 dias ago
Álvaro Luiz Carvalho da Cunha fala sobre o papel da advocacia na defesa da dignidade humana
-
Negócios6 dias ago
Contador Cláudio Lasso conta como o esporte ajudou a melhorar a melhor sua vida profissional
-
Negócios5 dias ago
Raul Gazolla lança suplemento Pleno+ em parceria com a Évora Farma
-
Business4 dias ago
Fortaleza parou com a grande noite do Troféu Check-UP 2025!
-
Entretenimento6 dias ago
Ex-Exalta, Jeffinho prepara super show para gravação do “#DéndaQuebrada2”, na quadra do Império Serrano
-
Business4 dias ago
Cidadania Italiana em 2025: Guia Completo das Novas Regras e Alternativas
-
Entretenimento4 dias ago
TurmaTube lança segundo álbum com músicas que ensinam, divertem e acolhem as crianças