“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix
Entretenimento
Funk 2000: O Projeto Que Reúne Os Verdadeiros Ícones Da Era Que Marcou O Funk Carioca
Entretenimento
Quando os sonhos querem gritar: Grupo Arte de Viver estreia o musical “Tempo Perdido” em Fortaleza
Entretenimento
“31 Dias para Te Amar”: o romance que transforma o verão em uma troca de cartas inesquecível
-
Negócios2 dias agoInstituto Uélicon Venâncio abre formação de Especialista Financeiro e registra mais de 1.200 pré-inscrições em 24 horas
-
Business6 dias agoODS Talks debate quais caminhos seguir depois da COP30
-
Saúde6 dias agoVocê conhece o abdominal em pé? Conheça a versão do exercício que é bem mais prática e eficiente
-
Famosos6 dias agoFesta de Fábio Braz reúne celebridades, vira assunto nacional e ainda promove reconciliação inesperada
-
Moda7 dias agoAs noivas estão reescrevendo o futuro do vestido de casamento — e o Brasil começa a liderar uma tendência global
-
Moda6 dias agoModa, diversidade e novos talentos: Max Fashion Tour desembarca em Campo Grande
-
Geral5 dias agoConstelação Familiar: Um Caminho para o Autoconhecimento e a Fluidez na Vida
-
Geral3 dias agoCom mais de 16.700 unidades, Brasil supera número de venda de seminovos e usados de 2024




