“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix
Entretenimento
Patrocinadora do SPFC, Elgin lança promoção para levar 10 clientes em experiência VIP em jogo do time
Entretenimento
Cartago traz o ator Bruno Gissoni e família em sua campanha de final de ano
Entretenimento
CONSTRUÇÃO CIVIL reúne teatro, dança e música em apresentação única em Fortaleza
-
Negócios5 dias agoDanyelle Bringsken: A Profissional que Conecta Brasileiros ao Património Global com Estratégias Inteligentes
-
Negócios5 dias agoDébora Nöe: A Artista Cake Design que Ganha Reconhecimento Internacional em Bruxelas
-
Geral5 dias agoOriginal Ginger sugere drinks para as festas de final de ano
-
Negócios5 dias agoMichelle Pandora é Homenageada no Baile de Máscaras das Mulheres de Negócios em Bruxelas
-
Negócios3 dias agoInovações que redesenham o setor de alimentação e mudam a forma como o consumidor se relaciona com as marcas
-
Famosos6 dias agoCristtina Mendonça vai brilhar pelo segundo ano consecutivo no Carnaval 2026 no carro abre-alas do Botafogo Samba Clube
-
Esporte4 dias agoCapoeira Para Todos: a arte brasileira que cruza fronteiras e derruba preconceitos
-
Geral4 dias ago
DJ Matheus Bala faz balanço de 2025 e projeta ano ainda mais intenso em 2026: “Muita coisa boa está por vir



