“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix

Entretenimento
TV Milagro Brasil: o canal que conecta o agronegócio brasileiro ao mundo
Entretenimento
Grupo Ramarim lança primeira coleção de sneakers da marca Chilli Beans
Entretenimento
Jacqueline Shor e Editora Nacional promovem lançamento do livro “Os Chocolix No Reino dos Monstros”
-
Business4 dias ago
Exclusividade da Full Redux transforma carreira de esteticista gaúcha e redefine padrões no mercado da estética
-
Geral3 dias ago
Psicólogo argentino Alejandro Schujman lança o livro “Adolescência: um desafio possível” pela Catapulta Editores
-
Business3 dias ago
Stablecoins sob vigilância: alerta do mercado expõe vulnerabilidades no sistema de pagamentos brasileiro
-
Business3 dias ago
Raul Capelo e a escolha pela anestesiologia: dedicação e preparo em busca da medicina além das fronteiras
-
Geral3 dias ago
Da aeronáutica ao empreendedorismo: A trajetória de Israel na refrigeração
-
Saúde7 dias ago
Enxaqueca: entenda causas, diagnóstico e os tratamentos que podem transformar vidas
-
Negócios3 dias ago
Pela primeira vez na história, uma mulher se torna capitã de um quebra-gelo nuclear
-
Negócios3 dias ago
Por que a jurimetria deve crescer no mercado financeiro