“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix
Entretenimento
Patrocinadora do SPFC, Elgin lança promoção para levar 10 clientes em experiência VIP em jogo do time
Entretenimento
Cartago traz o ator Bruno Gissoni e família em sua campanha de final de ano
Entretenimento
CONSTRUÇÃO CIVIL reúne teatro, dança e música em apresentação única em Fortaleza
-
Negócios5 dias agoInstituto Uélicon Venâncio abre formação de Especialista Financeiro e registra mais de 1.200 pré-inscrições em 24 horas
-
Geral6 dias agoLucas Pedroza Daniel: da linha de frente à pesquisa — o médico que transforma a urgência em ciência
-
Negócios6 dias ago”LM connecting” A empresa que transforma o sonho de viver no exterior em um plano possível
-
Moda6 dias agoMax Fama celebra um ano histórico com expansão nacional, novos talentos e grandes parcerias
-
Entretenimento6 dias agoFunk 2000: O Projeto Que Reúne Os Verdadeiros Ícones Da Era Que Marcou O Funk Carioca
-
Negócios3 dias agoDanyelle Bringsken: A Profissional que Conecta Brasileiros ao Património Global com Estratégias Inteligentes
-
Geral7 dias agoCom mais de 16.700 unidades, Brasil supera número de venda de seminovos e usados de 2024
-
Negócios6 dias ago5 motivos que explicam o crescimento acelerado da Sofá na Caixa no mercado de móveis no Brasil



